1. Spirit Fanfics >
  2. Never. >
  3. A garota que mais chamou sua atenção

História Never. - A garota que mais chamou sua atenção


Escrita por: Normalik_Rapper

Notas do Autor


Boa
Leitura ✨

Capítulo 2 - A garota que mais chamou sua atenção


Fanfic / Fanfiction Never. - A garota que mais chamou sua atenção

Lily Collins POV' 

18:34 PM 


-Nate cadê as cervejas? -Nash perguntou abrindo a geladeira e olhando indignado para ela, pois provavelmente a cerveja tinha acabado. 

-Ué tá aí cara -Nate foi até a geladeira e também olhou indignado, e depois passou o seu olhar pela sala inteira e falou -Nash acabamos com as cervejas. 

-Porra cara, tá brincando né? -Nash falou. 

- não, quem se disponibiliza para ir comprar mais 3 caixas de breja ? -Nate perguntou e eu me levantei do colo do Sammy e falei. 

-Eu posso ir, mas não quero ir sozinha, e não vou pagar tudo, vai já podem me dar o dinheiro -Falei e todos me deram notas de 20 e 10 e no final acabou com 94 dólares, provavelmente eu não iria usar tudo isso,as eu pego para mim.- Quem vai comigo? 

-Eu posso ir... -Cameron falou e eu olhei de rabo do olho e concordei com a cabeça, Sammy puxou minha jaqueta e falou no meu ouvido. 

-To de olho em -falou e depois mordeu o lobolo da minha orelha... 

Fui até enfrente da casa onde tinha deixado o meu carro, abri minha porta e Cameron abriu também, nos sentamos e eu falei: 

-Eai senhor Gatinho Dallas -Falei e na mesma hora já me arrependi, pelo menos fiz ele rir- aí meu deus eu não acredito que falei isso. 

-Tudo bem, suas amigas já me falaram coisas piores hoje, pode ter certeza -ele falou e nós rimos. 

-Enfim, porque você se mudou para a Califórnia? -perguntei olhando para ele e já voltando para o olhar na estrada, puta merda ele realmente é lindo. 

-Me prometa que não vai contar isso para ninguém entendeu? -fiz que sim com a cabeça.- eu sou modelo da Calvin Klein e eles me mandaram uma proposta de vir para cá, já que aqui tem várias praias e sempre viemos fotografar aqui, e para não temos que ficar vindo e voltando, acharam melhor eu morar aqui... Porém só vou ficar aqui até o final desse ano, quando eu me formar vou me mudar para NY. 

-Uau em, gostei, me leve junto por favor -falei e ele riu fraquinho. 

-Se o seu namorado concordar, quem sabe né? -nessa hora eu ri, eu ri muito e ele não entendeu nada. 

-Dallas eu não namoro com ele meu amor, apenas temos uma amizade colorida, só, nada mais. -falei e estacionei o carro na vaga do supermercado. 

{...} 

-Chegamos seus putos -falei já com uma garrafa de cerveja na mão, me sentei ao lado de Sammy e eles falaram. 

-Queremos jogar verdade ou desafio, só estávamos esperando vocês chegaram -Aaron falou e eu concordei, nos sentamos em uma roda e pegamos uma garrafa vazia e então eu girei. Caiu em - Lucy e Nate - 

-Verdade ou desafio -Nate perguntou olhando nos fundos dos olhos dela. 

-Verdade... -Lucy falou mordendo o lábio inferior. 

-É verdade que você ainda é apaixonada por mim? -Nate perguntou e eu e a Broolk fechamos a cara na hora e Lucy riu. 

-Se toca seu babaca, já te esqueci e sempre fico me perguntando: como é que me apaixonei por você ? 

-Não  sei, mas se apaixonou -Nate falou convencido. girou a garrafa e caiu em mim e no Jack J, aí meu deus eu o amo muito

-Verdade ou desafio docinho ? -ele perguntou e eu ri. 

-Desafio. 

-Te desafio a dar um beijão no Cameron agora -JJ falou e eu gelei...- claro se ele quiser né 

-Eu quero sim -ele falou e eu sem perceber mordi o meu lábio, olhei para o Sammy e ele fez q sim com a cabeça, bom eu acho q isso foi um "tudo bem", me levantei e me sentei no colo do Cameron, tudo bem fui meio ousada mas eu gosto assim, coloquei a minha mãe na sua nuca e o puxei para um beijo, ele apertava a minha cintura, fazendo com que os nossos corpos se juntassem ainda mais, já pudia sentir seu brinquedinho lá embaixo, arranhei sua nuca e aprofundei o beijo ainda mais, caralho que beijo bom, eu já estava ficando sem ar, mas não queria saber, só queria continuar beijando ele, estávamos nos beijando quando sinto alguém me puxando, juro que eu quis matar essa pessoa. 

-Porra -Falei e olhei para trás, era o Sammy, que caralho em- porque você fez isso? 

-Porque já tinha dado o tempo do beijo. 

-Blz, gira logo essa porra. 

Dessa vez caiu em Jack G e Cameron e o desafio do JG foi "Beijar a garota que mais chamou sua atenção" Caralho ele estava vindo em minha direção, ele me levantou e me beijou, ainda melhor que o outro beijo, pois estávamos em pé agora é isso melhorava na hora de beijar, ele me levantou e me apoio na estante derrubando várias coisas que tinha lá, meu ele beijava muito bem, pelo amor de Deus em, eu estava com uma mão na sua nuca e outra no seu peito, ele estava apertando a minha cintura e logo depois abaixou sua mão e deu uma apertada na minha bunda, caralhoo, dessa vez eu mesma nos afastamos, eu olhei para ele e ele estava sorrindo, caralho que sorriso, caralho que homem ! 

-Tudo bem o melação já podem voltar -Lucy falou e nós voltamos e nos sentamos nos nossos lugares, Sammy tinha trocado de lugar com o Aaron e isso me irritou. 

O próximo foi o Sammy e o Nate, Nate desafiou ele a beijar a Broolk e ele beijou, depois beijou a Lucy (sem ninguém pedir) e me olhou rindo, me levantei e fui até a cozinha, peguei uma cerveja e me sentei na mesa. 

-Lily me desculpa sério, eu não quis ter beijado ele - Broolk falou. 

-Tudo bem, não estou brava contigo não, estou brava com ele, ele acha que eu vou ficar com ciúmes e ficar fazendo birinha que nem ele, ele está mt enganado -falei descendo da mesa.- eu vou embora, estou cansada. 

-Ok... -Broolk falou, peguei minha chave e minha jaqueta que esyava no sofá, sem falar nada para ninguém é ignorando todos, abri a porta e sai, entrei no meu carro e levei um susto, Cameron tinha aberto a porta e estava me olhando. 

-Desculpa por ter te beijado de novo... -Cameron falou e eu olhei para ele. -É que eu não me contive... E desculpa por ter deixado o Sammy bravo contigo. 

-Tudo bem, agora me fala onde que você mora? Vou te deixar na sua casa. -falei e ele sorriu. 

-Eu moro no condomínio XCalifórnia, casa 25 -ele falou e eu ri. Não pode ser verdade, eu moro lá e moro na casa 26. 

-Você tá brincando né? -perguntei e ele ficou meio sem entender. -eu moro lá, e moro na casa 26 -expliquei para ele e ele ficou meio sem acreditar. 

-Bem que a Kylie falou que o presidente morava lá -ele falou e revirei os olhos quando falou o nome dela... 

{...} 

Estacionei o carro na minha garagem, Cameron ainda estava no carro comigo e estávamos rindo muito, meu ele é mt engraçado. 

-Bom, até amanhã -ele falou e me deu um beijo na minha bochecha. Ele saiu do meu carro e foi andando até sua casa, deitei minha cabeça no volante e revirei fundo. 





Notas Finais


Espero que vcs estejam gostando, bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...