1. Spirit Fanfics >
  2. Needed do live. (Larry Stylinson) >
  3. Donny Soldiers: Back to home.

História Needed do live. (Larry Stylinson) - Donny Soldiers: Back to home.


Escrita por: tinymischievous

Notas do Autor


Yaaaaaay olha quem apareci!!!
Tá muito foda de escrever, a reta final da faculdade é o período mais estressante da minha vida, ando no limite da exaustão/cansaço. Maaas minha banca de tcc tá chegando, vai ser dia 4 ou 5 de dezembro, façam novenas por mim ou eu mato todo mundo, aí as coisas vão ficar mais calmas pra mim. Quer dizer, se eu passar né, se não vou surtar de vez e nunca mais vai ter capitulo! q
Muuuuuito obrigada a todos os que estão lendo, favoritando e comentando, é muito importante pra mim!! <3

PS: Escrevi esse capitulo agora, depois de passar o dia todo digitando trabalhos da faculdade e de ressaca da balada de ontem, então provavelmente tem erros, desculpa!

Espero que gostem e a gente se vê lá em baixo! :*

Capítulo 14 - Donny Soldiers: Back to home.


Fanfic / Fanfiction Needed do live. (Larry Stylinson) - Donny Soldiers: Back to home.

Pov Louis

Acabei pegando no sono enquanto acariciava o rosto de Harry. Tinha adquirido algumas certezas durante essa noite que passamos juntos, quando estava junto dele tudo parecia certo e fácil, como se tivesse completa certeza de que era com ele que deveria ficar, mas no instante em que me via sozinho a culpa me corroía, trair Eleanor era errado em tantos níveis que eu sentia vergonha de mim mesmo, no entanto era inevitável beijar Harry e querer estar cada vez mais perto dele o tempo todo. Eu sabia o que tinha que fazer, só precisava me preparar pra isso e ajeitar minha vida, tentar arranjar mais um emprego e um lugar para morar depois que terminasse com Eleanor. Era quase estranho a forma como ficar longe de Hazz já não era mais uma opção pra mim, meu corpo clamava por ele e minha alma parecia completa e em paz sempre que eu o tinha por perto.

Saí do quarto o mais silenciosamente possível depois de beijar a testa daquela bagunça adorável de cachos, subi até o quarto de Liam e quando Niall abriu a porta percebi que algo não ia bem alí. Liam estava colocando roupas dentro de uma mala e Niall tinha os olhos vermelhos de tanto chorar.

Louis: O que está acontecendo aqui? Entrei no quarto encarando os dois.

Niall: Liam está indo embora e você precisa convencer ele a ficar. Jogou-se no espaço em que restava na cama.

Liam: Bom dia Lou. Sorriu completamente sem animação.  Não estou indo embora, só vou passar uns dias em Donny pra ver minha família, o bebê de Ruth está para nascer e eu quero estar lá. Lou soube que este não era o motivo que o fazia querer ir pra Doncaster tão repentinamente, então tentou argumentar.

Louis: Você sabe que não precisar ir, Li, foi uma briga horrível mas vocês podem conversar e se acertar como sempre, além do mais, você tem aula.

Liam: É inicio de semestre, não vou perder nada de tão importante e sobre o  Zayn. Suspirou. Nós dois dissemos muitas coisas que nos magoaram e nunca deviam ter sido ditas, ambos precisamos de um tempo para pensar e reavaliar nossas vidas, eu sei que ele não tem onde ficar se não for aqui, então estou saindo.

Niall: Nada importante? Os ensaios pra sua peça começam essa semana! Protestou sentando-se.

Liam: Eu já nem sei se quero fazer essa peça, é por isso que estou indo, pra rever minhas prioridades.

Louis soube que não havia o que discutir, Liam sempre fora inteligente emocionalmente e sabia o que era melhor pra si, ele entendia os motivos do amigo e mesmo que não concordasse com ele o apoiaria. Niall saiu do quarto com a desculpa de chamar Harry para se despedir mas ambos sabiam que ele não queria mais chorar na frente dos dois.

Louis: Ele está mesmo agindo como uma criança que vê os pais se separarem. Ironizou e sentou-se ao lado de Liam que já tinha fechado a mala.

Liam: Ni é sensível demais, mas ele vai ficar bem.

Louis: Me desculpe por ter demorado tanto pra vir, eu estava...

Liam: Com o Harry, eu sei. Ele o fulminou com um olhar julgador que só Liam sabia dar.

Louis: Por favor, não me julgue, eu já me sinto culpado o suficiente.  Encolheu os ombros e passou os dedos pelos cabelos desarrumados.

Liam: Você sabe que não te julgo, mas você não vai poder levar essa situação assim pra sempre. Apesar da implicância que Eleanor e Zayn tem um com o outro eu sei que se você está com ela é porque ela é uma boa garota, mas e o Harry? Ele é um garoto tão especial, Lou.

Louis: Eu sei! Exasperou-se. Harry é especial de uma forma que eu nunca vi antes, ele parece diferente do resto do mundo, a forma como você as coisas, como se importa com os outros sem pedir nada em troca, ele é tão incrível, Li. E tem a Els, que é uma ótima pessoa, a gente pode viver brigando, mas ela é uma garota bacana e não merece que eu faça isso com ela...

Liam: Então você não sabe com qual dos dois quer ficar? Acariciou as costas de Louis carinhosamente.

Louis: Sei, mas isso implica em muitas mudanças que eu preciso fazer aos poucos. Preciso arrumar mais um emprego para ter condições de pagar o aluguel de um lugar para morar, preciso arrumar este lugar e preciso terminar com a Els da forma menos dolorosa possível. Não quero contar e nem oficializar nada com o Hazz por enquanto, não quero que ele se sinta preso a mim nem nada do tipo, mas eu quero ficar com ele, de verdade sabe, com tudo certinho.

Liam: Fazia tempo que eu não via esse brilho nos seus olhos. Sorriu carinhosamente.

Louis: É ele, quando estou com ele sinto que é mais fácil ser eu mesmo, o Louis de antigamente.

Liam: Mesmo que eu esteja em Donny sabe que pode contar comigo para o que precisar não sabe? É só me mandar uma mensagem que eu largo tudo para te ajudar. Louis assentiu e abraçou Liam com força, admirando-se com o caráter altruísta dele pela vigésima vez, ele sempre fora assim, deixava as próprias dores de lado para ajudar os que amava a curarem as deles.

Louis: Eu vou lá te visitar em breve. Liam separou o abraço com aquele olhar de ‘tudo bem se não quiser.’ Eu vou, prometo. Sorriu e abraçaram-se novamente.

Vinte minutos depois estavam  os quatro na saída da faculdade se despedindo de Liam que prometeu voltar logo.

17 dias depois.

Pouco mais de duas semanas haviam se passado desde que Liam tinha voltado para Doncaster, ele agora era tio de um menino loirinho que chamava-se Matteo e passava boa parte do tempo babando em cima do bebê ou junto com sua família, continuava trocando mensagens com os amigos mas não atendi as ligações incansáveis de Zayn.

Zayn saiu da casa de Louis pouco tempo depois, ele e Eleanor implicavam demais com a existência um do outro para que pudessem viver sob o mesmo teto. O moreno tentava não demonstrar a falta que sentia de Liam e como era doloroso viver naquele quarto sem a presença do amado. Afogava as mágoas bebendo quase todos os dias e usando algumas drogas que comprava com um colega, passou a faltar aulas demais e perdeu alguns quilos. Somente os amigos próximos sabiam o quanto estava miserável, sabiam de todas as vezes em que chegou das festas e ligou para Liam apenas para chorar e implorar pelo outro em sua caixa de mensagens.

Louis e Harry continuaram a se encontrar todos os dias durante a madrugada, ambos sentiam-se culpados por viverem as escondidas daquela forma mas não conseguiam ficar muito tempo longe um do outro. Harry já deixava a porta do quarto aberta para que Louis entrasse todas as noites, o de olhos azuis saia do bar e ia até a faculdade para encontrar Harry, conversavam um pouco, trocavam carinhos apaixonados e Louis punha o maior para dormir como se fosse um bebê, as vezes até cantava canções de ninar para o mesmo e só saia dalí quando tinha certeza que Harry dormia tranquilamente. As vezes tinha que correr de volta pra casa para chegar antes de Eleanor que agora trabalhava a noite no hospital, nestes dias sentia-se particularmente porque tinha mais consciência das mentiras que contava cada vez mais frequentemente.

Niall já tinha desistido de reclamar da presença de Louis na hora de dormir, em algumas noites ia dormir no quarto de Zayn para fazer companhia ao mesmo, em outras simplesmente ignorava os estalos de lábios que vinham da cama ao lado. Também tinha começado uma amizade bonita com Diana, amiga de Harry, descobriram por acaso ter uma aula em comum e então começaram a conversar apesar da timidez da menina. Harry gostava de ver a forma como ela ria alto das piadas do loiro e de como Niall a olhava admirado quando ela tocava flauta, mas Diana ainda saia com o garoto das comunicações.

Era mais uma noite comum de sexta feira, Louis e Harry estavam na cama do maior trocando carinhos e beijos um pouco mais desesperados do que deveriam, ultimamente as coisas aqueciam rápido demais entre eles e antes que pudessem perceber já estavam aos amassos na cama pequena de Harry, principalmente quando Niall os deixava para ir dormir no quarto de Zayn como naquela noite. Louis não queria levar as coisas adiante com Harry enquanto ainda estava preso a toda aquela situação, queria ser apenas de Harry quando finalmente transassem pela primeira vez, mas isto não os impedia de trocar beijos profundos e de que mãos bobas surgissem em alguns momentos.

Estavam deitados frente a frente, Harry tinha uma perna no quadril de Louis e as mãos em seu pescoço, Louis apertava a coxa de Harry em seu quadril e massageava a bunda do maior com a outra mão enquanto pequenos gemidos manhosos escapavam quando suas bocas se separavam. O celular de Louis vibrou assustando aos dois que afastaram-se para que o menor pudesse atender. Estranhou ao ver o nome e a foto de Niall no visor, o loiro estava somente um andar a cima deles.

Lou: É bom ser importante... Bufou quando atendeu fazendo Harry soltar um risinho.

Niall: Lou? LOU! É melhor você subir aqui, o Zayn chegou agora e ele está muito estranho... Louis soube pelo tom de voz do irlandês que Zayn estava mais do que bêbado dessa vez, então desligou o celular e explicou a Harry o porque de terem que ir ao quarto do outro rapidamente.

Quando adentraram o quarto encontraram Niall sentado na cama e Zayn encolhido na parede oposta, abraçando os próprios joelhos e tremendo muito.

Niall: Não me deixa chegar perto... Niall chorou e Louis quis matar Zayn, não era a primeira vez que ele tinha uma bad trip nos últimos dias, usando drogas fortes em estado de profunda tristeza era uma receita certa, Niall sempre acabava assustado e chorando enquanto Louis tentava convencer Zayn de não morrer e Harry apenas se sentava ao lado do loiro e o abraçava quietinho, estava cansado daquela situação.

Louis se aproximou do moreno que o encarava com as pupilas do tamanho da íris e tremia descontroladamente.

Louis: O que foi hoje Zayn? Tentou não soar agressivo.

Zayn: Co-co-ca. Tremeu e Louis revirou os olhos sentando-se ao lado do moreno, podia ver  os restos do pó branco no exterior do nariz do amigo e negou  com a cabeça frustrado.

Louis: Depois de amanhã nós vamos para Doncaster, eu vou pedir folga de um final de semana no bar, tem feriado prolongado de segunda a quarta, Niall arrume toda a comida do que for precisar, nós vamos buscar o Liam. Anunciou para todos no quarto e ninguém ousou discordar, Zayn deitou no colo de Louis e ficou alí até que o desespero passasse.

Estava quase amanhecendo quando Zayn e Niall dormiram e os  outros dois rumaram para o quarto de Harry que sempre ficava cabisbaixo quando aquilo acontecia, Louis o colocou na cama e beijou sua testa carinhosamente depois de ouvir  o maior fungar.

Louis: Hey doce. Acariciou o rosto do outro quando o viu corar, sempre acontecia quando Louis usava aquele apelido com ele. Não fique triste ok? Nós vamos buscar o Liam e tudo vai voltar ao normal. Sua viagem com os amigos vai acontecer, vai ser legal, prometo! Sorriu.

Harry: O-ok! Sorriu tímido e aconchegou-se para dormir, quarenta minutos depois Louis teve que sair correndo para o apartamento mesmo contra a sua vontade.

Dois dias mais tarde Louis e Zayn estavam esperando Harry e Niall na frente do dormitório, cada um com uma mochila que foi posta no porta malas do carro de Zayn.

Zayn: Tem certeza de que está tudo bem voltar? Questionou pela décima vez, sabia que era difícil para o amigo voltar para Doncaster, e sentia-se envergonhado por tudo o que tinha causado nos últimos dias.

Louis: Tenho! Eu precisaria voltar uma hora ou outra, estou feliz de ir. Sorriu pequeno, tinha ligado para Dan e avisado que iria com mais dois hospedes passar o feriado em casa, o padrasto tinha ficado imensamente feliz e quis contar para todas as irmãs no mesmo instante mas Louis pediu segredo pois queria surpreende-las.

Harry e Niall aproximaram-se com suas mochilas, Niall com comida suficiente para 2 dias de viagem mesmo que ela só fosse durar três horas. Harry estava visivelmente nervoso em conhecer a família de Louis, por isso o menor o abraçou carinhosamente. Anne tinha ficado triste por não ter o filho em casa no feriado, mas entendeu o quanto era importante para Harry viajar com os amigos pela primeira vez.

Pouco depois estavam no carro, escolherem uma playlist de rock clássico para que pudessem cantar a viagem toda tornando-a menos melancólica, Zayn e Louis na frente, Niall e Harry atrás, o loiro insistiu em separá-los para que não se agarrassem o caminho todo. A viagem foi tranquila, Niall comendo salgadinhos o tempo todo, Louis sempre os recusando enquanto cantava alto com Zayn.

Quando entraram nos limites de Doncaster o carro ficou silencioso, a não ser pela mastigação de Niall e seus salgadinhos extra crocantes, todos ali tinham seus motivos para estarem nervosos. Niall foi o primeiro a ser deixado na casa dos pais que o esperavam na porta e acenaram animadamente depois de abraçar o filho. Pouco mais de dez minutos depois pararam em frente a casa de Louis e ficaram todos em silêncio por alguns momentos, cada um perdido em seus próprios sentimentos. Zayn foi o primeiro a descer do carro, seguido por Harry e Louis que encarou a casa sem saber direito o que sentir. Harry queria segurar a mão de Louis para demonstrar apoio, mas sabia que não devia, para todos alí Louis namorava Eleanor e não ele, Louis não pareceu se importar quando entrelaçou seus dedos aos do maior ainda encarando a casa a frente.

Andaram pelo caminho até a porta de entrada sem dizer nada, então Louis tocou a campanhia e esperou. Uma menina de cabelos extremamente loiros e olhos azuis abriu a porta arregalando os olhos logo em seguida.

Lottie: Seu pedacinho de bosta! Ela gritou antes de jogar-se nos braços do irmão e chorar. Porra! Nunca mais fique longe tanto tempo! Eu quero te bater e te abraçar ao mesmo tempo! A voz saia abafada nos braços de Louis que a apertava com força.

Louis: Me deixa entrar primeiro, aqui fora tem muitas testemunhas. Ele riu e a menina o soltou e voltou correndo pra dentro de casa sem notar a presença dos outros dois rapazes alí parados.

Lottie: VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR EM QUEM ESTÁ AQUI!! Ouviram ela gritar enquanto entravam, Harry ficando mais atrás, sentindo o rosto queimar.

Quando chegaram na sala grande viram várias pessoas sentadas nos dois sofás grandes em frente a tv, as gêmeas maiores foram as primeiras a se virar e gritar o nome de Louis em uníssono antes de correrem para ele num abraço triplo.

Louis: Como vocês estão grandes, meu Deus! Brincou sorrindo grandemente quando olhou para as duas segundos depois de soltá-las.

Dan aproximou-se logo depois com os gêmeos mais novos no colo, os dois o encaravam desconfiados, como se quisessem se certificar de que era o irmão. A menininha ruiva coçou os olhos sonolentos antes de perguntar baixinho.

Doris: Achoo?

Ernest: Achoo!!! O menino ruivo gritou e correu para Louis que se ficou de joelhos no mesmo instante para abraça-los desistindo de segurar as lagrimas ao ver como os dois tinham crescido e ficado lindos.

Louis: Vocês ainda lembram de mim, que bom... Fungou ainda abraçando os dois pequenos com força.

Dan: Oi filho! O abraçou algum tempo depois quando Louis finalmente largou os gêmeos.

Lottie: Malik! A garota abraçou Zayn bagunçando seus cabelos. E quem é esse ser adorável? Brincou, já tinha ouvido Louis falar de Harry incansavelmente e por isso sabia que este era tímido. Sou Lottie, a primeira irmã. Estendeu a mão sorrindo grande, Harry a cumprimentou e logo depois foi apresentado a todos, corando furiosamente e gaguejando algumas vezes, as gêmeas mais velhas pareciam completamente apaixonadas por ele.

Ainda estavam parados na entrada da sala quando Louis percebeu uma menina morena parada atrás de Dan os encarando, lágrimas escorriam de seus olhos e ela o olhava com toda a magoa do mundo.

Lou: Fizz! Abriu os braços esperando mais um abraço, mas a garota apenas secou os olhos e subiu as escadas correndo. 


Notas Finais


Por hoje é só, amiguinhos! Não sei se volto antes da banca, então até qualquer dia!
Um beijo e um queijo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...