1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas >
  3. Lágrimas no paraíso

História Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas - Lágrimas no paraíso


Escrita por: Atamor

Notas do Autor


Assim como na vida real , nas histórias que as fics contam às vezes nem tudo sai perfeito com se planeja.
Veja agora o que aconteceu com o nosso casal favorito!
Bjos.

Capítulo 9 - Lágrimas no paraíso


Fanfic / Fanfiction Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas - Lágrimas no paraíso

Vampira estava muito feliz por ter resolvido ir viajar com Gambit . Comprou biquine novos, saída de praia e um punhado de protetor solar sob olhares curiosos das vendedoras, por aquele tipo de compra em pleno inverno novayorquino . 

A mala já estava pronta , só faltava a coragem de falar com Logan que ela iria viajar pra passar o feriado de ano novo com Gambit.

Mas quem disse que ela tinha que ser corajosa todos os dias? Então na noite anterior à viajem , Vampira escreveu um bilhete avisando que tinha ido viajar pro Hawaí  com Remy , que estava deixando o celular ligado e o endereço do hotel onde estaria. 

Assim ela evitaria bater de frente com Logan, e o máximo que poderia acontecer era os x men aparecer no Hawaí  só pra lhe dar um puxão de orelhas. 

Quando Kitty e Bethsy foram chamar Anna de manhã para tomarem café juntas encontraram o bilhete sobre a cômoda e saíram correndo para entregar a Tempestade. A mulher de pele negra e cabelos alvos não se mostrou muito surpresa, o que deixou Wolverine desconfiado e, assim que as garotas saíram ele a confrontou :

Wolverine_" Tem alguma coisa que eu não saiba que você queria me contar ?"

Tempestade viu que não tinha como fugir então resolveu falar o que sabia . O primeiro impulso de Wolverine foi o de ir atrás de Vampira , mas Tempestade o conteve alegando que se ele fizesse isso estaria tirando dela o direito de fazer suas próprias escolhas e o destino de sua vida. Sem falar que se ele fosse atrás dela, eles poderiam perdê-la para sempre.

No Hawaí, Vampira nem podia acreditar que tinha saído do frio congelante do inverno de NY para aquele paraíso .  Ela e Gambit estavam muito felizes para se preocuparem com o que os outros estavam achando ou não deles viajarem juntos ; o que eles queriam era aproveitar todo aquele sol e calor que aquele lugar podia lhes proporcionar.

Vampira não saía do quarto sem antes colocar uma camada de protetor solar, sua pele muito clara podia virar um pimentão por qualquer descuido , e ela queria aproveitar aqueles dias como o melhor presente de natal que tinha recebido.

Tudo estava perfeito: Sol , caminhadas na praia, passeios de barco , quem visse aquele casal apaixonado podia jurar que estavam em lua de mel. Gambit não perdia qualquer chance em que pudesse beijar Vampira ou deslisar suas mãos pelo corpo dela usando apenas biquine.

De certa forma Anna se cobrava em silencio  uma atitude que sabia que teria que tomar mais cedo ou mais tarde.Não precisava ser nenhum vidente pra saber que Gambit a desejava , mas suas dúvidas e incertezas se eles realmente teriam um futuro juntos, a fazia recuar a cada investida dele.Um sim ou um não poderia ser o inicio ou o fim do amor deles, e por isso ela protelava a decisão de ir ou não pra cama com ele. 

Gambit por seu lado percebia a luta interior que se travava no interior de Vampira cada vez que ele a puxava pra mais perto dele. Ele não a queria pressionar , mas por outro lado o desejo que crescia por ela dentro dele só fazia aumentar a cada dia.

Naquela que seria a terceira noite deles no Resort Hotel teria um luau para os visitantes e ele não queria perder a chance de aproveitar as bebidas coloridas,  boa musica e namorar sob a luz da lua com sua cherry, que sem nem imaginar já era senhora do seu coração; e que ele faria qualquer coisa para agradá-la  e a fazer feliz.

Gambit desceu primeiro para conseguir um bom lugar pra ficarem enquanto Vampira terminava de se arrumar. Como ela demorava a chegar ele pediu uma bebida refrescante  pra ele e outra pra ela quando chegasse.  Porém o que ele não esperava aconteceu, uma mulher muito bonita e sensual senta-se à sua mesa e se apoderando do copo sobre a mesa começa a flertar com ele de maneira descaradamente. Ele tenta não ser grosseiro, dizendo que estava acompanhado e que ela logo chegaria mas a mulher estava disposta a conquistar o francês de belo rosto e com um sotaque sedutor, mesmo que tivesse que tomá-lo de alguém à força.

Gambit estava apaixonado por Anna, mas não conseguia deixar de admirar uma bela mulher, muito menos se ela era boa no jogo da sedução assim como  ele próprio ; deixando-se envolver naquelas  teias  preparadas para ele por aquela mulher ardilosa.

Quando finalmente Vampira chega no local do luau e vê  a mulher praticamente agarrada a Gambit tem uma crise de ciúmes  e se aproximando da mesa fala:

Vampira_"Estou interrompendo alguma coisa !"

Gambit levanta-se tão rápido que quase derruba a mulher que se jogava em cima dele. E sem saber o que falar apenas balbuciava :   

Gambit_"Cherry, cher...

Vampira olha para os dois,, e depois  olha diretamente pra ele demostrando toda sua decepção , esai correndo para  se refugiar no quarto do hotel .

Vampira estava com raiva de Gambit e mais ainda dela mesma, por não ter acreditado no  que Logan tinha falado sobre ele em relação  às mulheres, No seu íntimo ela até achava que ele a amava, mas  que tudo aquilo que ela acabou de ver se resumia ao fato dela ainda não ter decidido dormir com ele.

Gambit corre de volta ao hotel e entrando no quarto percebe que Vampira se trancou no banheiro. Ele pede que ela abra a porta para que possam conversar, e ele pudesse se explicar.

Então ele senta-se no chão do lado de fora e  encostado à porta tentando convencê-la que ele caiu na tentação mas que jurava que nunca mais aquilo iria acontecer, mas Vampira continuava calada lá dentro.

Gambit_"Cherry  eu sei que fui fraco e acabei te magoei, mas por favor fala comigo !"

Vampira ...

Gambit_"Eu faço qualquer coisa pra que vous me perdoe !"

Vampira ...

Gambit_"Cherry non me deixe , por favor !"

Vampira_" Acho melhor você não perder mais seu tempo comigo  !"

Gambit_"Eu só quero a vous !"

Vampira_"Não foi isso que eu vi !"

Gambit_"Pardon cherry, pardon !"

Vampira não fala mais nada,enquanto  Gambit encostado à porta lutava pra não admitir o fato de Vampira não querer mais com ele , e também fica em silêncio.

Durante muito tempo eles ficam assim, calados, cada um de um lado da porta com a dor de saber que ali era o fim e não o começo.como eles pensavam.

Correndo os olhos pelo quarto Gambit vê em cima de um móvel papel e caneta, então decide colocar no papel o que estava sentindo.

Cherry.

O que vous  acabou de ver lá fora não é o meu presente, e sim o resto do meu passado. Admito que  me deixei levar  por antigos costumes que nunca escondi de vous. Mas acredite que  agora somente vous é meu presente , e que por minha  fraqueza  não será  meu futuro. Qualquer um já já amou e desejou alguém sabe o que estou sentido por dentro.

A única coisa que queria era a certeza de que vous não está me deixando, pense , espere mais um minuto pois sei que vous me ama e nunca duvide que eu também vous amo ! Eu que pensava está vivendo nas nuvens, agora tudo que quero  ´ra cair das estrelas direto nos seus braços !

Eu sinto muito, e espero que vous compreenda que te feri sem querer. Só estou tentando explicar como toda dor que te causei consegue  também me ferir ao ver como vous  non acredita em meu amor, nem que deixei para trás todo o meu passado para viver esse presente  e um futuro com vous, , 

Muitas palavram non foram ditas , mas sua voz silenciada está me deixando louco. Sei que depois dessa dor que te causei fazer as pazes non estão em seus planos, mas acredite que vous nunca saberá o quanto me feriu ao me deixar.

Eu sinto, e espero que vous me perdoe, e se puder fique .    Remy

 

Depois de imprimir sua alma naquele pedaço de papel, Gambit o dobra no meio e o coloca por debaixo da porta do banheiro, para em seguida se arrastar até a cama onde fica deitado não sabe por quanto tempo em posição fetal . Algum tempo depois ele ouve a porta se abrindo para logo em seguida perceber os passos de Vampira pelo quarto; ele tem os olhos fechados para não ter que ver ela sair do quarto nem de sua vida e ficou apenas esperando o barulho da porta do  quarto se fechar; e como  isso estava demorando a acontecer ele abre os olhos lentamente para ver o que estava acontecendo, é então que os seus olhos rubros se choca com os esmeraldas de Vampira que o olhava fixamente. e  mesmo naquele momento as palavas não sendo mais necessárias  depois  que Vampira se junta a ele na cama e la diz:

Vampira_"Saber que você pode ter a mulher que quiser a qualquer hora, me deixa insegura por não saber até quando você vai esperar por mim !"

Gambit_"Eu vou esperar por vous o  tempo que for preciso, porque vous é a única mulher que eu quero !"

E dessa vez os dois pularam juntos das estrelas nos braços um do outro.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...