1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Que a guerra comece!!

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Que a guerra comece!!


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Own xente!! Nenhum capítulo e 6 favoritos!!Já!! Obrigada mesmo!!

Capítulo 1 - Que a guerra comece!!


*_Você ON_*

   Aigoo!! A aula não acaba nunca!!E para piorar é inglês!! Minha pior inimiga!! Eu só queria que o ventilador caísse em cima dos "mesquinhos" da elite!! Aish!! Tão irritantes! E metidos! E o "capitão" deles!! "Jeon JungKook"!Aquele fresco!!
Meus pensamentos são interrompidos pelo sinal!!
Ebaa!! Acabou a aula!!
Levantei da cadera, e comecei a andar pela sala.. Aigoo!! Inglês é tão chato!!
  Eu sempre andava com meu tênis desamarrado.. Então eu acabei tropeçando e cai em cima da mesa do Nanjoom..

–Aish!! Garota estúpida! Se não vai estudar senta esse rabo na carteira!!-Ele me olhava com um olhar assustador! Dava para ver o fogo em seus olhos..

—Ore Ore!!A culpa não é minha que a sua mesa estava fora do lugar!Inoma!! (Babaca)

–Aish!! Quer morrer??

-Pode vir!

Eu fiz uma pose de lutadora levantando os punhos e me mexendo de um lado para o outro..

–Nanjoom!! Para!! Não suje suas mãos com esse tipo de gente!!-Era o mesquinho do Jungkook.. Ele literalmente "brotou"..

-Aigoo!!como assim "esse tipo de gente" ?

—Minha mãe disse que os pobres são sujos.. -disse uma menina que sentava do meu lado..

–Aigoo! Não se meta!! "Bundona"!!

-Seu vocabulário é realmente deplorável!

–Cala a boca Jungkook!

-Vem fazer!! Anã!!

–Aigoo! Já pediu de mais!!-Quando eu ia pular em cima dele,Jimin me segurou..

—Ah ah!! Jiminnie!!! Deixa eu arrancar a cara dele!! Aish!!-eu dizia fazendo força e me esticando para alcançar ele..

-___!você já está muito encrencada com a diretora!! E eu não vou deixar você se ferrar mais ainda!!

–Haha! Ele é o papai burro e ela a filinha! -disse Nanjoom provocando o Jimin..

—Ore! ___ ataca ele!!-ele me soltou

Eu pulei em cima de Jungkook, que perdeu o equilíbrio e caiu no chão, e eu, infelizmente cai em cima dele.. Nossas faces estavam tão proximas uma da outra..

-Você é tão.. ~sussurro-antes que ele completasse o resto da frase, ele se levantou e me jogou para o lado..

–Aigoo! Dói!!

–É nisso que da!! Ficar me sujando! -ele diz com um sorriso bobo..

–Are!! Eu só não te Bato porque!!

-Hey! ___!!quer leite de morango??

–Oh!! Jiminnie!! Obrigada!!

Ele me deu um, e pegou o outro para ele..Colocamos um canudinho colorido nas caixinhas e brindamos..

-Jiminnie!!

-Huh?

-Vamos brindar pelo oque hoje??

-Hum.. Que tal.. Sobre a nossa amizade! E como você é baixinha! -ele passou a mão nos meus cabelos..

-Aigoo!! Isso não é certo! Um dia eu vou crescer! E você vai ver!! -digo tomando o leite..

-Então ta!

-jiminnie!

-Oque foi ___?!

-Vamos sair dessa sala!! Esses MESQUINHOS!! Só sabem estudar!!-Respondo falando mais alto a palavra mesquinhos.. Todos estavam com fones.. Menos o JungKook, que olhou para mim, com aqueles olhos refletindo a morte!!

-___ Que tal.. Você ir logo?? Não fará diferença alguma!

-Mi mi mi!! Olhe para mim, eu sou o Jungkook e eu sou um inoma!! -digo imitando ele..

  Sai de lá, e eu e Jimin ficamos no corredor de frente para a sala se aula..

-Jiminnie!! Não acha que a professora esta demorando??
-Aigoo!melhor assim... Oh oh!! ___ a diretora!

-huh?? A vaca de saia??

-É vamos entrar rápido!!

Entramos na sala, e sentamos nos nossos lugares.. Todos ainda estavam com fone de ouvido, eu tentei chamar a atenção deles para tirarem o fone, mas eles nem me notaram.. Então a diretora entrou ma sala, e pegou eles com fone..

-Mais oque seria isso crianças!!

-Diretora?

-Me de seus celulares!! Cinco pontos negativos e ainda não vão poder sair da escola!! Por uma semana!! A professora faltou!! Então se comportem na ausência dela!!-a diretora saiu de lá..

-Aish!____ por quê não nos avisou?? -disse a menina que sentava do meu lado

-Eu chamei vocês!! Mas nem ligaram!!

~•~•~•~•~•~•_Uma aula depois_~•~•~•~•~•~•~•

Saimos da sala ja que as aulas já acabaram.. Este era um colegio interno!! Então, ficávamos aqui, e dormíamos etc.. Jiminnie foi para o seu quarto para dormir e eu.. Fiquei sozinha.. Mais uma vez.. Eu sentei no banco do jardim da escola.. E lembrei da cena em que eu QUASE beijei o Jungkooj.. Aigoo! Por que estou me lembrando disso??

-Esta falando sozinha??

-Huh?? Jungkook?? Eu falei tão alto assim..

-Pois é.. Oque você não tem que se lembrar??

-D-de nada! -sinto meu rosto esquentar..

-Da nossa cena do quase beijo??

-Aigoo!!claro que não!!

-sw quiser podemos refazer ela..

-Como as..

Fui interrompida pelos labios de jungkook que se juntaram aos meus.. Ele começou a me beijar.. Era um beijo calmo e lento.. Então eu empurrei ele e me levantei

-Oque pensa que esta fazendo Jungkook?

-Me chama apenas de kook e respondendo a sua pergunta.. Eu estava te beijando.. Quer continuar??

-Continuar oque kokizinho??
Era a namorada so Jungkook, eu virei meu rosto para o lado envergonhada..

-Oh.. Sona!! Se ela não quer continuar.. Continuar.. Sendo uma completa idiota!! Vem vamos para outro lugar.

Eles saíram de la w sumiram.. Como isso aconteceu?? Uma hora me beija e na outra me maltrata.. Aigoo essa elite é louca!!


Notas Finais


Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...