1. Spirit Fanfics >
  2. Nejihina - O Amor pode estar ao seu lado >
  3. Aproximação

História Nejihina - O Amor pode estar ao seu lado - Aproximação


Escrita por: NathNeeChan

Notas do Autor


Desculpem a demora, espero que gostem do capítulo 🌺

Capítulo 3 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Nejihina - O Amor pode estar ao seu lado - Aproximação

Hinata avistou Naruto, ele estava sorrindo pra Sakura, aquele sorriso perfeito que ela queria pra ela, mas ele dava pra outra mulher, naquele momento, a Hyüga pensou que talvez a melhor coisa a de fazer é esquece-lo, afinal, Hinata deu a maior prova de amor que alguém poderia dar, arriscou sua vida, se aquilo não fez Naruto corresponder seus sentimentos, seria melhor seguir em frente.
A cada passo, o coração de Hinata pesava, ela olhou pra Neji que pareceu irritado ao ver Naruto. De repente, ela segura a mão do primo, que virou pra olha-la, ela estava tensa, não era difícil ver que ela só queria passar a impressão que estava em outra, mas Neji ficou feliz, cada toque de sua amada o fazia estremecer.

- Olhem, é o Neji e a Hinata - disse Tenten, acenando pros dois enquanto se aproximavam.
- Eles estão de mãos dadas? - diz Sakura surpresa, Naruto olhou rapidamente e seu coração gelou, quem via de fora, Neji e Hinata realmente pareciam um casal, aquele sorriso que estampava o rosto do Uzumaki, desapareceu.

 

- Olá pessoal, como vão? - Hinata cumprimenta os amigos gentilmente, sem soltar a mão de Neji.
- Estamos bem, mas e você? ficamos tão preocupados - questiona Tenten
- Estou bem, Tenten-san, obrigada pela preocupação
- Precisamos ir, vamos até a loja de armas comprar Shurikens - diz Neji, contendo o nervosismo por estar segurando a mão de Hinata.
- Sério? Do jeito que estão parecia que saindo pra um encontro - diz Sakura sorrindo.
- Até parece que estariam indo a um encontro, tebayo - diz Naruto, visivelmente incomodado
- Porque não estaríamos ? - Hinata o interrompe, deixando todos surpresos.
- Espera, você e o Neji estão... - Tenten ia questionar, mas Neji rapidamente deu um jeito de sair daquela situação, sua vontade era dizer que sim, que estavam juntos, mas não era verdade.
- Nós precisamos ir, até mais ! - o Hyuga sai do local levando Hinata consigo.

- Que clima, hein - diz Sakura, Naruto olhava pros dois já distantes tentando entender, porque estava com aquele bolo na garganta, porque se incomodou ao ver Neji segurando a mão dela, aquelas dúvidas que ele não conseguia responder. 

*******

- Nii san - Hinata, parando de caminhar
- Hinata-sama, não podemos nos atrasar, temos que...
- Me desculpe, por ter feito você passar por aquela situação, eu não sei o que me deu..
- Não tem problemas, eu estou ao seu dispor pro que precisar.
- Não diga isso, eu não mando em você - diz Hinata, se sentindo culpada.
- Você manda sim, manda tanto que nem imagina - Neji disse em tom baixo, mas Hinata pode ouvir.
- Eu sinto muito - diz Hinata com uma expressão triste, deixando Neji supreso, ela estava cansada, com lágrimas nos olhos, Neji vendo aquilo não resistiu e a abraçou.
- Hinata Sama, você não deve chorar, nunca, não por ele ! - Neji aperta a prima em seu abraço, que mesmo surpresa, retribuiu, ela precisava desse apoio
- Eu sou mesmo uma boba não sou? ...
" NÃO ! VOCÊ É A MULHER QUE EU AMO" "preciso dizer a ela"

 

- O que fazem aqui? - De repente Hiashi aparece atrás deles, ele era o líder do clã Hyuga e pai de Hinata. Rapidamente eles se separam do abraço.
- Viemos comprar Shurikens pro treinamento da Hinata-Sama - disse Neji, suando frio.
- Ah, sim, vão, eu preciso falar com você depois, Neji, passe no meu escritório quando terminarem.
- Hai ! - Neji se curva, Hiashi se retira e ambos seguem caminho, Hinata estava em silêncio, mas aquele abraço de Neji havia a tranquilizado.
- O que será que o papai quer falar com você, nii-san?
- Não faço idéia, mas deve ser algo importante.

 

Os dois seguem até a loja, compram as Shurikens e retornam a mansão Hyüga, onde começaram o treinamento afim de melhorar a mira de Hinata.

Hinata atirava as Shurikens no tronco de uma árvore marcada, ela era boa, mas não acertava o alvo, vendo isso, ele foi até ela.

- Hinata Sama, sua postura está muito baixa, tente assim - Neji se posiciona atrás de Hinata e acerta sua postura, ajudando a levantar seus braços, mas o Hyuga estava muito próximo, e aquilo fez Hinata ficar vermelha.

-J-já entendi nii san ! - ela diz nervosa, ele pareceu não perceber o nervosismo dela.
- Então tente.

Na posição que Neji o colocou, ela mirou e finalmente acertou o alvo.

- Viu, conseguiu, Hinata Sama ! - Neji se aproximou e a parabenizou, ela percebeu quanto ele tinha mudado, antes Neji era sério e a tratava com desprezo, agora ele até sorria pra ela, mal ela savia que os sentimentos dele eram mais que isso.
- Irei praticar mais, obrigada pelo conselho nii-san
- Então acabamos por hoje, eu vou até o escritório do Hiashi Sama, ver o que ele quer falar comigo - disse Neji.
- Hai ! Até mais e ... Obrigada por tudo - ela disse enroscando os dedos corada,ela não tinha noção o quanto aquilo mexia com ele, Neji deu um sorriso e saiu do local.


Notas Finais


Será que a Hinata tá percebendo o Homão que está ao lado dela?! rss
Comenrem o que acharam ❤
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...