1. Spirit Fanfics >
  2. Never...? >
  3. Cap 1 - Você me deixou...!

História Never...? - Cap 1 - Você me deixou...!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


#NovaFanfic! Nos vemos lá embaixo :3

Capítulo 1 - Cap 1 - Você me deixou...!


Fanfic / Fanfiction Never...? - Cap 1 - Você me deixou...!

Never...? ( Cap 1 )

Flashback/On

-Hahah, para com isso zero!! Haha.

Eu corria atrás dela na tentativa de pega-la, corríamos entre as flores do belo campo perto de nossas casas, éramos vizinhos e também melhores amigos.

Flashback/Off

-Kessie...saudades dos tempos em que éramos amigos, sempre cuidando um do outro, sempre juntos.......

Flashback/On

-SEU INÚTIL! VOCÊ NÃO SERVE NEM DE COMIDA PARA OS CACHORROS! SÓ FAZ FAZER O MEU DINHEIRO ACABAR MAIS RÁPIDO! IMPRESTÁVEL!!!

Seus gritos agudos machucavam meus ouvidos, nada podia fazer, aquilo era a mais pura verdade, eu era um total inútil, porém minha mãe insistia em entrar no meio das brigas e apanhar por minha causa, sou tão inútil que nem podia defende-lá, por mais que eu tentasse! Sempre à via chorando pelos cantos após levar murros do meu pai...

-NÃO GRITE COM O MENINO! ELE É SEU FILHO SEU IDIOTA!!!

Disse minha mãe ficando em minha frente e encarando meu pai que ficou furioso.

-VOCÊ ME CHAMOU DE QUE SUA RAPARIGA?!

Ele deu um forte tapa no rosto de minha mãe a fazendo cair de quatro e bagunçando seus cabelos.

-NÃO BATA NA MINHA MÃE!

Fiquei na frente dela na tentativa de protege-la, mais o que um garoto de dez anos como eu poderia fazer contra ele...?

-O QUE?! CALA BOCA SEU INSIGNIFICANTE, OU VAI APANHAR TAMBÉM!!

Disse o mesmo ainda furioso quase me batendo.

-NÃO QUERO SABER! APENAS NÃO BATA NELA!

Gritei com ele novamente e o mesmo se irritou, quando foi me bater minha mãe segurou seu punho e o empurrou, ele a pegou pelos cabelos e a jogou na mesa, fazendo as bonecas de porcelana favoritas da minha mãe quebrarem, juntamente com o que um dia foi nosso retrato de "família".

-AHR!!

Minha mãe pós a mão no ombro que parecia ter machucado, os cabelos cobriam seu rosto, meu pai se aproximou e segurou ela pela blusa a fazendo o encarar.

-OLHA AQUI SUA VADIA, SE VOCÊ OUSAR ME ENFRENTAR DE NOVO EU QUEBRO VOCÊ INTEIRA!!

Ele gritou isso bem na cara dela e a jogou com força no chão novamente, ele abriu a bolsa dela pegando a carteira e pegou todo o pouco dinheiro que minha mãe ganhava como faxineira, jogou a carteira já vazia no chão e saiu batendo a porta, olhei para minha mãe e a mesma chorava, corri até ela.

-Mãe?! Tá tudo bem com o seu braço?! Ele te machucou muito?!

Disse eu bastante aflito, já minha mãe estava seria e cobria o braço na área que ele socou.

-Não se preocupe querido, vai ficar tudo bem...

Disse minha mãe de cabeça baixa.

-Não vai não mãe! Estou cansado disso, por quanto tempo ele ainda irá te bater?! Me xingar?! Roubar o pouco do nosso dinheiro?!

Estava nervoso, principalmente por não conseguir ver o rosto de minha mãe, apenas a boca.

-Meu filho...te garanto que isso não será pra sempre, eu juro a você que vai ficar tudo bem, venha aqui comigo...

Ela tentou se levantar mais estava sem forças, eu a ajudei e ambos fomos andando até o quarto, ela moveu a cama mais para o lado e tirou o tapete, tinha uma madeira em falso, ela abriu e tinha uma caixinha, ela me entregou a mesma e quando eu abri estava cheia de dinheiro.

-O que é isso mãe? De onde surgiu esse dinheiro?

Falei arqueando uma sobrancelha e olhei para minha mãe.

-Isso é o que venho juntando deis de que você nasceu meu filho...

Disse ela pondo uma das mãos no meu ombro e deixando a amostra seus braços cheios de marcas roxas e rosto com marcas também.

-Mais para que?

Falei ainda confuso.

-Era pra sua faculdade, mais agora é pra você fugir, eu quero que você tenha um futuro zero! Eu quero que fuja daqui e vá morar na Coréia do Sul com sua tia Peppers, lá tem uma boa universidade que é de graça, assim você poderá morar lá e estudar como sempre quis, entendeu?

Minha mãe tentava sorrir mais não tinha jeito, estava estampado sofrimento e tristeza no seu rosto, porém eu sabia que ela só queria o meu bem.

-Mais mãe, não posso te deixar aqui...!

-Não só pode como vai! Eu não estou pedindo zero, eu estou mandando!

Ela disse firmemente.

-Me desculpe mãe, mais dessa vez eu irei te desobedecer...!

Eu a agarrei e senti a mesma chorar em meu ombro, nunca que deixaria minha mãe sozinha com aquele monstro, mesmo que minha vida seja um inferno eu não a abandonaria nunca! Minha mãe não tocou mais no assunto, já tinha se passado uns quatro anos, eu conheci minha amiga Kessie, ela era bem legal, meu pai e minha mãe ainda brigavam, mais agora ela já não apanhava tanto, mais eu ainda queria tirar ela de lá, porém no meio do ano seguinte minha mãe morreu em um assalto, eu chorava todas as noites por ela e meu pai me batia por isso, ele achava que chorar era coisa de fresco, eu sempre saia correndo e quem cuidava de mim era Kessie, ela limpava meus machucados e ainda dava o famoso beijinho que parecia curar minhas dores, no momento eu e Kessie estamos deitados na grama olhando as nuvens e seus formatos, eu virei minha cabeça e olhei para ela, a mesma me olhava.

-Hey zero...

Ela falou meio que em um sussurro.

-Sim...?

Ela ainda olhava para mim, seus lindos cabelos castanhos estavam espalhados pelo chão.

-Eu não tenho uma notícia muito boa...

Fiquei um tanto preocupado com essa tal notícia.

-O que foi Kessie?

Ela olhou pra baixo um tanto receosa, como se procurasse as palavras certas, e depois voltou seu olhar para mim.

-Talvez eu vá para outro lugar, me mudar daqui e-...

Me assustei com suas palavras e fiquei ao mesmo tempo irritado, eu e Kessie sempre ficamos juntos...ela e minha mãe são tudo para mim, agora que minha mãe se foi eu só tenho ela... rapidamente me levantei e pus as mãos no bolso e fiquei encarando o chão enquanto o vento assanhava meus cabelos.

-Zero...não quero que fique assim....

Kessie se levantou e se aproximou de mim, ficou ao meu lado esperando eu dizer algo, mais não tinha ideia do que lhe dizer, apenas lhe disse o que não saia de minha mente.

-O que eu farei sem você Kessie...?

Eu a olhei triste, mais não queria que ela ficasse com pena de mim nem nada...

-Não fica assim, talvez um dia a gente se encontre, eu posso pedir pros meus pais para eu vir te visitar você e-...

Eu a interrompi novamente, não queria ser nenhum tipo de peso.

-Por que você vai se mudar...?

Perguntei antes dela terminar.

-Bem...eu vou ficar lá por um tempinho, vou estudar nas escolas de lá e aí terei uma chance de entrar na universidade de lá, meus pais dizem que é muito boa, vai ajudar no meu futuro...!

Eu a fitei por uns segundos e encarei o chão, é bom pro futuro dela, mais eu não a quero perder, isso é injusto! Ela deveria falar pros pais dela pra ficar...

-Se quer ir que vá...!

Iria me virar para ir embora quando a Kessie me agarrou em um forte abraço, na hora me surpreendeu, mais logo depois a abracei quando senti que ela chorava, fiquei alisando seus cabelos.

-Zero...e-eu queria ficar aqui, queria ficar com você, mais eu n-não posso...!!

Ela falava em meio a soluços.

-Tudo bem pequena...

Falei aquilo mais a verdade é que não tava tudo bem, eu quero que ela fique aqui! Eu quero ela perto de mim, eu talvez nunca mais a veja...! Ela se afastou e me olhou, seus olhos estavam cheios d'água e tinham lágrimas em seu rosto.

-E-Eu sinto muito!!

Ela saiu correndo e não sei por que eu não fui atrás, pensei que ela apareceria no mesmo lugar no dia seguinte para conversamos, mais ela não apareceu, nem no dia seguinte e nem nunca mais, ela sumiu e eu tive que tomar uma decisão importante....

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente, tou super inspirada para fazer essa fanfic, vai ser uma história muito linda e louca, vocês nem imaginam o que está por vir! Mais eu não darei spoiler agora kkk, bem até mais, desculpem os erros, bye bye.

Kissus de Nutella da caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...