1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas >
  3. Ganhando a guerra.

História Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas - Ganhando a guerra.


Escrita por: Atamor

Notas do Autor


Um pouco de ação , espero que gostem !

Capítulo 19 - Ganhando a guerra.


Fanfic / Fanfiction Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas - Ganhando a guerra.

Vampira acordou com  a voz de Emily a chamando.

Emily _ "Acorda,  vamos acorda !"

Vampira _" O que aconteceu agora ?"

Emily _" O Sr. Josefh ligou e disse que é pra estarmos prontas, quando ele chegar."

Vampira _"Para onde ele vai nos levar ?"

Emily_"Acredite, nem eu sei."

Emily desamarrou Vampira  para que ela pudesse se arrumar no banheiro, enquanto ela colocava o café da manhã sobre a pequena mesa que ficava no canto do quarto. 

 Vampira  sentiu que algo muito sério estava prestes a acontecer , e que se ela não conseguisse escapar desta vez não teria outra oportunidade.Por isso quando voltou ao quarto, Vampira pensou em convencer Emily a deixá-la ir, usando a sua sensibilidade feminina, seu instinto maternal ou seja lá o que fosse preciso pois,  sabia que não teria outra chance de sair dali,  não viva .

Vampira _" Emily,  eu vou te pedir mais essa vez, me deixa ir,  por favor ."

Emily _" Se eu fizesse isso,  Sr.Josefh não sentiria por mim nem desprezo,muito 
menos outro tipo de sentimento."

Vampira _" E você ainda acha que ele sente algo por mim .Você não vê que ele só vai
 me deixar  viva enquanto eu for útil a ele se alguma forma ?

Emily _ " Eu não vou trai-lo, entenda isso de uma vez por todas."

Vampira entendeu que os sentimentos dela por Josefh nunca ia deixar que ela o traísse , mesmo que ele fosse um monstro sem sentimento, ou respeito humano.
 

 Em resumo ,se os x men não a encontrasse em pouco tempo , ela estaria presa e perdida para sempre aos  devaneios e caprichos daquele  louco inconsequente, que usa as pessoas  como se elas não tivessem sentimentos ou vida própria .

Gambit e os x men estava à caminho do local onde Vampira estava e desta vez eles só voltariam pra casa com ela junto deles. Todos estavam mais que anciosos  e com o coração a mil. 
Já faziam três meses que não a viam , a verdade a ultima vez  foi no dia do casamento. E aquilo que todos pensavam ser a melhor coisa que poderia acontecer na vida de Vampira , se tornou o seu pior pesadelo .


É como diz  o ditado popular _" Nem tudo que reluz é ouro."  Quem pensava que ela tinha  tirado a sorte grande ao conhecer Josefh, nunca iria imaginar que ela estivesse passando por tudo aquilo. Ela que sempre foi uma garota alegre a pesar dos problemas com seus poderes, sempre disposta a ajudar quem dela precisasse, e agora era ela estava precisando da ajuda de todos.


Gambit por sua vez, estava uma pilha, mal deu duas palavras desde que saíram do Instituto. Era visível em seu rosto e em sua postura corporal  que ele estava  numa constante agonia. _ " Nem toda escuridão são trevas ", era o que se podia dizer  de Gambit. Um homem jovem e atraente que podia ter todas as mulheres que desejasse,  só queria  a sua 'Cherry' como  ele carinhosamente a chama. Vivendo à margem da sociedade , sendo humilhado e rotulado como 'Ladrão"  estava disposto a arriscar o seu único bem se preciso fosse  para salvá-la,  sua vida.

Josefh chega ao motel de estrada onde Emily e Vampira já estão prontas fosse lá pro que fosse.  Vampira estava com um mal pressentimento , algo lhe dizia que  ele não tinha bons planos pra ela seja e seu filho.


 Sem seus poderes e fraca pelos problemas que vinha passando com a gravidez ,ela não podia nem pensar em lutar contra ele ,pois  sabia que não teria a menor chance. Se fosse só ela  arriscaria o que lhe restava de energia lutando pra sair dali mas,  ela não podia colocar a vida do seu filho em perigo,  num risco que não podia correr.

Quando Josefh entra no quarto do motel, Vampira está sentada na cama , e só de ouvir a voz dele o seu estomago dá voltas.

 Ele já entra  perguntando se elas estão prontas , o seu pessoal está espalhado pelo corredor do lugar, na área externa e também no local onde o helicóptero  estava pousado.


Josefh  tira do bolso do casaco, um frasco e um lenço e entrega à Emily  que o olha sem entender  a necessidade do uso do clorofórmio  já que Vampira estava com as mãos algemada .

 Josefh_" Coloque isso pra ela cheirar  ."

Emily _" Mas senhor ela já está algemada , não precisa disso."

Josefh _ " Eu não perguntei sua opinião, faça o que mandei ."

Emily se aproxima de Vampira e coloca o lenço umedecido sobre o nariz de Vampira que  a olha e deixa uma lágrima cair antes de perder os sentidos.

Josefh faz sinal para que um dos homens que está no corredor entre e,  este enrola Vampira em um tecido grosso e escuro  especialmente preparado para a fuga   e sai a carregando em direção ao local onde o helicóptero  esperava. Josefh vai na frente seguido do homem carregando Vampira e Emily por ultimo.


No caminho entre o estacionamento e  aparelho eles se encontram com os x men que acabava de chegar em dois veículos  equipados.

Wolverine _ " Vai a algum lugar Josefh ?"

Josefh _ " Sim , e garanto que você não vai me impedir."

Ciclope _" Deixe a Vampira e até poderemos até pensar em conversar  ."

Josefh _" Você é tão certinho que até chega a ser ridículo .Eu não vou deixar a  Vampira e nem quero conversa com você ."

Gambit_ " Eu vou acabar com sua raça,  seu infeliz !"

Josefh _ " Olha só,  até o pé na cava veio me afrontar. 
                 Pois vocês saibam que se não saírem da minha frente não terei o menor problema se passar por cima de todos vocês."

Wolverine _ " Então tente !"

Josefh girou as mãos produzindo uma onda magnetica que jogou a todos no chão.O que permitiu que o mesmo entrasse no helicóptero  juntamente com o piloto que carregava Vampira e  Emily,  que ia na parte de trás para cuidar que Vampira não de machucasse durante a partida.


Quando viu o que ele pretendia fazer, Wolverine se lançou sobre o teto da maquina e cortou as suas hélices  com suas garras.

 Gambit dava cobertura atirando cartas energizadas nos homens que faziam a segurança ,impedindo que se aproximassem do aparelho.


 Ciclope então prendeu duas cordas aos pés do mesmo para impedir que Josefh o fizesse  ele se erguer com o poder de suas mãos  magnéticas.
  
Quando Josefh viu que não ia escapar levando Vampira consigo no aparelho, o ergueu o mais que pode, para tentar quebrar as amarras que o segurava,  mas Colosso  segurava fortemente na outra ponta e não ia deixar que ele fugisse  levando Vampira.


Wolverine arranca uma das portas do helicóptero  pensando em entrar mas,  Josefh o intimidou dizendo:

Josefh _ "Se você tentar entrar eu coloco fogo no motel lá embaixo e, eu quero ver vocês se transformar em três pra salvar as pessoas no prédio, as da rua 
e Vampira tudo ao mesmo tempo.

 E por um momento Wolverine recuou,.Josefh então entregou uma arma a Emily dizendo:

Josefh _" Vou tentar tirar a gente daqui, mas não posso fazer tudo sozinho. Enquanto eu fosso a maquina a se soltar você segura a arma, e se eu mandar você atirar nela, você atira!"

 Gambit que tinha chegado ao teto do helicóptero  saltando entre os prédios , ao ouvir a conversa de Josefh não pensou duas vezes. Quebrou a janela do aparelho com seu bastão batendo tanto no rosto e no peito de Josefh que ele perdeu a consciência  e também a sustentação da maquina no ar através do seu poder, fazendo com que o mesmo começasse a perder altura e a rodopiar no ar e cair rapidamente.    


 Lá embaixo os outros x men olhavam abismados com o que estava acontecendo. O helicóptero caindo com Wolverine no teto,  Gambit pendurado em uma das portas e dentro Josefh  ,Vampira e a outra mulher despencando em queda libre . Até  que Colosso,  numa presença de espírito  correu para debaixo e conseguiu segurar a aeronave antes que se estraçalhasse   no chão  . 

  
 Porém ele não conseguiu evitar o impacto que provocou traumas e ferimentos em todos. 


Josefh foi retirado e preso de forma que não pudesse mais fugir ou usar seus poderes quando acordasse.
                                         

 Wolverine arrancou a outra porta da aeronave retirando Emily e Gambit Vampira ainda inconsciente e envolta no tecido impermeabilizado com um produto que era para não deixar Wolverine  farejar o cheiro de Vampira .

                                     
Cada segundo que passava para conseguir tirar Vampira daquele casulo em que foi colocada , parecia uma eternidade  para todos e em particular pra Gambit. Finalmente retiram o ultimo pedaço do tecido e conseguem ver o rosto de Vampira, mas tinha alguma coisa errada,  ela não acorda , e sua pele estava fria , em resumo ela estava em estado de choque. 

Emily que estava todo tempo com ela, pediu para que se afastassem para que pudesse dar uma olha  melhor e a conclusão foi que ela precisava de um médico com urgência ,os danos não podiam ser vistos por fora mas,  com certeza estavam fazendo muito estrago por dentro.

Ela precisava sair dali imediatamente e,  ser levada para a ala médica para que o Dr. McCoy pudesse examiná-la melhor.
Em pouco tempo o x jato a estava levando para a mansão,  diretamente para a ala médica, onde Jean e Tempestade a receberam e a levaram para longe dos olhos de Gambit .
                                          
Na sala de espera da ala médica, estavam Wolverine, Emily e Gambit que não conseguia ficar sentado ou parado por um segundo se quer. Andando de um lado pra outro,  passando as mãos no cabelo e com os olhos vermelhos que nem brasa, ele não parava de se culpar pelo fato da queda da aeronave e consequentemente  o que aconteceu com Vampira.

Emily _ " Não fique se culpando desse jeito, se você não tivesse feito aquilo, ele teria  me obrigado a atirar nela, ou até mesmo  a lançado para fora . "

Fera interrompe  a conversa quando entra na sala.  Todos os olhos se voltam pra ele, com uma só pergunta que era qual era o estado de saúde de Vampira ?
       
Fera _ " Quando Vampira foi imobilizada ,com aquele tipo de casulo,  sem poder falar mas ouvindo  tudo,  estava acontecendo e sem poder se defender, certamente ela entrou em desespero ,junto  com o esgotamento físico e emocional, com oestresse que já devia está sofrendo,  disparou um gatilho ..."
              

Wolverine _" Hank  chega de detalhes e fala logo como a guria está ?"

Fera _ " Vampira está com a mesma doença que Gambit,. Degeneração  celular polarizada ."

Gambit _ " Enton non foi por causa da queda ?"

Fera _ " Não Gambit, ela sofreu algumas contusões por casa da queda, mas
nada  muito sério."
                                        
As palavras de Fera diminuíram um pouco o peso que Gambit trazia nas costas , mas saber que Vampira estava com a mesma doença que ele não era alívio  pra ninguém, mas se tornava menos penoso saber que ela poderia passar pelo mesmo processo que ele na maquina que o Dr.Bunner e tudo estaria resolvido.

 Isto era o que Gambit pensava, o que ele não sabia era que as coisas não eram assim tão simples como ele pensava.

Fera _ " Antes de Vampira ir passar pelo processo inverso da maquina,  a estamos estabilizando ."

Gambit _" Eu já posso ver a Cherry agora ?"

Fera _ " Sim, mas ela ainda vai continuar a dormir para economizar energia."

 Wolverine ia se manifestar contra pois, também queria ver Vampira mas foi contido por Tempestade e ceder a vez mesmo contra vontade .
 E antes mesmo de conseguir abrir a boca pra protestar, Gambit já tinha sumido dos olhos de todos, correndo em direção ao quarto de Vampira.

 Vendo a expectativa que os outros também estavam pra ver Vampira, Fera então diz:

Fera _ " Vocês também podem vê-la, mas só podem entrar de um a um no quarto."

Emily _" Eu também posso vê-la ?

Wolverine a olha com cara feia e então responde.

Wolverine _" Desta vez pode mas,  depois que a guria melhorar ,nós três vamos
 ter uma conversa séria."

                                                                          

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...