1. Spirit Fanfics >
  2. Neko - A Fanfic >
  3. Arrependimento e Rivalidade?

História Neko - A Fanfic - Arrependimento e Rivalidade?


Escrita por: YuukiHisashi

Notas do Autor


Esse capítulo não foi tão extenso quanto o último, mas teve um pouco de emoção. Espero que vocês gostem.

Capítulo 8 - Arrependimento e Rivalidade?


Uma leve luz adentrava aquele gigante cômodo. Era mais um dia que começava, e Hisashi não percebia o que estava fazendo. Afinal, estava dormindo, qualquer movimento feito ali, ele não notaria se não acordasse. O mesmo lentamente foi se despertando ao som de alguns apitos. Era o alarme de Haruki, que o acordava.

- O que é isso? – Se perguntava, ainda com um tom de sono. Via um tom de rosa intenso na sua frente, e uma sensação extremamente macia. Uma voz levemente saia da boca de Haruki, enquanto acordava.

- Bom dia, Hisashi... – Disse ela com um tom de sono, antes de perceber aonde o mesmo se encontrava. Seu rosto ficou completamente vermelho, e a mesma se afastou. – C-C-Como isso aconteceu? – Questionou ela, gaguejando.

- E-Eu devo ter me mexido muito, e como resultado, acabei assim. – Explicou-se, e a mesma não conseguia acreditar.

- E-Então você é desse tipo de homem, Y-Yuuki... – Deduzia a jovem, bastante envergonhada.

- N-Não, não é isso Haruki, por favor, me desculpe... – estava dizendo, mas a mesma o interrompeu.

- B-B-Bem, n-não é todo mundo que consegue uma proeza dessa... sinta-se agradecido por tocar uma pele tão suave! – Clamou, com um tom de arrogância.

- Eu realmente sinto muito, Haruki, não era a minha intenção. – Comentou ele, quando a porta abriu.

- Com licença, Hisashi-sama, Haruki-sama. Se vocês não se apressarem, podem se atrasar para a escola. – Dizia uma das várias empregadas que havia na casa. Os dois se recuperaram rápido daquilo, Hisashi foi tomar banho primeiro, e depois foi Haruki. Uniformizados, os dois desceram as escadas, aonde Hisashi se impressionou novamente com um grande café da manhã.

- Não precisava de tudo isso... – Disse o rapaz. – E também, se ficarmos, iremos nos atrasar. – Completou.

- Só coma um pouco, Hisashi-sama. É para não sair de estomago vazio. – Pedia uma das empregadas, e ele concordou. Como não tinham muito tempo, se apressaram, e logo, já estavam saindo daquela mansão e entrando no carro.

- Bom dia, Haruki-sama. Bom dia para você também, Hisashi-sama. – Falou o motorista.

- Bom dia. – Os dois responderam em uníssono, e notando isso, ficaram calados e coraram. Estavam de frente um para o outro dentro daquela limusine enquanto o mesmo se dirigia para a escola. Ao chegarem, a primeira coisa que viram foi Neko, junto de Kaede.

- Hisashi-sama... – Disse ela com um tom meio amedrontador, e o rapaz ficou um pouco cabreiro. Mas ela simplesmente decidiu entrar, e a mais nova não entendeu o porquê.

- Espere um momento! – Exclamou Haruki. – Você vai fugir quando seu mestre voltou? Vai dar as costas e abandona-lo?! – Queixou-se, como se entendesse o que os dois sentiam.

- Você não tem nada a ver com isso! – Reclamou de volta.

- Sim eu tenho! Eu tenho muito a ver com isso! Afinal, quem foi que disse aquilo pelas suas costas? – Protestou a mesma. – Fui eu, não fui? Aquilo só aconteceu pois eu queria que acontecesse daquele jeito. Eu joguei baixo com você! Não acha que estou arrependida? É claro que estou! – Lastimou-se, a chorar, e Hisashi tentou a confortar. – Não toque em mim, Yuuki! Eu fui uma pessoa horrível com ela. Eu... – Iria se explicar mas decidiu ficar calada. – Esqueça. – Concluiu ela, indo em direção a sala sem dizer nada a mais. Parecia furiosa, mas também arrependida com o que fez.

- Neko... me desculpe... – Falou. - ... na verdade, eu não deveria te pedir desculpas... até porque a culpa não foi minha... – Estava explicando quando ela o abraçou com força, chorando.

- NÃO, HISASHI-SAMA... EU QUE DEVERIA PEDIR DESCULPAS. FOI CULPA MINHA... – Disse ela choramingando. Ele a acalmou, e assim seguiram para as aulas.

Terminadas, o problema entre os dois parecia ter terminado, mas com certeza um novo problema estava prestes a se tornar realidade para Neko. A mesma estava andando com seu mestre nos corredores, quando alguém passou por eles.

- Me encontre no terraço. – Disse Haruki, enquanto os dois viam ela subir as escadas. Hisashi pensou que era com ele, mas logo ela notou. – Hisashi, você fica aí em baixo. Se quiser pode voltar para casa. – Contou, e o rapaz ficou confuso, porém mesmo assim consentiu.

- Tudo bem. Neko, te vejo depois, tudo bem? Não se preocupe, deixe que eu prepare o jantar. – Avisou, descendo as escadas e indo para casa.

A felina seguia a jovem dama até o terraço, e lá, a mesma ficou perto da grade, observando ele ir embora. – Eu tenho que contar... caso contrário, seria injusto demais... – Pensou Haruki.

- Neko... – Chamou, determinada, e a mesma lhe deu atenção. – Eu tenho algo a dizer... – advertiu. – Quero que mantenha segredo do seu mestre, tudo bem? – Suplicou, e a mesma concordou com o pedido. - ... eu acho que... tenho sentimentos por seu mestre... – Disse ela, deixando Neko um pouco confusa. - ...basicamente... eu gosto do seu mestre... não como amiga... como garota... – corou, e a felina começava a entender a situação. – Isso quer dizer que... – Iria explicar, mas ela a interrompeu.

- Você é minha rival amorosa, não é? – Indagou, com um sorriso terno, e Haruki concordou. Lembrou-se do que fez antes e começou a chorar mais uma vez.

- Neko... aquilo que eu disse... me deu uma chance para ficar com seu mestre... Eu fiquei feliz com aquilo, mas agora... – Tentava explicar, mas não adiantava, quanto mais falava, mais sua voz tremia, e mais lagrimas saiam de seus olhos.

- Eu te entendo. Você só queria um momento com ele... bem, você teve. Não se arrepende de ter levado ele de mim por um momento, não foi? – Questionou. – Mas não precisa se desculpar. Eu já perdoo você. Afinal, você não é só minha rival, é minha amiga... respeito seu desejo de ser feliz. – Clarificou a felina, abraçando a garota. – Vamos, não chore... não pode ser minha rival se chorar assim. Arrependimento passa. Vamos esquecer isso, e competir saudavelmente, não? – Perguntou e a mesma secou suas lagrimas, se acalmando.

- Mas você sabe como sou, viu que me utilizei de métodos injustos para tentar roubar seu mestre de você. – Disse a mesma.

- Porém, é assim que uma disputa deve ser. Você só está dando o melhor de si. – Enunciou, e aquilo fez Haruki sorrir um pouco.

- Você, dando conselhos a uma rival? Bem, que seja. Neko-san, eu irei tentar. Nossa competição só começou. Me utilizarei de métodos injustos e justos, fazendo o possível e o impossível. Assim, veremos quem ficará com ele no final. Sinta-se honrada de competir e ser minha rival. – Disse ela, confiante, com um tom arrogante.

- Isso é um desafio? Isso soou como um desafio, não foi? Muito bem. Eu não irei desistir do Hisashi-sama tão facilmente assim, Haruki-san. Terei certeza de ser eu a escolhida. – Respondeu a altura.

- Isso é o que veremos, gatinha. – Retrucou, mas logo as duas caíram na gargalhada. Entretanto, apesar de parecerem estar se divertindo, a proposta de competição era real, e com certeza nenhuma delas estaria lá para brincadeiras. Como será que Hisashi lidaria com isso? Neko retornou para casa, e Haruki, para sua mansão. As duas estavam dispostas a fazer de tudo para ter o coração de seu amado.

- Estou de volta! – Exclamou Neko ao chegar.

- Oh, bem-vinda de volta! O jantar já está pronto. – Disse o rapaz. – Mas o que foi que a Haruki queria? – Pergutou, porém, Neko fez questão de manter o segredo.

- Era conversa de garotas. Ou vai dizer que está interessado nesse tipo de assunto, Hisashi-sama? – Perguntou, como se estivesse provocando o rapaz.

- Não, não mesmo, prefiro não saber dos detalhes. – Disse ele, se sentando. Os dois jantaram e logo após, foram dormir juntos, de volta naquela cama, apertados.


Notas Finais


Muito obrigado por ter lido até aqui. Acredito que mais para a frente a fanfic possa ter um pouco mais de comédia romântica em seus capítulos. Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...