1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Speed >
  3. Négocios da Família

História Need For Speed - Négocios da Família


Escrita por: PedroChase

Capítulo 7 - Négocios da Família


Need For Speed  

1 temporada 

Episódio 7  

Family Business 

Negócios Da Família 

Após a descoberta de que sua filha Tori esteve correndo, Lisa decidiu falar diretamente com os pais de Preston e Emily. Kira não acreditou no que ouvia. 

Liam: nós nunca imaginamos que o Preston faria esse tipo de coisa, muito menos a Emily. - estava sentado ao lado de Kira.(aviso: pra quem não viu a s notas finais, deixarei novamente as fotos dos pais de Preston e Emily, e da própria Emily). 

Kira: pode deixar Lisa, teremos uma conversa com os dois. - Os pais não sabiam que Emily havia chegado em casa, a garota tinha saído, mais acabara de voltar e logo que abre a porta se depara com seus pais na sala conversando com a mãe de Tori. Aquele momento silencioso. Emily tenta subir as escadas, só que... 

Liam: Emily. - a garota escuta a voz de seu pai e vira-se perguntando o que seria. 

Kira: é verdade? É verdade que você e seu irmão andam correndo ilegalmente? - Kira não precisou nem olhar para trás apenas falou em um tom mais alto fazendo Emily descer dois degraus e ficar na frente de todos. 

Emily: é mãe, eu acredito que seja a única coisa útil que se dá para fazer, isso na minha visão ou não? Eu também fico confusa, mais é uma diversão. 

Lisa: me desculpe intrometer, mais isso não seria diversão alguma, vocês podem destruir patrimônios públicos, atropelar pessoas e até mesmo serem presos. É isso que vocês querem?  

Preston chega e abrindo a porta vê aquela cena, o que não esperava, tentou recuar, mais sua mãe logo disse seu nome e ele fechou a porta. 

Preston: é verdade, senhora Baker, eu corro, a Tori também corre ou corria, depois do que aconteceu ela nem sai da cama. - falou ele. 

Lisa: eu sei, é por isso que estou aqui, falando com seus pais, não sobre você, mais sobre vocês. Nisso Tori olhava a janela direto pensando o que levou a mãe até a casa de Preston. A garota ligou para Preston. 

Preston: posso atender? - ele vê o número e se distancia para a cozinha ficando de costas para os demais. 

Ligação On  

Preston: sua mãe veio falar com meus pais. - disse ele em voz baixa. 

Tori: me sinto mal por isso, acredita que a gente tá condenado a não mais correr? - perguntou ela sendo sincera. 

Preston: até ai eu não sei, mais tudo indica que a gente não vai poder ao menos pegar nos carros tão cedo, a não ser se formos para a faculdade, só. - falou ele. 

Tori: qualquer novidade me conta. - ela desliga. Tori coloca o celular na cama e observa a casa do amigo. Lisa já vinha saindo da casa deles. Emily e Preston levam broncas dos pais e o pior é que Preston agora só deve pegar no carro só para ir a faculdade, o que ele não esperava aconteceu. 

... 

Colin: galera, Nem o Preston e Nem a Tori vão poder correr tão cedo, mensagem dele. Os três estavam em uma lanchonete, onde os amigos sempre frequentam. 

Zoey: se meu pai descobrir, sou eu quem não vou mais poder correr. - diz ela lamentando. 

Trent: e agora? - perguntou ele olhando para os dois. 

Colin: a gente não pode fazer nada, mais a gente conhece o Preston, ela não vai ficar nessa pra sempre. 

Em um local perto dali uma disputa, dois carros em alta velocidade. Os três ac abam vendo a aquela cena e correm pra fora da lanchonete.  

Trent: olha só isso. - diz ele.  

Colin: é melhor a gente ficar, a policia tá atrás. Lá vinha uma viatura de policia. Os dois carros empatados, lado a lado e um carro de policia atrás, os corredores foram espertos despistando a policia bem mais a frente.  

Colin: tá legal a gora eu vou. - os três, foram atrás e pararam logo a frente, um pouco distante de onde os outros dois carros estavam e que não terminaram a corrida. De lá, desce uma linda garota morena, cabelos pretos e muito gata. Do outro carro, uma linda loira desceu vestindo uma camiseta sem manga preta e calças jeans.  

Trent: ah meu Deus. - ficou tipo... parado olhando as duas que ali conversavam. 

Colin: gatas. - disse ele. 

Trent: bem gatas. - afirmou ele. Zoey revirou os olhos. Até que as duas vinham na direção deles e perguntaram se são corredores locais. Aas duas acabaram de se conhecer. Skye e Clare.  

... 

 Kira: Se no mínimo vocês escutassem... - disse a mãe de pé e os dois sentados no sofá. 

Preston: tá bom, eu paro, por um momento, mais não pra sempre, me desculpa.  

Liam: Preston, Preston! - o pai chamou seu nome e ele continuou subindo as escadas, chegando no quarto, em seu quarto fechou a porta e ali olhou para um jogo que tinha de Need For Speed debaixo da cama. Depois de se conhecerem, Skye e Clare foram até trocando um papo e ficaram bem próximas. Ambas sorriram uma para a outra com as coisas que contavam. E um ltimo sorriso de uma para outra. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...