1. Spirit Fanfics >
  2. Nejiten: Peças do Destino >
  3. Uma longa história

História Nejiten: Peças do Destino - Uma longa história


Escrita por: Lalelirio

Capítulo 11 - Uma longa história


Fanfic / Fanfiction Nejiten: Peças do Destino - Uma longa história

Todos aguardavam na sala de espera, ansiosos por uma notícia. Já se passavam horas e nada. Até que Shizune aparece na sala, porém, com uma cara de preucupação. 

- A Shizune alí! - gritou Ino.

Todos voltaram a sua atenção para a ninja médica que se aproximava.

- E aí? Como está indo? Já nasceu? - perguntou Ino.

- Como está a minha sobrinha e o bebê dela? - perguntou Sudeni aflita.

Sakura suspirou fundo:

- Já nasceu sim. O bebê está bem, apesar das complicações que nós tivemos. Mas a Tenten...

- O que tem a minha sobrinha? 

Shizune engoliu seco suspirando

- Infelizmente a Tenten desmaiou logo após o parto, e entrou em estado de coma. E não sabemos quando é que ela vai acordar. 

Todos se espantaram, Sudeni ficou ainda mais alterada, mas sem perder as esperanças, sabia que a sobrinha acordaria muito em breve pois  sabia o quanto ela era forte.

- Eu quero vê-la por favor! - pediu a Mitsashi.

- Tudo bem, então me acompanhe. 

Sudeni acompanhou Shizune. Chegando no quarto, viu uma enfermeira com um bebê nos braços enquanto Sakura estava tristemente ajeitando aparelhos respiratórios e cardíacos na jovem Mitsashi, a qual dormia profundamente.

- Sudeni San! - Exclamou Sakura.

- Sakura Chan! Como está a minha menina? - perguntou a mulher com lágrimas nos olhos.

- Além das complicações que tivemos para trazer o bebê no mundo, a Tenten acabou passando mal e estava quase desmaiando. Mas ela sabia que não poderia desistir no meio do caminho pois trazeria risco para o bebê, mesmo com muita dificuldade para ficar acordada, ela persistiu até o bebê nascer. Quando finalmente nasceu, antes de colocamos ele nos branços dela, ela desmaiou.

- Ele? - Perguntou Sudeni surpresa

- Sim Sudeni San. A Tenten deu a luz á um garotinho. Está alí com a enfermeira. Quer segura-lo um pouco?

Sudeni limpou as lágrimas nos olhos, mesmo triste pelo estado da sua sobrinha, estava feliz também. 

- Sim, eu quero! - Disse a mulher eufórica.

A enfermeira trouxe o menino para a nova tia avó, apesar de ter por volta dos seu 34 anos. Sudeni nunca teve filhos mais considerava a sua sobrinha como uma. Depois que os pais da menina morreram durante a guerra ninja quando a menina ainda era uma recém nascida, cuidou muito bem dela com a ajuda dos pais, os avós de Tenten. Depois que os seus pais se mudaram para o campo, Sudeni já era adulta e ficou na cidade com a menina. Segurar o pequeno garotinho nós braços lhe trouxe lembranças quando Tenten ainda era um bebê. Estava muito feliz, a criança dormia nos branços da mulher tranquilamente. 

- olá pequenino! Então você é um menininho owww. 

Flash Back on

- Então Tenten, Você já sabe se é  um menino ou uma menina ?- perguntou Sudeni

- Eu vou deixar para saber quando nascer tia. - Respondeu Tenten.

- E você acha que vai ser o quê? 

- Eu ainda não sei tia. Mas eu sinto que vai ser um garotinho. E ele vai ser tão forte quanto o pai quando crescer. - respondia Tenten acariciando a sua barriga.

- Eu entendi. E você já pensou em um nome que vai colocar nele.

- Sim. Eu já pensei sim tia. O nome será...

Flash Back off

- Hizashi. Esse é o seu nome meu menininho.

" É o mesmo nome do pai do Neji. E além disso, eu escolhi esse nome porquê significa 'uma longa história'. E eu sei que meu filho terá um longo caminho para percorrer"

Lembrava Sudeni das palavras da sobrinha, enquanto olhava para o rosto do garotinho que Continuava dormindo como um anjinho.

Na sala de espera, todo mundo continuava esperando ansiosamente.

- Ah Caramba! Quanto tempo mais a gente vai ter que esperar aqui? - questionava Kiba inquieto.

- Eu já estou ficando com fome. - reclamava Chouje.

- Ah e quando é que você não fica Chouje! - Gritava Ino.

- Ah quer saber, eu vou lá fora comprar uns lanches e já volto. - Dizia Chouje.

- Quando será que vamos poder ver a Tenten e conhecer a criança? - perguntou Lee.

- Calma Lee, eu sinto que em breve vamos vê-los. - Respondeu Gai que também alí aguardava.

Sakura apareceu na sala:

- Olha gente, para não virar uma bagunça e não virar um tumulto grande, eu vou chamar alguns de cada vez. Hinata, Lee e Gai. Vocês três venham primeiro.

 Os três seguiam anciosamete para o quarto. Quando Lee e Gai viram pela primeira vez o menino, se emocionaram e começaram a chorar. Hinata também não pode deixar de conter as lágrimas, afinal era o filho do seu querido primo falecido. O menino estava nos branços da Hinata e pela primeira vez, começou a abrir levemente os olhos, com dificuldades . Os olhos que mais se pareciam com duas pérolas aos poucos eram revelados. Não restavam dúvidas aquele menino era um Hyūga. Se emocionaram ainda mais. 

Logo em seguida veio a Ino, Chouje e Shikamaru com o Naruto. E depois o Sai, Kiba e Shino. Todos se alegravam com a chegada do menino. Em seguida, após conhecerem o bebê e verem como a Tenten estava, começaram de pouco a pouco saírem e seguir para as suas casas. Só restaram Suderi e Hinata com a Tenten, além da Sakura.

- Não se preocupe, Sudeni San! A Tenten vai acordar logo para cuidar do filhinho.

- Tomara Hinata Chan! Eu vou ficar aqui até a minha menina acordar.

- Entendo! Eu vou para casa tomar um banho, Sudeni San. Depois eu volto para cá e ajudo a tomar conta do Hizashi.

- Entendi Hinata Chan, pode ir então.


*    *    * 

- Entendo. Então a criança nasceu. E como está a moça?

- Ela está em coma papai. O parto foi bem delicado. Pelo o que a Sakura disse se não fosse pelas forças da Tenten, o menino poderia ter morrido.

- Então é um menino ? - Perguntou Hiashi surpresa.

- Sim papai, é um lindo menininho, com os olhos dos Hyūga. A Tenten o chamou de... Hizashi.

Hiashi se surpreendeu dando um sorriso, nunca imaginou que a Garota colocasse o nome do avô da criança dela, o seu amado irmão.

- Entendo, fico feliz por isso. Só espero que o pequeno Hizashi, não seja tão agitado como foi o meu irmão, ou, que seja sim - Lembrava Hiashi sorrindo das lembranças que tinha com o seu irmão.

- O seu irmão era muito agitado papai? - perguntou Hinata.

- E como era Hinata. Hizashi era muito diferente do Neji quando criança. Diferente de mim ele costumava ser muito brincalhão e divertido. Lembra me um pouco a Hanabi. - Hiashi suspirou - Mas infelizmente devido á tantos problemas que passou por causa do clã, Hizashi se tornou amargurado quando se tornou adulto. Espero que isso não aconteça com o filho da Tenten. Eu não quero tomar o filho dela Hinata, você entende minha filha?  Espero que tudo der certo.

- Entendo pai. 

- E o menino vai ficar no hospital até a Tenten acordar? 

- A tia dela está lá no hospital cuidado dela e do bebê. Eu irei sempre lá para ajudar a cuidar dele porque isso parece que vai ser cansativo para ela.

- Se você acha que está sendo cansativo, por que não trazem o bebê para cá enquanto a tia cuide dela no hospital até a mocinha acordar. Assim vai ser menos tenso. 

- É sério? O senhor me autoriza trazê lo para cá? - Perguntou Hinata surpresa do pai sugeri essa idéia, á qual ela já tinha conversado sobre isso com a Sudeni .

- Se a tia dela permitir, mas é claro que sim. Além disso, ele é um Hyūga também não, não é mesmo?

- Sim, ele é sim. E tenho certeza que ele se tornará um Shinobi tão habilidosos como foi o Neji nee-san.

*

*

*

- Sim, eu também acho melhor ser assim. - Concordava Suneni em deixar o pequeno Hizashi por um tempo com os Hyūga até que a Tenten acordasse. Mas estava ranceiosa ao mesmo tempo. E se os Hyūga não quiserem devolver o menino?. Hinata percebeu a preocupação da mulher e presumiu o motivo.

- Não se preocupe, Sudeni San! Nós só vamos cuidar dele até a Tenten acordar. Eu vou trazê-lo assim que eu puder para você ver ele e também para  saber como está a Tenten. Quando ela acordar, nós vamos entregar para ela cuidar, sei que vocês cuidaram muito bem dele. - Dizia Hinata.

- Tudo bem Hinata, eu vou confia-lo em vocês. Deixarei ele em seus cuidados.

- Pode deixar, vamos tomar conta dele. - reforçou Hinata.

- "Eu só espero que a Tenten acorde logo, o bebê precisa do leite materno antes que seque. Alimentar ele só com leites artificiais maternos não será muito bom para ele, já que esses leites não estão ainda totalmente completos." pensava Sakura.

- Tudo bem, então estamos indo, kō já deve estar nos esperando lá fora.

- Boa noite então Hinata e cuide bem do meu netinho por favor. - Pedia carinhosamente Sudeni.

- Pode deixar, eu vou cuidar dele bem. Boa noite Sudeni San e Sakura. - Hinata se aproximou da cama hospitalar que Tenten estavam: - Não se preocupe Tenten, eu vou cuidar muito bem do seu filhinho, eu prometo.  

 _ _ _ _ _ ~ _  _ _ _ _ ~_ _ _ _ _


- Aaaaa que coisa mais fofinha, dá até uma vontade de morder!!! - Dizia Hanabi fazendo uma voz aguda com uma vontade enorme de apertar as bochechas do Hizashi.

- Se você morder ele a Tenten vai me matar! E com que cara você acha que vou encarar o Neji se eu morrer?  - brincava a Hinata.

- Ah o primo Neji! Com certeza esses seriam os dias mais felizes da vida dele. Ele estaria tão alegre pelo filho. É uma pena que o Hizashi não vai poder conhecer o pai.

- É uma pena mesmo Hanabi. - disse Hinata tristemente. - Mas tenho certeza que ele está feliz agora onde quer que ele esteja.

Em seguida Natsu Hyūga, a que cuidadava da casa e da Hanabi, chegou para ajudar as meninas a dar banho no pequeno. Afinal, as meninas não tinham muitas experiências nisso. Enquanto Hanabi ia buscar algumas roupinhas no outro comado, Hinata foi preparar a mamadeira. Natso ficou no quarto secado e esquentando o recém nascido, que nem chorou durante o banho. Enquanto secava a criança, começou a conversar com ele toda alegre.

- Você é tão lindo menino. Parece até mentira que o nosso Neji teve um filho. E olha para esses olhinhos! Como não dizer que você é um de nós? Será que você vai conseguir despertar o Byakugan? Olha, eu acho que sim viu, sendo filho do Neji Hyūga eu não duvido nada. - Brincava com o bebê rindo enquanto ele também dava leves risos.

A Hyuuga de repente acabou desmanchando o sorriso aos poucos, percebeu que havia algo de estranho. O menino estava sorrindo, mas parecia não haver expressões em seu olhar. Sacudiu a cabeça e voltou rir para o bebezinho, achou que estava imaginando coisas. Afinal, era apenas um recém com um pouco mais de uma semana de vida ainda, seus sentidos ainda estavam se estabilizando.


Duas semanas se passaram. 

Tenten ainda não havia acordado. 

Começou a deixar Sakura preocupada, se passasse muito tempo e ela continuar no mesmo, as chances de ela acordar diminuíriam. Rezava para que ela não passasse mais de um mês naquele estado, ou ela estaria entrando em um estado vegetativo, e temia que isso acontecesse. Mas não perdia as esperanças, sentia que a amiga iria acordar logo para poder cuidar do filhinho que ela tanto esperou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...