1. Spirit Fanfics >
  2. Nature Boy >
  3. Bonus

História Nature Boy - Bonus


Escrita por: saturns

Capítulo 33 - Bonus


​Jimin jogou-se no seu sofá e fez uma careta, estalando os lábios e colocando o indicador na ponta do seu nariz. Seus cabelos, agora em um tom ruivo para a nova peça que aconteceria no fim de semana, caiam sobre seus olhos. Quem o olhasse saberia que na mente do garoto passava alguma coisa que o tirava completamente do mundo e o fizesse viver apenas na sua cabeça.

Tinha certeza que estava esquecendo algo naquele dia, mas não conseguia nem imaginar o que era. Deu de ombros e deixou um suspiro escapar pelos seus lábios enquanto se levantava, andando até seu quarto para pegar o casaco que estava na cama. Vestindo-o rapidamente, Jimin saiu do apartamento e apertou o botão do elevador, esperando o mesmo. Conseguia sentir a ponta do seu nariz gelado, assim como suas mãos. 

Olhou seu reflexo no espelho e soltou uma risada fraca, lembrando-se de uma das vezes que estava no elevador com Yoongi enquanto os dois carregavam as sacolas de compras para preparar algo para o aniversário de Jimin.

Lembrando-se do seu aniversário, Jimin franziu a testa e fez um bico. Tinha certeza que o que tinha esquecido estava relacionado com aniversário e, quando Taehyung apareceu em sua mente, ele arregalou os olhos e bateu na sua testa.

Aniversário do Taehyung e Jimin havia esquecido. Era um ótimo melhor amigo.

Pegou o seu celular do bolso e discou rapidamente o número de Yoongi, que demorou um pouco para atender.

- Alô? - A voz de Yoongi soou do outro lado.

- Esqueci que hoje é aniversário do Tae! - Jimin disse rápido.

Yoongi ficou quieto do outro lado da linha, assim como Jimin que saiu do elevador e pensava no que poderia fazer.

- Leva ele para sair - Yoongi sugeriu.

- Ele queria fazer alguma coisa com todo mundo.

- Hm - Yoongi suspirou do outro lado. 

- Ele vai me matar.

- Eu acho que ele já sabe que você esqueceu - Yoongi disse baixo. - Ele está furioso.

Jimin sentiu seu corpo tremer e desligou a chamada, despedindo-se de Yoongi e acelerando seus passos para chegar logo no Space Oddity. O lugar estava bem diferente, mais bonito também. Pelo menos por fora, a única mudança de dentro era que estava maior. O público do teatro havia aumentado e empresas procurando os atores para trabalhar com eles também estavam aumentando. Namjoon não conseguia nem dizer o quanto de ligação recebia por dia para novas propostas e também de patrocinadores que queriam uma parceria com o Space Oddity. Haviam feito uma parceria com uma empresa, mas desistiram depois da primeira experiência porque eles queria mandar até no roteiro, o que resultou em Yoongi revoltado e jogando todas as folhas na direção do diretor na empresa, dizendo que se ele quisesse que fizesse do jeito dele, que fizesse sozinho. E assim acabou que todos deram as coisas para o diretor até ele ceder e deixar que o roteiro fosse produzido por Yoongi. 

O mais velho não faria isso apenas por não poder escrever do jeito que queria, ele estava revoltado com a ideia do homem tirar todas as ideias que o teatro gostava de passar com a pessoa, tornando a peça numa coisa sem importância nenhuma. Ele havia ficado furioso.

Muitos investidores compareciam as peças de teatro e tentavam convencer os atores, no final da peça, a se juntarem à eles, o que era perda de tempo porque nenhum deles estavam interessados em sair de lá e, quando as pessoas compreendessem que eram uma família, parariam de insistir. Space Oddity realmente se parecia com uma família. Pelo menos era assim que se sentiam.

Jimin entrou pelos fundos, checando se Taehyung não estava por perto e, em passos lentos, andou até o canto do palco. Algumas pessoas estavam ensaiando suas falas, outras terminando de customizar as roupas e tinham os que estavam descansando sentados na poltrona. 

Jimin encontrou Namjoon e Seokjin conversando com um garotinho que havia aparecido um tempo atrás. Morava na rua e sempre via de longe o movimento do teatro pois tinha medo de se aproximar e ser expulso pelas roupas rasgadas e sujas. Mas assim que o viu de longe, Seokjin soltou-se de Namjoon e andou até o garoto, convidando-o para entrar. O garotinho foi adotado pelo casal, e também haviam se casado há alguns meses. Era a vida que eles sempre queriam e todos sabiam o quanto estavam felizes: casados e com um filhinho. Não podia nem comentar como o garoto se sentia feliz também, e era muito grudado com os, agora, pais adotivos. Estava tudo no papel, ele realmente era considerado filho de Seokjin e Namjoon.

Soltou mais uma risadinha e colocou o dedo no nariz antes de encarar Jungkook. Ele havia melhorado muito sua atuação, estava no mesmo nível que Taehyung e sempre era escalado para personagens principais. Na verdade, ele era o responsável por personagens considerados puros e inocentes, até testarem como um vilão. Agora ele sempre estava entre os dois papéis. Também estava namorando sério Seulgi, achava que logo o garoto a pediria para ser sua noiva, e também sabia que ela estava ansiosa para esse dia. Era muito bonito ver o quanto estavam apaixonados, era um casal que poderiam ficar observando por horas e nunca cansariam.

Quando Taehyung se aproximou do mais novo e bagunçou seus cabelos, rindo com aquela risada contagiante que todo mundo conhecia e ria junto, Jimin pendeu a cabeça para o lado. Taehyung havia se mostrado muito presente na vida de Jimin e sempre equilibrava seu tempo com as pessoas. Era tipo o irmão mais velho da família que todo mundo amava e se sentia bem perto. Hoseok e ele estavam noivos. O primeiro havia preparado uma música apenas para pedi-lo em casamento e, juntos, Seokjin, Jungkook e Jimin cantaram enquanto Hoseok entrava pela porta principal num caminho com rosas brancas e feito o pedido. Jimin havia ajudado na ideia e, o que era considerado clichê para alguns, na visão de todos ali havia sido algo tão bonito que metade das pessoas estavam chorando junto com Taehyung.

E então, seus olhos foram para Yoongi.

Um suspiro escapou pelos seus lábios assim que seus olhos encontraram o homem. Ele tinha as pernas cruzadas enquanto estava sentado em uma das poltronas e girava a aliança no seu dedo. Havia adquirido essa mania, sempre mexia no anel quando estava pensando. Algumas vezes Jimin não acreditava que aquilo realmente havia acontecido. Achava que Yoongi realmente se casaria e ele ficaria gostando dele sozinho. 

Um amor unilateral.

Mas, para sua felicidade, era ele quem estava casado com Yoongi. Eles dividiam o apartamento e, mesmo o mais velho não gostando de ter sua privacidade invadida e ainda gostar de ficar sozinho, a convivência deles era ótima. O mais novo estava até surpreso pelo jeito do homem.

Isso o fazia perceber como ele o amava e como esse amor era forte.

Os olhos dois se encontraram e, quando Yoongi sorriu para o garoto, Jimin sentiu suas bochechas corarem por ter sido pego observando o mais velho. Yoongi se levantou e, sem chamar a atenção de ninguém, principalmente de Taehyung, aproximou-se de Jimin e juntou seus lábios em um beijo rápido. Jimin soltou uma risadinha antes de beijar Yoongi mais uma vez e foram interrompidos por uma tosse forçada.

- Você esquece do aniversário do seu melhor amigo mas aparece para beijar seu marido. Que consideração. Amigos são mais importantes, sabia?

Jimin, agora envolvido nos braços de Yoongi, encarou o melhor amigo e soltou uma risada divertida, o que fez Taehyung cruzar os braços e fazer um bico. Jimin soltou-se de Jimin e parou na frente de Taehyung, oferecendo um sorriso. O mesmo que todos eram apaixonados e adoravam ver. E o sorriso de Jimin, mesmo sem ele saber, podia acalmar várias pessoas e fazê-las sorrir juntas. E isso não foi diferente com Taehyung que, assim que viu o sorriso dele, soltou um suspiro e descruzou os braços.

- Feliz aniversário - Jimin disse. - Estou devendo essa para você. Depois da peça desse fim de semana, faremos por uma semana tudo o que você quiser.

- Uma semana? Você vai cansar de mim - Taehyung riu, já planejando em sua cabeça como encher a paciência dele.

- Você é meu melhor amigo, não canso de ficar com você.

- Assim eu vou desistir de casar com o Hoseok e vou casar com você. 

Jimin soltou uma gargalhada e Taehyung riu baixo, abraçando o melhor amigo, também um irmão para ele, e deixou um sorriso carinhoso preenchendo seu rosto.

- Obrigado, Jimin.

Jimin acariciou os cabelos de Taehyung, fazendo-o se afastar e segurar a mão de Jimin, puxando-o para o palco enquanto cumprimentava as outras pessoas e, de repente, as luzes se apagaram. Um parzinho de luzes ficou visível e Jimin identificou como sendo velas e, logo, Hoseok começou a cantar parabéns.

Os sorrisos nos rostos de todos eles era algo que ficaria marcado na mente de Jimin. Ele não precisava que todas as luzes estivessem acesas para perceber como a satisfação, carinho e alegria eram demonstradas em seus rostos.

E ele gostava disso.

Gostava de saber que, no lugar que ele sempre desejou estar, era amado.

E sabia que ali era aonde deveria estar.


Notas Finais


só porque fiz bonus pra in my veins e tava com saudade de nature boy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...