1. Spirit Fanfics >
  2. Nekkoya >
  3. Dreaming, dreaming

História Nekkoya - Dreaming, dreaming


Escrita por: bakerbin

Notas do Autor


View em naekkeoya e produce48
support heo yoonjin [=`×`=]

Capítulo 1 - Dreaming, dreaming


Fanfic / Fanfiction Nekkoya - Dreaming, dreaming

Os treinos estavam ficando cada vez mais demorados. Com o festival chegando, Yukhei tinha que pegar suas falas o mais rápido possível para ensaiarem a cena final. Era seu segundo musical e estava ainda mais nervoso com medo de cometer os mesmos erros e não evoluir como esperado de seus professores.

Ao chegar no dormitório, notou que havia apenas um chinelo na porta, deduziu que Kun havia saído com Sicheng novamente, este que, por mais que tentasse esconder, sempre foi caidinho de amores por o chinês mais disputado da escola.

Ouviu a voz bonita do seu outro companheiro no quarto, de fininho seguiu até a porta e ficou olhando a espreita onde Jungwoo estava com um controle remoto na mão e dançando a coreografia da música tema do programa survial que voltaria esse mês.

Oneulbuteo naekkeoya naekkeoya naekkeoya kkok naekkeo. – Ele cantava alegremente tentando pegar o passo.

Era satisfatório apenas ver o sorriso bonito de Jungwoo enquanto dançava. Para Yukhei, seu sorriso era como um remédio que poderia curar qualquer dor e fazer esquecer qualquer preocupação.

Lembrava quando entrou para a escola, era apenas ele e Jungwoo no dormitório. Apesar de não conseguirem conversar direito pela a barreira linguística, conseguiu notar aquele sentimento se formando em seu peito, como se disse que Jungwoo estava o preenchendo aos poucos, em apenas algumas trocas de olhares, mensagens mal escritas e almoços frequentes no refeitório, ele estava entrando em seu coração.

Das palavras que o mesmo lhe disse quando acreditou que não estava pronto para tentar um papel na peça: "Se você confia em mim, segure minha mão. Segure forte e não solte, você é minha estrela e será a mais linda quando subir no palco e mostrar todo o seu brilho." E neste mesmo dia, deram o primeiro beijo desajeitado, ainda bobo mas que sentiu seu coração explodir de forma jamais sentida antes. Era emocionante.

[…]

Yuk abriu a porta jogando-se por cima de Jungwoo que agora estava deitado após acabar o seu show. Abraçou-o com toda sua força enchendo seu rosto de beijinhos enquanto ele reclamava.

— Como foi seu dia, jagiya? – perguntou-lhe deixando o controle ao lado na cama e selando os lábios do namorado manhoso.

— Legal,  mas um pouco cansativo como sempre… – respondeu. – E o seu?

— Eu passei o dia tentando aprender essa música porque a nonna pediu, mas eu não consigo acertar essa estrela maldita! – disse fazendo um beicinho. –  Quero desistir.

— Ya, não pode! Tava tão fofo dançando isso, honey.

— Você estava me espionando, xuxi?

— Claro. – mordeu o seu beicinho. – Sou seu fã número um- Aí!

— É feio espiar os outros, viu? Hunf! – disse dando tapinhas no seu bumbum. 

— Se quiser ajuda a pegar os passos, eu posso tentar, mas você sabe que pareço aquele esqueleto da aula de ciência quando danço. – Yukhei disse e não pode evitar sorrir quando o namorado riu. – Iti, que fofo!

— Quero ajuda sim! – Abraçou o loiro, deslizando suas mãos por seus cabelos deixando um leve carinho ali. – Mas agora, tenho algo melhor pra fazer do que esse naekkeoya irritante.

— Hm, e o que é?

— Beijar essa boquinha linda aqui porque eu tava com saudades, uhum. – Sorriu, puxando-o para um beijo demorado.

O dia poderia ser difícil mas, quando ambos juntavam-se no final da noite, tudo mudava como se o mundo se tornasse um. A partir daquele momento, Yukhei sabia que era completamente de Jungwoo e ele era completamente seu.


Notas Finais


em seguida vem uma kunwin ~
até depois :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...