1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) >
  3. O Assalto

História Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) - O Assalto


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, pessoas, bem-vindos a mais um capítulo que consegui até agora postar semanalmente kkk, pra mim é uma grande conquista!

Obrigada a todos que sempre acompanham e/comentam, mas especialmente aos que comentaram o capítulo anterior:
PaulinhaNy, Bergdama, Beta_DiAngelo, daiamitsashi, Sara035, Scotland-, Hana_Hyuga, Kah_Hatake, KaahViana, NightGreen, Nyank0chan, Hestia-_, AmineHokusho, JuviaKawaii, rafa2468, Lis_388, TentenHyuga157, luluzinha22 e Hyuuga-Yuno.

Tenham todos uma ótima leitura ^^

Capítulo 22 - O Assalto


Anteriormente.........................

-Que lugar barulhento é esse? -eu perguntei ao abrir os olhos com dificuldade devido ao excesso de luz do ambiente.- Mas o quê?

-Um parque -Tenten falou sorrindo.

-Me trouxe a um parque?

......................................................

-É um filhotinho de cachorro -ela constatou desembrulhando o pano.- Tadinho, tão pequenino largado aqui sozinho!

-Ele é bonitinho, deve ser de alguém.

-Não seja idiota, Neji! Se fosse de alguém não estaria enrolado nesse pano imundo e largado à própria sorte!

.....................................................

-Por que é que você está levantando ele?

-Ele vai comigo!

-Ah, qual é! O moço disse que colocava comida e água pra ele! De fome ele não morre.

.............................................

-É muito frio aqui em cima na roda gigante -Tenten disse batendo os dentes.

-Aqui, toma -eu falei tirando meu casaco e pondo nela.

-Obrigada -ela disse sorrindo.- É tão tranquilo e divertido nesse lugar. Deveria vir mais vezes.

-Concordo, é um bom lugar para se fazer boas memórias.....

-Papai, aqui é muito alto! -eu disse. Devia ter uns três anos de idade. Estava no alto da roda-gigante ao lado de meu pai.

-É mesmo filho -disse meu pai sorrindo.

-............. Neji! Neji! -chamava Tenten.

-Oi? -eu disse saindo do devaneio.

-Onde você estava? Há tempos que falo com você!

-Tive uma lembrança esquisita.

...........................................

-Vamos naquela barraquinha. Quem conseguir atingir o alvo leva aquele urso grande. Eu quero! -disse ela animada.

-Ora, ora, o que os pombinhos estão fazendo aqui? -indagou uma voz feminina já bem conhecida atrás de nós dois.

Atualmente..........................

-Sakura, o que faz aqui?

-Oi gente! -disse a rosada sorrindo.- Já que a Ten avisou que a comemoração iria ser adiada por algumas horas, resolvi vir dar uma passeada pelo parque, mas já estou de saída.

-Pelo visto nós também, passamos muito tempo na roda gigante -disse Tenten.

-Mas nós só fomos em um brinquedo! -eu choraminguei.

-Demoramos demais, mas não seja chorão, o parque estará aqui a semana toda, outro dia você vem.

-Mas eu queria hoje!

-Tá parecendo uma criança, Neji, deixa de besteira, amanhã você vem, agora não dá porque nossos amigos nos estão esperando no bar.

-Mas...

-Sem “mas”! Quer ser criança? Pois vai ser tratado como tal! Já pra parada de ônibus -disse a morena apontando com o dedo.

-Como você é má -eu disse obedecendo emburrado.

-Vamos? -disse Tenten à Sakura.

-Claro!

Nós três esperamos alguns minutos na parada e, finalmente o ônibus chegou. Entraramos e sentamos no fundo.

-Será que já chegou gente no bar? -indagou Sakura.

-Talvez, já estamos em cima da hora -disse a morena.

-Mesmo tendo sido tirado à força de um lugar que adoro, até que estou animado para ir para essa comemoração.

-Tem que tá, né, rainha do drama, organizamos com muito esforço essa festinha pra você -disse Tenten.

-Você foi em quais brinquedos, Sakura? -eu perguntei animado.

-Não fui em nenhum, só olhei as barraquinhas e comprei um celular.

-Pra quê? Você tem um já!

-Sim, mas esse é mais simples. Apelidei de “celular do ladrão”. Se for roubada, dou ele que é básico e o caro fica escondido.

-Ideia interessante -eu falei.- Bom, hoje estou a fim de experimentar algumas bebidas nesse tal bar.

-É, como se nunca tivesse feito isso antes -disse Sakura com malicidade.

-Acho que ele vai só oficializar o que fazia há anos -falou Tenten e ela e Sakura caíram na gargalhada.

-Não sei porque as pessoas veem defeitos em mim, sou uma pessoa tão correta.

-Sei -disseram as duas ainda rindo.

-Tão felizes os três juntinhos -disse uma voz de alguém que sentara há pouco em uma cadeira à frente do trio.

-Ino? -constatou Neji.

-Olá. Estão tão animados, rindo.... falando mal de mim!

-Ah, garota, a gente tem mais o que fazer -disse Tenten.

-Falou a ladra de namorados.

-Não enche! Vira e fica na sua. -Continuando... -disse Tenten.

-Você tá dando a minha comida pra esse cachorro? -eu perguntei.

-Quem, eu? -disse a morena fingindo surpresa.- Claro que não! Caiu.... e como é feio desperdiçar comida com tanta fome no mundo, eu dei pro cachorrinho. Tô pensando em chamar ele de Neji III -falou enquanto abraçava o pequeno.

-Quê?

-Todos quietos, isso daqui é um assalto! -disse um homem de capuz ao lado de outro, com um capuz parecido pulando a catraca do ônibus.

-Droga! -disse Neji.

-Vão passando os celulares pra mim -disse o ladrão mais alto.

-Opa, comprei especialmente pra você -disse Sakura entregando na mão do homem.

-Nem vem, meu celular você não leva, babaca -disse Tenten virando a cara para apreciar a vista do lado de fora da janela.

-Tá doida? -eu disse nervoso.

-Eu não trabalhei pra ter meu dinheiro e comprar minhas coisas pra entregar para um vagabundo que tem preguiça de trabalhar e quer pegar o que é dos outros.

-Olha aqui, garota, não sei o que pensa da vida -disse o ladrão furioso-, mas um assalto não é brincadeira! Passa logo esse celular!

-De jeito nenhum!

-Ah, não vai me dar não? Pois eu tô começando a ficar nervoso, vou tocar o terror nisso daqui! -falou aos berros.

-Ah meu Deus, o homem tá ficando nervoso! -gritou Ino histérica.

-Fica calma, Ino -eu pedi.- Respira normalmente.

-Minha respiração acelera na hora da prova, quem dirá num assalto, idiota!

-Mas era o que me faltava -começou Tenten.- Eu não entendo essa gente que acha que basta colocar uma cara feia e andar com uma arma na mão que virou o terror dos outros. Quem tem o verdadeiro talento de fazer medo não precisa nem de cara feia nem de arma. Quer saber o que é colocar medo nos outros? Vai lá em casa que te apresento a minha mãe. Uma mulher bonita e elegante até o momento que você quebra o vaso dela. Ela sim coloca medo, mas você? Nem de longe e nem de perto.

-Foi bom conhecer vocês -eu falei-, mas é isso, iremos morrer. Que filosófico! Morrerei no dia em que nasci.

-Não banca a dramática -reclamou Tenten.

-Deixa que eu pego as coisas desses moleques, pega a dos outros passageiros -disse o outro ladrão puxando o comparsa para conversar.

-Eles estão distraídos, vocês têm um plano? -indagou Sakura a mim, Ino e Tenten.- Se alguém aqui tem uma habilidade especial que evite que sejamos assaltados, agora é a hora de compartilhar a ideia.

-Correr conta? -perguntou Neji.

-Esquece -disse a rosada revirando os olhos.

-Garotos, é melhor me obedecerem e passarem os celulares porque meu parceiro está estressadinho -disse o ladrão mais baixo.

-Não vou dá nada -continuou Tenten firme.

-Que garota teimosa! -exclamou o ladrão.- Só conheci uma pessoa assim há alguns anos, tão cabeça dura quanto você.... Espera um minutinho aí..... Tenten?

-Oruchimaru, há quanto tempo! -disse Tenten para a surpresa dos amigos.- Nunca mais vi você, como vai indo?

-Mais ou menos, roubando para sobreviver.

-Meu celular você não leva.

-Tudo bem. Olha, quando o meu parceiro se afastar, você sai pela traseira do ônibus, tá bom?

-Agradecida -disse a morena em um grande sorriso.- Mas meus amigos vão comigo!

-Eles? -o homem apontou para mim, Ino e Sakura.

-Bom.... -começou Tenten encarando Ino pensativa-...... é, estão todos comigo.

-Ok. Quando eu disser já, vocês correm rápido e silenciosamente..... Já!

-Obrigada, até a próxima, foi bom revê-lo -disse Tenten antes de sair.

-Essa é a parte que você explica -eu pedi ao descer do ônibus.

-Agora não, corre primeiro -disse Sakura.

-Acelera, lesma -falei a Ino, que se arrastava.

-Já vou, minhas pernas estão doendo.

Corremos até dar uma dor nas pernas.

-Acho que já nos distanciamos o suficiente -falei ofegante.- De onde é que você conhece um ladrão? -perguntei encarando Tenten.

-Antigas amizades. Muito úteis para esse tipo de situação.

-Acho que corremos até demais -disse Sakura olhando em volta. Estávamos em um bosque escuro e fechado.

-Aqui dá medo -disse Ino.- Vamos voltar!

-Acho que viemos por ali -Sakura disse apontando para a direita.

-Claro que não, viemos pela esquerda -disse Tenten.

-Não, nós viemos por aquele lado, vamos voltar – disse apontando para a direção contrária da qual estavam.- Depois você me explica direitinho de onde conhece aquele bandido -falei enquanto caminhava para fora do bosque.

-Como se eu devesse alguma explicação a você -resmungou Tenten.

-Aonde pensam que estão, seus moleques? -disse uma mulher com uma espingarda nas mãos na saída do bosque.


 


 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!
Se puder deixar um comentário, eu agradeceria muito ^^
Abraços!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...