1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sempre é a casa certa... >
  3. Quem matou o professor de Herbologia?

História Nem sempre é a casa certa... - Quem matou o professor de Herbologia?


Escrita por: Luanachaves4__

Notas do Autor


Espero que goste do capítulo ❤️💙💚💛

Capítulo 5 - Quem matou o professor de Herbologia?


Fanfic / Fanfiction Nem sempre é a casa certa... - Quem matou o professor de Herbologia?

Lilian ficou completamente chocada, ela pensava que ele tava gostando dela, mas pelo visto não:
- Olha eu tô meio confusa, mas eu não sei, é estranho tipo, você é filho do Draco, Draco Malfoy, sabe todos Malfoy' s odeiam os Potter's.
- Quem disse que meu pai odiava o seu? Ele tinha um certa inveja, mas uma das únicas vezes em que meu pai sorriu foi quando ele conseguia chamar a atenção do seu pai - falou Scorpius para finalizar aquele "papo sobre pais".
Então cada um foi para sua sala, mas Lilian não foi, ela ficou andando por Hogwarts entrou em todas as salas, alguns professores ainda estavam em suas salas, se preparando para a aula de amanhã, Lilian estava muito animada, estava decidida a fazer uma coisa, mas cansou e foi dormir.
No dia seguinte todos os professores estavam muito abalados, e alguns alunos mais velhos também, alguns ficaram sem entender nada, mas logo Minerva anúnciou:
- Quero que todos se sentem, eu tenho um notícia para dar a vocês, o professor de Herbologia, Neville Longobottom, morreu ontem de madrugada, ainda não sabemos quem foi, mas tomaremos uma providência, o funeral será está tarde- falou ela chorando muito.
O pessoal da Grifinória começou a suspeitar de Lilian, já que era a única que não estava no dormitório, alguns achavam que era Alvo e Scorpius, já outros achavam que era Kiara, por também ter dedurado Lilian e Scorpius na floresta, todos tinham suas dúvidas, mas Minerva chamou os quatro e perguntou a cada um deles, primeira ser interrogada foi Kiara:
- Você matou Neville Longobottom Kiara?
- Mas é claro que não, nunca teria coragem de matar o meu professor predileto, estou tão triste quanto a senhora- falou ela choramingando.
Minerva acreditou em suas palavras, também interrogou Scorpius:
- Foi você Scorpius?
- Só porque tenho fama de malvado, não quer dizer que eu matei um professor, e não eu não matei porque eu faria isso, só porque sou da Sonserina?- falou Scorpius com bastante raiva.
- Se acalme Malfoy, chame Alvo para mim por favor.
Era a vez de Alvo, ele estava bem nervoso mas disse que não foi ele, até porque chegou mais cedo que os outros.
Alvo chamou Lilian para falar com Minerva, mas a situação começou a esquentar:
- Lilian você matou o professor?
- Mas é claro que não diretora.
- Então o que estava fazendo após eu lhe mandar para dormir depois de ter ido na floresta proibida - falou Minerva meio desconfiada.
- Eu só estava dando uma volta, mas eu juro que não o matei, eu o visitei ontem antes de ser morto.
- Como sabia que ele seria executado?
- Eu não sabia, mas se ele morreu ontem eu o vi antes de estar morto.
Então Lilian se retirou, em um silêncio profundo Minerva olhou nos olhos de cada um e disse que iria chamar seus pais para resolver este assunto.
Rose foi conversar com Lilian, estava chateada por Lilian ter deixado a amizade delas de lado, tanto que nem chamou ela para ir a floresta proibida, em um forte abraços, retomaram a amizade.
Ainda pela manhã foi enviada um carta para os pais de todos os alunos de Hogwarts, dizendo:
*Queridos pais, afirmamos que o professor de Herbologia, Neville Longobottom, faleceu na madrugada de ontem, caso queiram comparecer no funeral, assine está carta, e o esperaremos, com carinho
                                                    Minerva McGonagall*
Então houve o funeral, onde compareceram, Harry, Gina, Hermione, Ron, Draco, Luna e mais algumas pessoas, todos ficaram muito abalados com a situação, após o funeral, Harry, Gina e Fraco foram chamados para defender seus filhos do ocorrido, todos conseguiram essa confiança de Minerva, mas ela ainda desconfiava de Lilian.


Notas Finais


Orbigada por ler até o final❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...