1. Spirit Fanfics >
  2. Nejiten Forever >
  3. Capítulo VI

História Nejiten Forever - Capítulo VI


Escrita por: Livinha_Uchiha

Notas do Autor


Yohohoho! Sim eu já voltei amorecos! Depois que eu terminei a fic não aguento mais ficar ser vocês mas tô me segurando pra não soltar tudo de uma vez kkkk Bem fiquem com mais um capítulo. Kissus da Livy-nee 😘💋❤

Capítulo 7 - Capítulo VI


Continuamos nosso caminho até que quando estávamos quase perto do portão Miryu nos avista e corre ao nosso encontro. Cá pra nós acho que essa menina tá seguindo a gente, aff.

-  Olá de novo minna! Já estão indo embora? – seu semblante ficou meio  triste.

- Sim já concluímos nossa missão, então não tem porque ficarmos aqui – diz Neji direto. Agora eu vi em.

- De qualquer modo, façam uma boa viagem de volta. Sayonara Neji-kun – diz abraçando ele.

- Sa-sayonara Miryu-san – diz sem graça retribuindo o abraço.

- Sayonara Tenten-chan – diz me estendendo a mão. Que bom, eu não estava nem um pouco afim de abraçar essa cobra oxigenada.

- Sayonara Akagi – respondo apertando a mão dela, mas acho que foi um pouco forte demais porque ela deu um gritinho.

 

Não esperei Neji, e já fui logo seguindo estrada à fora, até ele me alcançar e perguntar:

- Algum problema Tenti?

- Tenti?

- O que foi? Não gostou do apelido?

- Não é isso...

- O que é então?

- Nada...vamos indo, acho que vai chover.

- Verdade...- olha o céu nublado – e acho que não vai demorar. O que acha de ficarmos naquela mesma caverna de quando estávamos vindo?

- Boa ideia, vamos – pulo em uma árvore e começo a saltá-las. Eu me lembrava muito bem o trajeto até a caverna. Neji fez o mesmo então continuamos rumando à ela.

 No meio do caminho Neji parou para cortar algumas lenhas, então pergunto:

- Pra que essas lenhas Rapunzel?

- Rapunzel?? – pergunta indignado e eu rio.

- O que foi? Não gostou do apelido? – o imito.

- Não vale, eu te dei um apelido tão kawaii e você me vem de bullying com meu cabelo! Você é má! – faz bico.

- Tá bom kkk Hmmm.... que tal Nejizinho?

- Tá, pode ser. Bem melhor que Rapunzel – ri.

- Kkk mas então, pra que as lenhas?

- Não sabemos quando irá chover. E se chover assim que chegarmos na caverna? Por isso já estou providenciando nosso fogo.

- Hmm tá né.

 

Continuando nosso percurso, chegamos na caverna de tardinha, parecia ser umas 5 horas, e assim como Neji disse, botamos o pé dentro da caverna e começou a chover.

- Viu Tenten, não disse – diz sorrindo convencido.

- Tá bom, tá bom Sr Sabe Tudo, você disse. – rio.

 

Arrumei nossas coisas no chão, enquanto Neji cuidava da fogueira. De repente me veio a imagem de Miryu abraçada à Neji, e começo a arrumar com um pouco mais de raiva, ele percebe e logo pergunta:

- O que foi Tenti?

- Nada Neji – digo fria.

- Sério que não é nada? Você tá estranha... pode falar pra mim, o que houve?

- Quer saber mesmo o que houve? Tá! Eu conto o que houve: Eu gosto de você ! E não é pouco não! Justo nessa missão aquela loira oxigenada tinha que aparecer e ficar grudando em você . Eu adoraria levar ela conosco pra fazê-la de alvo para minhas kunais! E você bem pareceu ter gostado dela. – cruzo os braços fazendo bico e me viro pro outro lado. Neji não aguenta e começa a rir da minha crise de ciúmes.

- Tenten kkk isso tudo é ciúme da Miryu-san?

- É sim por que? – grito.

- Você sabia que ela me fez fazer uma promessa e me disse que achava que eu e você seríamos bom namorados? – ele foi parando de rir aos poucos e chegando mais perto de mim.

- Na-não..- digo sem reação. Ele pega na minha mão e aproxima seu rosto do meu e diz:

- Mitsashi Tenten... Eu também gosto de você minha ciumentinha, e peço desculpas à você por não ter dito nada antes, mas eu estava inseguro quanto à isso, e Miryu-san abriu meus olhos e me fez enxergar que a garota com que eu quero passar o resto da minha vida é você. Você que me conquistou e me fez mudar meu jeito de ser e até de tratar as pessoas, com esse seu sorriso, essa simpatia, essa alegria contagiante e até mesmo esse seu jeitinho de maluquinha ciumenta... tudo em você me completa, e acho que eu não gosto de você – se aproxima até quase tocar meus lábios – Eu te amo... – após dizer isso me beija. Um beijo calmo e lento, com direito à dançar de línguas e sentimentos.

 

Em todo esse tempo desde que descobri que gostava de Neji, eu sempre achei que ele me olhava apenas como sua parceira de time ou amiga, por causa do jeito meio frio dele. Mas nunca imaginei que o garoto que eu amo estava à poucos segundos atrás se declarando para mim e dizendo que me ama também! Sim, eu o amo! Só não disse à ele porque achei que ia assustá-lo dizendo algo tão repentino. Assim que nos faltou ar, paramos de nos beijar ofegantes, então ele encostou sua testa na minha e ficamos em silêncio apenas sorrindo um pro outro. Neji abriu o olho primeiro e depois de um tempo vendo que eu não abria o meu, pergunta:

- Não vai abrir os olhos Tenti? – beija a ponta do meu nariz.

- É que eu tô com medo de tudo isso ser um sonho, e quando eu abrir os olhos você não estar mais aqui – digo e ele apenas ri e me dá um selinho.

- Eu sempre estarei aqui para você minha ciumentinha – beija o topo da minha cabeça.

- Arigato Nejizinho – o abraço – vamos dormir? Eu tô meia cansada.

- Só se você deixar eu dormir com você essa noite – me olha com uma carinha pidona. Aaah não tem como dizer não pra ele.

- Ok, mas sem gracinhas, ouviu mocinho – o olho com uma cara ameaçadora.

- Calma Tenten kkk eu não vou te abusar nem nada do tipo. Mas se você quiser... – me olha com uma cara maliciosa.

- Ne-neji! – digo vermelha

- Brincadeira Tenti kkk vamos ter de unir nossos futons?

- Claro! Não cabemos os dois em um só – digo rindo por ser óbvio. Neji pode até ser considerado um gênio, mas as vezes ele é meio lesado.

 

Ele coloca seu futon ao lado do meu, então nos deitamos e ele me abraça pelas costas. Ficamos tão coladinhos que eu nem sentia frio. Estávamos preparados para dormir até que me lembro de algo e falo:

- Neji... o que a Miryu-chan fez você prometer?

Ele parece pensar um pouco, logo responde.

- Quando nós chegarmos na aldeia eu te falo – diz acariciando meus coques – vamos dormir?

- Tá bem.

 Estou curiosissíma para saber dessa tal promessa... O que será que é?


Notas Finais


O que será essa tal promessa em? Tcham tcham tcham logo vocês saberão hahaha Kissus até o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...