1. Spirit Fanfics >
  2. Netflix and Chill >
  3. Netflix... and chill

História Netflix and Chill - Netflix... and chill


Escrita por: artisgguk

Capítulo 1 - Netflix... and chill


JUNGKOOKIE!!

[enviada as 23:11 - visualizada] 

JIMINNIE!

[enviada as 23:12 - visualizada]

Vem pra cá

[enviada as 23:12 - visualizada]

Já viu que horas são agr ?

n vou n kdfskkk

[enviada as 23:14 - visualizada]

Jungkook

eu

vc

comida

ar condicionado 

cobertores 

comida 

netflix 

and 

chill 

[enviada as 23:15 - visualizada]

to indo.

[enviada as 23:15 - visualizada]

(...)

     Jungkook e Jimin são amigos há no minimo treze anos, os dois sempre foram muito grudados, na infância, na época do infantário, sempre brincando juntos e se protegendo dos valentões, Jungkook levava seu coelho de pelúcia, o que o assemelhava consideravelmente a personagem Mônica, dos almanaques da Turma da Mônica, Jimin levava seu gatinho laranjado, sua cor favorita, e juntos, os dois garotinhos pensavam que iriam combater todo o mal do mundo apenas batendo com as pelúcias nos valentões, como faziam com os do 2º ano. Mais pra frente, quando eles mesmos estavam na 2º série, ainda não haviam se separado, mas já tinham largado as pelúcias, agora defendiam um ao outro com as próprias mãozinhas, o que os rendeu algumas advertências, broncas e castigos, os impedindo de ligar pelos telefonezinhos de suas casas um para o outro, nem mesmo em casa eles se separavam. Mais ainda pra frente, já no 8º ano do fundamental, o carinho que os dois demonstravam publicamente era visto com maus olhos pelos outros alunos da escola, no começo os incomodou bastante, a ponto de ate mesmo os separar por algumas semanas, ou só dias mesmo, depois de conversarem sobre perceberam que não deveriam se importar com os comentários maldosos, e prometeram nunca mais se separarem, porém, na infantil cabecinha deles, as milhões de dúvidas os perturbavam. Depois de um ano inteiro afogados em duvidas, agora no 9º ano, resolveram conversar novamente sobre o assunto passado, os dois, coincidentemente, conversaram com os pais sobre, eles os explicaram que era normal e que eles poderiam estar se gostando, ou era apenas uma duvida da adolescência, se sentaram e disseram em uníssono.

'' - Acho que eu to apaixonado por você.'' 

     Muitas risadinhas envergonhadas e trocas de olhares completamente desconfortáveis, se abraçaram e depositaram um beijinho um na bochecha do outro, dizendo tchau e correndo para suas camas quentes, provavelmente chorar de nervoso, mas ninguém precisa saber. 

     No dia seguinte, claro, conversaram normalmente, e claro de novo ignorando o assunto, a vergonha era muita e só depois de um mês inteirinho, quando Jimin teve ser ataque de ciúmes e colou seus lábios fartos nos róseos de Jungkook que decidiram ficar juntos, não como um namoro ou algo parecido, eles mesmos se achavam muito novos para algo do tipo, mas agora, ao invés de apenas brincarem com os bonecos de ação juntos, também entravam dentro do closet para trocar alguns beijinhos, sempre selinhos, eles não eram burros, sabiam que o que faziam não era nada de mais, nunca haviam dado um beijo ''de verdade'', mas não achavam necessário, apenas os selares tímidos eram suficiente para perceberem que se gostavam e que não era necessário línguas se enroscando para provar isso.

     O problema foi quando a puberdade finalmente chegou com força total, ate o segundo ano do colegial eles ainda trocavam os beijinhos, mas não com tanta frequência, chegaram a ate mesmo ficar com alguma menina ou menino que não fosse ambos. Não viam problemas, não tinham um relacionamento, mas sabiam que ainda se gostavam, um carinho diferente. 

     Uma bela noite, que os pais e mães dos dois foram sair para comemorar alguma data especial que os adolescentes se recusavam a guardar, eles ficaram juntos, sozinhos, em uma casa trancada, com uma tempestade cheia de trovoes ao lado de fora, e a energia desligada. Jimin tentava reconfortar o amigo, que por maior e mais forte que si fosse, ainda morria de medo de trovoes, aconteceu, simplesmente aconteceu, Jungkook olhou pra cima, diretamente nos olhos de Jimin, quando deram por si mesmos já estavam nus um por cima do outro, trocando muito mais que apenas selinhos carinhosos. 

     Enfim, Jimin e Jungkook sempre foram cheios de amor e fogo para dar um para o outro, mas não estão em um relacionamento concreto na verdade, não gostam de rótulos, estão em um relacionamento aberto. Por mais que nenhum consiga parar de pensar no outro, ou não sorrir lembrando de algum acontecimento do dia enquanto tentam pegar no sono, ou que não consigam nem mesmo pensar na possibilidade de encostar os lábios em outros a não ser os de Jimin em Jungkook e os de Jungkook em Jimin. 

(...)

     Jimin escutou batidas na porta da frente, se levantou do final da escada que estava sentado que ficava de frente para a porta, estava ansioso oras, queria esperar de perto o... amigo colorido ?

     - Oi Jiminion. - Jungkook sorriu, antes de abraçar o amigo tirando-o parcialmente do chão e deixando um beijinho abaixo de sua orelha. Jimin riu fofo o abraçando de volta. 

     - Oi Jeonnie, pode entrar, meus pais estão, provavelmente, no motel. - riu, os pais estavam na casa dos seus tios, Jimin sabia que demorariam para voltar, lá tinha carne, soju e HyunA tocando. 

     - Hm, então quer dizer que poderemos fazer bastante barulho? - Jungkook riu maldoso. - Jimin você é muito pervertido, eu quero dizer que poderemos gritar quando algum jumpscare acontecer no filme. - Comentou risonho quando notou a cara de indignação de Jimin.

     - Hmph, você é um merdinha mesmo, vamos logo lá pra cima. - Jimin riu, dando as costas para Jungkook se pôs a subir as escadas, sentindo em seguida, um par de braços em sua cintura, o virando, fazendo-o ficar cara a cara com Jungkook, já que o acastanhado estava um degrau a baixo do seu e a diferença de altura deles era notória. 

     - Você nem ao menos me deu um beijinho de Olá. - Fez um biquinho, Jimin riu, se aproximando lentamente e colando ambos os lábios. 

     Sempre que tal ação ocorria era o mesmo sentimento, um pequeno choque acontecia entre ambos, eram várias emoções se misturando, amor, carinho, desejo... tesão. Jimin lentamente abriu seus lábios mordendo levemente o inferior de Jungkook e o puxando um pouco, soltando em seguida, abriram seus olhos apenas para encontrarem os do outro brilhando em puro desejo, Jungkook desceu um pouco suas mãos apertando as nádegas de Jimin, com uma leve força, indicando que Jimin teria que subir em seu colo, Park lenta e sensualmente levantou uma de suas coxas, a raspando na coxa e quadril de Jungkook ate chegar em sua cintura, Jungkook mordeu o lábio, Jimin era fodidamente sensual, Jeon segurou firmemente a coxa que já tinha sido confortavelmente posicionada na sua cintura, segurou então, com a outra mão as costas de Jimin, colando seus corpos e o dando segurança para dar um leve solavanco e então grudar sua outra perna no outro lado da cintura de Jungkook. 

     - Posso te dar muito mais que um beijinho agora... se quiser. - Jimin sussurrou, perigosamente perto dos lábios de Jungkook, ate mesmo sentiram o roçar que as palavras proferidas causaram nos lábios deles. 

     Jungkook nada disse, desceu o ultimo degrau abaixo de si, para não correrem risco de caírem com o que queria fazer, assim que desceu, se virou e encostou Jimin na parede ao lado, o mais baixo suspirou e fechou os olhos, já pronto para tudo que viria, Jungkook o conseguia hipnotizar. Jeon colou finalmente os lábios, de um modo sensual dessa vez, já com os lábios ligeiramente abertos, o ósculo real foi iniciado, as línguas dançavam  gostosamente, sentiam cada detalhe da boca um do outro, as cabeças virando lentamente de um lado para o outro, algumas mordidas deixadas nos inferiores e superiores, algumas lufadas de ar eram soltas involuntariamente da parte de Jimin, que tinha as nádegas apertadas de maneira possessiva, os dedos de Jeon raspavam levemente em seus testículos, cobertos apenas pelo short folgado e pela boxer rosa que usava, Jimin de vagar tirou as mãos dos cabelos de Jeon, as levando ao primeiro botão da camisa que o maior usava, desabotoando de maneira lenta, desgrudou os lábios deixando um selo molhado pela quantidade de saliva que estava em seus lábios, agora partindo para o pescoço de Jungkook, beijando, lambendo, mordendo e continuando a desabotoar a camisa que o amigo usava, Jungkook deixou um leve e rápido tapa na nádega direita de Jimin, para em seguida coloca-lo no chão, Jimin parou de chupar seu pescoço assim que terminou também de desabotoar sua camisa, partindo agora para a calça que ele usava, desabotoando o primeiro e único botão da calça, Jimin se abaixou de vagar, olhando ''inocentemente'' nos olhos de Jungkook durante todo o caminho ate se ajoelhar no chão, ficando cara a cara com o membro ainda coberto pela calça e cueca que Jeon usava. Desceu o zíper de Jungkook, agora olhando famintamente para sua frente, já esperando o grande membro do amigo, ainda maior pela ereção quente, a boxer branca era marcada pela extensão do pênis indo até uma marca pouco mais transparente, a glande era pouco visível, mas Jimin sabia que já escorria um pouco de pré-gozo dela. 

     - Apenas com um beijo já ficou assim, papai? Imagina quando eu estiver sentando com for- Jimin falava com uma voz fofa talvez (?) enlouquecendo Jungkook, usando o fetiche do garoto contra ele mesmo. 

     - Jimin, cala essa boca e usa ela pra outra coisa. - Jungkook mesmo desceu sua boxer, segurando a extensão de seu pênis branquinho com apenas a glande rosada e nenhum pelo se quer, hipnotizando Jimin, que apenas abriu a boca colocando a linguinha pra fora. Jungkook bateu três vezes com seu pau na língua de Jimin, em seguida socando-o totalmente na boca de Jimin, que se assustou com o ato e o retirou da boca, rindo baixo e travesso em seguida, Jungkook estava começando a perder o  controle. 

     Recuperou o pouco ar que havia se esvaído do seu pulmão e segurou com as duas mãozinhas o pênis de Jungkook, colocando a glande em sua boca e chupando com pressão, fazendo Jungkook soltar um gemido manhoso e rouco, em seguida, Jimin começou a lambe-lo com se fosse o pirulito mais gostoso do mundo, acariciava a fenda que existia na cabecinha e escorria pré-gozo generosamente enquanto passava toda a sua língua pela grande extensão, colocou uma das bolas em sua boca a acariciando com a língua e a chupando vez ou outra, sem muita pressão, fazendo tudo com muito carinho, passou a última vez seu dedinho pela fenda e envolveu toda a sua mão em volta do pau começando um vai e vem rápido e forte. Jungkook gemia descontroladamente já, se tinha uma coisa que Jimin era bom, era ser fodidamente bom em boquete, porra, o garoto era profissional, Jungkook estava com as mãos apoiadas na parede, não queria interferir no boquete do garoto, achava muito bom do jeito que estava, muito bom mesmo, se sentia próximo do orgasmo, Jimin também sentiu isso quando o pênis pulsou envolto de sua mão, parou de chupar as bolas e lambeu a fenda sentindo o agridoce da porra que estava por vir, abriu a boca e sentou sobre os calcanhares, bombeando mais veloz ainda agora esperando os jatos atingirem seu rosto perfeito. 

     Aquela cena foi a gota para Jungkook, sentiu o seu primeiro orgasmo da noite lhe atingir, três jatos generosos foram diretamente para o rosto de Jimin, um atingindo sua bochecha, o outro na maçã de seu rosto e um outro diretamente na sua língua, Jimin fechou a boca e os olhos, engolindo o liquido cremoso e perolado que estava em sua língua, o gosto era algo entre o salgado e o azedo, uma combinação bem diferente, mas Jimin, Jimin amava, quando abriu seus olhinhos, deu de cara com Jungkook, abaixado em sua frente também,já sei a calça o sapato e a boxer, completamente nu, o olhando com mais desejo que antes, se possível, Jeon chegou perto de seu rosto, deixou um selo casto em seus lábios, logo em seguida, lambendo sua bochecha que ainda tinha o esperma escorrendo e a sua maçã do rosto do outro lado da cara, Jimin gemeu manhoso, puxou os cabelos de Jungkook para trás, colidindo seus lábios em outro beijo excitante, queria sentir o gosto do acastanhado novamente, Jungkook, ainda sem separar os lábios, levantou-se levantando Jimin junto de si o pegou novamente no colo, sentindo-o rebolar o quadril contra o pênis, ainda desperto, e agora descoberto de Jungkook, que gemeu rouco separando os lábios. 

     - Vamos pro quarto Jungkookie, eu continuo querendo sentar com força em você. - Jimin disse, gemendo seu nome e a última sílaba da frase. Jungkook então começou a subir as escadas, indo em direção ao quarto já conhecido por ele. Entrou e não se importou em fechar a porta do quarto, jogou Jimin na cama, partindo logo em seguida para cima dele, tirou a camisa branca simples, indo com sede em direção a seu mamilo, rodeava a língua sobre um dos botões enquanto brincava com o outro com o indicador e o polegar. Jimin gemia e se contorcia abaixo de si, Jungkook mordeu levemente o biquinho já duro e voltou a posição inicial, virou Jimin de barriga para baixo brutamente, descendo seu short larguinho e vendo a bunda grande e branca se empinar para cima, precisava colocar uma cor naquela pele tão linda. 

     - Jiminnie, sua bunda é muito linda branca, mas aposto que com tons vermelhos e roxos ficará ainda mais bonita. - Disse, vendo Jimin olhar para trás fanzindo o cenho para ele, sorriu malicioso e mordeu o inferior antes de elevar a mão e a descer velozmente em direção a nádega direita de Jimin, que gemeu de prazer, o garoto era completamente perverso, Jungkook riu fraco e puxou a borda da boxer rosada de Jimin para cima, fazendo-a entrar completamente dentro das nádegas fartas e agora um pouco mais avermelhadas, Jungkook salivou, aquela bunda era uma obra de arte, tinha sorte por ter aquela visão, levou a boca até a nádega que não foi desferido o tapa, lambeu-a, mordeu-a e chupou-a, tudo isso escutando gemidos manhosos de Jimin. 

     - Papai, meu buraquinho precisa mais da sua língua que minha bunda. - disse abafado pelo travesseiro, enquanto empinava mais sua bunda e a balançava de um lado para o outro.

     Jungkook afastou sua boca da nádega, vendo um fio de sua saliva conectar sua língua a mordida que tinha deixado, seu pau pulsou, já começando a escorrer pré-sêmen novamente, segurou a cintura de Jimin, a levantando e o deixando curvado, com a bunda pra cima e parte do tronco encostada na cama, segurou novamente na borda da boxer, dessa vez a puxando para baixo, vendo o ânus de Jimin piscando em antecipação, Jungkook passou a boxer pelos pés fofinhos de Jimin e se inclinou até os mesmos, começando os beijos por lá, ouviu uma risadinha de Jimin e riu também, amava aquela risadinha fofa, continuou os beijos e lambidas por toda a panturrilha e coxa, as separou um pouco e puxou o pênis de Jimin para trás chupando com pressão a glande, ouvindo um pequeno gritinho agudo do baixinho bundudo, colocou a língua cheia de saliva para fora e a passou da fenda da glande até a pele que divide os testículos do cuzinho de Jimin, que gemia manhosamente contra o travesseiro, Jungkook segurou os cabelos de Jimin e os puxou para trás, virando a cabeça de Jimin e o deitando com o rosto de lado, sua bochecha agora encostava no travesseiro macio. 

     - Quero ouvir seus gemidinhos nitidamente, meu amor. - Jungkook sorriu e deixou um beijo na nádega esquerda de Jimin, logo depois deixando um tapa forte no mesmo local, Jimin riu safado rindo baixinho em seguida, Jungkook pensava se existia alguém mais perverso que ele.

     O pico de Jimin foi quando finalmente sentiu o músculo molhado de Jungkook em sua entradinha, foi apenas uma lambida, seguida de um longo sopro de vento gelado, causando arrepios em Jimin, deixou mordidinhas em volta da entradinha, para depois começar então o real beijo grego. 

     Antes, apenas se inclinou para frente, pegando um tubinho de lubrificante que ''enfeitava'' a mesinha de Jimin sempre que Jungkook o visitava, abriu, sentindo o leve cheiro adocicado que o produto exalava, despejou um pouco em seu dedo indicador e espalhou em todo ele com sua outra mão, deixou mais um tapa forte na nádega esquerda de Jimin, que gemeu arrastado um ''Anda logo com isso, papai.'', Jungkook despejou um pouco de saliva em cima do ânus de Jimin, a espalhando com a língua depois, para assim, enfiar de uma vez o dedo em Jimin, que arqueou as costas em surpresa e agora se apoiava com os cotovelos na cama, olhando para trás com os olhos brilhando em desejo, diretamente para Jungkook, que lambia o seu períneo com pressão na língua, Jeon começou a mover seu dedo em um vai e vem lento e torturante, Jimin soltava alguns murmurinhos de pleno prazer, alguns suspiros de tesão e ofegos por todas as estimulações que recebia. Jungkook separou suas pernas levemente, o pênis de Jimin, antes pressionado para trás, bateu contra seu abdômen, Jimin gemeu, finalmente sentindo alguma estimulação no seu pênis, Jungkook retirou seu dedo de dentro de Jimin e virou-se de barriga para cima, se posicionando com o rosto abaixo do pau grosso de Jimin, chupou o dedo indicador sem paciência para pegar novamente o lubrificante, segurou a base do pau de Jimin e o lambeu por inteiro de primeira, colocou a glande na boca chupando demoradamente e novamente socou seu dedo dentro do ânus, agora, acompanhado do médio, Jimin praticamente miou, sentindo suas pernas e região intima doloridas já, Jungkook elevava sua cabeça e a abaixava, chupando toda a extensão de Jimin e movimentava o dedo em Jimin, com certa rapidez, Jimin se contorcia e se esforçava para não cair com tudo sobre o rosto de Jungkook, porém, não aguentando toda a estimulação e nem a visão de Jungkook chupando seu pau com tanto gosto, babando por todo o membro e ate mesmo se babando, com os olhinhos redondos fechados, não conseguiu segurar-se, lentamente começou a rebolar, simulando estocadas na boca macia de Jungkook, que nem mesmo se importou, adoraria que Jimin fodesse sua boca, Jimin sentiu Jungkook afundar totalmente seus dedos dentro de Jimin, quase, bem quase, tocando em sua próstata, para então retira-los de dentro de si, deixar um último tapa na sua bunda grande e segurar as duas nádegas as apertando fortemente e o puxando para cima, apenas para sibilar, enlouquecendo Jimin, a seguinte frase. 

     - Fode a minha boquinha, eu quero sentir seu gosto também, Jiminnie. - Com os olhinhos pretos com as pupilas total dilatadas olhando em sua direção, Jimin jurou quase gozar apenas com isso. 

     Sem tardar, novamente socou seu pau na boca de Jungkook, indo fundo e atingindo a garganta do maior, que por incrível que pareça não se engasgou. Começou a rebolar sensual e rapidamente, sentindo a língua quente de Jungkook envolvendo sua extensão, o garoto novamente de olhos fechados gemia como se fosse o melhor doce do mundo em sua boca, Jimin gemia também, Jungkook era muito bom no que fazia, o garoto era de ouro, Jimin levou seu próprio dedo ate sua entrada, socando ali a seco, tremeu um pouco pela leve dor e parou com as estocadas na boca de Jungkook, que abriu os olhos, fitando o rosto franzido de Jimin, já tendo uma ideia do que acontecia, riu travesso, tirando o pau da boca e puxando a mão de Jimin para fora de sua entrada e o puxando para baixo, fazendo-o ficar cara a cara com si, fez o mesmo sentar-se com as nádegas envolvendo seu pênis gostosamente e o puxou para um beijo, depois de uma sensual e longa troca de olhares, Jungkook chupava a língua de Jimin, que rebolava sua bunda como uma masturbação no pênis de Jungkook, o mais novo então abriu o lubrificante novamente, aproveitando que Jimin quebrara o beijo para lhe estimular os mamilos, simplesmente jogou o liquido viscoso sobre seu pau e a bunda de Jimin, deixando que as reboladas mesmo espalhassem o liquido, massageava a bunda grande espalhando por ela o lubrificante que caiu sobre, a deixando brilhante e levemente molhada, os dois gemiam gostosamente, Jimin pela expectativa de ter logo o pau de Jungkook dentro de si, Jungkook pela mesma expectativa, pelo estimulo no mamilo e pela ''masturbação'' desajeitada, Jimin se sentou sobre o baixo ventre de si e sorriu travesso em sua direção, Jungkook retribuiu o sorriso, lambendo e mordendo o lábio logo em seguida, Jimin se levantou um pouco, para que pudesse introduzir o pênis em si, assim que sentiu a glande de Jungkook em sua entrada, começou a descer sobre a extensão, Jungkook fechou os olhos e gemeu arrastado, sentindo o ânus de Jimin, quente e apertadinho envolvendo seu pau, Jimin parou na metade, gemendo manhoso. 

     - Papai, me ajuda, eu quero cavalgar em você logo. - Disse, gemendo ''papai'', Jungkook, sem abrir os olhos, segurou a cintura macia de Jimin e a empurrou para baixo com força de uma vez, Jimin deixou um leve gritinho escapar de sua garganta, pela invasão rápida. Esperaram alguns breves 2 minutos para que Jimin se acostumasse, apenas trocando caricias e escutando os gemidos e suspiros de ambos. Assim que se acostumou, Jimin deu a primeira rebolada, mexendo a bunda da esquerda para a direita, Jungkook riu safado abrindo os olhos, encontrando a face travessa de Jimin, tirou as mãos  da cintura do mesmo e as colocou em baixo de sua cabeça, mordeu os lábios e gemeu arrastado. 

     - Cavalgue pra mim então, meu amor. - Sibilou, Jimin sorriu, passou uma perna para o outro lado e sensualmente foi se virando, queria que Jungkook tivesse a visão de seu pau grosso entrando e saindo de sua entrada, passou a outra perna para o outro lado e então empinou a bunda, fazendo o pênis de Jungkook ficar participalmente visível da base ate a parte que era tampada pelo cuzinho de Jimin. 

      Jimin deu sua primeira rebolada, agora apoiando suas mãozinhas nos joelhos de Jungkook, assim que sua bunda girou perfeitamente sobre o pau de Jeon, Jimin riu fraco escutando ''Puta que pariu, Jimin'' sussurrado da parte de Jungkook, revirou os olhos assim que sentou com força, começando a aumentar a velocidade das sentadas, o barulho dos corpos se chocando e do lubrificante que permanecia na bunda de Jimin se melando com o baixo ventre de Jungkook, os deixava loucos, Jimin gemia manhoso e Jungkook gemia arrastado, Jungkook retirou seus braços de baixo de sua cabeça colocando um travesseiro ali para substituir, levou as mãos grandes com as veias saltadas ate as nádegas de Jimin as apertando ate que ficassem com a perfeita marca de suas palmas e deixou um tapa que fez um alto barulho, Jimin jogou a cabeça para trás, rindo safado e gemeu manhoso, dava leves pulinhos no colo de Jungkook, cavalgando de maneira deliciosa para os dois, o pau de Jeon atingia seu ponto sensível frequentemente, Jungkook estava próximo a seu segundo ápice, Jimin se apoiou nas panturrilhas de Jeon e se inclinou para frente, fazendo com que o membro saltasse para fora de si, ficou de quatro e empinou sua bunda, em seguida murmurando um ''Mete em mim, papai.'' com a cabeça virada para trás. Jungkook quase chorou de tesão ao ver a entradinha vermelhinha de Jimin piscando para si, o garoto pedindo para que metesse em si era música para seus ouvidos. Jungkook se levantou da posição e se apoiou com os joelhos na cama, segurou com a mão o membro e invadiu novamente Jimin, que jogou a cabeça para frente a deixando pendida para baixo, estava quase em seu limite, Jungkook começou a se mover rapidamente dentro de Jimin, saindo e entrando novamente com força, Jimin estava indo a loucura, Jungkook revirava os olhos e mordia os lábios, percebeu que seu pequeno estava quase gozando e se inclinou sobre si, apoiando um braço na cama e com o outro levou a mão ate seu mamilo esquerdo, e começou a estimula-lo, deixando beijos e lambidas nas costas de Jimin. 

     - Caralho, eu vou gozar. Ahnm... Jungkookie~ - Jimin sibilou a primeira oração sem falhar alguma palavra, mas não conseguiu manter firmeza na segunda, já se derramando em prazer sobre a cama, deixando uma pequena poça de sêmen abaixo de si, não conseguiu manter firmeza nos bracinhos, ficando com o rosto sobre a cama e apenas a bunda, completamente empinada para Jungkook, que também estava quase em seu limite, já que em toda essa situação não havia parado de estocar em Jimin, lentamente estocava, mas não parou.

     Assim que sentiu seu pênis pulsar de maneira diferente pela segunda vez na noite, se retirou rapidamente de Jimin, bombeando seu pau com velocidade e se despejando por fim nas costas de Jimin, pintando boa parte de sua bunda com sêmen também.

(...)  

     Já de banho tomado, roupas que permaneciam no final da escada todo esse tempo no seu devido lugar, no corpo de Jungkook e ambos na cama, já limpa também, de Jimin, se olhavam sorridentes. 

     - Jimin-Hyung, eu preciso falar algo sério pra você. - Jungkook disse sério, trazendo preocupação ao baixinho que estava encolhido abraçando as pernas e encostado na cabeceira da cama. 

     - Ora! Não me assuste assim, diga logo. - Jimin sorriu fraco. 

     - Você ta ficando cada vez melhor na chupetinha! - Jungkook disse com cara séria, logo depois gargalhando da face incrédula de Jimin, que se jogou em cima de si dando socos fortes. - Para Hyung, ta doendo! 

     - Me respeita moleque, ou quer que eu te lembre que não fui eu que ficou todo submisso quando tava com seu pau na boca. - Disse cruzando os braços e rindo debochado. 

     - Argh! Cala a boca e vai pegar o computador logo, eu vim aqui pra ver netflix, não pra debocharem de mim. - Jungkook se ajeitou na cama pegando as cobertas. 

     - Ah claro, veio apenas pra ver netflix. - Riu e pegou o notebook que estava em uma mesinha de estudos do quarto. 

     - Sim, você sabe que eu amo vir aqui pra ver netflix, pode me chamar mais vezes. - Jungkook riu. 

     - Nunca mais te chamo, isso sim! - Jimin riu e se jogou na cama já com o computador no colo. 

     Ambos sabiam que ainda veriam muita netflix juntos, não importa em qual casa fosse.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...