1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Cry

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Cry


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Oie*+*espero que gostem e obrigado pelos comentários e favoritos!

Capítulo 5 - Cry


Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Cry

  Eu não vi nada do filme,estava cansada fisicamente e emocionalmente...Já estavamos dentro do onibus,mas ainda faltava muito...Então resolvi dormir mais um pouco,até que escuto barulhos de socos e gritos...Jimin e Kook estavam brigando?

   Um desespero invadiu todo meu corpo,e um frio subia minha espinha eu não sabia o que fazer nem quem defender! Meu Deus me ajuda!

  Eu levantei e fui correndo para a parte da frente do ônibus, onde todos estavam tentando separar os dois.

   —NÃO TOQUE NELA!-Jimin gritou e deu um soco no rosto de Jungkook, que já tinha um pouco de sangue.

  —ME OBRIGUE! NÃO TEM DIREITO NENHUM SOBRE ELA!!-disse Jungkook se recompondo do soco que levará e dando outro na barriga de Jimin..

  Eu entrei na frente de JungKook, impedindo que Jimin, desse outro soco no mesmo.

  —Para com isso Jimin-Falo ríspida-Esta parecendo uma criança do Pré¹.

  —NÃO LIGO! EU SÓ QUERO ACABAR COM A RAÇA DESSE DESGRAÇADO!!-Disse Jimin tentando me tirar da frente de Kook.

—SE BATER NELE PODE BATER EM MIM TAMBÉM!! -Grito-VEM!! ME DÁ UM SOCO!!

—Aish!!-Respondeu Jimin, saindo de lá "batendo os pés".

Eu virei para Kook, que estava com o rosto 50 tons de roxo! Ele estava cheio de hematomas...

—Kook... Você está bem?-Passo a mão em sua bochecha, fazendo um leve carinho..

—Estou... Vamos sentar. -Ele me puxa, até o último banco lá no fundo do ônibus, e me "joga" lá.

  Eu me arrumei no banco, pensando, se foi certo isso que eu fiz, de ter defendido o Kook, ao invés de Jimin, que sempre me defendeu e me ajudou sempre que precisava... Eu sou uma ldiota!!

Senti meus olhos arderem, e minhas bochechas esquentarem e pouco tempo depois, meus olhos se encheram de água, que começou a escorrer.
  Pouco tempo depois, as lágrimas começaram a descer com mais intensidade e maior quantidade ,uma dor invadia meu peito,como se alguém apertasse meu coração,eu sentia dor, remorso, culpa... Tudo junto e misturado!!

Minha garganta já estava doendo de tanto que eu chorava!! Minhas bochechas ja estavam ardendo, quando alguém envolveu seus braços em meu corpo, puxando o mesmo para si, me apertando contra seu corpo,agora parecia que tudo estava melhor, a dor já tinha sumido, junto com a culpa o remorso e as lágrimas. Olhei para cima, vendo Jungkook,indiferente...

   Ele se deitou em meu ombro com um sorriso bobo, eu seus lábios..

—Por que me defendeu?

—Também gostaria de saber..

—Você tem algum apelido?

—___*(Quando tiver a estrelinha vai ser seu apelido okay?)...

—HahHa! Que tosc... Deixa... Eu quero te dar um apelido! Eu posso?

—Se eu falar não você vai fazer do mesmo jeito..

—Me conhece bem!! Hum... Que apelido combina com você?? Sarang?? (Amor)

—Hum, vamos ver um para você? Que tal dondongori!!

—Aigoo! -ele me dá um peteleco-Inoma...

  Eu soltei uma risada, e quando eu ia me movimentar, ele me prendeu(se é que é possível) mais ao seu corpo, me impedindo de fazer qualquer movimento.

—Vamoa dormir. Ainda falta muito para chagarmos na escola..

  Ele deitou dessa vez, em meu colo, e me pediu para fazer carinho em seu cabelo, com um pouco de receio, comecei a mexer em seus cabelos macios e brilhantes... Até ele dormir.

  Me levantei calmamente para não acordar JungKook, e em passos lentos, fui em direção à Jimin, que estava lá na frente. Quando cheguei lá, ele estava ouvindo música, e seu rosto também estava com hematomas, até mais que Jungkook. E novamente o remorso bateu.
  Ele parecia não perceber minha presença, e continuava a ouvir sua música, seus olhos estavam marejados, e sua bochecha levemente avermelhada, soltei um sorriso ao ver o quão fofo ele é... Então cutuquei seu braço para chamar sua atenção, então ele se virou para mim com uma cara de poucos amigos..

—O que quer?-perguntou ríspido-Zombar de mim?.

—Any!! Eu quro perguntar se.. ainda esta com raiva de mim??

—Como não?? Me fez de otario!!falava que era minha amiga mas me apunhalou pelas costas!!! Quando peguei você fazendo aquilo com JungKook não sabe como eu fiquei triste!! Com meu coração partido!!!

—Por quê coração partido?? Somos apenas amigos...

—Qual seu nível de trouxisse?? Não percebeu mesmo?? Que eu gosto de você???...

  Um choque percorreu todo meu corpo. Eu fui surpreendida por uma bomba daquelas..

   Caraleo

   Como assim?? Ele realmente gosta de mim?? É certo que... Ele dava umas piscadelas para mim e me chamava de linda, princesa...

  Agora tudo faz sentido

—Isso-ele bufou-Não deveria ter me confessado assim, eu iria te levar para uma sorveteria, e ai, o garçom ia trazer um milk-shake com um canudinho _____(sua cor favorita) com um papelzinho escrito "Quer namorar comigo? Sim ou claro?" tudo já estava planejado, mas... Você preferiu ele do que a mim. Mas tem razão, ele é extremamente rico, inteligente! Ele esta em 1° lugar na escola! Eu estou em 3°!!ele é bonito e provavelmente ele te leva aos céus estando apenas no quarto... Fique com ele ___,e se esqueça de mim..

—J-Jiminnie!! -lágrimas escorriam de meus olhos...

—SAU LOGO DAQUI ___!!!!-Ele me empurrou para trás e acabei batendo minha cabeça no banco da Kwon Soo, que se virou para mim e soltou um sorriso sádico meio que zombando de mim, que levantei indignada e voltei ao lugar onde eu e Kook estava sentado.

  Achava que ele estava dormindo,mas não, ele estava acordado com seus olhos de caçador procurando sua caça que no caso, era eu...

  Me sentei do lado dele que dirigiu-se a mim, com aquele olhar (maravilhoso) para mim.
  —Não gosto de você falando com ele...

—Eu falo com quem eu quiser!

—Não! Você não fala!!

—Falo sim!! Não tenho nada que marque território!!

—Ae??-me olhou de um jeito desafiador-.

Então ele segurou meus braços e deu um chupão bem forte em meu pescoço, ele puxava a carne de meu pescoço cada vez mais forte, que chegava a doer... Então ele me soltou, e eu passei a mão pelo local que estava inchado...Peguei meu celular e tirei uma foto da lateral de meu pescoço e me assustei com o que tinha visto...

  Eu estava com uma marca vermelha meio roxa meio azul grande para caralho no meu pescoço.

—Por que fez isso??

—Para marcar território-ele dizia sorridente-.

—Shibal(maldito).

  Ficamos um tempo nos encarando, ele olhando nos meus olhos e eu olhava para seus lábios... Porquê?? Não sei...

—O que ele te disse??

—Disse que.. -suspirei-disse que ele gosta de mim e que iria fazer um pedido de namoro... Me sinto arrependida de ter defendido você-viro meu rosto para o lado-.

—Shiu!! Crianças! Tem gente querendo dormir!!
  Era a professora de artes.

Então ficamos silenciosos até o final do caminho.

  Chegamos na escola e descemos do ônibus eu me estiquei um pouco ao sair do ônibus.
  Estava com as minhas juntas crocantes... Cada alongamento era um barulho de salgadinho sendo quebrado.

    *Plim
            Crianças podem se dirigir ao dormitório para a inspeção
               *Plim

   Comecei a andar em direção ao meu dormitório quando alguém segura meu ombro, eu imaginava ser o JungKook, mas não era ele, e sim Namjoon...

—____!Por favor entregue isto a JungKook? -ele me entrega um pen drive-.

—Claro mas, aonde ele está?

—La fora..

  Ele subiu as escadas, e eu me viro indo  direção à saída.
    Ao chegar lá, escuto barulho de tapas, então me escondo atrás da parede, mas ai,minha curiosidade fala mais alto, e coloco parte de meu rosto para fora, me permitindo ver de onde vinha aquele barulho..

Era o pai de Jungkook batendo nele.

   Meu Deus!  O que eu faço?? Ele ta apanhando do pai!! Meu Zeus! Me ajuda! OK você só precisa... Argh!!

—JungKook oppa! A professora Sona esta te chamando! -grito me escondendo atrás dz parede-.
—Vai logo e fique ereto!   

  Era voz do pai do Kook..

  Ele estava chegando perto de mim, e se surpreendeu ao me ver..

—Sarang?? O que faz aqui??

—Kook... Seu rosto.. -passo meus dedos sob seus machucados-Vem!!

Pego  em sua mão e o arrasto até meu quarto, e o jogo na cama, me viro para minha penteadeira procurando meus remédios e minhaa pomadas..
  Ao achar elas, começo  a passar nos machucados de kook, que fazia grunhidos de dor..

—A-apayo!!

—Cala a boca!!   

  Eu até estava tentando me concentrar, mas parecia que sua boca me chamava. Não me aguentei e dei um selinho o deixando surpreso, mas correspondendo pois deu um outro em minha boca...
 
  Cara, por que o pai dele fez isso??

—Kook, por que seu pai fez isso?.

—Porque, eu apareci com o rosto todo roxo por causa de Jimin..

—A sua relação com seu pai, parece não ser das melhores..

—Não mesmo,eu odeio ele..

—Não fala assim!

Ele não me respondeu, apenas revirou os olhos, pegou os remédios e a pomada e saiu do quarto, batendo a porta...
  Meu celular vibra, era Namjoon mandando uma mensagem..

–"Entregou o que tinha te pedido? "(NJ)

                          —"ANY"
                           20:12 PM √√

DIGITANDO..

–"Mwo? "

                   -"JungKook apanhou do seu appa  😭"

        Ele não respodeu, eu joguei o celular na cama e fui tomar um banho quente e demorado para esquecer toda a tensão que estava sobre mim.


 


Notas Finais


Amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...