1. Spirit Fanfics >
  2. Ne me quitte pas >
  3. The end of all things

História Ne me quitte pas - The end of all things


Escrita por: donghiae

Notas do Autor


ALO ALO, VOCÊS SABEM QUEM SOU EU? Eu gostei muito de escrever esse capítulo, eu o dedico ao meu namorado, e minha amiga que n lê a fic mas está de aniversário hoje asdjdkjash boa leitura <3

Capítulo 13 - The end of all things


Fanfic / Fanfiction Ne me quitte pas - The end of all things

 Marinette estava entediada, era fim de semana, Alya tinha ido viajar e Nino passava os fins de semana jogando, Adrien não tinha dado notícias até agora, mas ela havia recebido uma visita ontem à noite, de um certo gato preto, mas seu coração apertou ao lembrar da visita.

Ela havia deixado a janela aberta, é claro que ela deixaria, ela acreditava nele, acreditava que ele iria visita-la. Marinette sabia que isso era errado, ele tinha um dever com Paris e Marinette fazia ele perder seu tempo com ela, ela estava muito confusa, Chat Noir costumava dar em cima de Ladybug, e ela como Ladybug, ou como Marinette, não dava atenção a isso, tanto que isso virou uma brincadeira para os dois, ele jogava uma cantada pra ela, e ela dava o fora. Mas isso mudou quando Chat se sacrificou em uma missão para salvar sua vida, as pessoas de sua sala quebraram o relógio de uma menina, Alix, e ela acabou caindo nas mãos de Hawk Moth, acabou se transformando em “Timebreaker” e tinha o poder de roubar o tempo das pessoas, ele se jogou na sua frente quando viu que Timebreaker foi pra cima dela, quando Chat Noir começou a sumir em seus braços, tudo estava preto em sua visão e sua garganta estava embolada, porque estava segurando o choro, então foi domada por fúria, se não fosse Alix por trás daquela Akuma, ela teria matado aquela garota. Quando Ladybug conseguiu purificar a akuma, Chat Noir voltou, a partir daquele momento ela o olhou de um jeito diferente, cogitou a ideia de que tinha se apaixonado pelo o que ele fez, mas comparou o que sentia por Adrien, e o que sentia por Chat Noir era maior, assim ela conseguiu superar o que sentia por Adrien.

- Você é uma pessoa muito distraída. – Marinette levou um susto com a voz, de um pulo, mas uma mão segurou sua cintura e a pessoa se aproximou de seu ouvido. – Olá, princesa.

         Ela sentiu um arrepio percorrer seu corpo e seu rosto esquentar, se esquivou da pessoa, indo em direção a sua cama.

- Então, você finalmente veio. Dessa vez vai ficar mais? Certo, Chat Noir?

- É que eu vi um problema aqui perto da sua casa, bem quando apareci na janela, desculpa. – Chat deu um sorriso amarelo, mas logo se tornou em um sorriso triste. – Mas eu não vim aqui para ficar.

- O que? Por quê?

- Eu percebi que se eu continuar te visitando, uma hora ou outra vão acabar descobrindo e isso chegará no ouvido do inimigo e vão vir atrás de você.

- E quem é você para decidir o que é melhor pra mim? Eu gosto da sua visita, não venha dar uma de bom samarit... – Sua frase foi interrompida por um beijo, ela estava surpresa no começo e não esboçou reação, mas logo correspondeu o beijo, quando o beijo estava ficando mais intenso, Chat Noir se afastou, correndo até a janela.

- Adeus, Marinette, até um dia em que você se meter em confusão. – Então piscou e saltou, sumindo.

    Marinette fez um barulho de frustração, como iria encará-lo como Ladybug, agora? Se levantou do sofá, jogando o controle no mesmo e foi em direção a sua estante carregada de livros, tampou os olhos e fez “uni duni tê”, pegou o livro que seu dedo estava apontando e foi para seu quarto. Estava tentando de todas as maneiras se distrair.

-x-

Ele havia beijado Marinette.

           E não era como Adrien, era como Chat Noir, ele foi para casa tão feliz, mas agora estava deitado na sua cama, enrolado no cobertor, emburrado. Era como se Marinette tivesse beijado outro garoto, ele não poderia chegar na escola segunda e a chamar de “minha”. Chutou sua coberta e foi na cozinha, fez um achocolatado para si e estava indo para seu quarto quando percebeu o costumeiro silêncio em sua casa, procurou por todos os cômodos e não viu seu irmão em nenhum lugar, até se virar e esbarrar em Nathalie.

- Cuidado, você está com um copo na mão. – Ela o repreendeu.

- Desculpa, você sabe aonde está meu irmão?

- Bem... – Ela fez uma expressão de quem iria dar uma má notícia. – Ele sumiu, de novo.

- Ele não se despediu dessa vez. – Adrien falou cabisbaixo e foi para o seu quarto.

         Chegando nele, bateu a porta e deu um berro, como se nunca tivesse berrado antes, seu irmão havia feito ele se despedir de Marinette como Chat Noir, havia colocado coisas na cabeça dos dois e simplesmente some. Ele sempre coloca pesos em sua vida e some, Adrien estava cansado disso. Colocou o copo em sua escrivaninha e foi em sua suíte lavar o rosto para se acalmar, mas ao encarar seu próprio reflexo, socou o espelho, fazendo voar cacos por todos os lados e ele cortar sua mão, ele gemeu de dor, mas não ligou. Aquilo não era nada comparado em tudo o que teve que aguentar durante a sua vida, uma lágrima escorreu por seu rosto e foi em direção a sua cama. Ao chegar em sua cama viu que tinha um papel nela, era uma carta. Pegou o papel, acabou manchando o papel de sangue, mas não ligou.

   “Adrien, meu amado irmão.

      Me desculpe, mas não pertenço a essa casa, e nem você. Me desculpe por ser um péssimo irmão, e não ser presente na sua vida, eu te amo. Você se tornou uma ótima pessoa, e um herói melhor que eu, proteja a Ladybug e fique vivo. Eu te amo, não te expliquei o motivo das partidas por você ser muito novo, mas vou revelar.

      Primeiro: eu tentei cuidar de minha Ladybug, mas falhei.

      Segundo: estou procurando nossa mãe. Nosso pai mentiu, ela está viva.” 


Notas Finais


Rsfaela mata umas pessoas e revive outras ( *3*) adoro uns plot twist adsjhdsakjds ESCREVI ESSE CAPÍTULO OUVINDO HOZIER E PANIC! AT THE DISCO, POR ISSO QUE ta uma montanha-russa de emoções kadjsha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...