1. Spirit Fanfics >
  2. Neko world >
  3. Cherry.

História Neko world - Cherry.


Escrita por: Joyfull_Nothing

Notas do Autor


HELLO!
IT'S ME!

Gente eu queria tanto fazer um capítulo só com um dia normal da Cherry.
O quê vocês acham?

Podem ler, eu deixo!

Capítulo 15 - Cherry.


Fanfic / Fanfiction Neko world - Cherry.

-- Bom dia, Emerald. – Ryo aparece na porta da cozinha.

-- Bom dia Ryo. – Encaro o Neko que se apoiava calmamente no balcão esperando comigo o café ficar pronto.

-- Dormiu bem?

-- VOCÊ dormiu bem?

-- Uh... Melhor impossível. – Ele se ajeita na cadeira.

-- Seeei...

-- Bom dia, flor. – Lily entra no cômodo com uma expressão alegre. – O café ainda não está pronto?

-- Bom dia, Lily. – Abro um sorriso para ela. – Ainda não.

-- Lilith. – O irmãozão pega uma xícara no armário.

-- Ryo. – A humana se senta do meu lado e começa a fazer cafuné. – Cadê meu irmão?

-- Ele ainda está dormindo.

-- Teve outro pesadelo? Antes de vir aqui, eu passei no quarto dele, mas ele não estava lá.

-- É-É... Outro pesadelo...

-- Pesadelo, sei. – Encaro o moreno. Ele sabe que eu já sei da verdade.

O cheiro de café começa a preencher o local. Eu sempre gostei dessa sensação quando esse cheiro sobe. Por isso, eu faço o café.

-- Olá, Marilene. – Joshua aparece na porta do cômodo. – Á noite, tainha, vinho, e muito-

-- BOM DIA. – Lily joga um garfo na cara do neko.

-- MEU DEUS, LILY! – Bismuth aparece no lugar. – ASSIM VOCÊ VAI ENTORTAR O GARFO.

-- MEU CRIADOR, QUEM É ESSE POVO? – Uma voz fina preenche todo o lugar. Cherry aparece detrás de Bismuth. – TIA EMERAAAAAAALD! – A pequena loira vem correndo na minha direção e me abraça.

-- CHEEEERY! – Aperto a pequena – Meu Criador, você está gigante!

-- E ela me ignora completamente, novamente. – Ryo encara Bismuth.

-- Eu estou te ignorando porque você é inútil pra mim.

-- PRA QUÊ AGREDIR?

-- Ora, ora, o que temos aqui? – Joshua se aproxima de Cherry e instintivamente eu a aperto um pouco.

-- Emerald, quem é essa praga? – Ela encara o maior.

-- Ele é o filho do mestre da irmã do humano do seu tio Ryo.

-- Ah sim... E o que infernos ele está fazendo aqui?

--... CHEGA DE PERGUNTAS, SUA PENTELHA. – Bismuth se move em direção á sala. – UNO, ACABE COM ELA! – Uno aparece no cômodo, rouba a pequena neko de mim e sai correndo.

-- AI. – Cherry diz e some com Uno pelos corredores.

-- O que foi isso? – Lily encara Ryo com os olhos arregalados.

-- Bismuth precisa trabalhar então Cherry ás vezes fica aqui com a gente. – O maior explica. – Mesmo com os humanos pessoais, ela não consegue deixar a filha por muito tempo dentro de casa.

-- Entendo.

-- Meu povo, eu estou me retirando. – Bismuth aparece novamente, segurando a mão de Uno.

-- Já desovou sua filha?

-- Falando assim até parece que eu sou do mal. VAMOS, UNO. – A colorida desaparece nos corredores.

-- Quando e como foi que ela entrou? – Depois de um longo tempo, Joshua se pronuncia.

-- Ela com certeza deve ter falado com uma das empregadas, ou simplesmente arrombado a porta.

-- Meu Criador.

-- Calma. Não e todo dia que é assim.

-- MEU POVO – Villiaumite brota no cômodo.

-- Mas hoje parece ser o dia.

-- VEJAM A MAIOR E MAIS NOVA ARMA DA MINHA TROPA. – A ruiva puxa uma neko pálida de algum lugar. – Eu não sei que nome dar pra ela, me ajudem.

-- O que ela faz?

-- Ela é tipo uma escolta. Mais um dos frutos do projeto Dog.

-- Como assim, projeto Dog, se ela é neko?

-- Mudança de células e circuitos e blá, blá, blá. Olha que linda, ela segurando essa pistola. Que nome eu dou pra ela?

-- NOME PRA QUEM? – Cherry aparece rapidamente no lugar.

-- Pra essa garota aqui.

--... Pearl. – A pequena diz.

-- Pearl? Por quê?

-- Ela me lembra uma pérola.

-- Se você diz... O nome dela será Pearl então.

-- O que ela está fazendo aqui?

-- Eu tinha que perguntar pra alguém, né? – Villiaumite cruza os braços.

-- Tia Emerald, eu quero bater nele. – Ela aponta para Joshua após encará-lo por um bom tempo.

-- Porque, bolinho?

-- Eu não gostei dele.

Abro um sorriso largo. Por dentro.

-- Sua mãe não ia gostar de saber que você estava batendo nas visitas.

-- Só um soco!

-- Não. – A minha boca dizia não, mas a minha mente dizia sim. Eu também queria muito socar ele. – Talvez depois.

 

Quebra de tempo.
16h00min PM

 

-- Me explica de novo o porquê dela estar vindo com a gente. – Aponto para Pearl que seguia com uma expressão vazia. Agora eu, Cherry e a Albina estávamos no parque.

-- É pra ver como ela reage a pessoas não suspeitas de ataque. – Cherry diz segurando seu sorvete de chocolate. – Mamãe e Tia Vil me deixaram encarregada de cuidar dela.

-- Mas e se ela der a louca e começar a atirar para todo lado? – Levo meu sorvete à boca.

-- Eu tenho o botão de desligar. – Ela tira do bolso uma coisa que mais parecia uma peça de lego com um botão quadrado no meio.

-- Ela é um robô?

-- Está mais para um Andróide.

-- Entendi. – Não, eu não entendi. – Hey Pearl! Você quer sorvete?

-- Eu não preciso comer.

-- Não precisar não é não poder!

-- Mas eu não quero.

-- Me diz, ela é chata assim de fábrica, ou ficou assim no caminho?

-- Ela só não tem o comando certo. – Cherry encara a peça de lego. – Não tem o comando comer aqui.

-- Ruim pra ela então. Deve ser triste não poder comer sorvete, não é, Cherry? – Olho para trás e vejo a pequena Neko escondida atrás de Pearl. – Cherry? – Me aproximo da pequena loira que encarava o horizonte.

-- Meu Criador, ele está aqui. – Viro minha cabeça para a direção que ela está olhando e meus olhos caem num grupo de Nekos.

-- Você gosta de um deles? – Aponto discretamente para o grupo e ela faz um gesto positivo com a cabeça. – Qual deles?

-- O ruivo.

Olho diretamente para o ruivo. Ele estava com um cachorrinho que estava pulando em cima de um dos Nekos do grupo. Ele tinha uma rosquinha.

-- Qual é o nome dele?

-- O-Oliver... – Ela cora violentamente só em pronunciar o nome dele.

-- ROSE! VOLTA AQUI! – Viramos nossas cabeças rapidamente na direção do grito e vemos Oliver correndo em direção do cachorrinho que tinha uma rosquinha na boca.

-- CHERRY! – Grito a Neko eu estava congelada encarando o Neko e não viu o cachorro indo em direção á ela. – SEGURA O CÃO!

-- Huh? Ah! Cãozinho! – Ela se abaixa e o cachorro simplesmente deixa ela o pegar no colo. Ela se remexe tanto que ela deixou seu sorvete cair – Quem é o cãozinho mais fofo que eu já vi?

-- É uma cadela... – Oliver aparece ofegando na frente de nós duas.

-- Ah sim... – Ela percebe o que está fazendo. – A-Aqui. – Ela estende a cadela para o ruivo com um sorriso.

-- Me desculpe pelo sorvete. – Diz ele com uma expressão triste, pegando a cadela. – Venha, eu te pago outro.

-- N-Não precisa...

-- Eu insisto.

A loira me encara como se pedisse ajuda e eu apenas dou de ombros e deixo eles irem em direção à barraquinha de sorvete.

-- Pearl, você come rosquinhas? – Encaro a maior atrás de mim.

-- Não.

-- Eu estou com vontade de comer rosquinhas agora. Se eu comprar, você come comigo?

-- Não.


Notas Finais


Pearl: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/34/43/ef/3443ef897143488e300851b7c2075659.jpg
Não se esqueçam de opinar sobre o cap do dia da Cherry!

Obrigado por ler até aqui!
Não se esqueça de please comentar e favoritar!
Ketsui ni michite imasu!
Kissus de Doritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...