1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Speed >
  3. Corte de Amizade

História Need For Speed - Corte de Amizade


Escrita por: PedroChase

Capítulo 14 - Corte de Amizade


Need For Speed  

1 Temporada 

Episódio 14  

No Matter How You Slice It 

Corte de Amizade 

A frustração de Preston em relação a Jack se tornava mais forte e com isso sentia vontade de realmente vence-lo, mesmo que custasse sua vida. No momento Tori chegou perto do amigo que estava ali pensativo olhando a paisagem e o vento soprando. Ambos começaram a conversar e Preston desabafou com ela. Tori tinha receio de que Preston fizesse algo sem ao menos comunicar ninguém. Estando já a noite, algo mudou entre os outros. Preston e Tori ouviram coisas se quebrando e gritos. Uma discussão sobre Jack.  

Zoey: Ele não é capaz de enfrentar a gente, nem na pista! - disse ela bem na frente de Trent.  

Colin: Eu acho o contrário, você conhece ele, e logicamente ele vai fazer! - pareciam até crianças brigando. A discussão chegou ao seu ponto máximo, Colin sujou o bochecha direita de Zoey com óleo de motor, a garota revidou e jogou o óleo acertando a camisa de Colin e Trent que se mantéu metido nessa também.  

Noah: olha só pra eles nem estão mais se aguentando. - disse ele se aproximando de Preston e Tori. Preston chama a atenção deles e Tori completa 

Tori: gente, que palhaçada é essa? - perguntou ela e de boca meia aberta vendo aquilo tudo. Depois de olharem a cara dos amigos, os três vão se limpar. Nisso Emily chega e vê, fazendo a mesma pergunta obviamente. Um pouco mais tarde Colin, Zoey e Trent estavam sentados de frente para Preston e os outros.  

Zoey: tem amizade que não dura para sempre. - disse ela. 

Tori: gente, nós somos um time, não era pra ser desse jeito. O Jack é um idiota, e ele está mexendo com a cabeça de vocês. Nós sempre tivemos uma forte relação.  

Trent: assim como você e o Preston?! Vocês são amigos de infância. - me desculpa, mais eu tô indo nessa, não aguento ficar com eles. 

Colin: eu também, vou cair fora.  

Zoey: eu digo o mesmo. Os três andaram até seus carros, mais Emily impediu que deixassem o lugar. Pararam e a ouviram. Depois de tanto falar, Emily cansou e deixou eles se resolverem. Não demorou muito até que os três se entre olharam e assim se desculparam.  

Noah: viram só. - disse ele lá de cima encostado na parede. 

Preston: nada e ninguém vai impedir de que continuemos juntos como sempre foi.  

Trent: vocês são os melhores. E acho que sem vocês eu não estaria aqui agora. - os agradecimentos não só de Trent, mais de Colin e Zoey. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...