1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. Começando do começo!

História Never be alone - Começando do começo!


Escrita por: Manoellafranco

Capítulo 1 - Começando do começo!


Fanfic / Fanfiction Never be alone - Começando do começo!

 Meu nome é Alex, tenho 16 anos e moro no Canadá, na cidade de Pickering, é bem pequena, tem aproximadamente 92 mil habitantes. Eu vivo com meu pai, Adam, minha mãe nos deixou quando eu tinha 2 anos de idade, não, ela não morreu... eles se separaram, mas ela nunca mais deu as caras, não me lembro dela, e graças a ela ter nos "abandonado", meu pai não guarda muitas fotos.

Tenho cabelo castanho claro, ele é bem liso, mas é ondulado nas pontas, muitas pessoas perguntam se eu faço Babyliss, mas não, não faço. Meus olhos são cinzas com um tom azul, meu pai afirma são os olhos mais bonitos que ele já viu. Meu estilo de roupas varia muito dependendo do dia, vai de vestidos e salto alto a moletom e vans. Minha personalidade é forte, sou marrenta as vezes, mas bem fofa quando eu quero.

Pickering é uma cidade pequena e moro na mesma casa desde que nasci, consequentemente fiz muitas amizades na redondeza, mas nada se compara ao meu vizinho (praticamente de porta) e eu, somos praticamente irmãos, o nome dele é Shawn, Shawn Mendes. Ele tem olhos castanhos esverdeados e um sorriso que é difícil de descrever, acho que é o mais lindo que já vi no mundo. Shawn é mais velho que eu, tem 17. Ele é alto, um pouco tímido, mas não comigo, ele tem o dom especial de cantar, meu deus como aquele menino cantaaa, e escreve também, já fez altas músicas pra mim...

Somos amigos há 13 anos, nos conhecemos quando eu estava brincando no meu quintal e ele chegou correndo pra brincar junto HAHAHA, nossos pais são melhores amigos, trabalham juntos inclusive (Homens de negócios), tanto eu quanto o Shawn sabíamos que um dia o trabalho deles iria acabar interferindo em nos, já que Pickering é muito pequena e não dá pra expandir tanto os negócios, e estávamos certos...

Um dia meu pai e o pai de Shawn puxou nós dois pra conversar e falar sobre algumas mudanças que iriam acontecer dali em diante, só não consigo definir se e essas mudanças são boas ou não...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...