1. Spirit Fanfics >
  2. Náufragos do Amor >
  3. A batalha final,A dor da perda,A paz.

História Náufragos do Amor - A batalha final,A dor da perda,A paz.


Escrita por: EstrelaShipper

Notas do Autor


opa novo cap bem eu fiz esse cap cheio de feels pois quem viu Star vs as forças do mal legendado sabe que acabou e eu estou triste ,pois um caminhão de feels acabou com meu coração, por isso vocês devem sofrer comigo hehe aproveitem ~^

Capítulo 24 - A batalha final,A dor da perda,A paz.


Todos voltam para a casa e Ink começa a contar tudo o que tinha acontecido na caverna e Dream fica preocupado:

Dream:ele disse que queria mudar,mas a gosma o chupou para dentro?

Ink:exato..acho que a alma dele esta presa dentro daquele bicho.

Cross:da para salvar ele?

Ink:não sei...sabe ele me disse uma coisa...ele quer ter filhos também..eu acho que ver meus bebes fez nascer um instinto materno...ele me olhou com tanta esperança no olhar..e eu não pude fazer nada...

Cross:não se culpe Ink você não tinha como saber,ninguém tinha como saber...

Dream:eu tinha e não fiz nada,eu ajudava a todos e quem mais precisou de ajuda eu ignorei...eu sou um péssimo irmão...péssimo....péssimo...

Cross:Dream não se culpe...

Horror:ser ignorado pode te deixar com rancor ou fazer a pessoa fazer escolhas ruins..eu sei bem o que é isso.Sans sabia bem o que isso poderia fazer sua sorte foi ter encontrado Frisk ela era a luz de sua vida e agora os dois eram a única salvação de todo o multiverso , Blueberry estava na sala com Dust quando Undyne entra com seus soldados com o susto eles começam a lutar achando ser soldados de Nightmare,a comoção chamou atenção de todos na cozinha e...

Frisk:o que esta havendo aqui?Espera... Undyne?Dust tinha pego Undyne e os dois mediam forças.

Dust:você conhece ela?

Frisk:ela é minha amiga..UNDYNE QUANTO TEMPO..QUE SAUDADES.Dust solta Undyne que corre para abraçar Frisk:

Undyne:piralha você não sabe quanto tempo estamos procurando vocês foi um mês inteiro de buscas,sua mãe esta tão preocupada...achávamos que estavam mortos..SANS PARÇA VOCE ESTA VIVO TAMBEM??Undyne abraça Sans que sente seus ossos estralarem o que deixa os outros esqueletos com nervoso dos estralos.

Sans:um..Undy..deus você esta me fazendo estralar..serio..ahh solta...

Undyne:opa desculpa cara esqueci que isso deixa vocês nervosos...é que eu fiquei tão feliz..eu estava ficando sem esperança..nao queria voltar sem alguma noticia o que Asgore iria pensar?

Frisk:que você tentou duro foi determinada..mas agora você tem boas noticias...e ruins também...

Undyne:como assim?o que..espera primeiro...QUEM SÃO TODOS VOCES E POR QUE VOCES SÃO PARECIDOS COM O SANS??

Sans:temos muito o que falar não é?bom é uma longa historia senta ai no sofá que eu irei falar tudo...Frisk começa a falar tudo o que passou, dês do acidente do navio ,os problemas com Chara,os Sans de outras dimensões o problema do multiverso e outras coisas mais,Undyne estava incrédula mesmo assim falou.

Undyne:vocês vão precisar de mais soldados os meus podem ajudar,iremos a guerra também.

Frisk:isso é otimo,mas precisamos que você volte e mande todos se protegerem,não sabemos como vai ser e não queremos mais ninguém ferido já basta o Asriel.

Undyne:você esta certa,mas achar vocês levou um mês não vai dar tempo de voltar e avisar a todos.

Ink:eu posso ajudar nisso,posso não ter meu pincel ,mas eu sempre guardo potes de tinta mágicos..não sei se alguém alem de Error sabe,mas eu sou meio esquecido e tem horas que eu esqueço meu próprio pincel em outros Aus ,por isso eu guardo potinhos de tinta mágica para ir no ultimo lugar que estive com ele.

Error:tão esperto né meu amor?

Sans:mas se apenas vai para o ultimo lugar que esteve com ele....

Ink:se eu o uso...o ultimo lugar que estive com ele foi seu Au.

Sans:oh entendo.Ink procura o potinho de tinta magia e abre o portal que levava a frente da casa de Toriel.

Ink:acho que é aqui....

Frisk:sim eu conheço essa casa...Sans nossos amigos nos esperam...porem precisamos levar Asriel para La também.

Sans:vou pegar ele,agora você deve falar com sua mãe..ela deve estar muito preocupada com você.Enquanto Sans ia buscar Asriel Frisk e os outros passam pelo portal,e batem na porta.

Toriel:oh quem será?Asgore estava esperando visitas?

Asgore:não meu amor....aqui me deixe abrir a porta.Asgore abre a porta e leva um grande susto ele vê Frisk e outros esqueletos.

Frisk:Asgore...quanto tempo..Frisk começa a chorar e Asgore chama Toriel muito animado.

Asgore:Tori minha amada venha ver quem chegou...Toriel andava apressada para a sala e quando viu sua filha lagrimas grossas saiam de seus olhos:

Toriel:FRISK?OHH FRISK MINHA AMADA FILHA, VOCE ESTA DE VOLTA!!!Toriel abraça Frisk com força as duas choravam.

Frisk:mãe que saudades....senti tanto sua falta...ah esses são meus amigos.Error,Ink,Dream ,Cross,Blueberry,Dust,Horror e Lust.mãe preciso te falar algumas coisas...algumas quais você não vai gostar porem é preciso fazer.

Toriel:é um prazer conhecer todos vocês senhores...o que seria essas coisas Frisk?Todos entram na casa e depois de se servirem de chá e torta Frisk começa a falar por tudo o que passou seu treino, seus amigos e por fim na ameaça de Nightmare.

Frisk:por isso precisamos que todos se escondam que procurem abrigo,não sabemos se ele vai chegar aqui por isso....

Toriel:você vai partir novamente?

Frisk:é preciso mãe....por você por todos do Multiverso,se eu não for todos podem morrer..e

Toriel:e isso você nunca iria permitir...eu entendo filha você DEVE ir...seria egoísmo meu não deixar você ir...você precisa salvar a todos e salvar seu irmão também...assim como no dia que conhecemos você...eu sei que vai conseguir...pois você tem amigos que te amam e vão fazer de tudo para você ganhar,para você triunfar.

Frisk:obrigado mamãe.AS duas choram e se separam elas sabiam estava na hora,mas antes Toriel falou uma ultima coisa:

Toriel:esperamos você de volta para jantar, nos três estaremos...

Frisk:Três? Como assim só tem você e Asgore... a não ser...mãe..você ainda pode...mãe você esta?

Toriel:vocês três terão uma irmãzinha ou irmãozinho...

Frisk:isso é lindo mãe...eu não serei mais a caçula hehe

Toriel:mas você sempre será a minha pequena criança.

Frisk:mas eu serei a primeira a te dar um neto né Sans?Sans que estava ajudando Asgore a colocar Asriel em seu quarto escuta e cora:

Sans:olha pequena depois de tudo isso acabar seria uma honra ter você ao meu lado e criar uma família com você...claro que iremos casar Tori não se preocupe

Toriel:sei que iria proteger minha filha..você foi tão cavalheiro com ela a respeitou tanto proibir o amor de vocês seria muito errado agora...

Sans:tem razão Tori...agora precisamos voltar,mas antes podemos pedir um favor...

Toriel:claro querido o que seria?Ink toma a frente com seus pacotinhos na Mao.

Ink:Toriel..sei que mal nos conhece,mas preciso de sua ajuda.

Toriel:oh querido o que posso fazer por você?

Ink:esses pacotinhos são meus filhos...vai ser muito perigoso para eles onde iremos,por favor você pode cuidar deles...?E se algo acontecer com Error e eu... Você pode, por favor... Criar meus pequenos. Toriel pega os bebes no colo os dois anjinhos dormiam serenamente.

Toriel:que espécie de mãe eu seria se eu falar não?Claro que eu irei criar eles, não se preocupe Ink eles estão em boas patas.

Ink:muito obrigada Toriel,muito obrigada mesmo...

Dream:precisamos voltar agora.

Todos:CERTO!

Frisk:ate logo mãe.

Sans:ate logo Tori vamos voltar vivos isso eu te juro.

Toriel:eu sinto que vão meu amados.O que ninguém viu Ink logo após entregar seus filhos ele foi ate o quarto de Asriel e coloca a tinta mágica em seu criado mudo e fala para apenas Asriel ouvir:

Ink:sei que vai levantar logo,sei que quer salvar seu amado ,por isso coloquei essa tinta aqui ela vai te levar ate a casa e de La o portal já vai estar a sua espera,tenha determinação vamos vencer essa guerra.Logo após as despedidas todos voltam ate a casa:

Ink:amigos hoje é o dia...espero que estejam prontos,pois hoje iremos salvar o multiverso.Em Underlust a caverna explode e dela Dark Nightmare surge maior e muito mortal sendo seguido por seus escravos de sombra,com seus tentáculos Nightmare destruía tudo e com medo os Monstros tentam fugir e esse medo estava dando cada vez mais energia a Dark Nightmare.

Dark Nightmare: HAHAHAAA VOCES IMPRESTAVEIS, COMEÇEM A ME IDOLATRAR OU MORRAM!!Um dos tentáculos colossais rumava em direção aos monstros inocentes porem uma força poderosa consegue parar a tempo.

Dark Nightmare:QUEM OUSA??

Frisk:chega você já fez muito caos.

Sans:esta na hora de selar você para sempre.Dark Nightmare observa os guardiões chegarem de um portal e os escolhidos tomarem a frente.

Dark Nightmare:ora,ora vieram tentar me parar?Que pena, pois o medo desses monstros me torna cada vez mais forte. Nessa hora Cross e Dust cortam os tentáculos de Dark Nightmare que sente muita dor e em baixo Horror,Dream e Blueberry lutavam com os escravos das sombras, quanto a Lust ele levava os monstros de seu Au para um lugar seguro.

Frisk:esta na hora.

Sans:vamos com tudo gatinha.Os dois de mãos dadas começam a atacar apenas para enfraquecer porem os ataques não tinham efeito Dark Nightmare ria como se os ataques não fossem absolutamente nada.

Dark Nightmare:HAHAHAHA ESSES ATAQUES NEM CHEGAM PERTO DA MINHA ALMA!!

Dream:irmão por favor não precisa ser assim,me perdoa fui um péssimo irmão.

Dark Nightmare:hum?Com quem esta falando?ohh sim esse ser aqui?Dark Nightmare mostra Nightmare preso dentro de uma bola de energia escura onde era atormentado por sonhos e pensamentos ruins.

Dream:NIGHTMARE!!

Dark Nightmare:HAHA PODE GRITAR ELE NÃO VAI ESCUTAR HAHA!!EU SOU DEUS AGORA!!Com um tentáculo Dark Nightmare abre uma fenda no multiverso e um botão de reset enorme flutuava no céu.

Horror:é isso se Nightmare tocar o reset todos nos vamos sumir para sempre.

Error:não conosco no poder,Ink vamos La.

Ink:vamo.com isso criação e destruição se unem para afastar Dark Nightmare do botão,Error usava suas cordas e Ink apagava os tentáculos principais para Dark Nightmare cair com sorte o afastando do reset.

Dark Nightmare: ROAAARR MISERÁVEIS!!TOMEM ISTO!Dark Nightmare ataca, Ink consegue desviar, mas Erro não e o tentáculo atravessa seu peito.

Erro: AHHH*cospe sangue*AHHHH... Todos param o que faziam e olham para Error com o tentáculo atravessado o pior era que Ink ficou paralisado e um grito foi ouvido que ficou ecoando por todo lugar.

Ink:ERROR NÃO!!Dark Nightmare ria e solta o corpo mole de Error que começa a caír, Todos estavam surpresos e tristes, rápida como a luz Frisk agarra o corpo de Error antes do mesmo chegar ao chão de fato ela nunca tinha visto alguém morrer diante de seus olhos e sim ela estava tremendo a raiva fervia seu sangue.

Frisk:Error,tudo vai ficar bem eu curo você...

Error:não gaste sua magia toda Frisk ele acertou minha alma..*tose*eu não tenho muito tempo...Nessa hora todos ficam em volta de Error e Ink surge no meio deles chorando:

Ink:não Error...não me abandone,eu preciso de você...sua família precisa de você...

Error:Ink meu balão de cores mágicas...me perdoa por tudo o que fiz...pelas brigas e pelas Aus que destruí...e me perdoe ainda mais por....não estar com nossos filhos...

Ink:não..ERROR..ERROR NÃO..NAO SE ATREVA A FECHAR OS OLHOS...ERROOORR!!!Error fecha os olhos e fala uma ultima vez

Error:eu te amo...sempre irei amar..sempre..sem...suas palavras morrem no ar ao virar poeira,Ink se desespera e tenta juntar a poeira,Ink tentava desesperadamente proteger a poeira.

Ink:Error..Error..não*chora* NÃO!!Frisk pela primeira vez viu morte, ela viu medo e desespero seu sangue fervia ela olha para Dark Nightmare que apenas ria de seu feito.

Dark Nightmare:HAHA SENHOR DA DESTRUIÇAO?ESTA MAIS PARA SENHOR DESTRUIDO!! HAHA!!!Frisk tomada por sua magia ataca Dark Nightmare pegando três tentáculos e o jogando para cima e batendo com tudo no chão:

Frisk:VOCE TEM IDEIA DO QUE ACABOU DE FAZER??ELES ERAM UM CASAL!!Ela bate Dark Nightmare contra o chão e novamente contra uma montanha.

Frisk:ELES TINHAM FILHOS!!ELES ERAM FELIZES!!VOCE ACABOU COM A VIDA DELES QUE MAL TINHA COMEÇADO, MALDITO IDIOTA!!A magia de Frisk perdia o controle ela pela raiva esqueceu quem estava preso La dentro e atacava com tudo o que tinha dês de ataques físicos a ataques especiais usando seus gastes blaster e congelando a alma de Dark Nightmare a destruição crescia todos estavam com medo de Frisk e sua raiva

Blueberry:desse jeito ela vai destruir tudo,o que faremos?

Dream:precisamos parar ela...Ink alguma....idéia?Ink estava de joelhos no chão lembrando tudo o que tinha passado com seu único amor lagrimas não paravam de rolar pelo seu belo rosto.

Dust:Ink...você esta...Ink abre os olhos seu poder fluía praticamente vazava por seu corpo,ele se levanta e olha para a batalha que Frisk tinha com Dark Nightmare e fala:

Ink:ela não vai conseguir assim...Sans você precisa estar com ela...eu e você vamos chegar perto eu paro ela e Dark Nightmare você vai ter 10 segundos,pois com a raiva que estou daquela criatura eu irei matar todos aqui.

Horror:ouw tenha medo...

Dust:muito medo...Ink falava tão serio que ate Dust e Horror ficaram com medo,Dream estava preocupado ele sabia que a dor de perder Error poderia fazer Ink perder a cabeça de raiva e o desejo de vingança pode destruir tudo ao seu redor.

Sans:sei,mas como vamos passar esses soldados de trevas,eles são muitos.

Blueberry:relaxa,pessoal vamos abrir caminho.Blueberry junto com os outros vão lutando e abrindo caminho para que Ink e Sans passarem a frente enquanto a batalha colossal entre Frisk e Dark Nightmare ocorria,e com a sua poderosa agilidade os dois consegue subir rapidamente pelos tentáculos.

Frisk:ultimas palavras verme?

Dark Nightmare:He você vai para o inferno comigo.Os dois correm um de encontro para o outro quando suas almas foram congeladas por uma essência de arco- íris.

Ink:SANS AGORA!!VOCE TEM 10 SEGUNDOS!!Sans segura sua parceira e tentar ver seus olhos,eles estavam totalmente submersos dentro da magia de Frisk.

Sans:gatinha?Vamos saia dessa..sei que dói ver Error morrer daquele jeito,mas olha nos podemos sei La trazer ele de volta...somos os escolhidos vamos salvar a todos...apenas não  desista,Nightmare precisa da nossa ajuda...você precis...Nessa hora uma sombra ataca Sans o que o faz cair direto a um tentáculo inferior era Chara.

Chara:ola Sans espero que não tenha me esquecido...você tem algo que me pertence não?

Sans:Chara?grrr você não é ele...criatura das trevas...

Chara:hehe como sabe?Eu sou tudo o que atormentava a cabeça dele, seus medos, fobias e vontades eu sou tudo, tudo sou eu.

Sans: deixe o garoto em paz...

Chara:vai ter que lutar comigo para salvar a sua vadia,o seu deposito de porra.

Sans:como ousa falar assim dela?

Ink:SANS NÃO POSSO SEGURAR POR MUITO TEMPO!!

Sans:droga...INK JÁ VOU AI AMIGO!!Sans tenta pular e seguir para os tentáculos acima porem Chara agarra a sua perna o fazendo voltar.

Chara:não,não seu monte de ossos imprestável você é meu.Dream,Blueberry,Cross,Horror e Dust percebem o contra tempo e sobem a criatura para tentar ajudar,porem os soldados também sobem e todos começam a lutar,Os soldados das trevas estavam ganhando tudo parecia perdido pois Ink não agüentava mais segurar Frisk e Dark Nightmare e ele falha os dois titãs estavam livres novamente e a batalha parecia não ter fim quando uma luz muito forte aparece do nada e Asriel aparece em sua forma deus destruindo todas as criaturas das trevas e ficando do tamanho normal.

Asriel:CHARA EU VIM SALVAR VOCE.

Chara:grr você não vai acabar com os planos do mestre Dark Nightmare.

Asriel:não é meu destino fazer isso,mas meu verdadeiro destino é salvar você.

Chara: o que?Não se aproxime... Se afaste... SE AFASTE DE MIM!!Asriel se aproximava de Chara com calma e mesmo jogando suas facas negras Asriel manteve-se em pé suportando a dor mesmo assim seu HP não diminuía apenas crescia, logo ele abraça Chara com amor e o beija,com o susto Chara deixa a faca cair e retribui o beijo os dois ficaram assim por intermináveis segundos apenas pararam por falta de ar.

Asriel:eu fiz merda não acreditando em você e fui pior por não perguntar,por não saber a parte de Frisk...eu te amo e te prometo nunca mais desistir de você.

Chara:não..NAO EU TINHA TOTAL CONTROLE AHH PARE DE LUTAR,NÃO PARE...PAREE...Asriel você me promete sempre acreditar e me amar?

Asriel:eu prometo,agora essa escuridão que tanto te atormenta deve partir.Asriel começa a desenhar um selo mágico que suga toda a sombra que estava no coração de Chara e o manda para a destruição,logo os dois se beijam mais uma vez e juntos eles afastam as criaturas das trevas para abrir espaço para os outros chegarem perto,Frisk tinha visto todos lutando para proteger o multiverso e quando Dark Nightmare chegava perigosamente perto Frisk desperta e toma controle de seu poder e segura Dark Nightmare:

Frisk:você fez todos sofrerem...você é tudo o que todos temem,mesmo assim ainda precisam conviver por falta de amor...e eu usei o ódio contra você...você quem não tem culpa...

Dark Nightmare:haha acha que isso vai mudar?Mesmo se você salvar esse ser que esta preso dentro de mim, todos ainda vão odiar, maltratar e tentar matar ele,Nightmare não tem salvação.

Dream:mentira,tudo tem salvação se tratado com amor e não como aberração,errei em não perguntar,errei em ser um irmão,mas agora eu lhe garanto que nada disso vai acontecer novamente.

Blueberry:todos nos vamos ser uma família,vamos ajudar e apoiar todos que precisarem.

Ink:família é para isso,nos vamos te perdoar.

Frisk:mas você criatura das trevas terá seu fim...Sans se aproxima de Frisk e a abraça,juntos eles formam um Gaster Blast diferente duas criaturas foram invocada uma com pelos e pele outra somente com esqueleto as duas criaturas se unem em uma e começam a carregar seu ataque      

Frisk:Sans quero que saiba que eu te amo e pelo caminho coisas podem ocorrer,mas eu nunca vou esquecer o amor que sinto por você.

Sans: quero que você saiba Frisk que talvez no vamos brigar no futuro ate discutir, mas sei que o casal perfeito não existe brigas ocorrem e eu sempre irei amar você acima de todas as coisas. Os dois se beijam e o ataque é lançado acertando bem no meio da criatura cheia de tentáculos e pesadelos a destruindo completamente e de dentro dela a alma de Nightmare é libertada, os soldados das trevas somem para sempre e os três guardiões pegam os artefatos os separando, a fissura no céu some junto com o reset gigante. Tudo parecia um borrão para Frisk e Sans os dois desmaiam e acordam em um quarto.

Frisk:minha cabeça dói..o que houve?

Sans:não sei gatinha,mas o quarto esta dando voltas....Nessa hora Ink entra no quarto levando comida ao casal.

Ink:oh acordaram isso é otimo hehe...

Frisk:Ink você esta bem,o que houve com todos?

Ink:esta tudo bem agora nos vencemos.

Sans:vencemos?Esta tudo bem agora?

Ink:sim tudo em paz agora,e se vocês puderem vir ate a sala tem algo que vocês devem ver.O casal segue Ink e na sala onde todos estavam reunidos Dream e Nightmare conversavam,a conversa era seria mesmo assim Frisk sabia que Error estava morto e tenta fazer uma coisa louca.

Frisk:Ink você guardou as cinzas de Error?

Ink:sim,vamos jogar elas La no void onde eu e Error fomos criados por que quer saber?

Frisk:irei fazer uma coisa e espero que funcione.

Ink:você vai?Frisk é preciso muita magia para isso... você pode...

Frisk:irei fazer...confie em mim...

Ink:certo eu..confio...

A paz

Continua....


Notas Finais


o que sera que é a conversa de Dream com Nightmare ?o que Frisk quer fazer com as cinzas de Error? tantas perguntas tudo isso no próximo e penúltimo cap hehe ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...