1. Spirit Fanfics >
  2. Nesse jogo é proibido amar >
  3. Boate part. 2

História Nesse jogo é proibido amar - Boate part. 2


Escrita por: MelissaRoseno

Notas do Autor


Boa leitura gente.

Capítulo 2 - Boate part. 2


Fanfic / Fanfiction Nesse jogo é proibido amar - Boate part. 2

P.V.O Danielle

O resto da tarde foi um tédio,resolvi hakear alguns bancos pra fazer uns assaltos. Eu sabia mecher nessas coisas de computadores como chris, so uma haker de primeira ate melhor que o próprio chris, mas ele nao gosta de admitir. Como passei o resto da tarde no escritório nao vi os meninos nem mesmo caitlin mas uma vez.

Agora eu ja estava no meu quarto terminando de me arrumar pra ir pra boate. Resolvi colocar um cropped de manga comprida brnaca com uns desenhos pequenos preto, uma saia cois alto preta, com um salto maravilhoso preto,  deixei meus cabelos castanhos claros soltos e fiz minha maquiagen, resolvi nao pesar muito nos olhos pois eu queria por um batom vermelho e então estava pronta.  Sai do quarto mas quando eu cheguei no topo da escada eu lembrei que tinha esquecido a minha arma,  voltei  coloquei na cinta-liga que estava em minha perna e abaixei a saia de novo e sai do quarto.

Cheguei na sala e ja estavam tds me esperando,  provavelmente eu me atrasei pois estavam tds de cara feia mas quando me viram, os meninos que estavam sentados logo se levantaram e caitlin parou de mecher em seu Iphone pra me avaliar.

-Dani desiste de ir pra essa boate e vamos fazer a festa so nós dois no meu quarto?- Ryan foi o primeiro a flr ja com cara de safado e olhando pras minhas pernas.

- sai dessa Ry, ela vai comigo pro meu quarto.-chris logo prontificou e ficouodo meu lado no pe da escada e olhando pros meus peitos.

- podem ir tirando o cavalinho da chuva porque ela ja é minha.- e dessa vez foi que chaz que estava quase babando me olhando.

- meninos mas respeito porque a chefa de voces rsrs. Vamos logo quero comecar a beber. Voce vem comigo no meu carro cat?- perguntei olhando pra ela que logo aceitou, ela amava ficar em meus carros.

Sai na frente e cat e os meninos logo atrás. Chaz parou pra flr com um segurança pedindo uma quantidade pra ir com a gente.  E logo outros seguranças vinha com nossos carros. Entrei em minha Ferrari Branca e quando cat fechou a porta sai cantando pneu. Nao estava com vontade de sair esbanjando ja que so ia na boate então vim com meu carro mas barato.

Quando cheguei estacionei em minha vaga ja preparada ali. Sai do carro e o ttranquei olhei a fila que tinha pra entrar e me surpreendi ao ver que estava muito grande. Passei pelo segurança que logo que me reconheceu me deixou passar. Entrei e vi que a boate ja estava muito lotada e ainda era cedo olhei em meu celular e ainda era 22:40 da noite.

Fui direto para a minha área vip e pedi pro barman uma vodka pura e sai. O bom em ir em boates que voce é dona é porque voce pode fazer oque quiser sem ninguém te olhar feio ou algo do tipo e além do mas que na maioria das vezes os homens que sao donos de boates entao so tem mulheres dançando nuas e tudo mais, so que nas minhas a diferença é que nao tem so mulher tem homens dançando e fazendo outras coisas tambem. Porque nao tem nem lógica eu vir pra minha boate e ficar olhando mulher nua dançar. O bom é que na parte de baoxo da boate (a parte que é pra todos) tem homens dançando so que as mulheres não podem fazer nada com eles alem de olhar. Quando querem fazer algo tem que fazer igual aos homens nas outras boates (alugar um quarto e pegar uma prostituta e levar) aqui faz isso com os homens e mulheres. E o bom é que eu posso fazer oque eu quiser com eles sem fazer nada pois eles vem ate mim.

E peloz visto cat ja tinha separado uns homens para nois ( ela que cuida das mulheres e homens da boate) pois assim que eu sentei ja vieram três homens pra nos fazer companhia  tres mulheres pro meninos. Os meus meninos, como eu gosto de chamar, trouxeram mas bebida pra mim e ficaram beijando meu pescoço ( pois sabiam que quando eu queria na boca eu beijava) e passando a mao pelo meu corpo, incluindo minha amiguinha la em baixo que ja estava molhadinha com esses homens e bom com cat não era diferente.  Mas eu resolvi dançar porqe se nao eu iria fuder com eles ali mesmo. Então mandei ficarem la enquanto eu descia para a pista de dança,  depois vi que cat ja estava atrás de mim dançando tambem. Depois de um tempo dançando fui no bar pedir oitra vodka e quando me sentei no branquinho do bar virada pra porta vi passando um homem que so de olhar eu ja fiquei com tesao.

                ...Continua...


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...