1. Spirit Fanfics >
  2. Nest of Darkness >
  3. Apenas curiosidade

História Nest of Darkness - Apenas curiosidade


Escrita por: Akefia

Capítulo 37 - Apenas curiosidade


-Não se mecha...

-Dani, podemos fazer outra coisa não acha?

-Só depois que eu terminar isso.

Você estava paralisado deitado ao chão da sala no tapete enquanto Daniela estava de bruços ao lado empilhando cartas em pé em sua testa, você tinha de ficar totalmente imóvel para que ela pelo menos fizesse uma torre de três andares de cartas, ela resolveu ter essa idéia depois de perder pra você em três partidas de cartas seguidas e ficar um pouco entediada, quando então você se deitou.

Você não tinha certeza qual seria a reação da garota já irritada se as cartas caíssem do seu rosto por você se mecher, Daniela sempre foi a mais louca das três irmãs, as vezes isso até dava um pouco de medo.

-Pronto! Finalmente! Consegui três andares!

-Posso me mover agora?

-Ainda não! Quero quebrar o meu recorde.

-Oh céus...

-O que estão fazendo? "Alcina perguntou ao chegar no local enquanto elegantemente fumava em sua boquilha vendo a situação de ambos no tapete meio ao cômodo."

-Veja só mãe! Consegui três andares! "A garota disse empolgada quando você ousou tentar olhar para Alcina e derrubou todo o monte de cartas em seu rosto."

-Você se mecheu!!

-Ops...

-Tá legal tá legal, Daniela querida, vá se aprontar, seu tio Heisenberg está vindo buscar vocês.

-Sim mamãe.

-Ela deu muito trabalho?  "Alcina lhe pergunta enquanto você se levanta após a garota sair do cômodo em uma nuvem de moscas."

-Bom, nem tanto, só estava cumprindo meu papel paternal afinal.

-O papai mais belo deste mundo. "A vampira respondeu bagunçando seus cabelos e se inclinando para um rápido beijo em seus lábios."

-O que andou fazendo até agora?

-Resolvendo os negócios da família, nossos vinhos são os mais cobiçados da Romênia, realmente fazer negócios com a condessa Anna expandiu bem nossos lucros, mais do que eu imaginava.

-Isso é ótimo.

-Ela virá logo logo para uma pequena reunião, você poderia fazer algo para mim enquanto isso?

-Claro que sim querida, do que precisa?

-Ela irá levar alguns barris de vinho para consumo próprio, eu pedi que separassem três deles, estão na entrada do porão, se puder leva-los a carruagem dela pela entrada leste quando chegar...

-Pode deixar comigo querida.

Você dlse dirigiu dali para a cozinha para ir até a entrada do porão olhar os barris e achar uma forma de carrega-los para fora, já entrando ao cômodo você se deu de frente com Cassandra. Era normal que as garotas fossem bem mais altas que você, geralmente todas elas tinham quase dois metros de altura, não tão qltas quanto Alcina mas obviamente você era bem mais pequeno perto delas.

Cassandra passou ao seu lado lhe segurando pelo braço e bagunçando seus cabelos ainda mais o puxando para seu corpo por um momento.

-Onde pensa que vai pequenino?

-A frente do porão pegar uns barris para a Alci, a condessa Anna vai leva-los.

-Hmmm então a Anna virá hoje?

-Sim ela já está chegando eu acho.

-Bom saber!  "A garota disse saindo empolgada e saltitante enquanto você voltava a seu caminho."

Ruídos estranhos, quem sabe sussurros, eles estavam vindos do porão, apesar de tudo você nunca havia ido lá dentro, estava curioso em saber como era o local, talvez este fosse o momento, afinal o que poderia ser tão mal? Apenas cadáveres secos de inúmeras vítimas das belas mulheres daquele lugar. Pelo menos assim você pensava.

Os barris estavam ali exatamente como Alcina havia lhe dito, você passou por eles e respirou fundo antes de entrar no estranho e escuro local. Estava úmido e frio havia barulhos de goteiras por alguns locais, você ligou sua lanterna antes de avançar muito mais além de alguns metros, não havia nenhum tipo de luz por ali, era uma enorme e medieval masmorra, cheia de celas sujas e assustadoras.

Havia crânios e ossos jogados por todos os lados, equipamentos de tortura em algumas celas, e certamente alguns cadáveres podres em final de decomposição pelos cantos, era realmente uma cena de filme de terror, você entendia um pouco porque Alcina o proibia de ir até lá.

Você se estremeceu quando ouviu um estranho e assustador rosnado a sua volta, rapidamente se virou olhando ao redor com a lanterna até ver uma estranha figura em meio ao escuro local caminhando em sua direção, alguém coberto com um manto negro cambaleando segurando uma enorme espada afiada, com certeza não parecia ser alguém amigávell.

Ela avançou em você bruscamente em poucos segundos para golpea-lo com sua lâmina quando um barulho estranho estalou por um mero segundo e a figura paralisou a sua frente, ela soltou a espada que caiu no chão quando você se afastou e a cabeça dela caiu do corpo se desmontando em seguida.

Uma mão tocou em seu ombro quando você se virou e viu Alcina parada ali encolhendo suas garras na mão direita.

-Você está bem?

-Foi você? Me desculpe Alci, eu estou sim, apenas queria ver como era aqui embaixo... 

-Eu disse a você que era perigoso, mas ainda bem que o segui, eu sabia que você faria algo do tipo, pelo menos agora você sabe... Eu já pedi que deixassem os barris na entrada pra você não ter que entrar aqui...

-O que era aquela coisa?

-Uma carcaça morta e infectade de alguma antiga criada, elas não tiveram sorte como você em se dar bem com a mutação.

-Elas?

-Tem várias delas por aqui, agora vamos, temos que sair logo desse lugar.

-Me desculpe pelo incoveniente querida.

-Está tudo bem, apenas não volte mais a esta cova, este lugar não tem nada de especial, é nada mais que um parque de morte para as meninas se divertirem e também o estoque dos nossos vinhos.

-Eu entendo agora. "Você a pega pela mão para irem saírem juntos do local."

-As bases do meu vestido sujaram por causa do chão imundo, precisarei troca-lo agora antes que as visitas cheguem. "Ela diz ao saírem do porão."

-Vamos, eu te acompanho até o quarto.

As batidas nas portas do castelo logo ecoaram pelo local quando a condessa Anna novamente chegou, uma das criadas rapidamente foi atendê-la enquanto Alcina já arrumada descia as escadas e você voltava até a entrada do porão buscar os barris, Cassandra rapidamente apareceu a sala de estar se escondendo atrás de uma porta, ela não havia ido com suas irmãs para a fábrica de Heisenberg apenas para ver a condessa, estava anciosa para ter a jovem mulher novamente para si em algum momento.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...