1. Spirit Fanfics >
  2. Ne me quitte pas >
  3. Invisível

História Ne me quitte pas - Invisível


Escrita por: donghiae

Notas do Autor


Gente me desculpa o horário que eu posto os cáps, sério dskahdsakj eu abro o site (pq não tenho word, ou os cáps sairiam mais bonitinhos) mas fico enrolando, ai coloco uma música pra me inspirar, me inspira, mas também me distrai dsahj EU DEDICO ESSE CÁP A VC QUE CHEGOU ATÉ O TERCEIRO CÁP e agradeço a quem favoritou a fic e a quem comentou, não da pra ver mas eu me debato de felicidade fkasdjas

Capítulo 3 - Invisível


Fanfic / Fanfiction Ne me quitte pas - Invisível

         Marinette havia acordado disposta hoje, sentia que podia mover montanhas. 

- Bom dia, Tikki. - Falou com tanta felicidade que a kwami estranhou.

- Bom dia, Marinette. Vejo que acordou com o pé direito. 

- Exatamente. - Marinette saiu pulando as escadas e foi se arrumar para tomar café, mas antes deu um beijo estralado na testa de seus pais os desejando bom dia e então correu para o banheiro.

(...) 

Pela primeira vez no mês ela não havia chegado em cima da hora, seu dia já estava começando bem. Foi ao encontro de Alya, que mexia no celular freneticamente, se aproximou por trás e apoiou a sua cabeça no ombro da amiga.

- Bu. - Ela falou baixinho no ouvido, fazendo a amiga dar um pulo. Então começou a rir, um bico se formou na boca de Alya. - Desculpa, mas eu precisava fazer isso. O que tem nesse celular que você digita com tanta animação? Novidades sobre a Ladybug ou o Chat Noir?

- Sobre o Chat Noir, recebi fotos dele em uma sacada, pelo jeito era ontem a noite. E outra dele conversando com a Volpina.

         Alya estendeu a mão com o celular e Marinette o pegou. Ficou observando a imagem de Chat Noir na sacada, até que sua mente clareou, era a sua sacada, Chat Noir era quem estava observando ela ler o seu diário ontem a noite. O rosto da menina ficou tão vermelho quanto o uniforme de Ladybug, sentiu duas pessoas se aproximarem por trás e alguém roubou o celular da mão dela.

- Wow, Chat Noir é tão fotogênico, parece que ele sempre está preparado para fotos. Não é mesmo, Adrien? Adrien? Está me ouvindo? - Nino balançou a mão na frente do rosto do amigo, mas o loiro continuava olhando para foto de olhos arregalados e com o rosto corado, até que Alya estalou os dedos e ele voltou ao normal. 

- Hã? O quê? Concordo com a Marinette. 

- Mas eu não falei nada, Adrien. 

- Ah, eu quis dizer Alya.

- Mas eu também não falei nada. 

- Então, concordo com o Nino? - Os três riram da confusão do menino e foram a procura de um lugar pra sentar. 

             Passou-se alguns minutos e o sinal tocou, hoje Marinette prestou atenção na aula e fez sua anotações, logo teriam prova e apesar de Marinette ser muito inteligente, tinha dificuldade com contas. O sinal bateu e estavam indo para a sala do grêmio quando se deparou com uma cena de dar pena. Rose estava ajuntando seus cadernos no chão enquanto Chloé gritava com ela.

- Você não vê por onde anda? Você é a invisível dessa escola, mas eu não. Presta mais atenção, além de ridícula é solitária. INVISÍVEL. - Ela ficou repetindo a palavra "invisível" muitas vezes, a ponto do olho de Rose se encher de lágrimas, quando Chloé viu o que tinha feito, ao invés de se sentir culpada ela sorriu vitoriosa. Se virou e olhou para nós e começou a vir em nossa direção, todo mundo já sabia o que ia fazer. Ela passou por Marinette e a empurrou, logo se jogou nos braço de Adrien. - Oi, gatinho. 

- Gatinho? - Alya fazia uma cara de deboche, mas Chloé a ignorou. - Então, Adrien. O que acha de passear um pouco comigo agora? 

- Eu tenho tarefas a fazer. Não acha que deveria pedir desculpas a Rose? 

- Não acho. Enfim, dessa vez você escapa, mas um dia irá sair comigo. - Então o soltou e saiu.

- Cara, como você aguenta ela? - Nino parecia irritado.

- Eu não aguento.

                  Chegaram na sala mas não tinham nenhum trabalho pra fazer, então resolveram ir embora. 

- Ei, Alya, Marinette? Topam ir na cafeteria? 

- Prefiro ir no parque. - Disse Alya. 

- Pode ser, mas vou comprar um café pra mim no caminho. - Adrien falou, Marinette percebeu que hoje  ele não tinha olhado para o rosto dela nenhuma vez, ela estava ficando irritada com isso.

       No caminho Marinette não sabia aonde enfiar o rosto, Alya e Nino eram tão escandalosos, mas era divertido. Ela riu muito durante o caminho, mas se sentia incomodada, Adrien ainda estava evitando ela. Estavam virando a esquina quando ouviram gritos, estava uma correria, procurou o motivo do tumulto e no meio da rua estava uma garota de cabelos curtos e vermelhos, sua pele acinzentada e sua roupa era uma roupa parecida com a de Ladybug, mas era toda preta, seus olhos eram lilás e ela tinha uma pulseira roxa. Ela conhecia aquela pulseira, Rose foi possuída por uma akuma. E do nada a Rose akumatizada sumiu. 

- Minha nossa. - Nino falou tão alto que a Rose reapareceu e estava olhando na direção deles.

- Corram. - Marinette berrou e todos sabiam que ela nem precisava mandar, seus amigos acabaram se separando durante a corrida. Ela viu a oportunidade perfeita para se transformar, então abriu sua bolsinha. - Tikki, me transforme. 

        Ladybug corria pelas ruas de Paris, a rua estava isolada, como ficou assim tão rápido? Ouviu um grito e seguiu o som, até que entendeu o motivo, uma Rose akumatizada ria loucamente enquanto perseguia uma pedestre, até que a alcançou. Ladybug ficou pasma ao ver o poder de Rose, a pedestre havia sumido, não era como Alix, que apenas roubava o tempo. Lembrou do motivo de ser akumatizada "invisível", ela estava roubando a existência da pessoa.  

- Fecha a boca ou vai entrar mosca, my Lady. - Alguém sussurrou no seu ouvido, se arrepiou e se afastou da pessoa rapidamente, olhou para trás e viu seu parceiro, Chat Noir.

- Oi, Chat. 

- O que temos pra hoje? 

- Uma menina que eu ainda não sei o nome que tem o poder de roubar a existência dos outros.

- Estou chocado. - Não sabia se ele estava sendo sincero ou sendo sarcástico, então ela apenas rolou os olhos. 

- Acho que a akuma está na pulseira, parece ser o único objeto normal no traje dela. 

- Sempre tão inteligente e observadora. - Olhou para o lado e viu o rosto de Chat muito próximo ao dela, então ela desviou dele e foi para cima da vilã. 

         A menina akumatizada logo notou sua presença, quando Ladybug estava chegando perto dela, a menina sumiu. Então Ladybug saiu rolando e ouviu uma risada ecoando, a menina estava na esquina. "Ela tem o poder de sumir e se teletransportar, faz sentido." pensou Ladybug. Então viu um flash, o que a desnorteou um pouco, um paparazzi escondido em um beco havia tido uma foto dela e acabou a cegando.

- LADYBUG. - Ouviu um berro desesperado, recuperou sua visão rapidamente, mas era tarde demais. Olhou para sua frente e viu Rose vindo em sua direção. Sua visão tinha voltado mas ainda estava tonta. 

- Acha que pode me derrotar? Sou a PopGirl e você não vai me impedir. O mundo vai saber quem eu sou. Pessoas famosas como você pode muito meu plano Ladybug. - Então PopGirl pulou em cima de Ladybug, ela sentiu ser empurrada e alguém entrar na sua frente. Era Chat Noir, logo o gato começou a sumir.

- NÃO. - Ladybug berrou em desespero. 


Notas Finais


É difícil criar vilão pra miraculous ladybug adkjhdsakjsda desculpem qualquer erro, resolvo escrever essa hora ai esto meio desnorteada pelo sono, muito obrigada por chegar até aqui. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...