1. Spirit Fanfics >
  2. Natureza ilusória >
  3. Problemas e Soluções

História Natureza ilusória - Problemas e Soluções


Escrita por: miss_rice

Notas do Autor


Olá pessoinhas!!!

Não vou mentir, estou postando esse capitulo no metrô pra poder fazer a tempo hahaha

Bom, só pra tirar algumas dúvidas, nesse capítulo eu mencionei a mãe do Seungkwan e como na fic ela é divorciada, em tese ela não é mais Boo... Só que achei que iria ficar meio confuso se eu tirasse o sobrenome dela, aí achei melhor deixar mesmo, por uma questão de facilidade e comodismo lógico.

Então só isso mesmo, espero que tenha ficado tudo bem e qqr dúvida é só perguntar! ^^

Como sempre, vou deixar vocês com o capítulo e dessa vez vou esperar as notas finais pra surtar..

Boa leitura queridos! <3

Capítulo 6 - Problemas e Soluções


A manhã havia acordado silenciosa, mas a mente de Seungkwan não era a manhã, quem dera fosse, o rapaz só queria poder mandar seus pensamentos calarem a boca e irem para aquele lugar, sua cabeça parecia rodar, deixando-o louco. A dois dias ele havia tentado falar com sua família sobre se vestir como um garoto normal, a dois dias ele teve sua ideia recusada e a dois dias passou a ouvir sermões sobre comportamento.

A senhora Boo não era má pessoa, mas por conta de sua história e seus traumas ela havia desenvolvido certa aversão a homens. Não que ela não pudesse chegar perto deles, a verdade é que ela era deveras sensível e sua relação com seres do sexo masculino não era uma das melhores desde que seu marido a deixou para construir outra família. A pobre mulher, aos seus 56 anos se sentia exausta e desiludida em relação a novos amores e homens, por isso tentava ao máximo seguir sua vida sem se envolver amorosamente com mais ninguém.

O único problema que havia sobrado era a lembrança de seu marido. Boo Seungkwan era a cara de seu pai, trazendo a sua mãe uma série de lembranças desagradáveis toda vez que a mesma olhava para o rapaz. Com os hobbies de suas filhas vieram então a solução, sendo aceita de bom grado pelo rapaz, que faria de tudo para ver sua tão amada mãe melhor.

Desde então Jwa Boo Yoonhee passou a ter três filhas.

Mas 10 anos haviam se passado desde que começara a se "travestir" e o garoto agora estava cansado de fingir ser algo que ele não era, o moreno tentara conversar com suas irmãs sobre isso, mas a ideia em questão fora descartada quase que instantaneamente e após ouvir os discursos das mais velhas Seungkwan cedeu, tendo de concordar, os três irmãos tinham um medo extremo de sua mãe voltar ao estado que se encontrava anos antes, sendo assim o mais novo da família concordara em continuar como estava, mas não sem antes fazer um leve escândalo, afinal, é de Boo Seungkwan que estamos falando.

Na casa foram dois dias de discussões silenciosa e olhares julgadores, analisando as ações do único menino da família. Nas manhãs que sucederam a discussão o rapaz tentara ir para o colégio em um uniforme masculino, sendo repreendido pelas irmãs, que o trancaram no quarto antes que a mãe o visse. No segundo dia, os três se encontravam conversando para tentar resolver o assunto, afinal o mais novo não poderia continuar agindo do jeito que estava e muito menos poderia continuar faltando no colégio.

Após algumas horas trancados e trocando diversos argumentos chegaram a conclusão. A aquela altura os olhos do moreno já estavam cheios de lágrimas e seu peito se enchia de um sentimento de culpa, ele não queria ter sido tão egoísta. Era fato que estava cansado, mas amava a mãe acima de tudo, e não é como se ele de fato fosse conseguir mudar sua forma de agir do dia pra noite, ele fora criado como uma menina no final das contas, já estava acostumado com tal tratamento. Ele só havia ficado com inveja da capacidade de Hansol de poder ter tantas coisas "de menino" que ele mesmo tentava se manter longe para não descobrirem a verdade.

Ao final da discussão o rapaz foi enxotado de sua casa vestindo somente seu uniforme, dessa vez o modelo feminino, a fim de tentar pensar melhor sobre toda a confusão e se acalmar, uma vez que suas irmãs alegavam não aguentar mais ouvir seu choro, mas que culpa ele tinha se todo esse problema o afetava tanto, não é mesmo?

Agora era outro dia e Boo Seungkwan encarava isso como algo novo, uma chance de poder se achar novamente naquele seu mundinho em que era obrigado a viver.

- Acho que posso tentar ser eu mesmo e ainda assim ser "uma menina" - as palavras pularam de sua boca sem ele perceber, o garoto agora estava frente ao espelho, apertando suas bochechas levemente com a ponta dos dedos enquanto analisava seu reflexo, havia acabado de realizar seu ritual diário de higiene, dando um pequeno tempo para si mesmo antes de começar a passar maquiagem.

- Claro que pode, bobão! - a voz masculina vinha de sua cama, ele não havia reparado quando Soonyoung havia entrado em seu quarto, mas sorriu quando viu a figura de seu melhor amigo ali.

- Hoshi! O que faz aqui? - o mais novo agora sorria animado, chamando o outro pelo apelido de infância.

- Vim só dar um oi! É assim que me recepciona depois de tanto tempo? -o outro ria, fazendo seus olhos se transformarem em dois risquinhos, de fato eles pareciam não se ver a eras, desde que Soonyoung se mudaram para Seul por causa do trabalho do pai os garotos não se viam mais, trocando somente mensagens ocasionais sempre que o tempo permitia.

Seungkwan então sorriu alegremente, indo em direção ao outro que agora se levantava para abraça-lo. Soonyoung e sua família eram os únicos por perto que sabiam do segredo dos Boo, já que ambos haviam praticamente crescido juntos, o mais velho inclusive convivendo com o Boo em sua época de transição. A ausência da necessidade de sigilo entre eles fazia o garoto de cabelos castanhos se sentir mais a vontade com o outro

- E então Kwan, o que tá pegando? - o mais alto se pronunciou, olhando seu amigo com uma expressão preocupada e mais seria que não era típica do mesmo.

- Sei lá, acho que eu meio que cansei de ignorar quem seu sou sabe? Queria poder gostar das coisas que eu gosto sem precisar me preocupar se é "para meninos ou meninas" - o mais novo então suspirou enquanto olhava para o chão um tanto cabisbaixo.

- Ah! Vamos Kwan! Logo você dizendo isso? Achava que já tinha superado essa fase e aprendido que não se deve rotular as coisas…

- C-como assim? - o Boo estava nitidamente confuso, levando um leve empurrão no ombro, seguido de uma risada descontraída como resposta.

- Aí garoto! O que estou tentando dizer é pra você parar de pensar que existe coisas de menino e coisas de menina! Pare de ter a mente tão pequena mocinho! - disse apontando um dedo para o outro enquanto sua outra mão se apoiava em sua cintura, mimicando uma bronca e provocando risos no outros que foram cessando a medida que ficava calado e estático.

Seungkwan parou por alguns segundos, sua reação foi se mostrando lentamente. Primeiro seus olhos se arregalaram, depois sua boca se abriu em um sorriso e logo em seguida seu corpo todo foi entrando em uma espécie de realização.

- Hoshi você é de mais! - o mais novo agora sorria enquanto se abaixava para a abraçar o outro rapidamente, soltando-o aos pulos - eu estava sendo tão idiota! Como não percebi isso?

O de cabelos platinados então riu da reação do outro, revirando os olhos de forma cômica e se levantando para dar um tapa leve na cabeça do amigo.

- Fico feliz de ter ajudado… Não querendo cortar o clima, mas não acha que tem q se arrumar para ir para o colégio?

- Ahhhhhhh!!! É verdade! Que horas são? - o moreno olhou então o celular, levando um susto e constatando que chegaria atrasado, arrancando mais risadas do mais velho pela situação que se seguia.

Após o pequeno ataque de pânico passar, Seungkwan correu para o banheiro para começar sua maquiagem enquanto Soonyoung arrumou o uniforme do amigo sobre a cama, sempre rindo do jeito atrapalhado do outro. Alguns minutos depois o mais novo estava pronto, abrindo sua porta da frente e sendo seguido pelo amigo, já se despedindo de duas irmãs e tomavam seu rumo em direção a sua escola, sendo acompanhado pelo outro.


Notas Finais


Espero que tenham entendido a minha linha mental meio bagunçada do que aconteceu com o Kwannie... Espero não ter ficado confuso nem nada haha

Bom, só queria falar que as fotos de Teen.Age tão lindas!!! Gente eu acho que não vou aguentar até o comeback de tanto tiro que eu tô levando...

Sério... Aí gente... Juro que tô chorosa de tao orgulhosa dos meninos! (Eu fico voltando no tempo e assistindo 17 project e comparando com hoje em dia...) Aí mdsssssssssss...

Em fim... Deixa eu voltar pra realidade que tenho uns trabalhinhos pra fazer

Até a próxima queridos! ~kissus*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...