1. Spirit Fanfics >
  2. NejiTen • Amor pra recomeçar >
  3. Antiquado

História NejiTen • Amor pra recomeçar - Antiquado


Escrita por: blossomchxry

Capítulo 7 - Antiquado


Fanfic / Fanfiction NejiTen • Amor pra recomeçar - Antiquado


Tenten e Neji cruzaram os portões de Konoha, diferente de quando o fizeram pela última vez, agora, eles eram oficialmente um casal.


Há pouco mais de um mês, eram apenas amigos que se amavam de um jeito diferente, o casamento de naruto e hinata os encorajou a se tocarem, a darem valor a presença um do outro e sonharem com um futuro. 


A nostalgia era comum dos dois, pensavam na amizade de infância, nas missões, na guerra, no medo, cada toque e cada olhar que deram até o momento era como se fosse único, e era. 


De certa forma, eles davam força um ao outro, como quando Neji enfrentou o jutsu dragão de água de Kisame Hoshigaki após o resgate de Gaara. Logicamente, nem mesmo Kakashi havia feito isso quando enfrentou Zabuza, mas ao ver Tenten desmaiar, ele foi além do lógico, nem o próprio Neji sabe como o fez. 


Tenten da mesma forma, enquanto ministrava as armas dos irmãos de ouro e prata. Ela sempre possuiu pouco chakra e usou tão bem armas projetadas pelo Rikkudou Sennin, habilidade? Sim, vontade de querer ser comprada a Hyuga Neji? Também. 


Os devaneios silenciosos de ambos são quebrados por Neji, uniformizado e fingindo não ser o Neji, embora aquele cabelo longo e preto era a dádiva de um só Hyuga. 


— Tenten, vou fazer meu relatório na fundação. Você pode me emprestar a espada que eu te dei? 

Ele diz andando para frente 


— nani? você já quer minha espada? 


— ela precisa de ajustes. 

Neji para e a olha 


— Yare! Tá bom. 

Ela pega o presente dado pelo NAMORADO e entrega ao rapaz 


Neji sorri e some na fumaça, deixando a shinobi sozinha. 


Tenten se dirige até sua loja e deixa os pergaminhos, na volta, encontra com Ino. 


— Ohayo, Tenten! Achei que não voltaria mais. Dez dias de missão. 

Ino reclama 


Tenten acena para a amiga


— Estive pensando, agora que a testa foi embora...VOCÊ É MINHA NOVA RIVAL MELHOR AMIGA! 

Ino grita empolgada apertando Tenten 


— ehhhhh, então eu sou meio que sua segunda opção? 

Tenten franze o rosto 


— Eu não diria segunda mas...isso não importa! 


— Peraí, a Sakura foi embora? 

Tenten separa o abraço 


— Ah é! Você estava em missão, que cabeça a minha. Você acredita que ela foi com o Sasuke para uma viagem sem rumo e sem data pra voltar? Eu nunca achei que o Sasuke voltaria para buscar a Sakura, ele sempre diz aquilo de “uma próxima vez”, eu só não sabia que era sério! 

Ino fofoca empolgada imitando o tom sereno de Sasuke com ironia 


Tenten fica feliz pela amiga que finalmente conseguiu atenção integral de seu amado, e no fim a invejou um pouco. Durante a viagem com Neji, tomaram banho de rio, dormiram juntos, jantaram em vários restaurantes no caminho, imagine isso sem data para voltar. 


— Tenten, você tá muito calada! Acho que é minha terceira opção, a segunda é minha melhor amiga Tenten chapada de Sakê! 


— Gomen, Ino. Estava pensando em outra coisa...


Tenten diz calma 


— Tanto faz! Agora outra fofoca importante, Shikamaru vai casar! 

Ino grita 


Por Kami, Ino gritando ás sete da manhã por melhor que fosse a notícia, mataria a Tenten.


— Ino, obrigada por ter me ajudado a viajar com Neji. 


Ela abraça a amiga que fica sem reação 


_____________________________________________


Neji chega ao distrito com seu kimono branco e sua bandana shinobi, logo é recepcionado por Hanabi com um abraço.


— Neji-Niisan! 

Ela grita 


— Ohayo, Hanabi-san! 

Neji diz em seu tom habitual, retribuindo o abraço 


— Neji! Como foi a missão? 

Hiashi aparece saindo em um dos cômodos e questiona o rapaz


— Muito boa, Hiashi-sama. Escoltei uma certa mestra das armas até o país do ferro. 

Neji diz com ironia e segue para os cômodos 


— Sua namorada? 

Hiashi pergunta


— Hai. Minha namorada. 

Ele diz em um sorriso.


Todos entenderam o que havia acontecido, Neji geralmente negava o relacionamento deles e se irritava. 


— Hiashi-sama, preciso de um favor. 

Neji olha para trás 


— Hai. 


Neji entrega a espada de Tenten e pisca para o tio. 


__________________________________________


Ao cair da noite, o Hyuga pega o presente e se dirige a casa de Tenten. 


— Neji? A Tenten foi treinar com o Lee, ela não está. 

A mãe da garota recebe o jovem


— Senhora Mitsashi, eu vim falar com você e com seu marido, se não for um incômodo. 


A mãe de Tenten se preocupa ao ouvir, pensando ser algum problema com a filha. 


— Hayime! O Neji quer falar com você! 

A mulher grita o esposo 


Logo, os três se sentam à mesa. 


— Eu e Tenten estamos namorando e eu gostaria de pedir a benção de vocês para irmos a diante. 

Neji diz firme, olhando seriamente para os pais da namorada 


O silêncio foi ensurdecedor. 

Os pais se olharam, pararam, pensaram. 

Por um instante, Neji pensou que os sogros não haviam gostado do assunto. 


Logo, começaram a rir, deixando o Hyuga sem entender. 


— Neji!! Você já é da família! Sempre protegendo nossa menina, nem precisava ter pedido. 

Diz a senhora Mitsashi abraçando o Shinobi 


— Então você é um rapaz a moda antiga? 

O pai ironiza 


— Tenten me protege mais que eu protejo ela, senhora Mitsashi. É uma kunoichi muito talentosa. Se ela ouvisse isso provavelmente te...

Neji é interrompido 


— Se eu ouvisse o que? 

Ela adentra o cômodo 


— Eu trouxe sua espada e vim falar com seus pais...sobre...s-sobre...

Neji a encara 


Ela pensou em pegar a espada e matar ele ali mesmo, e deixar em cima da mesa de jantar para ele aprender que a dona da vida dela era ela. Pedir aos pais? Sério? Nem o Shodaime Hokage deve ter pedido a senhora Mito Uzumaki, no início da construção da vila da folha. 


Tenten teria brigado com ele, com os pais, com Kami e com o senhor feudal. 


mas amar é ceder. 

e ela amava Neji ainda que ele fosse careta e antiquado. 


Então ela simplesmente o abraçou. 


Neji e Tenten subiram para o quarto, os beijos se iniciaram na escada mesmo, freneticamente. 

Ele joga a garota na cama e se senta ao lado dela. 

Logo retira a espada de sua cintura e entrega para Tenten. 



— Dei uma melhorada. 

Neji exclama 


O cabo e a ponta da espada estavam gravados com o emblema da família Hyuga, e eram de Tenten. 


— Arigato, Neji.

Ela observa a espada carinhosamente, com os olhos brilhando, imaginando um dia poder assinar como Hyuga Tenten


Estava vivendo um sonho. 


Um ANBU aparece na janela de Tenten, atrapalhando o momento do casal. 


— Hyuga, o chefe quer te ver. 


Tenten revira os olhos de frustração


____________________________________________



— Neji, o senhor feudal no qual você escoltou esteve aqui. Ele te quer na guarda pessoal dele. 

Sai diz 


— Não estou interessado. 

Neji diz frio 


— Ele pediu para te dizer que paga o quanto você quiser. E cobre suas despesas de mudança para a capital do país do fogo. 

Sai retruca 


— Pensarei a respeito. 

Neji responde e se retira. 


Notas Finais


Será que o Neji vai aceitar fazer parte dos novos 12 guardiões Shinobi? 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...