1. Spirit Fanfics >
  2. N'Est Pas Un Péché >
  3. 09 - Désir

História N'Est Pas Un Péché - 09 - Désir


Escrita por: InverseSpiral

Notas do Autor


Oi gente o/
Capítulo um pouco menor que o de costume mas com um pequeno... Brinde no final e.e
Go go ler~~

Capítulo 10 - 09 - Désir


Baekhyun abriu os olhos lentamente. A claridade vinda da janela que não havia sido fechada corretamente incomodava seus olhos, fazendo-os lacrimejarem. Era terça-feira. Seu segundo dia de “Férias” forçadas e o 5º dia de sua nova vida.

Desde sexta-feira, quando finalmente se acertou com Chanyeol, tudo parecia melhorar gradativamente. A dor no peito que sentia havia desaparecido completamente, a insegurança que tinha havia sumido junto do primeiro beijo trocado com Chanyeol, a certeza que tinha que estava pecando havia sumido assim que olhou o maior sorrir e se sentiu feliz com isso... Era mais que obvio que estava se apaixonando, mas agora, isso não parecia tão errado... Talvez ainda fosse errado e no final iria para o inferno, mas pelo menos poderia falar que foi feliz em vida... Pelo menos esperava continuar se sentindo feliz.

Virou-se na cama, olhando para o teto pintado com uma cor clara e neutra enquanto pensava no que faria durante seu novo dia a toa. Havia tido o melhor fim de semana de sua vida e agora que não podia passar o dia com Chanyeol, se sentia subitamente entediado, afinal, não conhecia mais ninguém que pudesse lhe distrair durante.

Naquela noite de sexta-feira, quando finalmente pode sentir o gosto de Chanyeol, Baekhyun foi dormir com um grande sorriso nos lábios. Assim que se separaram pela segunda vez no corredor, ouviram uma leve tosse para chamar-lhes atenção e quando viraram era a sindica que parecia estar vindo de algum lugar do 8º andar – a cobertura, onde tinha um pequeno jardim – já que tinha um vaso de flores em mãos. Ela chamou-lhes atenção e falou que era um prédio de respeito onde moravam famílias e que aquilo não era coisa para se fazer no corredor. Baekhyun se sentiu constrangido e Chanyeol apenas falou que não aconteceria mais e logo ela foi embora. Riram daquele fato durante alguns minutos pois imaginaram que ela deveria ter ficado chocada – o que não era verdade – com o que havia visto. Despediram-se depois do ocorrido com um simples selar – ou continuariam no corredor – e entraram em seus respectivos apartamentos. Como era de se esperar, dirigiram-se para a janela da cozinha para uma ultima despedida.

Quando acordou no sábado, Baekhyun se assustou ao chegar na cozinha. Ao invés do sempre matutino “Bom dia” que recebia pela janela, encontrou Chanyeol sentado a mesa de sua cozinha tomando café e lendo uma revista qualquer. Ao notar a surpresa do menor, Chanyeol riu de maneira animada e se levantou, caminhando até o outro.

- Você deixou a porta destrancada quando entrou ontem... – o maior falou enquanto passava os braços pela cintura de Baekhyun e o puxava para si de maneira carinhosa. – Quis fazer uma surpresa e me certificar de que você não iria me ignorar hoje... – Falou baixo e roubou um selinho do menor que corou com o ato e acabou sorrindo. Durante a tarde, voltaram aquela mesma livraria onde Baekhyun adquiriu um volume antigo de Romeu e Julieta que ajudaria a passar o tempo que estava em casa. Comeram no mesmo lugar do dia anterior e voltaram para casa da mesma maneira, a diferença foi que passaram o dia vendo filme no sofá de Baekhyun.

Domingo. Decidiram ir ao Jardim de Luxemburgo para um passeio durante a manha e a tarde ficaram jogando conversa fora enquanto Baekhyun ajudava – ou pelo menos tentava – Chanyeol a organizar seu apartamento, mas o maior ainda possuía caixas que não foram  sequer abertas e passaram mais tempo desempacotando coisas e olhando o que havia nas caixas do que organizando algo.

Segunda-feira. Baekhyun acordou no horário que acorda normalmente para ir trabalhar, recebendo o mesmo bom dia animado vindo pela janela da cozinha, afinal, era inicio de semana e Chanyeol precisava trabalhar, ao contrario dele que só acordou naquela hora por estar acostumado. Quando o maior saiu, não deixou de passar antes no apartamento do outro para lhe da um beijo de bom dia. Beijo esse que Baekhyun havia se acostumado facilmente a receber todos os dias – embora poucos tenham se passado. Por mais que Baekhyun devesse repudiar aquilo, a cada dia que se passavam os beijos se tornavam mais frequentes durante o dia – quanto estavam juntos – e desejados – principalmente se passassem tempo demais separados.

Na noite de segunda-feira, quando Chanyeol chegou do trabalho, Baekhyun estava na cozinha preparando um misto-quente para comer. O maior lhe deu boa noite pela janela com o típico sorriso que Baekhyun passou a adorar e lhe perguntou se a porta da frente de seu apartamento estava aberta. Recebendo a resposta positiva, logo Chanyeol estava ao lado de Baekhyun. Conversaram um pouco enquanto o menor preparava mais um misto-quente. Mas em algum momento durante a conversa, Baekhyun foi pego de surpresa quando foi subitamente virado de costas para a pia e teve os lábios do maior juntos aos seus de uma maneira urgente demais. Sentiu arrepios pelo corpo ao ter as costas encostadas na pia e o corpo de Chanyeol tão grudado ao seu enquanto sentia suas mãos apertarem-lhe a cintura de maneira estranhamente mais forte do que o de costume, embora Baekhyun não tenha achado nada ruim aquilo. O beijo urgente acabou por deixar os dois sem folego, ficando levemente ofegantes.  Baekhyun sentiu seu rosto corar ao notar quando o maior passou a língua pelos lábios lentamente. A cada beijo, seu corpo reagia ainda mais fortemente ao outro e ele secretamente sabia aonde isso ia acabar.

Agora, enquanto ainda olhava de maneira distraída o teto de seu quarto, sem a mínima vontade de sair do aconchego de sua cama, Baekhyun sentia que estava finalmente vivendo sua vida. Mesmo tendo sido algo que aconteceu de repente, que foi negado inicialmente, estava sendo algo ótimo. Baekhyun se sentia bem com o maior, gostava de estar com ele, conversar com ele, beija-lo, toca-lo, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, e também gostava de se sentir desejado, pois sabia, pelos olhares que Chanyeol direcionava a si, que não havia simples pureza por trás dos olhos castanhos do outro e por mais errado que isso pudesse lhe parecer a dois meses atrás, saber daquilo lhe agradava pois mesmo que ele não admitisse em voz alta, desejava o mesmo que o outro...

Ouviu seu celular tocar e o pegou, atendendo sem olhar o visor quem era e se surpreendeu ao ouvir a voz conhecida.

- Baek? Como esta meu querido? – Era sua mãe. Baekhyun se sentou na cama rapidamente, endireitando a postura como se a senhora estivesse ali a sua frente.

- Oi mãe... O que aconteceu para me ligar a essa hora? – Falou chegando rapidamente as horas no celular e notando ser bem cedo .

- Perdoe-me querido, não calculei o fuso horário antes de fazer a ligação. Apenas estava com saudades. Uma mãe não pode sentir falta de seu único filho? – A senhora disse com uma voz mais animada do que Baekhyun achou normal.

- O que aconteceu mãe? – Perguntou dando uma leve risada e já esperando alguma noticia bombástica. Talvez sua prima estivesse gravida de novo, ou algo assim.

- Filho, você já arrumou uma namorada ai? – A mulher perguntou de maneira que soou para Baekhyun um tanto suspeita. O jovem engoliu em seco, o que diria para a senhora? Que estava vivendo um romance parisiense com um homem?

- Não exatamente, porque? – Respondeu nervoso.

- É que a filha de uma amiga minha esta indo para ai, e eu acho que ela morará próximo a você. Seria uma boa vocês se conhecerem... Você não me falou de nenhuma garota com quem saiu depois daquela menina... Como ela chamava mesmo? – Senhora Byun falou de maneira animada, como se fosse super divertido arrumar uma namorada para o filho. Baekhyun bufou e se levantou, caminhando lentamente para a cozinha. Então era isso?

- Mãe, não me interessa... – Disse de maneira desanimada. Assim que chegou próximo a cozinha e avistou Chanyeol, colocou o dedo em frente aos lábios, indicando para que o maior ficasse calado. O que aconteceria se sua mãe ouvisse a voz de Chanyeol ali aquela hora? O outro entendeu e apenas sorriu para Baekhyun. Apontou em direção a porta, perguntando em silencio se a porta do apartamento de Baekhyun estava destrancada e o menor acenou positivamente com a cabeça enquanto tentava prestar atenção na sua mãe. Logo Chanyeol estava no apartamento do menor, o abraçando por trás e lhe beijando o pescoço, causando arrepios fortes no corpo de Baekhyun que ele até desviou a atenção de sua mãe lhe passando um sermão sobre “Já tá na hora de arrumar uma namorada seria Baekhyun. Eu na sua idade já estava noiva de seu pai” e blah blah blah...

- Baekhyun?! Está me escutando? – Baekhyun ouviu sua mãe lhe chamar com uma voz um tanto irritada mas não respondeu de imediato por ainda estar sobre efeito dos lábios de Chanyeol lhe tocando em área tão sensível. O outro não havia feito algo assim até agora e escolheu um dos piores momentos para aquilo. Baekhyun se afastou do maior com um olhar que diz “Não faz isso por favor” e com um sorriso brincando nos lábios. Chanyeol riu baixinho e ergueu as mãos como se estivesse se rendendo. Baekhyun apoiou as costas na pia e logo se sentou na mesma. Sua mãe ainda chamava seu nome no telefone e ele suspirou antes de responder.

- Estou te escutando mãe, desculpe. – Disse com uma voz tediosa.

- Baekhyun, quem está ai com você? – A senhora perguntou, pegando Baekhyun de surpresa. O que diria?! A verdade? Não estava pronto para isso ainda.

- Mãe, eu tenho que ir trabalhar okay? Depois nós conversamos, tá? Tchau... –Disse rapidamente e desligou o telefone antes que a mulher voltasse a falar. Suspirou pesadamente e sorriu para Chanyeol que o observava a alguns passos de distancia com um leve sorriso no rosto.

- Ótima hora para inventar isso... – O menor disse passando a mão no pescoço onde Chanyeol havia beijado. O maior riu daquilo e se aproximou do outro, apoiando as mãos na pia ao lado do corpo do menor. Pelo fato de estar sentado em cima da pia, Baekhyun estava quase da altura de Chanyeol naquele momento.

- Vai dizer que não gostou? – Falou o maior de maneira provocante. Provocante demais na opinião de Baekhyun. O menor sorriu como quem tivesse sido pego em uma mentira e levou as mãos ao pescoço do outro. Um ato que havia virado rotina entre eles. Chanyeol subiu as mãos para a cintura do menor e o puxou mais para frente na pia, ficando entre as pernas dele. Um contato maior do que Baekhyun esperava naquele momento e que lhe causou sensações novas e boas, além de pensamentos errados. – Bom dia... – Disse Chanyeol de encontro aos lábios do menor lhe roubando um selinho em seguida.

- Bom dia... – Baekhyun respondeu baixo e sorridente por causa do selar e por se sentir tão a vontade, mesmo que estivesse tendo um contato... Digamos... Mais intimo, com o maior. Ou aquilo estava apenas em sua cabeça e não era nada demais na verdade.

Chanyeol o olhou por alguns segundos antes de se aproximar novamente de seus lábios e o envolver em um beijo inicialmente lento e profundo. Aos poucos, as bocas que já se conheciam bem, foram se moldando com mais vontade e necessidade. Com o decorrer do beijo, Baekhyun pode sentir as mãos de Chanyeol deslizarem lentamente por suas costas até seu quadril, o puxando ainda mais para si. A calça larga de pijama que Baekhyun usava era feita de um pano fino o suficiente para que ele sentisse perfeitamente os toques de Chanyeol quando suas mãos desceram para suas coxas, causando fortes arrepios pelo corpo do menor fazendo com que ele automaticamente fechasse as mãos nos cabelos do outro. Baekhyun pode sentir o arrepio que passou pelo corpo de Chanyeol e sentiu seu próprio corpo arrepiar de maneira... Diferente.

O beijo se tornou algo rápido e novo. Era malicioso, como nunca havia sido nenhum de seus beijos até agora. O desejo era presente em todos eles, mas nesse, era possível senti-lo na ponta dos dedos...

 Quando o ar faltou, Chanyeol olhou Baekhyun e mordeu o lábio meio indeciso, como se estivesse tentando convencer a si mesmo de algo. Já Baekhyun olhou Chanyeol com curiosidade. Sentia uma sensação e um calor crescer em seu corpo e ele bem sabia o que era aquilo...

Logo os lábios se encontraram novamente, da mesma maneira. Chanyeol apertou levemente as coxas de Baekhyun onde suas mãos repousavam tirando do menor um suspiro surpreso mas ao mesmo tempo prazeroso. O beijo foi quebrado e sem pensar nas consequências que resultariam de seus atos no fim de tudo, Chanyeol desceu os lábios novamente para o pescoço do menor, deixando beijos por toda a pele exposta pela camisa larga de pijama. Baekhyun mantinha os olhos fechados. Sentia seu corpo arrepiar e tremer levemente a cara beijo deixado pelo maior em seu pescoço, a cada aperto mais forte das mãos do outro em suas coxas, sua cintura...

Era bom...

Quando sentiu os dentes de Chanyeol em sua pele, Baekhyun mordeu com certa força o lábio inferior para evitar que saíssem sons indevidos por eles e acabou por passar as unhas não muito curtas pela nunca do maior. Chanyeol se afastou do pescoço dele e o beijou novamente, com tanta força, tanta vontade, que deixou o menor extasiado por alguns bons segundos após os lábios se separarem. Chanyeol mantinha seus lábios juntos dos do menor, apenas roçando-os de maneira provocante demais enquanto subia lentamente suas mãos por dentro da camisa do outro, tocando pela primeira vez e sendo o primeiro a tocar diretamente a pele de Baekhyun, tirando do menor arrepios bons e suspiros em deleite.

Estavam envoltos naquilo, naquele desejo, naquela onda de sensações novas para ambos. Baekhyun sentia vontade de continuar com aquilo, mas uma pequena luz se acendeu em sua mente. Ele ainda era virgem no fim das contas.

Suspirou quando o maior voltou seus lábios ao seu pescoço, beijando lentamente a linha de sua clavícula. Era melhor do que o esperado, melhor do que achou que seria... O maior acabou se movendo entre as pernas de Baekhyun quando se afastou do pescoço dele novamente e Baekhyun sentiu um novo tipo de arrepio pelo corpo fazendo sua respiração falhar.

Não sabia o que fazer, embora quisesse continuar, se deixar levar por sensações tão boas, estava subitamente com medo. Levou as mãos aos ombros de Chanyeol empurrando-o e o afastando apenas o suficiente para olhar-lhe nos olhos. Baekhyun estava corado e ofegante. Em seu pescoço havia ficado uma leve marca avermelhada dos dentes de Chanyeol e em seus olhos era possível ver o desejo mesclar-se com o medo. Chanyeol o encarou confuso por alguns segundos até se tocar do que estavam fazendo – se tocar que havia ido rápido demais novamente – e ameaçou dar um passo para trás, mesmo que Baekhyun fosse para ele a personificação do desejo, não iria forçar o menor a nada, não era a hora e havia se deixado levar demais pelas sensações boas que sentia ao tocar Baekhyun e se afastar parecia o mais certo agora, mas foi impedido pelo menor.

- Baekkie... – Falou com um tom de voz culpado como se tivesse tirado a inocência de uma criança, mas na verdade, Baekhyun não era inocente, só estava receoso.

- Tá tudo bem, acalme-se... – O menor disse com um tom de voz que para Chanyeol, soou levemente provocante e malicioso. – Só vai com calma... Okay? – Disse, segundos antes de puxar o maior pelo pescoço onde suas mãos ainda se mantinham e selar seus lábios de forma rápida. – Eu já sabia que uma hora algo assim aconteceria, e como você disse, não é como se eu não tivesse gostado... – Falou por fim, sorrindo malicioso embora estivesse corado. Chanyeol sorriu aliviado e abraçou o outro, escondendo o rosto no ombro dele e deixando-se embriagar por seu cheiro.

Baekhyun queria Chanyeol.

 Chanyeol queria Baekhyun.

Eles se teriam, na hora certa.


Notas Finais


Me senti tentada a deixar continuar, mas ainda é o primeiro "contato" entre eles, então não se exaltem e.e
Ainda tem coisa para acontecer e estou decidindo se ira aparecer novos personagens ou não e se aparecer, por favor, não os odeie de primeira okay?
Amo você :3
~XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...