1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo acaba no final DyU >
  3. Doença?!?

História Nem tudo acaba no final DyU - Doença?!?


Escrita por: AnaSavinon13

Notas do Autor


AI, GENTE PERDÃO MESMOOO! MAS EU JÁ DISSE PQ NÃO PUDE POSTAR DURANTE TODO ESSE TEMPO... MAS EU ESTOU DE VOLTA :')

Capítulo 4 - Doença?!?


Pov´s Dulce

Eu já estou bem melhor depois do desmaio que tive aqui em casa, mas não quis contar nada para ninguém... A minha mãe já tem bastantes preocupações, a Mai e a Annie também... Então só, eu vou fazer o exame e vou resolver tudo isso. A única coisa que eu espero é que eu não esteja grávida, pois um filho agora vai totalmente acabar com a minha vida, eu apenas tenho 29 anos, e não tenho um namorado, nem marido e nem nada... Como irei cuidar dessa criança? Trabalho o dia todo, não iria ter tempo para cuidar de uma criança. As crianças precisam de atenção e isso falta muito em mim.

***
Chego no trabalho e dessa vez, pelo menos, eu não chego nem um minuto a mais atrasada, e consequentemente, não encontro a buldogue veia, e a gradeço por isso... Raquel é uma mulher chata, grossa, imprepotente, e rude... Uma mulher assim não merece o respeito de ninguém, mas mesmo assim, continuo totalmente respeitando ela :v

Assim que entro na sala, já me deparo, mais uma vez com a Mai:

Maite: Oi, senhorita Saviñon. - Falou ela fazendo graça, e rindo. - Como vai você e o bebê? - Falou vindo me abraçar como se realmente já estivesse certo que eu estava grávida.

Dulce: Oi, senhorita Perroni. - Falei rindo. - Eu vou muito bem... Mas Maite, pare, okay? - Falei ficando séria, e indo em direção a cadeira. Sentei - me. - Mai, você sabe que eu não estou pronta para ter um bebê, e nem posso... Por favor, faz um esforço, okay? - Falei abaixando a cabeça. - Isso é sério Mai, e você sabe muito bem disso. - Falei deixando uma lágrima escapar.

Annie chega:

Anahi: Oii gente. Bom dia. - Falou sorrindo e indo em direção a cadeira. - Dulce, o que foi? Você tá deprimida, seu rosto tá muito estranho, e por que tá chorando? - Perguntou notando a minha tristeza.

Dulce: Eu estava falando isso agora mesmo com a Mai... Que eu estou triste... Eu não quero, nem posso está grávida, meninas! - Falei olhando para as duas, para logo depois abaixar a cabeça e chorar um pouco. - E-eu não estou pronta. Não tenho marido, nem namorado, trabalho o dia todo... Como poderei cuidar de uma criança?

Maite: Olha, Dulce, eu sei que é dificil... Mas, se você realmente tiver ficado grávida, nós, as suas amigas vamos te ajudar com tudo... Você poderá contar com a gente, sempre, okay? - Falou vindo em direção a mim e me abraçando.

Anahi: Sempre Dul, sempre que precisar...

As duas me abraçaram, e choraram comigo... Sentiram a minha dor. Estava um silêncio havia uns 10 minutos até que a Mai disse:

Maite: Dulce... Você já fez o exame? - Perguntou sentando na mesa e olhando para mim.

Dulce: A-A-ainda não Mai... Eu vou fazer.

Maite: Dulce por que você ainda não fez? Que? Tá com medo? - Falou me olhando.

Dulce: CLARO QUE ESTOU NÉ MAITE? - Falei aumentando o tom de voz, e me levantando. - O QUE VOCÊS QUEREM? EM? QUE EU ESTEJA GRÁVIDA? VOCÊS SABEM QUE ISSO VAI ACABAR COM A MINHA VIDA, NÃO SABEM? - Falei chorando. - NÃO SOU MAIS NENHUMA ADOLESCENTE, EU SEI, MAS EU NÃO POSSO NEM QUERO ESTÁ GRÁVIDA, OKAY? - Falei sentando no chão e chorando mais ainda.

Anahi: Calma Dul... A gente já disse: Estamos com você, tá?

Eu me acalmei, mas continuei chorando...

Anahi: Dulce!

Dulce: Hã? - Falei abraçada á Mai e a Dul.

Anahi: Você não acha melhor fazer um exame de sangue? - Falou me olhando meio com vergonha.

Maite: Por que Annie? - Perguntou a Mai confusa.

Anahi: A-a-assim... Se por algum caso, isso não for gravidez...

Dulce: Então vai ser mais o quê Annie?

Anahi: Uma d-d-doen-ça? - Falou gaguejando.

Dulce: TÁ DOIDA ANNIE?

Maite: Será Annie? - Falou a Mai seriamente preocupada.

Dulce: Não, gente! Eu não estou doente. Vou fazer o exame de sangue pronto.

Anahi: Nossa :o Mudou de opinião rápido? E já parou de chorar. - Falou se levantando. - Prefere ficar doente ao invés de grávida Dul?

Dulce: Não é isso... É que eu sei que não estou doente gente! Iria está com que? Eu sou saúdavel, e vocês sabem disso.

Maite: A gente sabe Dulce, mas nunca se sabe, né?

Dulce: Gente, não importa... Vou fazer esse exame de sangue então... Depois faço o de gravidez, okay? Assim que sair o resultado vocês vão tomar na cara. - Falei sorrindo, me levantando e já sem chorar.


Notas Finais


PRONTO GENTEEE! PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ O EXAME... ENTÃO LEIAM <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...