1. Spirit Fanfics >
  2. Need You Now >
  3. Six

História Need You Now - Six


Escrita por: loiro_haaland

Notas do Autor


Hi guys! ✌🤗

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Need You Now - Six



BELLA VINCENZO (POV's)

Munich ● Germany


Estava na cozinha finalizando o almoço, como é domingo tive a idéia de fazer um almoço no entanto especial, saímos logo cedo para ir ao mercado e comprar os ingredientes.

Quando voltamos dividimos nossas tarefas, eu fiquei de fazer o strogonoff, Ariel foi fazer o arroz e Jasmine ficou pra arrumar a mesa. Moana sumiu desde ontem com o Süle e até agora não apareceu, só ligou dizendo que volta pra casa de noite.

- Hum... quem será? - Ouvi o barulho da campainha enquanto mexia na panela.

- O vizinho que sentiu o cheiro da sua comida, só pode. - Ariel sorriu.

- Eu sei quem é. - Jasmine saiu da cozinha deixando um sorrisinho suspeito.

Eu só continuei mexendo na panela, ainda estava em cima de um banquinho por o fogão ser alto e eu do tamanho de um anão.

- Boa tarde, meninas. - Meu coração quase para quando a voz do meu deuso ecoou pela cozinha.

- Robert! - Ariel sorriu e foi cumprimentar ele.

Eu respirei fundo e tentei me equilibrar em cima do banco pra eu não cair de cara na panela.

- Oi Bella! - O meu nome saiu são gostoso da boca dele.

Eu babei e quase pedi pra ele repetir de novo.

- Oi. - Sorri ao ver ele parado do meu lado e me encantando com aqueles olhos brilhantes.

Robert ficou me encarando por segundos, até eu me envergonhar e voltar minha atenção pra panela.

- Trouxe presentes pra mim, Lewandowski? - Jasmine chamou a atenção dele.

O jogador logo saiu do meu lado e foi até a mesa que era onde elas já estavam atacando as sacolas dele.

- Dia das mulheres, eu sempre dou presentes pra vocês. - Ele disse.

Eu terminei o que fazia e tampei a minha panela, fui até a pia e lavei minhas mãos.

- O Bayern já mandou um buquê de flores e alguns mimos. - Ariel disse abrindo uma caixa pequena vermelha.

Eu fiquei parada igual uma pateta olhando pra eles, até o Lewa pegar uma sacola e vir até mim.

- Pra você, meu bem. - Ele sorriu me estendendo a sacola.

Eu fiquei nervosa e tímida com as meninas parando pra me olhar.

- Hum... espero que não seja outro Berni. - Disse pegando a sacola.

Lewa sorriu da careta que eu fiz.

- Porque? - Ele perguntou.

- Só hoje já me chegaram mais de dez caixas e em todas o Berni estava no meio. - Disse abrindo a sacola.

Robert fez uma cara engraçada e ficou me olhando abrir a sacola, onde eu tirei de dentro um berni, uma camisa do bayern com o nome e número dele.

- Valeu. - Fui gentil pra não ser mal educada.

Me frustrou um pouco esses presentes, todas receberam flores e eu nada.

- Não gostou? - Ele perguntou ao me ver colocar tudo na sacola de novo.

- Claro que gostei... quem não quer uma coleção de camisas do Bayern de Munique acompanhada do mascote, não é mesmo? - Olhei pra ele e ergui as sobrancelhas rapidamente.

Isso não é presente pra se dar pra uma mulher no dia internacional da mulher... a não ser que eles me achem uma criança mesmo.

- Obrigada pelos chocolates Robert... como sabe que são os meus favoritos? - Ariel sorria de orelha a orelha, estava feliz porque ela foi a que ganhou os melhores presentes.

Isso que dá ser tão azarenta, Bella.

Eu saí de fininho enquanto ele conversava atento com elas e subi para o meu quarto, pra colocar mais uma camisa na minha coleção do guarda roupa, que já tinha camisas do Neuer, Müller, Lucas, Thiago, Boateng, Coutinho, Tolisso, Pavard e o Goretzka que me mandou uma camisa dele também de presente.

Peguei um cabide de dentro do guarda roupa e pendurei a camisa do deuso Lewandowski, até que não é tão ruim os presentes, mas levando em conta que no Brasil eu já tenho uma coleção de camisas do Bayern, é um pouquinho chato.

- Bella! - Eu me assustei ao ouvir a voz dele invadir o meu ambiente.

- Oi! - Respondi deixando a camisa dentro do guarda roupa e me virando, vendo ele parando na porta.

- Não gostou do meu presente? - Ele começou a andar pra perto de mim.

Eu comecei a ficar nervosa.

- Gostei muito... eu só vim guardar. - Sorri tentando ser convincente.

Lewa também sorriu e parou na minha frente. Oh Deus, que homem cheiroso.

- Se não gostou, pode falar. - Ele levou a mão ao meu rosto.

Sorri negando com a cabeça.

- Tá tudo bem... obrigada mais uma vez! - Disse vendo ele sorrir também.

Robert começou a chegar mais, aproximando o rosto do meu e beijando minha bochecha.

- Aqui não Robert... as meninas estão até desconfiadas da gente. - Eu praticamente sussurrei e já senti minha respiração falha com o cheiro dele que é tão gostoso.

- Shiu... Eu pensei em você a noite inteira, sabia. - Ele sussurrou enquanto deixava beijos pelo meu rosto e me segurava pela cintura.

Sorri toda boba e fechei os olhos, só sentindo o carinho dele.

- Eu também pensei em você. - Sussurrei levando meus braços por cima do ombro dele.

Lewa sorriu e levou uma das mãos ao meu cabelo, colocando uma mecha fina atrás da orelha e depois ficou me olhando nos olhos.

- Fica comigo hoje? - Ele disse depois de longos segundos me olhando nos olhos.

Neguei com a cabeça.

- Eu não posso... a gente não pode, Robert. - Encarei com certa tristeza aquele mar verde que ele tem como olhos.

- Eu pedi pra você não ter medo... e você prometeu que me daria uma chance... lembra? - Ele me olhou no fundo dos olhos.

Eu comecei a remexer a boca e parei de olhar ele nos olhos.

- Por favor, Bella... Eu prometo que eu vou me resolver essa semana mesmo... Eu quero ficar com você, só você. - Ele pegou pelo meu rosto, me fazendo encarar ele outra vez.

- Isso é loucura... você me conheceu ontem, não sabe nada sobre mim, nem sobre a minha vida e nem... - Ele me interrompeu e abaixou a cabeça pra encostar a testa na minha.

- Eu já sei o suficiente pra dizer que eu quero você... Eu já gosto de cada pedacinho seu, eu amo o seu sorriso, eu amo o seu cabelo, eu amo os seus olhos, eu amo a sua voz, eu amo o seu tamanho, eu amo o seu coração, a sua doçura, a sua pureza... você não imagina o tamanho da tranquilidade que eu sinto quando eu estou assim com você... Eu amo o seu abraço, o seu cheiro, a sua companhia, eu amo tudo em você... mesmo sem saber o que você fez pra eu me apaixonar assim, tão rápido. - Meu coração praticamente saiu pela boca.

Meu peito ficou mais agitado que ensaio de escola de samba, meus batimentos foram a mil.

- Eu não fiz nada, você que é mais bobo que eu. - Sorri e levei minhas mãos ao rosto dele.

Lewa também sorriu e selou nossos lábios.

- Então eu sou um bobo apaixonado por você. - Ele sussurrou e começou a me dar vários selinhos.

Sorri e subi as mãos para o cabelo dele, fazendo uma bagunça em seus fios macios.

- Você é tão lindo. - Sussurrei com a boca colada na dele.

Robert sorriu e mordiscou meus lábios.

- Então fica comigo... diz que sim... se quiser pode ser escondido e longe de todos... mas me deixa ficar com você Bella... eu só quero você. - Ele afastou um pouco o rosto pra me olhar nos olhos.

Eu já estou igual uma idiota apaixonada por ele.

- Tudo bem... Eu quero... Quero ficar com você também... mas ninguém pode saber. - Sussurrei quase que inaudível, mas ele ouviu perfeitamente e abriu o sorriso.

- Como você quiser, meu bem. - Lewa sussurrou sorridente e devorou meus lábios pra ele.

O beijo dele é tão bom.


ROBERT LEWANDOWSKI (POV's)

Bayern de Munique × Augsburg ● Allianz Arena


Cheguei primeiro que as meninas no estádio e enquanto o jogo não começava eu conversava com algumas pessoas no camarote do time, esposas e filhos dos meninos.

Recebi uma ligação da Melissa e ela já está toda tranquila e cheia de amores como se nada tivesse acontecido, mas eu fui ríspido e estou muito chateado pelas atitudes dela.

Conversava com Lisa quando o trio de princesas chegou no camarote com a gente, sendo a Bella o motivo de olhares e cochichos das esposas dos meninos, enquanto ela pareceu estar encantada e distraída com tudo. Ela vestia um jeans apertado e rasgado, uma camisa vermelha do time com o número do Thomas e um tênis nos pés, o cabelo perfeitamente escovado e solto.

- Oi meu bem! - Lisa levantou pra cumprimentar ela.

Bella sorriu lindamente e deu um abraço em Lisa como cumprimento.

- Porque a camisa do Müller... deveria colocar a minha. - Brinquei com ela.

Ela sorriu e deu uma piscada pra mim.

- O Thomas vai fazer um gol. - Bella soltou no ar ao olhar para o gramado e ver os meninos em aquecimento.

Começamos a rir dela, que falou como se fosse uma vidente, com tanta convicção.

- Deus te ouça. - Lisa levantou as mãos pra cima.

- Mas ele vai fazer... Leon também tá com cara de que vai fazer gol. - Ela continuava olhado para o gramado.

- Tá bom paranormal... você já falou muito hoje, tô começando a ter medo. - Ariel deu um leve tapa na cabeça dela.

Eu parecia um babão olhando pra ela. Bella é linda em todos os ângulos.

- Vem princesa... sente-se aqui. - Jasmine pegou pela mão dela.

Do meu lado, ela sentou do meu lado. O cheiro dela me entorpece e eu fico ainda mais idiota. Desviei o olhar dela que começou a conversar com as meninas e Lisa, eu fiquei encarando o gramado e pensativo na minha ligação com Melissa a alguns minutos atrás.

- Porque você tá triste? - Bella perguntou baixinho ao me cutucar discretamente.

- Eu não tô triste. - Respondi franzindo a testa e olhando pra ela.

Ela logo levantou a cabeça e me encarou com um sorriso risonho.

- Seus olhos não estão brilhando igual hoje mais cedo... e eu sinto a sua tristeza daqui, está até sufocando, mas não precisa ficar assim... eu sou o seu anjo a partir de agora. - Ela me olhou no fundo dos olhos e disse com tanta seriedade e um sorriso sincero.

Até arrepiei e comecei a remexer a boca tentando dizer algo, mas nada saiu.

- Shiu... o jogo vai começar. - Ela sorriu de forma engraçada e pegou na minha mão rapidamente e apertou.

Eu permaneci em silêncio e também apertei a mão dela, senti tanta segurança com ela do meu lado, é como se ela fosse meu verdadeiro anjo e fosse me proteger de tudo.


(...)


Final do primeiro tempo e o jogo continuava no mesmo placar inicial, algumas chances mas nada de gol.

- Você errou Bella... não teve gol. - Lisa chamou a atenção dela que estava digitando alguma coisa no celular.

Ela sorriu lateralmente sem tirar os olhos do celular.

- No segundo tempo só... vocês não estão sentindo a positividade no ar? - Ela desviou o olhar do celular e olhou pra gente.

As meninas começaram a rir dela, eu também.

- Pronto... temos uma paranormal como princesa... quando ela acordou de manhã disse que eu iria receber só coisas boas... e as coisas boas foram os inúmeros presentes que eu ganhei. - Ariel disse.

Sorri e olhei pra ela, que me olhou rapidamente.

- Você também vai fazer gol no próximo jogo. - Ela me olhou nos olhos serenamente.

Eu caí na risada.

- Eu tô lesionado... impossível meu anjo. - Respondi com um sorriso risonho ao olhar pra ela.

- Mas não vai ser agora... ainda vem uma nuvem muito escura e carregada de tempestades por aí... melhor vocês se cuidarem. - Ela disse um pouco pensativa e sorriu lateralmente sem graça.

- Que horror Bella... agora você não está sendo nada positiva. - Jasmine disse com uma cara feia.

- É necessário dias ruins para virem os bons. - Bella sorriu sem graça e encarou o gramado.

Até eu fiquei assustado agora.

- Relaxa... eu tô aqui e não vai acontecer nada com você. - Ela outra vez me olhou tão profundo nos olhos.

Ela sorriu serenamente e passou as mãos no meu rosto carinhosamente, me perdi no tempo com o carinho dela e o olhar singelo sobre os meus, vontade não me faltou de beijar ela agora.

- Eu vou ao banheiro. - Ela disse ao se levantar, mas piscou pra mim discretamente.

Sorri ao entender a piscada dela.

- Eu vou com você. - Ariel levantou do lugar dela também.

Bella fez uma leve careta, sorri dela outra vez.

- Ok... então vamos! - Bella pegou na mão dela e passou pela minha frente fazendo uma careta engraçada.

Elas subiram em direção ao lounge, enquanto eu fiquei com Lisa e Jasmine que conversavam assuntos de mulher.

- Você acha mesmo que me engana, Lewandowski? - Lisa chamou minha atenção.

- Quê? - Olhei confuso pra ela.

Lisa e Jasmine começaram a rir da minha cara.

- Você e a Bella. - A mulher do Müller arqueou as sobrancelhas pra mim.

Eu até me assustei, fiquei sem jeito.

- Nada haver, somos só amigos e ... - Jasmine me interrompeu.

- Amigos que se beijam? - Ela também arqueou as sobrancelhas.

Eu caí na risada.

- Você viu? - Perguntei.

Ela balançou a cabeça.

- Ontem eu vi vocês juntinhos na casa do Müller, na sua casa depois onde você se enrolou todo na mentira e hoje também. - Jasmine soltou um sorrisinho de esperteza.

Eu sorri lateralmente ao ver elas me encarando e querendo saber mais.

- Ok... mas não podem dizer nada pra ninguém... estamos só no início e vai ser melhor ninguém saber. - Respondi.

- E você está apaixonado? - Lisa perguntou sorridente.

Eu sorri igual um bobo.

- Até vocês se apaixonaram por ela. - Disse.

Elas caíram na risada.

- Eu gosto dela, sinto boas vibrações e energias positivas quando ela está no meio da gente, é como se ela tivesse o poder de tornar tudo mais leve... eu apoio vocês dois, mas já sabe que precisa acabar tudo com a outra né... Ela sempre te fez tão mal. - Lisa pegou na minha mão e me olhou nos olhos.

Sorri lateralmente porque uma coisa Lisa tem razão, assim como Melissa me faz bem, ela também sabe me fazer mal.

- Essa semana mesmo eu resolvo tudo... mas nada de abrir a boca pra ninguém, por favor... ou então a Melissa fica louca... e eu não quero a Bella envolvida nos meus problemas com ela. - Disse apertando a mão de Lisa.

Ela sorriu tão feliz e balançou a cabeça em sinal de positivo.

- Se precisar da gente... nós vamos estar com vocês... eu também quero ser cúmplice. - Jasmine disse com o sorriso de orelha a orelha.

Sorri e peguei na mão delas duas, agradecendo e dando um beijo em cada uma.

- Agora vocês poderiam me ajudar a ficar um pouco com ela né... a Ariel sabe também? - Perguntei.

Jasmine caiu na risada.

- Ariel é toda pateta... eu me pergunto o que o Corentin viu nela. - Lisa disse aos risos.

- Então pronto... agora me ajudem. - Me levantei e puxei pela mão das duas.

Subimos em direção do lounge.




Notas Finais


O que acham da história até aqui? Comentem! 👇😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...