1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - Inesperado amor >
  3. Por um fio

História Neji Hyuuga - Inesperado amor - Por um fio


Escrita por: Aurora-girl

Capítulo 29 - Por um fio


Fanfic / Fanfiction Neji Hyuuga - Inesperado amor - Por um fio

Hara desce da árvore em um pulo e se põe na frente de Neji. -Se afastem! 

S-senhorita Hara! Volte conosco! É uma ordem do senhor Hiashi. -Os rapazes sentem medo, pois são selados e Hara é da casa principal.

Voltem vocês, digam que não nos encontraram. -Hara.

Os ninjas jogam kunais em cima dela, mas Neji segura as duas no ar.

Eu sinto muito, por isso! -Hara faz o sinal de mãos e ativa o selo amaldiçoado dos dois.

Os rapazes caem aos berros. Depois de um tempo começam a babar e a vomitar, seus berros são de agoniar quem ouve.

Já chega! ...Hara, Já chega! -Neji.

Hara continua, mas sua expressão é de dor ao vê-los sofrer por suas mãos. -Eu sinto muito!

 Os rapazes começam a revirar os olhos perdendo a consciência. 

PARE! Eles estão perdendo a consciência. -Neji tenta baixar a mão dela, mas ela repuxa e continua. -HARA! Vai matá-los!

Eu sinto muito, Neji! Mas não podem saber nossa localização. -Hara.

Neji vendo que ela não pararia, lança as duas kunais nas testas deles. Para acabar de uma vez com aquilo.  Hara então cai em si, põe as mãos na boca, salta os olhos. Neji se abaixa e pega as kunais, observa o selo sumir dos rapazes.  

Me perdoem! -Neji fala com os corpos fechando seus olhos.

Ele volta os olhos para Hara, ela está assustada com o que fizeram. Neji levante-se com raiva e a agarra pela roupa. 

NUNCA MAIS FAÇA ISSO! Eles são nossos irmãos, olhe para eles agora! OLHE PARA ELES! Eles tinham sonhos, tinham filhos. Acha que mereciam isso? OLHA O QUE FEZ! Não podemos matar nosso povo, não somos criminosos, não aumente nossos pecados. -Ele a solta com brutalidade, andando de um lado para o outro, olhando para os corpos.

Me perdoe! Eu queria proteger você. -Hara está assustada. 

Neji percebe que foi duro com ela. -Ah, Hara… vem aqui! -Neji a abraça. 

Me desculpe, Neji. Eu estou com medo. -Hara.

Calma! Nós vamos conseguir! Venha! Vamos sair daqui. -Neji.

Depois de algumas horas os corpos dos Hyuugas são achados. E levados para Konoha. Mas não há mais pistas dos dois. 

Em Konoha…

Hiashi, precisa resolver isso com urgência. Não podemos deixar que a vila saiba do ocorrido. -Advertiu um ancião

Quem mais sabe o que está acontecendo? -perguntou outro.

Bom, somente nós e o time Gai, também o sexto Hokage. -Hiashi.

Isso foi imprudência sua, Hiashi, como pôde confiar tanto em seu sobrinho?! 

Ele era sua testemunha durante as reuniões, ele sabe demais… Precisa morrer, Hiashi. Sabe disso não é?! 

Sim… -Hiashi. 

No Vale do fogo…

Chegamos! -Neji.

Finalmente! -Hara.

Os dois param apoiados sobre os joelhos, estão ofegantes por conta do percurso.

Precisamos começar o selamento agora! -Neji.

Isso vai exigir muito de nosso chakra, não sei se tenho… -Hara é interrompida.

Nós precisamos começar agora, o selamento vai durar muitas horas. Se não começarmos agora corremos o risco de nós acharem. -Neji 

Certo! -Hara.

Trouxe os pergaminhos? -Neji.

Estão aqui! -Hara.

A moça abre os pergaminhos e eles começam o ritual de selamento. As horas passam e o cansaço chega, mas eles não param.

AAAAAAAAAAAHHHHHHHH! -Neji cai ao chão gritando e rompendo o selamento e todo o trabalho que tiveram. 

Hara corre até ele para o acudir. 

NEJI! NEJI! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? -Hara tenta segurá-lo mas ele se debate e não cessa os gritos. -NEJI! …O-o selo! 

A Hyuuga se levanta e ativa o byakugan encontra o Homem que está fazendo isso. Ela corre para cima dele, então ele desfaz a posição de mãos para se defender. Enfim Neji cessa os gritos, mas está tonto. 

Takami! -Hara.

Olá querida! -Takami.

Desgraçado! -Hara parte para cima dele com o taijutsu do clã, os dois começam a lutar.

Volte comigo, Hara! E eu perdoo você por isso. -Takami.

Desgraçado! -Hara parte novamente para cima dele.

Bom acho que isso serve como um "não"... nesse caso... -Takami se afasta dela e faz novamente a posição de mãos. 

AAAAAARRRRRGGGG! -Neji.

PARE COM ISSO! -Hara continua tentando golpeá-lo, mas ele desvia e continua com a mão erguida sobre o rosto. -Está lenta! Assim não vai conseguir salvá-lo, Hahaha.

AAAAAAAAHHHHH- Neji sente tanta dor que vomita. E se engasga.

PARE COM ISSO! PARE, TAKAMI! -Hara começa a se desesperar. E partir com mais fúria para cima dele. Consegue acertá-lo e fazer com que pare. Ela olha para trás, vê Neji respirando ofegante, tentando levantar a parte superior do corpo.

Olhe só, que decadência. É aquilo ali que você chama de amor? Hahaha. -Takami.

Hara se enche de ódio. O olha com uma aura sombria, desejando a sua morte.

Está pronta para vê-lo morrer lentamente? -Takami.

Hara pega um pergaminho e faz surgir as facas de Shuko. 

O que é isso?! Vai lutar com facas agora?! Hahaha. Tem certeza que sabe fazer isso querida? Você pode se machucar. -Takami debocha.

A especialidade dos Hyuuga do Vale, era lutar com facas. -Hara arma guarda.

Hehehe! Isso pode ser divertido. Aquele ali não vai sair do lugar mesmo, acho que posso me divertir um pouco com você. -Takami.

Como descobriu que estaríamos aqui? -Hara.

Eu segui você. Desde que saiu do casarão. Aguardei pacientemente em uma distância considerável, usando apenas o byakugan. Vi vocês na aldeia da chuva, vi você cavalgando naque perdedor ali quando estavam naquela aldeia, vi quando despistaram o time idiota daquele sobrancelhudo com os clones. Os Hyuugas que vocês mataram, estavam comigo e eu assisti vocês os matando. Mas eu esperei o momento certo. O momento em que estariam fracos. -Takami

Você é desprezível! -Hara.

Eu? Eu estou do lado de Konoha, vocês são os traidores aqui. -Takami levantava o dedo novamente para machucar Neji. 

Hara vendo o que estava prestes a fazer, o impede com um golpe, a batalha de estende, os dois se machucam muito. E com um descuido da moça ele lhe acerta um golpe suave no peito, lhe fazendo cair longe. Ela cospe sangue e sente dificuldade de levantar por conta da dor.

Takami caminha lentamente até ela e pega uma das facas de Shuko que está no chão. -Hara! Hara! Você teve uma oportunidade incrível, mas foi tola. Eu teria gostado se fosse minha esposa, mas agora você não passa de uma nukenin... Vou ganhar méritos por isso. -Takami levanta a faca sobre ela.

Um piar de pássaro é escutado, e quando Hara vê, o pássaro cinzento ataca Takami nos olhos.

AAAAH! MEU OLHO! QUE MERDA! MEU OLHO! -O pássaro fura um dos olhos de Takami, mas o homem o joga longe, fazendo-o sumir na escuridão da floresta. 

Enquanto ele se preocupava com o olho, Hara se ergue e o ataca, mas está fraca e sem chakra, por conta do ritual de selamento. Ele por outro lado vinha poupando energia. Lhe acerta no rosto com o punho cheio de chakra, ela cai quase que desacordada. 

Isso é o que acontece, quando fazemos escolhas erradas… eu não sei como você fez para invocar aquele pássaro maldito, mas JÁ CHEGA! Vou acabar com isso agora! Vou levar você de volta! Mas ele… hehehe, ele não, ele vai ficar por aqui mesmo. -Takami chuta a barriga dela para ter certeza que ela não levantará mais. 

Hara apenas recebe a dor, cospe sangue e fica prostrada. Takami vendo-a derrotada se aproxima de Neji, o rapaz senta-se e espera receber a morte com os olhos bem fechados. 

AAAAAAHHH! -Novamente uma sessão de tortura contra Neji. 

E derrepente, a dor cessa, seus olhos ainda estão pretos, encherga apenas vultos, seus ouvidos estão surdos, escuta apenas as batidas de seu próprio coração. Mas sente seu rosto molhar, sente respingadas quentes no rosto. Quando sua visão começa a voltar, ele ainda tonto, avista Hara descontrolada esfaqueando a cabeça de Takami, que agora já está morto. Com um zumbido alto, sua audição volta, e ele escuta os gritos de ódio da moça. Hara está transtornada. Neji se levanta cambaleando e a toma nos braços, lhe arrastando para longe do corpo. 

Hara! Já chega! Ele está morto! -Neji.

Neji! Neji! …Neji! -Hara se treme, suas mão não conseguem abrir para que largue as facas. 

Neji tira as facas com cuidado das mãos dela, eles estão sujos com o sangue de Takami. Neji chega perto da kunoichi e senta-se ao seu lado. Os dois, sujos e exaustos olham para o nada, refletindo em tudo o que aconteceu. 

Quando vi ele fazendo aqui com você, achei que fosse morrer… Eu consegui me levantar e o atingi nas têmporas, dos dois lados de uma vez, com as facas de Shuko… Mas eu senti tanto ódio que não consegui parar… Sem falar que aquele pássaro aparece e me salvou… acha que aquele pássaro tem alguma coisa a ver com Shuko? -Hara.

… Eu não sei… Mas precisamos sair daqui agora. Precisamos entrar em alguma aldeia inimiga, onde Konoha não tem permissão de entrar. 

Mas e o Vale? -Hara.

Não temos chakra suficiente para um novo selamento. Vamos! Precisamos sair daqui agora! -Neji se levanta e lhe ajuda a levantar também.

Eles pegam as facas, kunais e suas bolsas. 

Vamos?! -Neji confirmar de frente para ela.

Vamos! -Hara.

Quando se viram para tomar um caminho, Hiashi sai dos arbustos.

T-tio?! -Neji espantado cai de joelhos em sua frente. 

Hara puxa as facas, mas neji põe o braço em sua frente. 

NÃO! Solte isso, Hara! -Neji.

Mas… -Hara.

SOLTE! ...Acabou! Agora acabou, Hara. -Neji.

A moça obedece com lágrimas nos olhos. E cai de joelhos também, porém ela põe o rosto em terra.

Neji olha para o tio sem desviar os olhos. Hiashi permanece mudo os observando. 

Por favor… Tio. Por favor, poupe a vida de Hara! A leve de volta com você, diga a todos que eu a sequestrei, que ela não tem culpa. Por favor! 

Hiashi está sério, com o olhar altivo. E permanece calado, fazendo um silêncio predominar sobre eles.

Neji se prostra, colocando as mãos no chão e curvando a cabeça. -Por favor, tio... Faça rápido, mas não deixe que ela veja isso. Tire-a daqui, por favor! Não faça isso em sua frente, eu imploro! 

Quando escuta essas palavras, Hara chora e lamenta baixinho. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...