1. Spirit Fanfics >
  2. Nem o tempo vai me fazer deixar de te amar(Lutteo e Simbar) >
  3. Juntos

História Nem o tempo vai me fazer deixar de te amar(Lutteo e Simbar) - Juntos


Escrita por: escorpianaazul

Notas do Autor


Bem como a minha amiga falou essa fanfics tem 4 escritoras e esse capitulo é meu.
Lutteo

Capítulo 2 - Juntos


Fanfic / Fanfiction Nem o tempo vai me fazer deixar de te amar(Lutteo e Simbar) - Juntos

Pov. Matteo

Falar tchau para a minha menina Delivery foi a coisa difícil que eu já tive que fazer, vou sentir muita falta dela claro e do meu melhor amigo. Fiz o Simon prometer para mim que ia cuidar bem dela, ele também me fez prometer sempre ficar ao lado da Âmbar.Depois que eles entraram no carro  eu comecei a contar os dias para poder rever os meus amigos, não parei de contar até hoje depois de 7 anos, a Âmbar disse que eu estou louco por causa disso mas sei que ela faz o mesmo só não quer demonstrar pois quer passar uma imagem de uma menina forte ( eu sei que ela é mas não precisa ser o tempo todo) 

Pov. Luna

Apesar de que naquela época eu era muito nova já entendia o que é o amor, quando soube que teria que ir embora meu peito começou a doer parecia que estavam rasgando ele. Fiquei triste por dias como eu ia diz isso para os meus amigos, para a minha prima, para o Mauricinho que eu iria embora, o único ponto positivo é que o Simon também vai conosco.

Depois de 7 anos aqui estou eu com o  meu melhor amigo Simon na porta do Roller, estou muito nervosa vários pensamentos rodam a minha mente, será que o Matteo tem namorada?  Como que a Âmbar deve estar? A Nina, o Gastón, a Delf, o Nico, o Pedro, todos? Muita coisa deve ter mudado.

- Se acalma, senão você vai ter um troço- disse o Simon

- Digo o mesmo- Nós contamos até 3 e entramos. O meu melhor amigo avistou o Nico e o Pedro e foi falar com eles, eu fui atrás do meu Mauricinho. Na entrada da pista de patinação o avisto, nossa como está lindo, patino como posso dizer de fininho e pulo nas costas dele.

- MAURICINHO! A divinha quem é falo tampando os seus olhos?- pergunto

- Menina Delivery- saio de cima dele se vira e me abraça, como senti falta desse abraço

- Senti saudades- digo depois que nos largamos.

- Senti mais- ele fala

-Não sentiu não.

-Senti sim. Quando você chegou? O Simon veio junto? Cadê ele? Como foi a viajem? Vês bastantes amigos? Já viu a Amb...

- vai com calma com as perguntas se não fico tonta- finjo que estou caindo.

-Tá, mas me responde- Matteo fala fazendo cara de ofendido começo a rir dele.

- Primeiro: não faz nem 2 horas que cheguei. Segundo: sim ele veio junto deve estar atrás da Âmbar ou com o Nico e Pedro. Terceiro: foi ótima. Quarto: fiz sim mais não esqueci vocês. Quinto: não, você sabe onde ela está?- respondo tudo em um fôlego só.

- Você já sabe do Open? Vai ter um hoje e você Luninha vai participar comigo!

- Eu também quero fazer perguntas! Sim eu já sabia e quem disse- respondo com uma voz manhosa.

- Deixa para depois, vamos ter bastante tempo para isso, foi eu que disse o Mauricinho, Rei da pista afinal sou Matteo Balsano- diz convencido.

Pov. Matteo

Nossa fiquei tão feliz quando vi a Luna, ela está, mas linda que nunca, quando nos abraçamos senti como se você a primeira fez que a vi e nos apresentamos foi tão mágico ( tomará que meus amigos não me veja falando isso).  A intimei a participar do Open comigo, bem eu iria participar com Âmbar, mas pelo que a vi vai com o Simon.

- Mas você não vai participar com a Âmbar?- pergunta a Luna 

- Eu iria mais olha para entrada da pista e verá

- Ela nem viu agente ainda, parece que toda a sua atenção está no Simon- fala a minha menina Delivery fingino estar magoada.

- Vamos que o Open já vai começar- falo em quando a puxo pela mão até a lanchonete, onde vão ocorrer às apresentações, chegamos quando a apresentação do Simon e da Âmbar esta quase no fim. Procuro pelo local o Gastón, mas paro o olhar na Jasmim que olha para o Simon e a Âmbar com ódio no olhar, Luna percebeu que eu fiquei tenso e fixa o seu olhar nela também.

- Se essa falsiane acha que vai acabar com a felicidade da minha prima está enganada. – fala furiosa

Nem deu tempo de responder, pois a Tâmara já nos chamou para subir no palco. 

- Nós vamos cantar uma musica chamada Prófugos- digo

Somos complices los dos 

Al menos se que huyo porque amo 

Necesito distension 

Estar asi despierto 

Es un delirio de condenados 

Como un efecto residual 

Yo siempre tomare el desvio 

Tus ojos nunca mentiran 

Pero ese ruido blanco 

Es una alarma en mis oidos 

 

No seas tan cruel 

No busques mas pretextos 

No seas tan cruel 

Siempre seremos profugos los dos 

 

No tenemos donde ir 

Somos como un area desvastada 

Carreteras sin sentido 

Religiones sin motivo 

Como podremos sobrevivir 

 

No seas tan cruel 

No busques mas pretextos 

No seas tan cruel 

 

Siempre seremos 

Siempre seremos profugos los dos 

 

No seas tan cruel 

No busques mas pretextos 

No seas tan cruel 

Siempre seremos profugos 

No seas tan cruel 

No seas tan cruel 

Somos profugos los dos 

Siempre seremos

 

Quando terminei eu estava tão perto dela que podia sentir o seu hálito batendo no meu rosto me aproximo, mas ai a Âmbar chega acompanhada do Simon, ela abraça a Luna que está chorando igual à prima e eu o meu melhor amigo. A Tâmara pergunta se vamos cantar juntos e a Luna e o Simon responde que sim.

- Vamos contar uma musica composta por mim e por meus melhores amigos, a musica se chamaVuelo - o Simon fala. Eu e Ambar já sabíamos a letra, pois nós quatros escrevemos juntos para tentar matar a saudade. O Simon chama o Nico e o Pedro para cantar conosco, eu o Gastón e o Ramiro, o Luna a Nina, Yan e Jim, e a Âmbar a Delfina e a Jasmim (nota da autora: que apesar de tentar separa o casal Simbar e Lutteo e amigos dos outros.)

 

Rodar entre nubes

Cada vez, mas lejos

Estelas de luz apenas un reflejo oh

 

El tiempo que gira

Mas allá de mi cuerpo

Es velo no alcanza

Este es el momento

 

Vuelo como el viento

Busco, creo y siento

Que no hay nada que nos pueda detener

Decididos hay un nuevo amanecer

 

Vuelo como el viento

Busco, creo y siento

Vamos a romper la ley de gravedad

Del destino desafiar la realidad

 

Vuelo vuelo como el viento

Busco creo y siento

Vuelo como el viento

Vuelo vuelo como el viento

Busco, creo y siento

Rodar y rodar romper el laberinto

Buscar y buscar ser uno

Ser distinto la velocidad

Alcanza el movimiento

La luna que brilla en

Cada pensamiento

 

Vuelo como el viento

Busco creo, siento

Que no hay nadie que nos pueda

Detener decididos hay un nuevo amanecer

Vuelo como el viento

Busco creo, siento

Vamos a romper la ley de gravedad

Del destino desafiar la realidad

 

Quando terminamos de cantar demos um abraço em grupo não acreditando que o grupo está junto de novo, nada e nem ninguém vai nós separar, penso.

- Te pego as 8, na casa da sua prima, para sairmos ai você me conta como foi tudo.- falo no ouvido da Luna.


Notas Finais


Bem espero que gostem é minha primeira Fanfics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...