1. Spirit Fanfics >
  2. .Nct imagines)neozone one.mini >
  3. .kun).

História .Nct imagines)neozone one.mini - .kun).


Escrita por: naejin

Notas do Autor


😳kun biased on

Capítulo 20 - .kun).


Fanfic / Fanfiction .Nct imagines)neozone one.mini - .kun).

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ•᷅ࡇ•᷄
ㅤㅤ╭╶╌╶╮ ➫ naejin. kyo.め
ㅤㅤ┆ kun. my boyfriend.
ㅤㅤ┆ ㌚. 🐸, soft !!! (*ᴗ͈ˬᴗ͈)
ㅤㅤ╰╌꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦ nct. ₊

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...♡

─ Me solta agora...eu namoro.─ você disse.

Estava bêbada, havia saido para beber com seu namorado, e como estava com ele não fez questão de maneirar na bebida, bebeu muito e agora está claramente muito bêbada. Alguém te trouxe até sua casa e supostamente estava tirando sua roupa para lhe dar um banho.

─ Aish, sério ?─ o garoto perguntou.

─ Sim. O melhor namorado de todos, se ele souber o que está fazendo comigo irá te matar.─ você comentou.

─ Por que eu deixei você beber tanto ? Onde estava com a cabeça Kun ?─ o mesmo se questionou.

─ Eu não preciso que homem nenhum me deixe beber, eu mesma bebo por conta própria, sou auto-suficiente pra isso.─ você comentou.

─ S/N você está fedendo a álcool, vou te dar um bom banho gelado.─ o garoto disse tirando sua blusa.

─ Vamos tomar banho juntos ? O banho gelado, vai ferver.─ você disse maliciosa.

─ Nada disso sua pervertida.─ ele retrucou.

O mesmo te deu um bom banho na água gelada, mas depois ficou com dó por estar a noite e mudou para a temperatura quente. Depois ajudou você a vestir o seu pijama, você havia só molhado as pontas do cabelo, mas o mesmo secou para que não ficasse resfriada, fez um leite com achocolatado e te deu.

─ É tão bom cuidar de você.─ ele disse.

─ Gosto de quando você cuida de mim, pareço até um bebê.─ você comentou.

─ Você é um bebê, é o meu bebê.─ ele disse fazendo uma voz fofa.

─ Fofo, eu te amo mais do que tudo nesse mundo.─ você disse depositando um selinho em seus lábios.

─ Eu te amo mais do que você pode imaginar. Agora bebe tudo, pra gente ir dormir.─ ele comentou.

Você terminou de beber a bebida, e logo foram dormir juntos. Você as vezes ficava bêbada de propósito só para ver seu namorado cuidar de ti.

        ( end ) opss. bye


Notas Finais


🤡eu esqueci de postar hoje cedo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...