1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - Inesperado amor >
  3. O melhor para o clã

História Neji Hyuuga - Inesperado amor - O melhor para o clã


Escrita por: Aurora-girl

Notas do Autor


Gente!! Não ficarão órfãos, lembra q o Shuko disse q ela seria a garota dele em uma outra vida, pois bem, estou produzindo a HQ desse acontecimento, da reencarnação deles 😱💖 simmm HQ ... Tá ficando lindo. Sou aguardar que eu vou divulgar aqui, provável q no último cap dessa fic.

Capítulo 26 - O melhor para o clã


Fanfic / Fanfiction Neji Hyuuga - Inesperado amor - O melhor para o clã

Um ano se passou após a quarta grande guerra ninja, e era dia oficial de luto em Konoha por todos aqueles que morreram na guerra. Nas ruas, as pessoas andavam de preto por seus familiares e amigos. Hara foi até o cemitério e sentou de frente para a lápide de Shuko. Ficou um bom tempo em silêncio olhando para o nome dele escrito ali. Ouviu o cantar repentino de um pássaro, olhou para o céu procurando, era cinzento que pairava lá no alto, sobre sua cabeça. Respira fundo e torna a encarar a lápide.

É, Shuko… Nem parece que já se passou um ano. -Hara mareja os olhos. -Eu… Tenho sentido tanto a sua falta… Você me fazia sentir em casa. A sua presença faz tanta falta, Shuko. -Hara derrama lágrimas e se cala por alguns momentos. -Ah! Shuko… Por que teve que partir tão cedo?! …Me desculpe! Eu sei que é a primeira vez que venho aqui desde o seu enterro… Mas é que eu não gosto muito de cemitérios, porém, hoje é um dia importante, não é?! Estamos celebrando o seu esforço na guerra e de luto pela sua morte. Quero que saiba que não passou um dia em que eu não tenha me lembrado de você, eu prometo, que jamais vou deixar de pensar em você… tá vendo aqui?! Eu estou com seu pingente, o que usava na trança, rsrsrs! Prometo usá-lo para sempre… E-eu… Sinto muito se te fiz sofrer por amor, eu não fazia ideia que me amava assim… Eu gostaria de me desculpar e me redimir com você. Queria poder te dizer pessoalmente que você era incrível. -Hara começa a chorar muito. -Meu irmão, minha mãe, meu pai… E agora você. -Ela baixa a cabeça sobre a lápide derramando suas lágrimas ali. 

No meio do lamento, escuta perto de si o som do pássaro, levanta a cabeça e eis que a ave está em sua frente em cima da lápide. 

Sai! ...Sai! Ande! Saia! Vai sujar a lápide. -Hara enxota o pássaro, mas ele tenta permanecer ali. - SAIA LOGO! 

O pássaro reclama do enxotar, porém, sai de cima, ficando à dois palmos de distância, encarando a moça. Ela acha aquilo muito estranho e o observa calada, ao redor dos olhos do pássaro há uma penugem avermelhada. E ela lembra do pássaro de mesma espécie que estava naquele dia, que pousou sobre o sangue de Shuko.

Hara! -Neji põe a mão em seu ombro. 

Neji! -Hara se assusta com a chegada repentina, mas sorri.

O jovem senta-se ao lado dela e os dois passam um tempo ali.

Neji percebe a presença da ave, e que não se intimida quando é enxotada, continuando próxima. -Que pássaro estranho, está muito perto.

É! Tentei o enxotar, mas ele não vai embora. -Hara.

Hmm… Vamos voltar para casa? -Neji.

Ela afirma com a cabeça, o rapaz se levanta e logo lhe ajuda a levantar-se. O animal dá um piado alto e sobrevoa perto de suas cabeças, ele foge aos céus depois disso. O casal volta calmamente e em silêncio para o casarão, quando estavam perto de separar seus caminhos, Neji lhe avisa.

Agora terá um discurso no pátio, e depois estarei com meu tio o ajudando com alguns documentos. A noite eu te espero? -Neji.

Hara afirma com a cabeça. -Deixe a janela aberta! 

Ali, os dois pegaram caminhos diferentes para chegar ao casarão separados. O dia se passou com muitas cerimônias e discursos, antes de ir ajudar Hiashi, o sobrinho deixou a janela do quarto aberta e saiu, não sabia a que horas estaria de volta então achou melhor deixar passagem. E de fato, se alongou em serviços, chegando tarde ao quarto. Abriu a porta devagar e avistou Hara em sua cama, ela estava dormindo, enrolada em seus lençóis, nua. 

O rapaz olhou com ternura aquela cena, sorriu bobo e trancou a porta. Seguiu com passos Silênciosos, tomou um banho quente e saiu nu do banheiro, subiu na cama com todo cuidado para não acordá-la e foi se achegando em uma conchinha. 

Neji?! -Hara entreabre os olhos, ainda sonolenta.

Xiiiu! -Ele se encaixa mais um pouco, falando baixinho para não despertá-la do sono. -Sou eu sim amor. Agora volte a dormir! -Ele a abraça por trás e encaixa o rosto em seu pescoço. Dá três beijinhos em seu ombro e termina. -Durma!

Hara fala com voz relaxada e os olhos fechados. -Eu estava te esperando. 

Eu sei! Eu sei! Me desculpe. -Neji.

Eles se calam e Neji quase pega no sono

Neji! -Hara.

Ãh?! O que foi? -Neji

Seu corpo está muito quente. -Hara. 

Eu tomei banho agora... Achei que já estivesse dormindo garota. Rsrs! Está te incomodando? -Neji.

Não! É bom! É confortável. Rsrs! -Hara

A moça vira-se para ele e o abraça também, o encara enquanto ele permanece de olhos fechados, alisando com a ponta dos dedos as costas dela.

 Neji ainda de olhos fechados, fala com voz de sono -Vai dormir, garota! Não era para você ter acordado. 

Ela sorri. -Como sabe que estou te olhando?

Ele sorri também. -Hmmm… Rsrsrsrs! -Entreabre os olhos e aperta seus corpos um contra o outro. -Por que eu sou um Hyuuga. Hahaha!

Hahaha! Mas você não usou o byakugan. -Hara.

Aaaaahh! Então é porque eu sou o brabo. -Neji fecha os olhos sorrindo.

Ela o acompanha fazendo de igual modo. Acabam por dormir entrelaçados assim. O dia logo amanhece e os dois permanecem dormindo.

Neji! -Hiashi bate a porta.

Só um instante! E-estou me vestindo! -O moço levantar-se agitado colocando a roupa depressa. 

O que eu faço? Tem gente ali fora, não posso sair pela janela agora. -Hara cochicha.

Entre no banheiro! -Neji.

Neji? Está pronto? -Hiashi.

Sim! Sim! O que trás o senhor aqui? -Neji abre a porta. 

Posso entrar? -Hiashi.

C-claro! -Neji.

Eles entram e Hiashi senta-se na cadeira da escrivaninha enquanto Neji arruma a cama, escondendo uma peça de roupa que Hara deixou entre os lençóis. 

Desculpe lhe fazer ver essa bagunça, tio. É que eu acabei de acordar, não deu tempo de arrumar a cama. -Neji ao final, senta-se sobre a cama.

Ah, não se preocupe com isso. Bom, vim lhe dizer que hoje eu e os outros anciãos teremos uma conversa importante sobre o futuro do clã agora que Hinata se casou com alguém de fora e perdemos tantos Shinobis na guerra. Como sempre eu gostaria que você estivesse presente como testemunha. Sei que treina as crianças com a senhorita Hara, mas hoje eu preciso de você. 

Certo! -Neji confirmar com a cabeça também.

Bom, vou indo! Passarei no quarto de Hara para avisá-la… -Hiashi é interrompido.

Não! Deixe que eu mesmo passo! Eu aviso a ela! O senhor pode se dirigir à sala de conferência, eu chego lá em um instante!  -Neji.

Hmm… Está bem, como quiser! Estou indo então. Não posso perder tempo. -Hiashi se levanta e sai. 

Neji… -Hara olha da fresta da porta.

Ah! -O moço suspira aliviado. -Ele já foi. Você precisa voltar ao seu quarto agora! Vou sair e quando você conseguir, vá!

A manhã ocorre como Hiashi planejou, Neji chega a sala e fica de fundo ouvindo toda a conversa ao lado de outros dois Hyuugas, também da casa secundária, eram as testemunhas dos outros anciãos. Hara treinou as crianças sozinha. Sentou-se para observar a disputa entre eles. Enquanto outros esperavam sua vez. 

Hara sensei! -Um dos meninos.

Sim! -Hara.

Você se sente triste por Shuko sensei? 

Hara volta a olhar a luta, seu coração se aperta. -Shuko morreu como um herói, devemos nos orgulhar disso. 

O garoto baixa a cabeça. -Eu sinto muita falta dele… Ele me fez acreditar que eu conseguiria aumentar a capacidade do byakugan. Me tratava tão bem. -Ele olha novamente para ela e se surpreende por ver lágrimas molhando seu rosto enquanto ela tenta fixar seus olhos na disputa em sua frente.  -H-hara s-sensei! Desculpe! 

Hara seca as lágrimas. -Tudo bem! Todos sentimos falta dele.

Senhorita Hara! Mestre Hiashi pediu que me acompanhasse. Vamos! -Um Hyuuga da casa secundária.

 Eles saem dali dispensando as crianças e Hara o acompanha até a sala de conferência. 

Senhorita Hara! Por favor, sente-se! -Hiashi.

Hara observa a sala, há três pessoas; Hiashi, Neji ao fundo e um jovem Hyuuga sentado ao lado do líder. Ela olha para Neji, sentado às sombras do canto da parede, está sério, não ousa olhar para ela, seu rosto é desviado totalmente para o lado. A jovem senta-se em frente a Hiashi. 

Acabamos de participar de uma reunião muito importante agora. E algumas coisas foram planejadas para o futuro do clã. Sabe, desde que você veio à esta vila, eu sou responsável por você, afinal você é filha de um líder Hyuuga, e além disso, era filha do meu amigo. Então, fiz questão que continuasse sendo tratada com tal respeito… E como responsável por você e por seu futuro, eu preciso indicá-la a um pretendente. -Hiashi.

Hara abre bem os olhos e sua expressão de espanto é percebida. Ela desvia os olhos por cima dos ombros de Hiashi, e observa Neji. Ele está com os olhos baixo, sério, tentando ficar indiferente com o que escuta.

Eu sei que isso pode assustá-la um pouco, mas... Takami é um bom rapaz. -Hiashi põe a mão sobre o ombro do jovem ao seu lado. -Acredito que não tenham se conhecido bem, mas ao menos cruzado com ele alguma vez você deve ter. -Hiashi.

Hara olha rapidamente para o rosto dele e baixa os olhos novamente. -Eu não me lembro. 

Olha… Não estou arranjando um casamento aqui, nem querendo lhes impor nada. Apenas indicando potenciais casais. Nós perdemos muitos shinobis durante a guerra, e precisamos… Bem, precisamos de novas crianças. Novos guerreiros. Para isso, precisamos de novos casais. -Hiashi.

Hara não cessa de desviar os olhos para Neji. 

Não estou pedindo que se casem ou que namorem, apenas que se conheçam, que saiam um dia desses para comer. -Hiashi.

Conheço lugares ótimos aqui em Konoha! Rsrsrs! Vai ser divertido. -Takami. 

Hara olha rapidamente para ele e baixa os olhos novamente.

Bom! Deixarei vocês a sós por um tempo aqui, conversem, fiquem o tempo que quiserem, depois que saírem deixem a porta fechada. -Hiashi se levanta. -Vamos, Neji! Me acompanhe! 

Neji se levanta olhando para Hara, não esboça nenhuma reação, mas é como se seus olhos dissessem que dói. 

Ela o observa sair sem desviar os olhos, eles se encaram em um piscar de olhos. Takami percebe que a moça o encara e olha para trás, mas Neji já estava de costas. 

É seu amigo? -Takami.

Hara baixa os olhos novamente. 

Neji Hyuuga, não é?! Ele é considerado o Gênio do clã… Rsrsrs! Coitado, nasceu na Família errada. Hahahaha! -Takami.

Isso não é engraçado. -Hara olha diretamente para ele, séria.

Desculpe! Rsrsrs! Mas é a verdade, não é?! O cara tem o melhor byakugan de todo o clã, sem falar que aprendeu a técnica dos oito trigramas sozinho. Eu nem sei o que dizer sobre isso. Ele é realmente muito bom, Rsrsrs! Mas mesmo assim, qualquer um de nós pode matá-lo fazendo apenas isso. -Takami faz o sinal de mão usado no selo amaldiçoado. 

Hara olha para o selo e depois para os olhos do rapaz. -Por que estamos falando dele? -Ela cruza os braços e desvia os olho. -Acho que isso não é um bom começo. 

A-ah! Desculpe! É que você… Rsrsrs! Realmente. Vamos mudar de assunto. -Takami.

Do lado de fora da sala, assim que Hiashi e o sobrinho saíram, o líder reparou que Neji parecia perdido em seus pensamentos, caminhou movimentando os olhos de um lado para o outro, como se maquinasse algo, estava de cabeça baixa atrás do tio. Hiashi parou e o jovem nem percebeu, estava tão distraído que continuou a caminhar em sua frente. O líder tocou-lhe no ombro por trás o fazendo parar e levantar a cabeça. 

Neji! -Hiashi.

Sim! Desculpe, acho que me distrai. -Neji tem a voz carregada.

Hiashi olha para os lados, chega perto do sobrinho para falar baixo e depois prossegue. -Neji! Precisa deixá-la. 

O rapaz se espanta e abaixa a cabeça, tenta não deixar passar nada em suas expressões.

Não abaixe a cabeça! Olhe para mim! ...Eu sei que você ainda não a deixou, sei que ainda se encontram, por mais que tente esconder… Você tem sorte que ninguém mais percebeu isso. Você sempre soube que nunca deveria ter começado… Neji essa moça precisa se casar, precisa ter filhos, e eu sou o responsável por isso. Nosso clã precisa crescer, se quisermos perpetuar nosso nome. Você entende isso, não é?! -Hiashi.

Claro! -Neji.

Então, faça o que deve fazer! -Hiashi lhe dá as costas para sair.

Por que não me puniu? -Neji.

Hiashi para a caminhada. -Você é meu sobrinho Neji, não pense que sinto prazer com a sua dor... Mas esse é o último aviso sem punição, passou-se mais de um ano e você ainda não me obedeceu, se eu voltar a suspeitar de você... Vou puni-lo, Neji. E não vai ser rápido... Eu espero realmente não ter que fazer isso. -Hiashi sai. 

Naquela noite a Hyuuga chega ao quarto do namorado na calada, ele estava lendo um livro. 

Hara! -Neji.

Ela o abraça forte, se sentando em seu colo. -Eu não quero, Neji! Eu não quero! Não quero! Não quero! -Hara.

Ei! Calma! -Ele a solta do abraço e sorri lhe fazendo carinho.

O que eles disseram? O que conversaram sobre o clã? Sobre mim? -Hara.

Eu não posso te dizer isso. Seria traição! -Neji.

… -Hara o observa de perto, calada. 

Neji a beija devagar, segura seu rosto e envolve seu corpo. 

Neji! ...O que vamos fazer agora? -Hara.

Eu ainda não sei. -Neji baixa os olhos.

Como se sente? -Hara.

Como acha que me sinto?! ...Mas não há nada que eu possa fazer… Nós sabíamos. -Neji.

…Vou sair com ele amanhã. -Hara não consegue olhar para Neji.

Ele beija sua testa. -Eu estarei na casa de Rock Lee, estou ajudando a tomar conta de seu filho. Não dormirei aqui. 

Eu não vou te ver?! ...Ah! Neji, eu não sei se consigo fazer isso. -Hara. 

Hara! Precisamos manter as aparência… Hiashi sabia que continuamos juntos. -Neji.

O quê? Como? -Hara.

Como eu não sei. Mas ele sabia. Precisamos pensar em como despistá-lo daqui para frente. -Neji.

 O que faremos?! Vamos parar de se encontra?! Eu não quero isso! Estou começando a me desesperar. -Hara mareja os olhos.

Neji a abraça forte. -Nós vamos dar um jeito. Fique calma.

Eles dormem juntos como em todas as noites, mas o moço acorda toda hora, está preocupado, não imaginava que Hiashi soubesse, sente a tristeza tomar seu coração quando lembra que sua amada pode acabar indo parar nos braços de outro. Neji olha para ela, lindamente dormindo, passa a ponta dos dedos em seu rosto, percorre pela boca, nariz, sombrancelhas, depois lhe beija devagar para não acordá-la. A noite dele foi longa e pesada. E o dia seguinte segue rotineiro, até a chegada de mais uma noite. Neji se arrumava no quarto para ir à casa de Lee, quando Hara entrou por sua janela.

Hara! O que está fazendo?! -Neji se aproxima da janela e olha ao redor para ver se não havia ninguém, fecha a janela e as cortinas. -Ainda está cedo, tem muita gente lá fora. Alguém poderia ter te visto.

Hara o beija e passa a mão entre suas pernas.

Ei! O que está fazendo? Não pegue ai, eu estou saindo. -Neji a afasta.

Eu quero um pouco de você. -Hara.

Mas você teve um pouco de mim essa manhã. Rsrsrs! -Neji começa a rir com a situação inusitada.

Mas não vou vê-lo essa noite. -Hara passa a mão nele novamente.

Ei! Pare com isso! Rsrsrs! -Neji segura suas mãos. -Eu estou saindo agora! Não posso sair excitado. Marquei com Lee, ele precisa da minha ajuda. -Neji a beija apaixonado. -Te vejo amanhã! E cuidado quando for sair daqui. Tem muita gente lá fora. -Neji.

Ela se senta na cama. -Neji… Sabe que hoje tenho que ir aquele encontro, não sabe?! -Hara fala desanimada.

Eu sei! ...Bom, eu não te desejo sorte mas… Espero que tudo corra bem. -Neji tenta parecer amigável mas essas palavras o cortam por dentro. 

Logo em seguida ele sai. Hara espera mais um pouco e depois vai ao pátio esperar por Takami. 

Nossa! Você já está aqui! Rsrsrs. Me sinto até uma moça por chegar depois. -Takami.

Hara apenas o encara e se levanta. 

É… Vamos?! -Takami.




Notas Finais


Gente estamos chegando na parte BANN!! Da fic, aguardemmmmm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...