1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. ''É porque eu..."

História Never be alone - ''É porque eu..."


Escrita por: Manoellafranco

Capítulo 7 - ''É porque eu..."


Fanfic / Fanfiction Never be alone - ''É porque eu..."

Já se passou uma semana desde que fiquei com Cameron pela primeira vez e ele continua querendo me beijar e ficar na frente de todos, sendo que eu odeio isso! Shawn tem andando muito estranho desde que isso vem acontecendo, quando cam chega ele respira fundo, parece que tem ódio dele.

Acordei de manhã e fui me arrumar, hoje iria ser a festa do Taylor e eu não tava muito afim de ir. Tomei banho e coloquei uma regata cinza com shorts branco e vans vermelho, uma touca preta e sai de skate para a escola com Shawn ao meu lado como sempre.

Entramos e cumprimentamos Sammy, Jacob e Bea que estavam esperando. Quando fomos para nossos armários Cameron chegou por trás de mim me dando um beijo no pescoço e eu logo tirei ele cima de mim, Shawn quando viu a situação bateu com força a porta do seu armário e encarou Cameron com um olhar assustador, nunca vi Shawn daquele jeito.

- Seu amigo tá estressadinho – disse Cameron chegando mais perto de mim

- MEU, DA UM TEMPO! – Shawn berrou para Cam com os braços abertos

- A culpa não é minha se você queria estar no meu lugar... – Cameron disse franzindo a sobrancelha para Shawn

- Você vai ver... – disse Shawn se aproximando de Cameron mas o interrompi com a mão em seu peito.

- SHAWN! – falei alto – Chega, vocês dois! Jacob tire ele daqui e quero falar com você Cameron – disse puxando o seu braço pra dentro da sala do zelador

- O que pensa que está fazendo? – disse com os braços cruzados

- Falando a verdade talvez? – ele disse passando a mão no cabelo

- Da próxima vez que tratar um amigo meu assim, especialmente o Shawn, você vai se arrepender de ter falado que Aaron bate como uma garota! – falei aumentando o tom de voz – Você é idiota e um amador, fica me beijando na frente de todos sendo que já falei mais de um milhão de vezes que não quero!

- Como que você não quer ser vista beijando o cara mais popular da escola? – disse ele levantando os braços

- Porque ao contrario de você, eu não fico com as pessoas por status... Tchau Cameron, some da minha vida, não foi bom enquanto durou – disse me afastando

- Você não pode, hoje é a festa do Taylor e todos estão esperando nós juntos!

- Vai se fuder... – digo saindo da sala apertada com cheiro de produtos de limpeza batendo a porta

Em função disso acabei me atrasando pra aula, não tive intervalo então foram 6 aulas seguidas e quando acabou fui encontras os meninos e Bea no refeitório, mas antes peguei um chocolate na maquina de doces.

Chegando lá eles já estavam sentados, sentei e Shawn ficou quieto do nada, disse:

- Chutei a bunda dele – abrindo um leve sorriso

Todos na mesa riram e bateram palmas inclusive Shawn, ficamos meia hora conversamos e depois eu e Shawn fomos pra casa.

Fomos para minha casa, e quando chegamos encontramos um bilhete em cima da mesa escrito:

"Oi filha, eu e os pais de Shawn tivemos que viajar de ultima hora, voltamos amanhã mesmo. Tem um resto de pizza na geladeira e deixei 100 dólares no escritório se quiser pedir alguma coisa. Os pais de Shawn mandaram avisar que a chave da sua casa esta embaixo do capacho.

Bjos amamos vocês

- Pai e família Mendes"

- Ótimo, então estamos sozinhos – disse eu ainda com o bilhete na mão

- Sim, vamos fazer tarefa e se preparar pra festa mais ou menos que horas? – Shawn perguntou abrindo a minha geladeira e pegando uma latinha de Coca

- Nem pensar – disse eu largando minha mala no chão e o bilhete na mesa

- O que? Temos que ir e mostrar pro Babaron Dallas o que ele perdeu – disse Shawn apontando pra mim

- Odeio quando você me entende... – disse sarcástica

- Eu sei – ele disse passando atrás de mim e subindo pro meu quarto e fui logo em seguida junto.

Ficamos mais ou menos uma hora estudando e falei jogando o livro de biologia pro lado e assustando Shawn:

- EU NÃO AGUENTO MAIS

- EITAAA HAHAHAH – Ele disse rindo – então paramos ue, já foram uma hora

- Shawn, posso te perguntar uma coisa?

- Sempre – disse ele fazendo algumas anotações numa folha

- Você odiava o Cameron porque? Sabia que ele ia me fazer mal?

Ele ficou alguns segundos quieto e disse:

- Mais ou menos, não pensei que ele ia te fazer mal na primeira vez, só que ele não era o cara certo. Mas depois que vi o que ele tava fazendo realmente comecei a odiá-lo

- Hm... Obrigada – disse olhando pra ele

- De nada eu acho – ele disse sorrindo – Vamos nos arrumar? São 18:00 e a festa é 19:00...

- Okay... lugar de sempre – falei me levando do chão onde estava sentada

- Lugar de sempre – Shawn falou se dirigindo para fora do quarto.

Eu fui tomar banho, quando sai fiz um coque com meu próprio cabelo e comecei minha maquiagem. Deixei ela pesada, preta e prata com batom nude, coloquei um vestido colado preto que terminada um pouco acima do joelho, um sapato preto de verniz muito alto e um colar justo em meu pescoço inteiro preto também, daqueles que estão moda. Peguei uma bolsa estilo carteira prata e coloquei meu celular, dinheiro e identidade dentro. No cabelo fiz babyliss e pra finalizar perfume.

Desci e Shawn estava me esperando, ele estava com calça jeans, camiseta e blazer e nos pés um vans, estava lindo demais. Ele me viu e meio que arregalou os olhos e suspirou

- Uoooou – ele disse sorrindo e me deu um beijo na bochecha

- Obrigada obrigada... uou pra você também senhor! – disse debochando

-Ok vamos logo. – Shawn

Os pais de Shawn tinham ido com o meu carro então deixaram o deles para nós, entramos e partimos.

Quando chegamos à festa era uma coisa meio surreal, o salão estava todo luminoso com tons de vermelho e laranja, a mesa de doces esplendida, o bar e o DJ tocando, acho que aquela festa era mais cara que minha casa! Logo avistamos Taylor e demos parabéns a ele, que olhou meio feio pra mim depois do que aconteceu hoje, olhei pra Shawn com aquela cara de *nosso objetivo foi alcançado*

Saimos dali e fomos para a área mais perto do bar e achamos Sammy, Jacob e Bea, que estavam todos lindos. Olho pra porta e vejo Cameron chegando com a líder das lideres de torcida, Lele Pons, olho pro Shawn e chegamos a conclusão que ele realmente não presta.

A festa foi passando e eu não estava animada, fiquei sentada quase todo um=omento, ao contrario do Shawn e dos outros que não saiam da pista. Olhei pro meio da pista e vi Cameron se pegando com a Pons, apesar de tudo ainda rolava aquele ciuminho e aquela sensação de *ainda não superei*

Shawn notou que estava meio pra baixo, foi até a mesa do DJ e comentou alguma coisa em seu ouvido, até que começou tocar "I'll Be"do Edwin MacCain, apenas minha musica favorita.

Ouvi e logo dei um sorriso, e foi quando Shawn veio na minha direção e disse se abaixando e esticando a mão:

- Dança comigo?

Peguei sua mão e logo fomos para a pista, ele segurou minha cintura e eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço, deixando a musica nos levar.

   Estava tudo ótimo, Shawn é realmente a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida. Até que sem querer esbarrei em Cameron e Lele, foi um pouco forte mas nada catastrófico, e foi quando Cameron soltou a bomba:

- Sai daqui vadia – serrando os olhos e Lele rindo

Antes que eu pudesse me defender aparece Shawn falando e me empurrando levemente pra trás:

- Você só pode estar brincando com a minha cara

- Pelo amor de deus HAHAHAH, já passamos por isso, vai fazer o que? Me bater? Por favor sabemos que você não tem coragem

Dava pra ver que Shawn estava roxo de raiva, e foi quando ele não pensou duas vezes antes de literalmente meter a mão na cara de Cameron Dallas que revidou na hora, fazendo os dois caírem. Meu coração batia tão intensamente que demorei alguns segundos pra entender o que estava acontecendo: Shawn e Cameron na porrada.

Tentei separar os dois, mas não dava. Conseguia ver que Cameron só estava roxo, enquanto vi que Shawn estava sangrando, foi ai que me desesperei. Não conseguia achar de jeito nenhum Sammy, Jacob e Bea pra me ajudarem até que finalmente os avistei na porta de entrada e eles logo viram o que estava acontecendo e correram pra ajudar.

Conseguimos separar os dois, Taylor e Carter seguravam Cameron e Jacob e Sammy, Shawn, que estava sangrando e machucando. Ele olhou pra mim com um olhar de decepção e saiu direto pro banheiro, virei pra os meninos e disse respirando pesado:

- O que eu faço agora?

- Deixa ele se acalmar – Sammy

Avisto ele saindo do banheiro praticamente marchando em direção a saída, corro com eles e vejo Shawn pegando o carro dele e acerando para fora do estacionamento, viro pra Sammy e Jacob e pergunto:

- Pelo amor de deus me diz que algum de vocês tem um carro

- Eu tenho, vamos eu te levo – disse Sammy com pressa

Entrei depois de alguns minutos no carro de Sammy com Jacob e Bea e logo cheguei em casa, mal agradeci Sammy, entrei correndo na casa de Shawn que tinha deixado a porta de entrada destrancada e subi para seu quarto, estava entrando e gritei:

- SHAWN?

Ele saiu batendo a porta de seu banheiro, estava sem camisa e de calça de moletom, seu rosto estava sangrando e seu corpo bem roxo em vários lugares, aquilo me deixou com as pernas bambas e tremulas , não conseguia dizer nada até ele falar:

- ISSO É SERIO? SERIO QUE É DAQUILO QUE VOCE GOSTA?

- Shawn eu não... – disse mas fui interrompida por eles

- Eu não quero que você diga nada, eu só não entendo! Ele te trata mal, te troca por outra, não te da ouvidos e ainda espanca seu melhor amigo, o que você viu nele? – ele diz com as sobrancelhas franzidas

- Shawn eu não vi... – tento falar e de novo sou interrompida

- Qualquer menina como você merece um cavalheiro, porque alex?

- QUER SABER? POR QUE VOCE SE IMPORTA? – disso alto

- Oque?

- A PORRA DA VIDA É MINHA E VOCE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM ISSO!

- Eu estava tentando ajudar e assim que recebo um obrigado?

- Um obrigado? Ajudar? Pois é você ajudou, e olha pra você...

- Eu só... – ele fala mais o interrompo

- "SÓ QUIS AJUDAR", CORTA ESSA SHAWN, POR QUE VOCE SE IMPORTA TANTO??

- É PORQUE EU... – ele diz muito alto mas pensa melhor e não completa a frase – Sai da minha casa agora – ele diz ao invés de dizer a frase completa

-O que? – digo meio chocada

- Sai da minha casa agora – ele diz me empurrando levemente pra fora do quarto

- Você ta brincando né? – digo indignada

- Não vai querer que eu chame a policia vai? Sai daqui, agora! – ele diz fechando a porta do quarto na minha cara

Eu não conseguia raciocinar, estava tremendo inteirinha, parecia que ia desmaiar a qualquer momento, a vontade de vomitar era imensa!

Corri pra minha casa chorando feito um bebe, entrei no meu quarto e bati a porta com força, chutei as primeiras coisas que vi pela frente de tanto ódio, me joguei na cama e chorava feito criança, não dava pra acreditar no que acabou de acontecer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...