1. Spirit Fanfics >
  2. Náufragos do Amor >
  3. Asriel contra Chara,Mudando ,A contagem para a batalha

História Náufragos do Amor - Asriel contra Chara,Mudando ,A contagem para a batalha


Escrita por: EstrelaShipper

Notas do Autor


cap quentinho espero que gostem ^^

Capítulo 21 - Asriel contra Chara,Mudando ,A contagem para a batalha


Asriel chega a um local bem diferente parecia seu mundo porem ele via os monstros com roupas bem vulgares fazendo coisas bem sexuais:

Asriel:deve ser a Au que eles estão,mas que Au seria esta?ele percebe que seria melhor se esconder afinal poderia ser uma Au hostil ,Asriel se esconde entre as arvores e vai procurando pistas sobre Chara quando ele percebe um Sans que era realmente diferente de seu amigo faltava um pedaço do crânio dele.

Asriel:deve ser de outra Au,mas o que faz aqui?vou seguir ele...Asriel segue o clone de seu amigo ate chegar em uma casa e dela sai outro Sans,mas esse usava uma roupa vulgar.

Asriel:ahh esse deve ser daqui o outro será de onde?

Lust:Horror..estou preocupado com você La com aquela criatura....

Horror:eu sei,mas vai acabar em breve..como você esta?

Lust:ainda tenho pesadelos.acho que Nightmare esta mais forte pois senti dor..em fato pensei que iria morrer..

Horror:grow maldito..ele me prometeu não ferir você...

Lust:ele esta te punindo..acho melhor não sairmos mais...nao quero que você morra por minha causa..na verdade eu não te mereço...

Horror:não fale uma besteira dessas..eu te amo...Lust voce me mostrou que posso amar alguém e não apenas matar...

Lust:e se Nightmare me usar para controlar você?Não podemos arriscar... não me procure mais..isso é para sua segurança...Horror estava muito triste ,mas ele não iria desistir e fala:

Horror:escuta ..nada vai acontecer com você..te juro..

Lust:eu acredito em você...Os dois se beijam e vão para dentro:

Asriel:isso pode demorar ,mas irei esperar uma hora ele vai voltar.Se passam duas horas e logo Asriel percebe o casal de despedindo com uma cara de satisfeitos:

Lust:tome cuidado meu amor...

Horror:você também...Horror abre um portal e sem querer deixa aberto Asriel vê uma oportunidade e pula no portal logo ele se encontra em uma caverna e rapidamente se esconde para seguir Horror.

Horror:*como eu pensava o príncipe me seguiu como mestre Chara queria ..otimo apenas seguir com o plano.Horror continua andando ate chegar a uma sala com um grande trono de ouro negro.

Nightmare:Horror foi ver seu namorado novamente mesmo eu falando para não ir?

Horror:eu vou continuar indo La ,mas eu trouxe o que mestre Chara pediu.Asriel se assusta quando o esqueleto de crânio com um fenda enorme salta e o encontra atrás das cortinas

Asriel:me soltem seus maníacos...

Horror:viu eu o peguei como prometi.

Nightmare:finalmente uma coisa útil Horror...Chara acho que seu namorado traidor veio lhe buscar...e das sombras duas orbitas vermelhas observaram e uma voz forte fala:

Chara:quem diria que aquele que devia me ajudar,que devia ter ficado do meu lado veio me buscar..que fofo..e inútil...

Nightmare:exato meu querido..me encha de pensamentos ruins..Chara exalava uma aura escura e essa aura alimentava Nightmare que ficava cada segundo mais poderoso.

Asriel:me perdoa devíamos ter esperado Frisk acordar para ouvir o lado dela..fomos idiotas..não devíamos ter feito aquilo.

Chara:claro..e eu falei..eu implorei...maas vocês me ignoraram,me chamaram de mentiroso e você acha que irei permitir isso?Claro que não EU IREI TERMINAR!!!Chara salta para atacar Asriel com uma faca feita de sombras, Asriel estava com medo, mas ele devia lutar contra quem ele amava era o único jeito,e assim foi feito Asriel pula e não deixa Chara acertar os dois se olham e Asriel percebe um pedido de socorro no olhar de Chara mesmo que a expressão dele fosse de ódio mortal.

Asriel:não precisa ser assim...eu errei e vou resolver isso ,agora liberte ele.

Chara:você acha que isso vai...

Asriel:CALADO NÃO É COM VOCE QUE ESTOU FALANDO...Chara sei que esta ai em algum lugar eu vejo seu pedido de socorro e vou lhe libertar.Chara rosna e ataca novamente e dessa vez consegue acertar o braço de Asriel que começa a sangrar e perder HP.

Chara:como ousa me silenciar?Você vai pagar por isso.

Asriel:*talvez esse seja meu castigo... Eu duvidei dele... ele cumpriu sua promessa..mas eu a quebrei.**Asriel continua a desviar porem isso não irias segurar Chara para sempre ele teria que lutar.

Chara:vai lutar seu verme ou vai ficar fugindo como sempre?Algo dentro de Asriel estrala e sua raiva começa a sair alimentando ainda mais Nightmare que ria vendo os dois supostos amantes lutar ate a morte.Asriel ataca Chara com muita força que bate na parede Chara cospe sangue e volta com força os dois se esmurravam sangue e4scorria ate que.

Asriel:espera o que estou fazendo?Eu preciso salvar Chara não o matar...

Chara:seu rato...LUTE VENHA LUTE COMIGO!!Asriel sentia que os ossos de seu braço estavam quebrados e com algumas escoriações em seu corpo todo seu HP estava perigosamente baixo ele não tinha mais tempo.

Asriel:Chara me perdoa eu queria te salvar,mas falhei...não fique assustado..vamos voltar e iremos ajudar...Asriel olha para Nightmare com raiva e ameaça:

Asriel:NIGHTMARE A BATALHA PELA PAZ ESTA CHEGANDO E JURO SALVAR MEU NAMORADO DE SUAS GARRAS IMUNDAS..Chara agüente firme...ate logo.Chara consegue sair um pouco do seu transe para falar:

Chara:Asriel me desculpa,não devia ter corrido...vou esperar você voltar...e diga a Frisk que eu peço perdão..arf..grr ORA QUIETO E FIQUE AI NA SUA PRISAO!!ASRIEL AGORA VOCE MORRE.Chara ataca uma ultima vez e com a agilidade de um ninja Asriel joga o resto da tinta no chão e pula:

Nightmare:hehe ele vai levar o recado a todos aquele malditos traidores da minha coroa....

Chara:COVARDE..VERME!!LIXO!!Chara com raiva batia no chão onde o portal estava antes de sumir e Horror o acalma e o leva para Nightmare:

Nightmare:você fez um bom trabalho Chara assim ele vai aprender.

Chara:obrigado mestre Nightmare.Chara se curva,já Horror estava preocupado os dois estavam sendo controlados por algo muito maior e por segurança de Lust na calada da noite ele foge indo na casa de seu amor:

Toc Toc.

Lust:ruh?Quem será a essa hora?Lust vai ate a porta e encontra Horror com uma cara assustada.

Horror:Lust pegue suas coisas vamos sair daqui.

Lust: o que houve?

Horror:algo muito maior esta controlando Nightmare aquela gosma preta esta tomando controle dele,precisamos sair daqui e ir ate onde os escolhidos estão.

Lust:oh certo vamos.os dois fogem durante a madrugada e ao saber Nightmare quase destruiu toda Underlust.

Nightmare:mais um que me trai por amor AAAHH QUE ODIO...*isso já esta ficando ridículo hora de começar a dominar tudo*mais tempo,preciso de mais tempo*ate La os escolhidos vão lhe matar é isso o que quer?*não, claro que não eu já tenho a coroa do meu irmão e o lenço de Blueberry apenas preciso do pincel....*seja rápido seu tolo*certo.Ja na outra dimensão ,mas Frisk e Sans ainda se divertiam.

Sans:muito energia mesmo Frisk,vem minha gatinha.Frisk faz uma coisa ousada ela deita Sans e vai ate sua boca e senta fazendo Sans provar sua intimidade e com sua língua mágica o monstro esqueleto lambia e chupava aquela área doce e macia.

Frisk:ahh assim como nas 10 vezes eu vou repetir..AHH DADDY!!ISSO BEM AI AHHH..

Sans:heheg.Sans tira Frisk de seu rosto e a joga na cama levantando sua cintura e deixando sua bunda levantada.

Frisk:Daddy não seja mal.

Sans:He minha baby girl foi muito malvada..vai aprender a obedecer.Sans penetra com força o que faz Frisk arfar.

Frisk:Daddy não, eu prometo ser boazinha.E com outra forte estocada faz Frisk quase gozar

Sans:muito tarde baby girl.As estocadas eram fortes e muito prazerosas o grito dos dois eram ouvidos fora do quarto.

Dream:uau que força que eles tem...eles estão nisso a noite toda....

Cross:nos teríamos a energia para fazer a noite toda,mas não queria forçar você.Cross fala tomando chocolate quente.

Dream:Cross não sou feito de seda...olha...eu sei que não quer me ferir,mas sei que...posso ser um demônio do sexo se permitir.Cross se engasga e observa Dream o olhar malicioso e ir para a sala.

Cross:DREAM ESPERA!!VOCE FALOU SERIO MESMO?Cross corre atrás de Dream excitado,nessa hora Error sai de seu quarto e vai para a cozinha e percebe o barulho no quarto de Sans e Frisk e vê Cross e Dream se comerem na sala.

Error:hehe...esses casais...Ink vou na cozinha quer algo?Ink não estava se sentindo muito bem aquela manha e prefere ficar na cama.

Ink:você pode me trazer suco de maça?tem na geladeira..ahh e um balde...Ink começa a vomitar no banheiro e Error suspira tinha sido assim a noite toda.

Error:essa semana vai ser complicada meu belo arco Iris...Error vai ate a geladeira e pega o suco e algumas outras frutas e leva ate Ink,já no quarto Frisk quicava no colo de Sans gemendo bem alto.

Sans:vai linda quica forte..ahh Frisk...

Frisk:também estou perto ahh hum,eu te amo tanto Sans.Sans coloca Frisk de 4 e estoca com força as estocadas eram fortes e continuas foram mais 10 minutos ate que:

Sans:AHH FRISK!!

Frisk:SANS AHH EU TE AMO MUITO!!Os dois caem exaustos na cama e sorrindo os dois se abraçam e se beijam:

Sans:vamos dormir agora pequena...

Frisk:e o treino?

Sans:mais tarde pequena,nos viramos a noite...Frisk faz biquinho e dorme,já na sala Cross e Dream se beijavam apaixonados e excitados quando eles ouvem um barulho de algo pesado caindo eles olham pela janela e eles não acreditam era Asriel muito ferido e de HP perigosamente perto do zero.

Dream:ASRIEL O QUE HOUVE COM VOCE?Cross chame o pessoal precisamos ajudar ele...

Cross:certo!Cross vai correndo Chamar os outros e Dream tenta descobrir o que tinha acontecido ao Asriel.

Dream:Asriel o que houve..me diga..nao... fique acordado, vamos fique comigo...

Asriel:tentei salvar Chara..tentei ajudar meu amor...mas descobrir que existe algo pior controlando Nightmare e Chara..é a gosma preta..ela...dominar....tudo...Asriel desmaia e Cross volta com ajuda Sans olha preocupado e leva Asriel no colo para dentro da casa e enquanto Ink com a ajuda de Frisk curavam as feridas de Asriel todos escutam batidas na porta.Sans atende e revela o casal:

??:Olha sei que tentei matar vocês antes,mas esta tudo fora de controle,não quero mais servir aquele louco.

Sans:você...

Menos de um mês para a batalha.

Continua...    


Notas Finais


Nightmare esta sendo controlado...Asriel quase virou pó....Ink sofre com a gravidez e mais dois aliados entram na guerra contra Nightmare o que sera que aguarda a todos?esperem e vão ver hehe ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...