1. Spirit Fanfics >
  2. Neptune - interativa >
  3. Live Chapter - Kim Jung-Hwan

História Neptune - interativa - Live Chapter - Kim Jung-Hwan


Escrita por: efequiswho

Notas do Autor


Yoooooo gente são 03:10 da manhã e eu aqui fazendo att de fanfic kkkkkkkkkkkk me perdoem
Esse capítulo é só para descontrair, e também para vocês conhecerem um pouco do Hwan, esse amor de personagem e também um pecado de homem amém
O capítulo é como se fosse uma live dele para o Vapp, na realidade é como se fosse um universo alternativo, já que na fanfic eles não tem um canal no Vapp ainda, então no universo real da fic essa live não aconteceu realmente
As partes em itálico e em negrito nas falas do Hwan é ele falando em inglês (itálico) e português (itálico + negrito)
Espero que gostem do Hwan sz

Capítulo 4 - Live Chapter - Kim Jung-Hwan


Transmissão ao vivo no V live

Kim Jung-Hwan

Recording on…

O cronômetro da gravação disparou assim que Hwan apertou a tecla "iniciar transmissão". A câmera de seu celular focou em seu rosto pálido, iluminado pela lâmpada do cômodo onde iniciara a gravação. Estava de cara limpa, como costumam falar, sem maquiagem nenhuma, já deveria estar dormindo, mas não conseguia de jeito nenhum.

— Uh… — sua voz saiu meio rouca. Seus olhos direcionaram-se para o número de visualizações do vídeo que estava sendo gravado. — 56. 63. 75… — contava enquanto via o contador subir mais e mais. — Quando chegar em 200 podemos começar. 103. 116…

Esperou alguns segundo a mais e logo o número desejado foi obtido, fazendo Hwan sorrir fracamente ao pensar no que deveria dizer para iniciar oficialmente o vídeo.

— Acho que devo começar com "boa noite". Bem, de qualquer forma, já podemos começar — disse enquanto passava a mão em seus cabelos, colocando os fios escuros para trás.

"Woah!"

"Oppa!!!"

"Don't do it with us"

"KILLED THE FANDOM"

"GOSH!! How u can be so fucking handsome??"

Merry Christmas! — disse Hwan abrindo um largo sorriso para a câmera. — Como todos sabem hoje é natal, e eu estou tendo problemas com meu sono porque… bem, porque hoje é natal. Talvez.

"MERRY CHRISTMAS!!"

"Love from Philippines"

"Merry Christmas, love U"

"Love you"

"I love you so much"

— Aqui são quase 2h da manhã então eu queria agradecer se você está assistindo isso. Mas voltando, como todos sabem hoje é natal, então eu e os garotos resolvemos fazer nossa própria festa! Eu sempre fico nervoso antes de acontecimentos assim então acabo perdendo o sono. Além de que é o nosso primeiro natal como um grupo e eu gostaria que saísse tudo perfeito.

"Brazil loves you"

"Love from Mexico!"

"Say hi to Brazil"

"Love from France"

"USA loves you!!"

— Vamos trocar alguns presentes hoje à noite, mas eu não sei o que dar para nenhum deles, conheço-os há pouco tempo. Não fizemos um amigo secreto ou algo do tipo, apenas concordamos que seria legal trocar presentes, logo podemos presentear mais de uma pessoa.

"Love from Brazil"

"Canada!!"

"England loves you"

"Smile to us"

"Say i love you please"

Os comentários passavam freneticamente na tela do aparelho, Hwan mal conseguia acompanhá-los. Acabou deparando-se com um que pedia para ele sorrir, achou engraçado e acabou sorrindo espontaneamente para a câmera.

— Minha situação financeira não está das melhores, mas vou me esforçar para dar um presente legal, quem vocês acham que eu deveria presentear?

"Gift Chennie"

"Z&M!!"

"JIWONNIE"

"Send a kiss to Jiwon!!"

"My little kimchi!!"

"Send a gift to Taeyang"

"Say i love you to choco pie!!"

Hwan soltou uma sonora gargalhada ao ver os comentários sobre quem ele deveria presentear. Não pôde resistir ao comentário.

— Seria tentador dar um beijo no Jiwon, não acham? Ele tem lábios tão bons.

"OMFGGGGGGG"

"JIWAN JSKKSWKXFO"

"YESSSSS JUST DO IT"

"OH MY GOSH"

"MY JIWAN EXISTS"

O riso se intensificou ao ver a reação dos fãs com sua rápida declaração sobre o colega.

— Eu também gosto do Taeyang, acho que posso dar um presente para os dois. Argh! Estou tão indeciso, o que devo fazer?

"Say hi to Brazil!!"

"Brazil Brazil Brazil Brazil"

"Love from Brazil!!!"

"BRAZIL LOVES U"

"SMILE TO BRAZIL FANS"

"WE LOVE U"

— Oh! — Hwan surpreendeu-se com a quantidade de comentários vindos do Brasil, cheios de emojis e exclamações, seria um pecado não comentar. — Hi, Brazil!! I can't speak portuguese, but, how do you say "i love you" in brazilian portuguese?

"Is eu te amo"

"Eu amo vocês"

"Te amo Brazil"

"Eu te amo vocês!!!"

"Say eu te amo now"

— Parece que tem várias maneiras de dizer "eu te amo" em português. Vamos lá, então… — procurou os inúmeros comentários que eram acompanhados pela bandeira do Brasil, era impossível errar, se não fosse aquilo pelo menos tentou. — Eu… te amo? Yeah, eu te amo! And, eu te amo vocês!! What's "vocês" in portuguese? Is like a city? Doesn't matter. Te amo Brazil! Te amo, te amo. Eu realmente gostei de falar "eu te amo" em português, vou falar para todos quando acordarem.

"AAAAAAA he Said!!"

"We love U"

"Keep saying eu te amo"

"AAAAAAAAAA don't stop!!"

— Eu acho que brasileiros gostam muito da letra "a" já que repetem várias vezes enquanto falam. Achei legal também. Eu te amo.

Em poucos minutos a transmissão já havia perdido totalmente o rumo e Hwan já sabia falar "eu te amo" em 300 idiomas diferentes.

— Sinto que não consigo dizer "eu te amo" em mais nenhuma outra língua. Mas português é muito legal. Eu te amo vocês Brazil!! Mas eu ainda não sei o que significa "vocês".

"Smiles again"

"Wake up the guys"

"Go to the Jiwon room!!"

"Just smile a last time"

— Aigo! Eu não posso acordar os outros, mas ia ser legal fazer uma transmissão com todos nós juntos! Falando nisso como vocês dizem "aigo" em português? — perguntou Hwan, mas lembrou-se que deveria falar em inglês para que os fãs internacionais entendessem. — I really forget to speak in english. But, how do you say "aigo" in brazilian portuguese?

"O maior brasileiro que você respeita!!"

"Is like aff"

"Kkkkkkkkkkkk just say aff"

"Hwan é mais brasileiro que os próprios brasileiros"

"Aff!!"

— Uh… "aff"? É assim que brasileiros fazem aigo? Engraçado. Vou usar essa também, eu gosto de português!

O tempo correu como nunca, Hwan falou dos mais variados assuntos com os fãs, até os mais improváveis, sentiu-se tentado a cozinhar algo para comer mas não o fez. Não queria deixar os espectadores esperando. A transmissão já tinha mais de uma hora.

Aff!, já são 03h10mim, está tão tarde — um bocejo sorrateiro escapou. Hwan não havia percebido que estava tão cansado. — Eu acho que o sono finalmente chegou, já estou indo.

"Nooooooooo"

"Stay 5 minutos anymore!!!"

"Don't go!"

"Whyyyyyyy???"

— Não fiquem tristes! Nos vemos qualquer dia. Mantenham-se sempre saudáveis! Durmam bem, por mim, ok? Eu te amo!

Um "mas ainda não sei o que significa vocês" bem ao fundo pôde ser ouvido antes da gravação ser encerrada.

Recording off…


Notas Finais


Sim eu estava muito sem nada para fazer então fui escrever skdnwkndksdnsjs espero q tenham gostado, o capítulo foi bem curtinho mas foi só para passar o tempo
Queria dizer que eu shippo muito Jiwan sim anjznsksaksnskdn primeiro casalzinho oficial da história szsz o casal é o Jiwon e o Hwan, um puta casal esse hakahakaskjs
Queria agradecer os comentários no último capítulo e queria dizer q vou responder os que faltam mais tarde sz leitores novos não se sintam envergonhados em aparecer 🐿
EU TE AMO VOCÊS!!

PS.: O OPPA NOTOU O BRASIL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...