1. Spirit Fanfics >
  2. Natureza do Mal(Interativa) >
  3. O Pacto da Serpente e do Lobo

História Natureza do Mal(Interativa) - O Pacto da Serpente e do Lobo


Escrita por: Lusteor

Notas do Autor


Personagem da Capa:Zhí

Capítulo 10 - O Pacto da Serpente e do Lobo


Fanfic / Fanfiction Natureza do Mal(Interativa) - O Pacto da Serpente e do Lobo

O Lado bom de lidar com um Lobisomem é que eu podia usar o Umbral contra ele.Se aquele Lobo achava que eu ficaria parado como uma criança assustada diante daquelas presas ele estava muito enganado.

Porque quando o rato fica finalmente acuado sem ter para onde ir,é ai que ele finalmente ataca.

-Barar... – eu murmurei enquanto estendia minha sombra para uma área gigantesca ao nosso redor.

O Lobisomem ficou surpreso quando minha sombra projetava sombras menores como se fossem víboras,estacas negras e tentáculos.Isso o obrigou a recuar.Eu causei sérios ferimentos nele que rapidamente se regeneraram.

Barar era um feitiço complicado que só podia ser usado em determinadas circunstâncias.Eu precisava de sombras para usa-lo.E para haver sombras,era necessário luz.Felizmente ainda era dia e todo o chão da Floresta Negra era basicamente sombra.Usando Barar eu projeto e

porque o Umbral simplesmente não tem efeito contra os Inquisidores.Por outro lado era estendo minha sombra como se ela fosse uma arma.

Era meu Feitiço mais poderoso e meu favorito também.O problema de usar Barar,é que enquanto eu manipulo a sombra,eu fico incapacitado de usar magia.Não ia adiantar atacar Wade com Barar divertido ver aquele Lobisomem tentando se aproximar de mim e simplesmente sendo empalado repetidas vezes pela sombra.

Além disso,Kain estava lidando perfeitamente bem com Wade.Na verdade não tão bem assim.A luta estava basicamente equilibrada.O que Kain tinha em velocidade,o Inquisidor compensava em reflexos.As balas de prata que os Inquisidores utilizavam era mortais para qualquer uma das Três Raças(Feiticeiros,Lobisomens e Vampiros) mas eram virtualmente inúteis contra os Guardiões visto que tiravam sua força vital direto do Umbral.

-Jovem Mestre,isso aqui está levando tempo demais. – disse Kain transformando as árvores ao redor de Wade em grandes e grossas serpentes que o amarram num abraço mortal.

-Malditos!

-Sim.Pelo que eu observei até agora...esses dois não são aliados. – comentei baseado nas tentativas frustradas de Wade em acertar o Lobisomem com as balas de prata. – Então... – eu disse enquanto projetava a sombra e cercava tanto Wade quanto o Lobisomem de sombras. – Como devemos lidar com isso?

O Inquisidor não precisava temer Barar,contudo,eles não eram imortais.Se feridos mortalmente,iriam inevitavelmente morrer.E a forma mais eficaz de matar um Lobisomem é arrancando seu coração.Um Alfa no entanto pode sobreviver até dez segundos após ter tido seu coração arrancando.As lendas contam que depois de ter lutado três dias sozinho contra um exército de Vampiros,o Lobisomem Escanor teve seu coração arrancado por Drácula.Mas ainda assim ele lutou por vários minutos até finalmente conseguir morder o Vampiro e finalmente morrer.

Mirei a sombra certeiramente no coração do Lobisomem.Ele sabia o que ia acontecer em seguida.Eu vi o terror de um animal selvagem acuado em seus olhos de fogo.Mas dessa vez...Serpente bateu Lobo.

-Adeus,Senhor Lobisomem. – disse forçando um sorriso infantil enquanto disparava a sombra.

Mas foi então que algo interceptou o avanço de Barar.Não...

Teria sido melhor dizer que algo foi lançado no meio do caminho.

-Uma granada de luz?! – eu disse surpreso enquanto a sombra perfurava a granada,mas era tarde demais.

No instante seguinte,uma luz estonteante irrompia naquele local.

-Jovem Mestre! – disse Kain se aproximando e me abraçando com seu corpo enorme.

A luz fez mais do que me deixar momentaneamente cego.Ela obrigou minhas sombras a recuarem e anulou momentaneamente meu Barar e fez as serpentes ao redor de Wade retrocederem ao estado de troncos.

Quando a luz finalmente baixou,percebi que estávamos cercados de Inquisidores.Todos com suas armas apontadas para nós e para o Lobisomem.Aquilo não me amedrontava nem um pouco.Mesmo que eu não pudesse usar Barar para ataca-los ou para me proteger de seus ataques,eu ainda tinha Kain que era um ótimo escudo humano contra suas balas de prata.

-Rendam-se. – disse um monge que possivelmente era o líder deles. – Se o fizerem,vamos garantir um julgamento justo e talvez até uma pena branda por invadirem nossas terras.

Engoli seco.

-Sabemos do seu objetivo,Samael. – disse Wade se aproximando lentamente de mim e de Kain. – Não estamos interessados em travar uma guerra neste momento com um Clã tão grande como o seu.Mas não vamos permitir que obtenham o Livro do Mal Proibido.Posso garantir um julgamento justo se virem comigo. – ele disse me estendendo a mão.

Kain olhou para mim como se estivesse esperando a ordem.Eu podia sentir sua motivação negra.Uma serpente detesta ser intimidada,e naquele momento tanto eu quanto ele estávamos irados.Ele estava pronto para investir contra os inimigos e matar até o ultimo deles.Eu podia acompanha-lo nessa luta,e talvez até vencer.Mas isso me custaria tempo precioso.

Kain imediatamente entendeu o meu plano.Como esperado do meu Guardião.

No segundo seguinte eu comecei a rir.Na verdade eu estava gargalhando.

-Eu achava que odiava vocês...mas...nada se compara com o que eu estou sentindo agora. – eu disse reconjurando Barar e disparando contra Wade.

A Sombra simplesmente ricocheteou quando tocou seu corpo que era blindado contra o Umbral.

-É inútil... – ele disse num tom intimidante e com um sorriso convencido no rosto.

-Eu não tava mirando em você,Coroinha. – disse com um sorriso ainda mais convencido.

No instante seguinte a sombra atingia certeiramente o Lobisomem,arrancando uma de suas presas e atirando contra Wade.O Inquisidor berrou de dor quando o dente do Lobisomem perfurou suas costas.

-Faça... – eu disse para Kain que assentiu.

-Hyum Jipera Vipér! – ele disse me envolvendo num manto de escuridão ao mesmo tempo em que seu corpo tomava proporções monstruosas de uma gigantesca serpente negra.

Os Inquisidores estremeceram de medo ao perceberem que suas balas não tinham o menor efeito sobre meu bichinho de estimação.

-Eu adoraria ver vocês sendo mastigados.Mas eu tenho um prêmio para pegar. – disse preparando mordendo meus dois polegares.

-Esse feitiço... – disse Wade cambaleando na minha direção.

-Transgressão do Umbral! – eu disse enquanto o manto de escuridão de Kain se transformava num vórtice espiral de trevas.

Wade tentou entrar junto comigo no Umbral,mas alguém o impediu.Infelizmente não foi Kain.Porque no instante seguinte,o Lobisomem o empurrava para longe onde Kain lidava com os Inquisidores...e junto comigo,aquele Lobo entrou no Umbral.

...

Fazer isso sem a ajuda de Kain era extremamente complicado,mas meu poder estava ressoando com o Necronomicon.Ele sabia que eu queria acha-lo e estava me ajudando,anabolizando meu poder mágico.

Desabei sobre a terra úmida e me levantei bem mal humorado.Minhas roupas estavam encardidas e amassadas.Kain vai ter muito trabalho doméstico de agora para sempre.Espero que ele consiga lidar bem com os Inquisidores.

O único problema no momento era...o Lobisomem desabou não muito longe de mim.A Presa que havia arrancado dele já estava inteira e totalmente regenerada.Ele parecia bem irritado comigo.Mas a última coisa que eu temia naquele momento era um Vira-Lata.

-Veio só para morrer,Senhor Lobisomem?

Ele bradou e grunhiu extremamente irritado.

-Latir para seus superiores não é educado.Não te ensinaram isso no canil? – eu disse projetando minha sombra que o cobriu por completo. – Não cometerei o mesmo erro duas vezes...

Mas então quando tudo parecia perdido para ele,eu senti algo perfurar de raspão minha bochecha.Algo que havia saído de dentro da cúpula de Umbra que eu havia criado ao redor do Lobisomem.

Talvez pelo susto eu recuei as sombras.E o que desabou no chão não foi o Lobisomem e sim sua forma humana.Ele retrocedeu bem rápido.Eu tinha que lhe dar os parabéns.Em sua mão direita havia uma arma provavelmente amaldiçoada.Ele deve ter roubado aquilo de um caçador.Seus projéteis podiam perfurar no meu Barar e até ferir meu corpo.

Sua forma humana era bem o que eu esperava de qualquer lobisomem.Graças a Deus estava vestido e não como Kain que gostava de me aparecer nu.Seus cabelos eram negros e curtos.Seus olhos eram verdes com um tom amarelado,bem diferente do vermelho flamejante de sua forma lupina.Tinha um porte atlético e um permanente olhar mal humorado em seu rosto.

Enquanto ele estivesse segurando aquela arma amaldiçoada eu não seria capaz de acerta-lo com a sombra.

-Isso é inútil. – ele disse dando de ombros.

Eu arquei a sobrancelha enquanto ele sentava despreocupado no chão.Ele estava fazendo pouco caso de mim?

-Eu sei o que você quer.Façamos um acordo.Eu te levo até o Livro,e você fará algo por mim.O que me diz?

Eu estava aturdido.Há pouco tempo ele surgiu do nada para me atacar,e agora está me propondo um favor?

-Por que eu deveria confiar em você?

-Não deve.Contudo,sempre que se trata de nós,seres sobrenaturais,as coisas ficam complicadas quando uma terceira raça se insere na equação.Se eu tivesse que lidar só com vocês,Feiticeiros,eu poderia ter uma chance.Mas agora com os Inquisidores no meio,eu preciso encontrar uma forma de sobreviver.Não existe uma Guerra de Três Lados.Dois sempre se unem para lidar com o outro.Foi assim que os Lobisomens venceram as Guerras de Sangue.

-Se me lembro bem,vocês fugiram e se espalharam pelo mundo.

-Foi um acordo!

-Vocês foram oprimidos.Vampiros controlam as Superpotências e vocês ficaram com as Zonas Rurais.Patético...Lobisomens são a pior das Criações dos Feiticeiros.

Eu certamente havia tocado na ferida.Ele parecia inclinado e meter uma bala na minha cabeça,mas ele estava realmente mais interessado neste suposto acordo.

-Eu posso facilmente achar o Necronomicon sem você.

-E eu posso facilmente arrancar sua cabeça antes que você chegue até ele.

Analisei minhas opções.Na forma lupina,eu podia facilmente esfolar aquele cachorro até ele desejar realmente morrer.Mas enquanto ele estivesse na forma humana com aquela arma,eu teria sérios problemas para usar tanto Barar quanto o Umbral.

-Tudo bem.Mas primeiro quero que me fale sobre esse acordo e o que terei que fazer para você.Não quero me comprometer com algo sem antes saber o que é.

Ele assentiu.

-Por que não começamos com as apresentações?Eu sou James Wolffe.Como deve ter percebido eu sou um Alfa.

-O que houve com sua Alcateia?

-Foram todos dizimados...

Eu fiquei surpreso com aquela resposta,mas não demonstrei isso.Não estava nem um pouco interessado em Empatia naquele momento.

-Foi há dois anos.Nós controlávamos essa região e todo o vale nas redondezas.Respeitávamos nossos acordos tanto com a Igreja quanto com os Vampiros.Além disso,eramos os Guardiões que impediam que os Feiticeiros chegassem até o Necronomicon.

Sorri de canto.

-Eu sabia...

-Foi naquela noite que eu aprendi uma importante lição.Não existe guerra de três lados.Dois sempre se unem para aniquilar um.É sempre um jogo de interesse.E foi exatamente assim naquela ocasião.A Igreja tinha percebido que a quantidade de Feiticeiros a ir até a Floresta Negra havia reduzido.Sentiram que não havia mais necessidade de manter Lobisomens tão próximos do Vaticano.Então uniram forças com os Vampiros para nos eliminar.

Admito,era uma história e tanto.Ainda que fosse mentira ou verdade,não importava para mim.Só me importava o que eu teria que fazer.

-E onde exatamente eu entro nessa história?

-O Livro do Mal Proibido é muito mais do que você imagina.Mas é inútil para qualquer um que não seja um Feiticeiro.Mas ele insiste em corromper todos ao seu redor.Até os Lobisomens não ficam livres de sua influência.O que eu quero de você é algo muito simples.Quando você o tiver em mãos,terá poderes maiores do que você pode sonhar.Quero que você os use para realizar um pequeno feitiço.Na verdade,está mais para quebrar uma maldição.

-E qual seria?

-A Maldição de Hécate.

Meu queixo caiu no chão quando escutei aquilo.Esse cara era mesmo insano.

A Maldição de Hécate foi criada tempos depois da criação dos Lobisomens,quando estes e os Vampiros finalmente começaram a ter seus primeiros conflitos.No início,Vampiros podiam andar livremente na luz do sol sem se queimar,e Lobisomens podiam se transformar mesmo expostos a luz.

Um Feiticeiro e poderoso Xamã conhecido como Hécate percebeu a ameaça que aquelas duas raças simbolizavam.Temendo que eventualmente os Vampiros e Lobisomens se unissem e se voltassem contra seus Criadores,Hécate recorreu aos poderes do Umbral de uma forma que nenhum Feiticeiro jamais o havia feito.Invocando os poderes do Sol,da Lua e do Umbral,ele lançou uma Maldição que impedia os Vampiros de permanecerem na luz,e os Lobisomens só podiam se transformar nas sombras.

Quebrar essa maldição significaria devolver a supremacia do mundo aquelas duas raças.

-Você está brincando?Quebrar uma Maldição como essa é impossível!Hécate usou tanto poder para sela-la que seu corpo vaporizou em seguida!

-Ele não tinha o Necronomicon consigo.Além disso,você terá o auxílio de todas as almas que habitam naquele Livro.Em suas páginas você encontrará exatamente o encantamento que te permite quebrar qualquer Maldição.

Eu engoli seco quando James estendeu a mão para mim.

-E o que você pretende fazer quando eu quebrar a Maldição?

Ele arqueou a sobrancelha.

-Isso não é óbvio?Eu vou restabelecer a minha Alcateia e reacender como Alfa supremo de todos os Lobisomens.Sob a minha liderança,vou lançar um ataque tanto contra os Vampiros como os Caçadores.Eu terei a minha vingança,custe o que custar.

Sorri em seguida.Então era isso...até que eu podia ganhar mais nessa barganha do que eu pensava.Além do Necronomicon,ele ainda pretendia e prometia exterminar dois dos meus maiores inimigos.Eu nem precisaria mover um dedo para ter minha vingança contra a Igreja.James faria isso por mim.

-Devia ter dito isso antes.Me ganhou quando disse que ia acabar com os Caçadores.

Aprendam essa lição,crianças:Não existe Guerra de Três Lados.Dois sempre se unem para acabarem com um.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...