1. Spirit Fanfics >
  2. Nekos aqui? >
  3. Ruínas

História Nekos aqui? - Ruínas


Escrita por: Azulzinh8

Capítulo 36 - Ruínas


Quatro anos se passaram, isso foi o suficiente para todos terem suas vidas de volta ao normal, ou quase de volta ao normal, Lara demorou para voltar a ser alegre como era - a morte de Tonny mexeu muito com ela - e Thiago demorou para adequar-se às novas maneiras por ter passado muito tempo dentro de um pote de vidro, mas no final deu tudo certo.

Em alguma cidade, numa praça cujo nome é Parque das Ruínas, estavam lá, dentre diversas pessoas: Thiago, Lucas, Álex, Lara, Willyan, Vinícius, Chloe e Azulzinha8.

O Parque das Ruínas é lugar belo com um pequeno castelo que está entrando em ruínas, quando o Ministério da Cultura tomou o controle do espaço, a ideia foi retomar a vocação cultural do casarão e ainda manter parte da construção original e transformar o próprio prédio em uma obra de arte. Toda a parte de ferro e vidro foi adicionada à estrutura original e o lugar se tornou o Centro Cultural Parque das Ruínas.

Aquela era a primeira vez que Azulzinha8 visitava aquele lugar, mas ela sabia que já o conhecia, parou e pensou. Ela já teve sonhos nos quais ela era uma mulher adulta e vivia lá, recebendo visitas importantes e elegantes, mas em seus sonhos o casarão estava inteiro, como antigamente. Aquele lugar lhe dava uma sensação estranha de saudade e também de querer ficar por lá, como se ela já tivesse morado ali. "Será que eu fui Laurinda Lobo? Nunca vi esse lugar, nem na TV, mas parece que eu já o conheço!", pensou ela, aquela ideia a espantava um pouco.

Quando todos estavam reunidos num pátio com um pequeno palco e uma bela vista com uma brisa agradável, seus olhares se encontraram. No palco estavam Álex, Thiago, Lucas, Chloe e alguns elfos. Estavam se apresentando com uma melodia élfica, muito bonita por sinal, que era tocada bem rápida, mas não agitava quem ouvia, na verdade dava uma sensação de que era uma música tranquilizadora, na verdade era uma música calma formada por sons tão velozes que quando se juntavam eram calmos, bem, é meio difícil de explicar.

Willyan e Lara estavam numa parte alta e de vidro do casarão, enquanto Vinícius estava próximo do palco, deixando apenas 3 metros entre ele e uma elfa que estava cantando sua canção numa língua incompreendida pela humanidade naquele momento. Azulzinha8 estava mais distante, observando o movimento de algo que lhe parecia ser um bambuzal. Quando a música foi aumentando o ritmo para os olvidos humanos, Vinícius dançou com Azulzinha, mantendo uma certa distância, mas quando acabavam se tocando, Vini sentia beliscões e arranhões.

Certa hora a apresentação teve que acabar, e os músicos já estavam indo embora.

Álex: - Podíamos voltar para a época dos Cavaleiros de Dragões, bem no começo, quando as guerras entre dragões e outras raças acabaram...

Realmente uma nova aventura não lhe cairia mal... Aquele dia foi uma despedida dos personagens que julgo terem sido bem importantes, e também foi o começo de uma nova aventura.


Notas Finais


Estou pensando em me dar um pouquinho de férias (curtas talvez) e depois começar a escrever uma nova aventura na qual, penso eu, que Lucas seria o personagem principal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...