1. Spirit Fanfics >
  2. Need you near me >
  3. Ele me beijou!

História Need you near me - Ele me beijou!


Escrita por: GirldoCastiel

Notas do Autor


Talvez poste outro cap hoje. Queria fazer um dedicado a Taylor e o Carl, mas não sei se tem como!
Eu shippo Caylor! haha'

Capítulo 7 - Ele me beijou!


Fanfic / Fanfiction Need you near me - Ele me beijou!

Eu e Gargulio estamos nos dando super bem com o grupo! Já estamos aqui a duas semanas. E eu estou cada vez mais apegada a Jusdith, já com o Carl tá sendo mais difícil a convivência, pois até com o Daryl eu fiz amizade. Hoje a Maggie e o Gleen estariam indo pegar uma prótese para o Hershel ficar menos dependente. E como eu estava querendo sair um pouco pedi pra ir com eles. Já tinha acabado de me arrumar, coloquei uma arma que o Rick havia me dado à dois dias atrás, um pouco acima do calcanhar que ficava escondida pela calça, peguei minha pistola e coloquei na cintura. Desci às escadas e vi o pessoal no refeitório, é hora do almoço e só iriamos depois. Me sentei em uma mesa que estavam, Mika, Lizzie, Gargulio, Patrick e o Carl. Só me sentei porque a Mika havia me chamado, caso o contrário não passaria nem perto! Carl fica me comendo com os olhos!

Todos já estavam comendo, quando fui me levantar para pegar minha comida a Carol colocou um prato com sopa na mesa. Agradeci e comecei a comer, ouvi os meninos conversando sobre mangás, animes, quadrinhos ... Percebi que a Lizzie me fitava, não vou com a cara dela! Ela é insuportável, mas acho que só eu percebo isso. Já a Mika é uma graça, sempre fica me fazendo rir, e quando não consegue dormir fica me chamando pra lhe fazer um cafuné e cantar alguma musiquinha. Me entrometi no assunto dos meninos dizendo que havia deixado vários quadrinho para trás quando tudo isso começou. E então começamos uma conversa animada, e por incrível que pareça até o Carl estava interagindo. Terminamos de comer e cada um lavou seu prato, vi Maggie e Glenn entrarem para seu bloco e percebi que teria que esperar mais um pouco. Mika me chamou para ir pro pátio, então eu a segui. Lá estavam as pessoas que estavam sentadas comigo na mesa agora a pouco. Vi Daryl ao longe e resolvi ir falar um pouco com ele, não estava afim de ficar perto do Carl, dei uma desculpa qualquer pra Mika e fui ao encontro de Daryl que limpava suas flechas com seu pano vermelho. Cheguei mais perto e me sentei ao seu lado.

E ai? - Falei olhando para a floresta.

E ai o que? - Perguntou ele com sua atenção voltada para as flechas.

Você nunca me contou sobre você! Como era sua vida antes desse apocalipse? - Perguntei olhando pra ele, que ainda mantinha a atenção em suas flechas.

Não gosto de falar da minha vida! - Apenas falou isso. Eu não deveria insistir, mas eu senti que devia.

É que eu sou curiosa! Não vou te deixar em paz até que me diga pelo menos seu nome completo! - Falei rindo.

Daryl Dixon! E eu achei que já soubesse disso, agora me deixe em paz. - Falou ele limpando mais uma de suas flechas.

Hum... eu conheci uma pessoa com o mesmo sobrenome que o seu! Mas Dixon não me parece ser tão comum. - Falei franzindo o cenho e lembrando de Merle. Levantei e deixei Daryl sozinho, ele olhou pra mim por um momento e depois continuou limpando suas flechas.

De repente ouvimos Rick gritar, e então todos nós olhamos pra ele. Até mesmo Daryl que um instante atrás estava com a atenção toda em suas flechas! Vi que Rick deitava uma mulher no chão do pátio, e então percebi que era a Michonne. Corri até eles e percebi que ela estava desacordada, fiquei tremula.

Michonne! - Falei balançando-a tentando acordá-la.

Você a conhece? - Perguntou Rick.

Sim! Eu me perdi dela quando estávamos fugindo algumas pessoas. - Falei com a voz embagada.

E porque estariam fugindo? - Perguntou. Ele também quer saber de tudo.

Porque queriam nos matar! - Falei ainda olhando Michonne. 

Rick e Daryl levaram Michonne para um bloco e pegaram sua katana. Eu disse que ficaria responsável por ela, mas nenhum dos dois me deixaram ficar com ela. Disseram que não sabiam se ela ia tentar alguma coisa contra eles e blá blá blá... Nesse momento eu estou chutando o que havia sobrado daquela grama por conta da raiva que estava subindo.

Mas que porra! - Falei chutando o chão.

Está com raiva não é? - O que o Carl quer?

Estou! Mas não sei se isso te interessa muito! - Falei dando um suspiro.

Você tem razão! Não me interessa nem um pouco! - Me de ter falado, depois do que ouvi ele dizer. Vi que ele já estava indo pro seu bloco, então corri até ele e segurei seu braço.

Carl, desculpa ... Desculpa por ter descontado minha raiva em você! - Falei suplicante . Ele sorriu e olhou pra baixo fazendo um sinal de negativo com a cabeça. - Olha, é sério... Eu ...

Não Taylor! Quer dizer, tudo bem. É que eu nunca te tratei bem, e agora quero que você me trate de uma forma que eu nunca te tratei! - Falou ele me olhando. - Quem tem que te pedir desculpas aqui sou eu! - Ele me abraçou, mas eu só conseguia ficar estátua. Ele me deu um beijo na bochecha e continuo. - Espero que você me desculpe! - Depois saiu me deixando sozinha com meus pensamentos.

Ele me beijou! - Falei pra mim mesma colocando uma mão em minha bochecha. Comecei a rir sozinha e estava parecendo uma retardada. Ele fica tão lindo quando sorrir, e aqueles olhos... Eu já falei que minha cor preferida é azul? Aquela boca rosada e ... Tá bom Taylor! Acho melhor parar de pensar nele. Afinal, foi só um pedido de desculpas! E que eu não respondi, mas que burra! Comecei a bater em minha cabeça e fiquei me chamando de burra, quando a uma voz me tira da minha acusação contra a mim mesma.

Tá ficando louca? - Perguntou Mika me olhando.

Não! Eu só tava pensando alto. - Falei a olhando com um sorriso sem graça.

A Maggie mandou te avisar que não vou poder pegar a prótese do Hershel hoje! - Falou.

Hum... Obrigada por avisar! - Falei agradecendo.

Ela saiu em disparada pra perto de Lizzie e eu fiquei apenas observando as duas. Vi Lizzie " brincar " com alguns zumbis e Mika estava a chamando, mas a Lizzie nem ligava. Desculpe Lizzie, mas vou ter que acabar com a sua festa! 


Notas Finais


Gostaram? Odiaram?
Comentem please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...