1. Spirit Fanfics >
  2. Nature Boy >
  3. I will love you until my dying day

História Nature Boy - I will love you until my dying day


Escrita por: saturns

Notas do Autor


Desculpem os erros

Capítulo 30 - I will love you until my dying day


Fanfic / Fanfiction Nature Boy - I will love you until my dying day

Jimin sentou-se com o roteiro entre as pernas e leu as últimas linhas. Seu personagem iria embora depois que fosse rejeitado pela garota. Franziu a testa perguntando aonde ficava ali os ideais de verdade, beleza, liberdade e amor. Jogou o roteiro para o lado e deitou no chão, fechando os olhos. Sentiu alguém chutar sua perna e, resmungando, abriu os olhos para encarar Jeongguk. O garoto puxou Jimin pelo braço e deu uma bronca no mais velho, dizendo para não deitar no chão gelado. Com a ajuda do garoto, Jimin se levantou e andou até uma das poltronas, sentando-se e fechando os olhos. Estava cansado e, como ensaiavam outra cena, poderia descansar um pouco até chegar sua vez. Passou os olhos uma última vez pelo lugar, vendo todos concentrados no que deveriam fazer, e fechou os olhos, deixando-se cochilar um pouco. Yoongi, ao ver Jimin na poltrona, respirou fundo e pegou uma manta, andando até o mais novo e jogando nele. Estava frio e Jimin não poderia se prejudicar mais do que já estava prejudicado. Ele sentou ao lado do mais novo e observou o rosto adormecido dele, sentindo seu coração doer. Havia perdido mais peso e estava mais pálido. As olheiras bem marcadas em seu rosto, mostrando o quão cansado estava. Se Jimin já aparentava ser frágil normalmente, naquele estado parecia que se quebraria a qualquer minuto se não tomassem cuidado. Sentiu alguém se aproximar mas não se importou em ver quem era, apenas esticou o braço e tocou o rosto de Jimin com a ponta dos dedos, acariciando o rosto do mais novo.

- Ele não melhorou? – Ouviu a voz de Soyou e suspirou, sem se mexer. – Yoongi...

- Não finja que se importa – Yoongi a cortou, ainda olhando o mais novo que fez uma careta, fazendo Yoongi afastar sua mão dele. – Ele parece bem para você?

Soyou mordeu o lábio inferior e olhou o garoto adormecido. Ele estava horrível comparando com a primeira vez que havia o visto. Soltou um suspiro e encarou Yoongi que olhava atentamente para o garoto com uma expressão que ela nunca tinha visto em seu rosto. Uma expressão que ela nunca via sendo direcionado a ela.

- Por que ele? – Ela perguntou baixo, fazendo Yoongi olhá-la sem entender. – O que ele tem?

Yoongi riu nasalado e voltou seus olhos para o mais novo, acariciando seu rosto novamente.

- Existia um garoto. Um garoto encantado muito estranho – Yoongi começou, mordendo o lábio inferior e sentindo seu coração apertar. – Dizem que ele vagava muito, muito longe, além da terra e do mar. Um pouco tímido e com os olhos tristes, mas muito sábio ele era – Yoongi respirou fundo e engoliu em seco. – E então um dia, um mágico dia, ele passou no meu caminho. E enquanto conversávamos sobre muitas coisas, bobos e reis, ele me disse isso: - Yoongi levantou e ficou na frente de Soyou. Ela podia ver as lágrimas nos olhos do noivo se formando e mordeu o lábio inferior. – A coisa mais importante que você vai aprender é simplesmente amar e ser amado.

Yoongi afastou-se de Soyou e ela respirou fundo, olhando mais uma vez para Jimin e sentando-se ao seu lado. Mantinha os olhos presos no rosto adormecido de Jimin e mordeu o lábio inferior, sentando alguém sentar-se ao seu lado. Quando olhou, Yunsung olhava para todos que estavam ensaiando e Soyou fechou os olhos, desejando que ele não estivesse ali. Já estava confusa o suficiente.

- Ouça meu coração. Pode ouvi-lo cantar? – Ela ouviu a voz de Yunsung e abriu os olhos, encontrando-o lendo uma folha. – Me dizendo para dar tudo a você. As estações podem mudar de inverno a primavera, mas eu te amarei até o fim dos tempos.

- O que é isso?

- Haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte – Yunsung virou seu rosto para Soyou e balançou a folha. – Peguei na mesa do seu noivo.

- Não mexa nas coisas dele!

- Uma das canções que ele escreveu para Jimin, não para você.

Soyou pegou a folha das mãos do garoto e leu a letra. Ela desejava que a música fosse para ela.

- Porque ele não me ama – Respondeu antes de se levantar.

- Hm? – Yunsung franziu a testa, olhando a mulher.

Sem responder, Soyou caminhou até Yoongi e o abraçou, dando um beijo na sua bochecha. Yunsung riu e revirou os olhos. Pulou um banco para ficar próximo de Jimin e olhou o rosto adormecido do garoto.

- Nada contra você – Yunsung sussurrou. – Você só escolheu ser amigo da pessoa errada.

Jimin começou a tossir e acordou, colocando a manta na boca e mantendo os olhos fechados. Yunsung apenas o observava quieto e, quando a tosse parou, Jimin tentava forçar o ar para seus pulmões e, enquanto respirava, fazia um chiado. Yunsung pendeu a cabeça para o lado enquanto o garoto tinha os olhos arregalados e seu peito subia e descia rapidamente. Os olhos do garoto se encontraram com os de Yunsung e ele franziu a testa, fazendo o outro sorrir como se nada estivesse acontecendo. Jimin levantou-se em um pulo e, sentindo frio, enrolou a manta no seu corpo e andou até o palco, lendo suas falas mais uma vez. Yunsung viu uma caixa caindo do bolso de Jimin e se levantou para pegar, vendo o que era. Deixou um sorriso escapar ao perceber que era o remédio de Jimin e mordeu o lábio inferior, escondendo em seu casaco. Olhou o garoto que agora conversava com Hoseok sobre a cena e jogou-se na poltrona mais uma vez, pendendo a cabeça para o lado. Viu Soyou andando até ele e levantou-se.

- Eu vi o que você fez! Devolva!

- Eu? Mas eu não fiz nada – Yunsung deu de ombros e sorriu. – Só estou facilitando para você.

- Ele não fez nada para você – Soyou defendeu o garoto.

Yunsung apenas deu de ombros e colocou o indicador nos lábios, mandando a mulher ficar quieta. Voltou para ajudar no ensaio e assistiu a cena em que Jimin e Seulgi cantavam juntos. Jimin aguentou a música inteira andando pelo palco e lembrando-se dos passos e dos seus movimentos, cantando o mais alto que podia e, quando terminou, seu corpo mole caiu no chão enquanto tossia novamente, colocando a manta na sua boca e cobriu-a. Taehyung correu até ele e ajoelhou-se ao seu lado, segurando seus ombros e o puxando para um abraço. Jimin tremia nos braços de Taehyung enquanto tentava recuperar o ar perdido e se controlar pela dor que sentia.

- Por favor, Jimin, não se apresente – Taehyung pediu. – Você não vai se sentir bem.

Jimin riu baixo e afastou-se do ruivo, levantando-se e cambaleando pela fraqueza. Tinha um sorriso em seus lábios e segurou o rosto de Taehyung nas mãos, vendo que os olhos do garoto estavam cheios de lágrima. Vendo o sorriso forçado de Jimin, Taehyung deixou as lágrimas deslizarem pelo seu rosto e, cuidadosamente, Jimin as limpou, pedindo para que ele não chorasse.

- Eu vou ficar bem, eu prometo.

- Não faça promessas que não pode cumprir! – Taehyung elevou a voz.

Jimin pendeu a cabeça para o lado e suspirou, ficando na ponta dos pés e beijando a testa de Taehyung que abaixou a cabeça e tentou não chorar. Não sabia descrever a dor que sentia ao ver um dos seus melhores amigos naquele estado, sentia-se numa tortura interna por não poder fazer nada. Todos ali sabiam do risco que Jimin corria e sentiam seus corações doerem. Haviam implorado para que Namjoon o impedisse e entregasse o papel para outra pessoa mas, dizendo que se deveria ou não se apresentar era Jimin quem escolheria, sentiu seu coração doer também. Vendo aquela cena, naquele momento, enquanto algumas pessoas tentavam não chorar, outras viraram o rosto para não ter que sentir a dor daquele jeito. Seulgi abraçou Jeongguk e escondeu o rosto no peito do garoto, deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Jeongguk mordia o lábio inferior tentando não chorar. Seokjin estava com as mãos fechadas em punho e Namjoon o abraçava de lado, fungando. Hoseok sentia todo seu interior doer e fechou os olhos, não querendo ter que imaginar uma vida sem o mais novo. Agora que ele estava ali, não conseguia ver como seria sem ele. Jimin fazia parte da alma do Space Oddity e, sem ele, faltaria uma parte.

Mas, entre todos ali, Yoongi se torturava internamente enquanto tentava manter a mesma expressão. Seu coração estava partido em milhões de pedaço e, por mais que gritasse que não o deixaria morrer, sabia que não poderia controlar.

Jimin estava morrendo.

E mesmo se Jimin morresse, Yoongi continuaria a amá-lo. Porque, como dizia em sua música, nuvens de tempestade poderiam se formar e estrelas colidir, mas ele o amaria até o fim dos tempos.


Notas Finais


decidi soltar o capítulo mais cedo porque já tava pronto mesmo.
e acho que acaba em uns três/quatro capítulos
E eu quero agradecer muito vocês porque quando comecei essa fanfic, achei que ninguém ia ler por ser... assim? Diferente? Não sei qual palavra usar, mas eu realmente estava muito nervosa por causa de Nature Boy. MAS ocorreu tudo bem e estamos aqui, próximos do final.
E VOCÊS QUE ASSISTIRAM MOULIN ROUGE POR CAUSA DA FIC, VAMOS NOS ABRAÇAR!
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, são muito importantes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...