1. Spirit Fanfics >
  2. Natureza do Mal(Interativa) >
  3. O Clã

História Natureza do Mal(Interativa) - O Clã


Escrita por: Lusteor

Notas do Autor


Personagem da Capa:Azazel

Capítulo 4 - O Clã


Fanfic / Fanfiction Natureza do Mal(Interativa) - O Clã

Oneiromancia não era algo fácil de praticar e enfrentar os efeitos posteriores era ainda pior.Perdi a conta de quantias vezes me perdi em dores de cabeça e vertigem.Kain deve ter comentado alguma coisa sobre se perder entre o sonho e a realidade.Basicamente eu ficava cansado com muita facilidade e precisava de dormir mais horas do que o normal.

Esther rapidamente solucionou esse problema com um Tônico mágico feito a partir do veneno de Kain misturado com o sangue do Morcego dela.O Gosto era deveras horrível mas eu fazia o que era necessário para manter o foco.

Azazel tinha o péssimo hábito de perder a atenção tão rápido quanto ele a conseguia.Aquilo me irritava profundamente,especialmente pelo fato de que estudamos juntos.Na verdade,todos os Jovens Feiticeiros do Coven estudavam no mesmo Colégio por medida de segurança.Bem,era isso que a maioria dizia e acreditava,mas eu sabia a verdade.Os velhotes só faziam isso para que nos vigiássemos mutuamente.Pode parecer que não,mas os Feiticeiros são uma Raça que particularmente adora o Pecado da Traição.Ninguém confia verdadeiramente em ninguém.

Colégio é o Inferno mesmo que você seja um Feiticeiro das Trevas.A Maioria dos Feiticeiros são alunos naturalmente reclusos que preferem evitar contato ou interação social com alunos normais para evitarmos sermos expostos...contudo Azazel gosta de ser uma natural exceção para todas as regras.Me perguntava como ele conseguia ser tão popular?E tudo piorou quando ele voltou do fundo do poço depois do ritual de dezoito anos.Todos os atributos dele decolaram,tais como porte físico,beleza,inteligência...TUDO!

Exceto o foco,é claro.

Eu gostava de aproveitar os intervalos para me sentar na sombra de um carvalho que ficava afastado da área do Colégio.Lá eu podia ler tranquilamente meu Grimório ou procurar por qualquer outra pista do Necronomicon.A Verdade,é que era tremendamente difícil achar o que estávamos procurando.Como o Necronomicon me feriu intencionalmente no mundo dos Sonhos,ele deixou uma marca em mim...mais especificamente no meu sangue.Um rastro de energia que podia ser usado para detecta-lo  e finalmente descobrir sua localização.Mas um Feitiço de Localização era algo quase impossível de se realizar.Pelo menos para um Feiticeiro das Trevas.

Normalmente,apenas Feiticeiros Rastreadores ou Xamãs dominavam essa arte.Eu honestamente eu jamais tinha conhecido algum.Eu poderia pedir um Feitiço de Localização Sanguínea para Esther,mas ela desconfiaria.Não posso arriscar.

Voltando ao Colégio...eu já estava no segundo intervalo.Faltava pouco para voltar para Casa.Então eu voltei para a sombra do meu adorável Carvalho e me pus a procurar algo no meu Grimório que me ajudasse.

Eu estava perto da segunda leitura seguida e meu celular não parava de me incomodar.Um irritante conhecido estava me ligando pela terceira vez.Certas pessoas não desconfiam de que estão sendo evitadas.

-O que é,Erick? – disse atendendo curto e grosso.

Erick Daichi.Um Feiticeiro das Trevas também.Pra falar a verdade quase Oitenta por cento de todos os Feiticeiros deste clã são das Trevas.Talvez por isso o clima na cidade seja tão escuro e atmosfera sobre essa região seja tão fria.

Erick era tímido,reservado,focado,atencioso e competente.Tudo que Azazel não era.Daichi vinha de uma Família de poderosos Feiticeiros que mantem um acordo com os Espíritos das Chamas Negras.Guardiões de Primeira Geração do Umbral.Ele era como podem imaginar...mais poderoso do que eu.

O Único problema em Erick seria provavelmente seu Guardião...Diego.Um enorme felino negro que no primeiro momento já não gostou de mim nem de Kain.Eu não posso evitar ser odiado,além disso...Diego não gosta da forma como eu trato seu Mestre.

-Puxa,Samael,você bem que podia atender o telefone de vez em quando.Eu tenho novidades.

Por sinal...Azazel além de ter uma incompetência monumental,ainda acabou espalhando para todos os Jovens Feiticeiros do Coven sobre a minha intenção de encontrar e recuperar o Necronomicon.Erick imediatamente se ofereceu para me ajudar.Honestamente já que todos eles sabem do meu segredo,é melhor tê-los por perto.Como eu já disse...Feiticeiros amam a Traição.

-Estou ouvindo.

-Diego confirmou que existe uma interessante forma de energia espiritual no seu sangue.Ao que tudo indicia,o Necronomicon deixou mesmo um rastro quando te feriu no Oneiros.

Eu já sabia de tudo aquilo,mas senti a necessidade de confirmar.Se tinha algo que me irritava em Diego era o fato de ele ser um Guardião melhor do que a maioria dos Feiticeiros.Inclusive eu.Na falta de Feiticeiros Rastreadores,talvez ele pudesse nos oferecer a solução.Os Guardiões também estavam particularmente interessados em recuperar o tal Livro do Mal Proíbido,afinal ele contem importantes segredos do Umbral.

-Infelizmente... – ele continuou dizendo. – Parece que vai demorar algum tempo até preparamos um feitiço de localização.

-O que foi agora?

-Bem,tente entender,Samael...o Necronomicon foi escrito quase que na mesma época que a Bíblia e outros Livros Sagrados.É um manuscrito extremamente antigo,assim como a fonte da sua magia.Isso significa que estamos trabalhando com rastros de magias e sistemas que não estamos acostumados.Dessa forma leva tempo para conseguirmos achar a origem.Nessa parte,o Livro não nos ajudou muito.

Eu suspirei.Era o melhor que eu iria receber naquele momento.

-Tudo bem.Continue fazendo um bom trabalho.Eu só quero te lembrar,Erick,que o festival da Colheita está se aproximando.Quando a Lua de Sangue finalmente estiver brilhando sobre nós,não vamos poder usar nossa magia,o que significa que vamos ter que interromper nossa busca.Eu detestaria que os Caçadores nos encontrassem nessas condições.

-Samael... – ele começou,mas eu o interrompi.

-Eu quero aquele livro,Erick.Isso não só por mim.É pelo Coven.É por todos os Feiticeiros.

Eu estava exagerando um pouco.Na realidade eu não ligava para quantos Feiticeiros eu teria que sacrificar para obter a minha vingança.E se o Necronomicon fosse me garantir isso,eu perfeitamente iria oferecer a cabeça de todos os meus irmãos.

-Nós vamos conseguir.Tenha paciência.Todos estamos trabalhando nisso. – eu podia sentir traços do nervosismo dele mesmo do outro lado da linha.

-Mais tarde eu passo na sua casa para passar o conteúdo que você esteve perdendo. – disse desligando a chamada antes de ouvir mais uma retaliação entediante dele.

Tentei retomar minha leitura.Era nessas horas que eu sentia falta de Kain e sua bajulação.Desde meu sucesso em Oneiros,minha magia mostrou saltos surpreendentes.Meu poder estava aumentando e Kain respondia a isso.Antes ele tinha pouco mais de um metro,mas agora ele já era uma cobra de mais de sete metros.

Obviamente ele ainda não estava no nível de Beatrice.Muito menos de Diego que já até possuía uma forma humana.Mas eu sentia meu sangue pulsar pela ressonância entre a minha alma e a do meu Guardião.Estava no caminho certo.

Eu teria continuado a estudar meu Grimório e outros tomos quando senti alguém tampar meus olhos por trás.Eu reconheceria aquele toque frio mesmo nas profundezas de um lago congelado.

-Advinha quem é? – perguntou aquela voz detestável.

-Eu não tenho tempo para isso,Kyle.

Kyle Moonstone era certamente o que havia de pior no mundo(Depois de mim,é claro).

Eu a classificaria como ‘’Grande Adversário que eu preciso superar’’.Ela tem a sorte ridiculamente extravagante de Azazel e as habilidades inquestionáveis de Erick.Era basicamente a Jovem Feiticeira mais poderosa do nosso Coven.

Eu a odiava simplesmente por ela ser o que é.Mas meu ódio não se resumia apenas nisso.Além do mais,era recíproco.Eu sabia que ela não suportava minha existência.Eu não era como os outros Feiticeiros do Clã.Os mais velhos a olhavam como se ela fosse um troféu,e os mais novos a olhavam como se ela fosse um modelo a ser seguido.Eu a olhava como um pedaço de carne que eu mal podia esperar para desfiar em pedacinhos.

Como se já não bastasse tudo isso...ela ainda tem um Guardião Serpente chamada Korin.Nem preciso dizer que Kain já teve uma antipatia imediata quando a encontrou.Os dois são opostos em quase tudo.Korin é uma serpente branca e é o rosto da falsidade.Kain é uma serpente negra e fala tudo que lhe vem a cabeça.

-Ah...você é tão chato. – ela disse se sentando do meu lado como se fossemos os melhores amigos do mundo.Eu estava para esmagar a cabeça dela com meu grimório mas ela certamente arrancaria minha mão no meio da tentativa.Eu odiava ser intimidado,e aquilo era o jogo favorito dela.

Todos no Coven conheciam o passado trágico de Kyle.Por isso a maioria não questionava os poderes extraordinários dela,como se sua magia tivesse sido forjada da dor.Eu reconhecia todo o sofrimento dela,mas não podia simplesmente abaixar minha cabeça só porque ela teve um passado sombrio.Eu também tive,e nem por isso alguém colocou uma coroa de flores na minha cabeça.Eu não me apropriei da herança dos meus pais.Eu construí minha própria magia e reputação,sem me apoiar em ninguém.Confiando apenas em mim mesmo.

Basicamente ela fez o mesmo,mas brincando com as pessoas.Meu ódio por ela é tão genuíno que se eu não a odiasse eu provavelmente a admiraria.

Ela provavelmente tem semelhantes motivos para me detestar,mas ela gostava de jogar sujo.Existem dois tipos de serpentes,aquelas que brincam com suas presas e aquelas que cercam suas presas.Kyle gostava de jogar com as pessoas,fazendo-as acreditar na ilusão de algo melhor.Eu prefiro isola-las da esperança até que finalmente estejam envolvidas no meu bote.

Ela tentava puxar múltiplos assuntos comigo tentando arrancar informações a respeito do nosso progresso.Tudo que ela conseguia eram coices em cima de coices.Eu sabia que ela não ligava para minhas investidas,mas eu adorava tentar.

Eu havia ganhado mais um motivo para odiar ela há pouco tempo.Quando Azazel deliberadamente espalhou para todos os Jovens do Clã sobre a minha busca,Kyle quase que imediatamente me pressionou contra uma parede,me obrigando a permitir que todos os outros Feiticeiros Jovens que estivessem dispostos pudessem participar da busca.Eu não sou louco de falar um ‘’Não’’ para essa Vadia.Ela é poderosa demais.

Além disso,eu sabia que Kyle não ligava para o Clã.Ela provavelmente tem planos de me trair e ficar com o Livro só para ela.Oh,é claro que ela é uma Feiticeira das Trevas.

-Mudando um pouco de assunto,Samael,eu percebi que você tem mostrado surpreendente avanço no campo da magia.Você está cada vez mais forte.Dá pra sentir sua aura de longe. – ela disse me cobrindo de falsos elogios.

Ela também havia encontrado um outro motivo para me odiar.Um bem mesquinho se querem minha opnião.Como eu já explicado...Feiticeiros herdam alguns traços da forma animal de seus Guardiões.Além das presas afiadas e da pele muito lisa,fria e pálida,eu também havia desenvolvido depois dos avanços meu e de Kain,uma condição singular nos olhos.

Era como uma Heterocromia mutante.Dependendo da quantidade de luz no ambiente,meus olhos mudavam de cor.Minha pupilava estava ficando cada vez mais fina como a de um verdadeiro réptil.As vezes era dourada,outras vezes era vermelha,ou azul,ou verde...aquilo deixava Kyle com inveja.Por que?

Porque tudo que ela herdou de Korin foram presas ligeiramente finas em comparação com as minhas...um certo grau de albinismo que afetou inclusive seus olhos(que ficaram vermelhos) e um par de escamas ofídicas perto de sua nuca.Algo que ela odeia tanto que esconde com seus longos cabelos.

Eu sentia ela me observando.Ela gostava de ficar olhando para meus olhos e desejando eles.

-Eu sei que não nos entendemos há algum tempo.Mas você precisa entender os meus motivos.Os nossos motivos.Esse Clã está apodrecendo há décadas.Quando soubemos que alguém estava realmente tentando fazer algo de significativo não só pelo Clã mas por todos os Feiticeiros,todos nos quisemos participar.Fazer parte de algo.É a natureza dos Feiticeiros.

Ela realmente acreditava que eu estava caindo naquilo?

-É tarde demais para tudo isso.Eu e você estamos nisso.Se eu gosto?Não.E gosto muito menos de você.Não posso culpa-la por desprezar o Clã,mas já que estamos nisso juntos,então vamos seguir um ao outro até o fundo desse abismo.A parte boa de ter você junto comigo,é que você está tão perdida quanto eu.

Ela revirou os olhos e se recostou na sombra da árvore.

-Ainda está procurando o Feitiço de Localização?

O Silêncio foi minha confirmação.

-Você bem que podia recorrer a sua Avó.Hemomantes são particularmente bons com esse tipo de magia.

-Não quero levantar suspeitas.Kyle,você tem uma amostra do meu sangue.Podia estar trabalhando nisso como todos os outros.

Ela não respondeu e eu sorri satisfeito em resposta.Ela podia ser tão poderosa quanto fosse,mas era um fracasso com a maioria dos feitiços que não envolviam o Umbral.Infelizmente eu era igual a ela nesse quesito.

-E que tal se você usasse o Grimório dela?Podia pega-lo emprestado e então achar um Feitiço de localização.

-Esther mantem seu Grimório selado com um feitiço de camadas.A maioria dos feitiços verdadeiramente uteis está selado numa camada que somente Hemomantes podem ler.Eu já tentei.

Nós dois suspiramos em sinal de fracasso.

-Isso é irônico.Dois Feiticeiros das Trevas Super-Poderosos tendo problemas com um simples feitiço de localização. – ela disse quase rindo.

Eu sabia o principal motivo para Kyle não gostar de mim.Desde pequenos competíamos pela supremacia entre os Bruxos do Coven.Eu tinha a Ganância e ela tinha o Talento Natural.Talvez o fato mais assustador sobre essa Feiticeira era ter dominado Cronomância quando tinha apenas oito anos.A maioria dos Feiticeiros estuda uma vida inteira para fazer uma Maçã velha ficar madura de novo.Com Dez Anos,Kyle podia ir e vir em lapsos de tempo,bem como fazer pequenas viagens temporais.Não era atoa que os Clãs rivais a cobiçavam e temiam.Contudo...embora Cronomância seja uma arte louvável,ela não é a única magia complicada.Na verdade,existem Seis Grandes Magias que todo Feiticeiro encontra Dificuldade de realizar.São quase milagres para nós,Feiticeiros.Elas são:Cronomancia,Necromancia,Astromancia,Alquimia de Flamel,Oneiromancia e Concilium(Controle da Mente e Manipulação de Memórias e Personalidade).

Houve somente um Feiticeiro em toda a história que conseguiu dominar todas as Seis ao mesmo tempo...Fausto.Até os Caçadores temiam o seu nome.Quando ainda era Jovem,Fausto descobriu sua Herança Mágica e rapidamente passou a estudar os poderes do Umbral.Mas ele percebeu que uma vida inteira seria pouco tempo para dominar todo o conhecimento mágico do mundo.Então ele bolou um plano para conseguir a imortalidade.Ele sabia que ao se virar para os Vampiros ele perderia seus poderes mágicos.Então ele usou seus conhecimentos do Umbral e fez um acordo com um dos seres mais perversos das sombras.Uma Criatura conhecida como Mefistófeles.Segundo o acordo,Fausto teria uma vastidão de conhecimento ilimitada por toda a sua vida.Dominaria todas as artes místicas tanto que existiam quanto as que ainda existiriam.Mas no final de sua vida,Fausto certamente estaria condenado a passar uma eternidade nas entranhas mais sombrias do Umbral para onde nem mesmo os Feiticeiros e Guardiões ousam ir.

Mefistófeles pensou ter levado a melhor.Mas Fausto já tinha tudo planejado.Antes de fechar o Pacto com o Umbral,Fausto havia realizado um feitiço conhecido como ‘’Arch’’ que é conhecido como Arca das Almas.Com esta magia ele havia criado uma cópia exata de sua alma a partir das almas de inúmeras pessoas,caçadores,feiticeiros,vampiros e lobisomens que ele havia assassinado ou descartado em seus estudos.E durante o Pacto,Fausto deliberadamente ofereceu sua Arca das Almas no lugar de sua própria Alma.Mefistófeles só percebeu o truque quando foi tarde demais,além disso,ele não podia retornar para o Umbral daquele jeito.As sombras não o receberiam de volta se soubesse que foi engando por um Feiticeiro Mortal.

Fausto então ofereceu um novo acordo para Mefistófeles.A Criatura deveria apagar o primeiro Pacto deles,mas mantendo os poderes e conhecimentos de Fausto intactos.Além disso,deveria garantir a Fausto passe livre para ir e vir do Umbral quando,onde e como quisesse.Dessa forma,Fausto e Mefistófeles sumiram com o primeiro pacto deles.Mefistófeles retornou para o Umbral totalmente humilhado.Ninguém nunca mais ouviu falar da Criatura.Fausto por sua vez havia dominado o conhecimento e magia absoluta,além da Imortalidade plena.

Contudo,depois de ter fundado o alto Conselho e ter sido o Mestre de grandes personalidade como Merlin,Morgana e LeFay,Fausto aparentemente apagou seus rastros e sumiu da face da Terra.Muitos dizem que ele regressou para o Umbral e está aguardando o momento certo ou algo interessante para retornar.

Ninguém sabe ao certo.Mas voltando para Kyle...

Ela passou a me ver verdadeiramente como ameaça depois do meu sucesso com Oneiromancia.Diferentemente da Cronomancia dela,a minha Oneiromancia estava intimamente ligada com outras das Seis Grandes Magias como Concilium e Necromancia.Basicamente eu estava praticamente na frente dela na busca pelo poder.

Ficamos em silêncio por mais algum tempo.Quando finalmente deu a hora de ir embora,nos levantamos quietos e tomamos rumos opostos.Eu sabia que ela estava maquinando mil e uma maneiras de passar a perna em mim,mas eu estaria dez passos na frente dela.Eu passarei por cima de todos que vierem para obter o poder verdadeiro.

Não importa quem sejam.Feiticeiros,Caçadores,Lobisomens,Vampiros,Guardiões.

Depois de mim...ninguém vai se lembrar mesmo de Fausto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...