1. Spirit Fanfics >
  2. NbKr >
  3. O jovem vindo de Brisal

História NbKr - O jovem vindo de Brisal


Escrita por: Iskandar1997

Capítulo 2 - O jovem vindo de Brisal


Música, confete, roupas coloridas, tudo aquilo que se pode esperar de um festival se fazia presente em Talegram naquela tarde, qualquer um ao ouvir o som das flautas e alaúdes não resistiria e puxaria a primeira dama ou rapaz para dançar na hora sem parar pra pensar, infelizmente Juliu estava tao exausto de sua viagem que apenas assistir as crianças pulando o lembrava de seus pés doloridos, e o deixava enfurecido consigo mesmo por ter partido com os sapatos que sua vó lhe deu e que ele só foi descobrir que eram um pouco menores do que o numero de calçado ideal dele dois kilometros depois.Com raiva, dor e cansaço ele entra bruscamente no primeiro bar que a,  primeira vista, lhe parecia decente, surpreendendo quem estava lá.

--whoa, cuidado com a porta rapaz, seja qual for o motivo dessa sua cara emburrada te garanto que minha porta é inocente.

--Oh, foi mal, não fiz por querer.Julius se dirige ao balcão com uma cara visivelmente abatida mas ao mesmo tempo estava louco para xingar o dono do bar por causa da raiva que ainda sentia pelos sapatos
--Veio para o festival?-perguntou o dono do bar -porque já te aviso que esses sapatos não me parecem muito confortáveis pra isso.
--ESSAS MERDAS NAO SERVEM É PRA NADA-Juliu arranca seus sapatos e os arremessa com força ao chão, e depois de perceber que surtou rapidamente se enche de vergonha --d-desculpe é só que...-o dono do bar imediatamente o interrompe com uma voz de susto --POR OCAN O QUE HOUVE COM SES PÉS?!
Juliu rapidamente olha para seus pés, que agora pareciam ter ficado mergulhados em molho de tomate por um dia inteiro de tão vermelhos, e rapidamente a dor que estava sendo ignorada por causa do cansaço voltou de uma vez só, o dono do bar lhe ofereceu uma cadeira e pediu para o garçom trazer uma bacia de agua e ervas curativas
--Como diabos você não sentiu essa dor mais cedo?! e por que veio ate aqui usando isso?!por que não voltou para sua casa e pegou uma mais confortável?!
Juliu fica envergonhado por causar tanto trabalho mas responde apenas que não tinha tempo a perder com algo assim
--Você queria tanto assim ver a porra de um festival?
--Não....eu vim ate aqui para subir Nibikir
O dono do bar o encara por um segundo e ri --Ai ai isso faz mais sentido, então você é mais um desses jovens que quer riqueza ou poder indo atrás do suposto desejo concedido por Ocan, bem sinto desaponta-lo mas Ocan esta morto desde a guerra,todos os deuses estão, essa história da montanha é só uma lenda voce só vai se matar tentando chegar ate o topo.
Juliu olha com um olhar de quem já não tem escolha e diz --olha ser senhor, eu agradeço por sua ajuda e tudo mais porem eu não preciso ouvir isso, tenho ouvido pessoas falando como isso é uma ideia idiota e tudo mais a um mês, durante todo esse trajeto, eu já to de saco cheio.
Surpreso com essa resposta o homem pergunta --Mês?! Você demorou um mês para chegar ate aqui?da onde que você veio garoto?!
--Brisal, mais específicamente da cidade de Guantelaro
--Oh..-o homem fica surpreso mas dessa vez entende porque Juliu iria recorrer a algo tao incerto e perigoso como a subida ao topo de NbKr para realizar um sonho --deve ser difícil...bem te desejo sorte nessa empreitada, espero que consiga passar pelo primeiro degrau pelo menos.
--Primeiro degrau?
--Pera ai você veio pra cá sem nenhuma informação sobre a escalada?você realmente veio aqui pra se matar
--e o que ha de tao perigoso logo no primeiro degrau?
--bem...a maioria o chama de demônio.-diz o dono do bar rindo e já preparando as ervas e afiando uma faca-e quanto a seu pe, acho que teremos de usar sangria para desinchar.
Aquela tarde no bar "Burgao e vinho", os clientes almoçaram ouvindo as flautas do festival e os gemidos de dor de Juliu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...