1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. New girlfriend

História Never be alone - New girlfriend


Escrita por: Raahvilela

Capítulo 17 - New girlfriend


Fanfic / Fanfiction Never be alone - New girlfriend

— Meu Deus! – Resmunguei, abrindo os olhos com dificuldade ao escutar meu celular tocar.

Já havia tentado ignorar as ligações de Abby umas três vezes, mas ela insistia.            

Peguei o celular e era uma chamada de vídeo pelo Whatsapp. Atendi, de mal gosto. O rosto de Abby tomou conta do aparelho.

— Que horas são, Abby? Pelo amor de Deus! – Esbravejei e ela nem pareceu se abalar.

Levanta a bunda dessa cama agora e vai ligar seu notbook. – Falou, e não consegui entender se sua cara era de alegre ou preocupada.

— Tá, tá – Acatei, ligando o notbook.

Fiquei olhando pra cara dela enquanto o mesmo ligava. Abby me encarava impaciente. Dei de ombros, insinuando que eu não podia fazer nada.

— E agora, o que eu faço? – Coloquei o notbook no colo quando terminou de ligar.

Coloca ai no google “Shawn Mendes”

— Abby, já sei tudo sobre esse garoto, aonde você quer chegar?

Só faz, para de encher o saco!

Revirei os olhos.

E não revira os olhos pra mim!

Bufei e fiz o que ela pediu. Abri o google e digitei.

Meu coração não bateu no peito. Bateu oco no estomago.

Coloquei o celular do lado.

Respirei fundo. Fechei os olhos imaginando que seria uma brincadeira idiota.

Leah? – Escutei Abby me chamar, como se estivesse muito longe. – Leah!

Voltei pra minha realidade.

“Shawn mendes é visto com “suposta namorada” em clima romântico em um restaurante em Pickering” – Li em voz alta, sentindo um gosto esquisito tomar conta da minha boca. — Puta merda – Foi a única coisa que consegui dizer.

O google foi lotado de páginas de fofocas falando sobre essa notícia.

Na foto, eu estava de costas, Shawn estava me abraçando pela cintura e estávamos beijando.

Pelo menos a foto ficou boa. – Abby disse, tentando me consolar. — Aliás, você bem que podia ter colocado um vestido melhorzinho, né? – Deu um risinho sem graça. — O pior não é isso, da só uma lida nos comentários...

Apenas passei os olhos pelos comentários e infelizmente, a maioria eram negativos. Tipo, a maioria mesmo.

As fãs caíram em cima de mim com força.

Algumas elogiaram e apoiaram a decisão de Shawn, enquanto outras..

Agradeci a Deus por não terem me identificado. Porque se o tivessem feito, minha vida estaria destruída, totalmente.

Senti que começou uma briga de shippers, porque, cada hora as fãs o “shippavam” com alguém. Camila Cabello, Hailee...

Até o Cameron Dallas, meu Deus!

Menos comigo.

E uma pontadinha me pegou no coração.

“Ela parece ser bonita e os dois parecem se dar bem”

“Se o Shawn a escolheu, temos de aceitar”

Tentei me focar apenas nestes comentários. Ignorei os outros.

— O que eu vou fazer, Abby? – Perguntei, começando a me apavorar.

Calma ­– Abby mexeu as mãos — Você tem de conversar com Shawn. E não da bola para esses comentários, porque as fãs nunca vão estar satisfeitas. Mas vai até lá e conversa com ele. Diz o que aconteceu. Mostra.

Balancei a cabeça positivamente.

Não podia ter acordado com um buque de flores e chocolate quente?

Não, claro que não, porque essa é a sua vida, Leah Collins.

 

(...)

Desliguei o telefone e em minutos já estava batendo na porta da casa de Shawn, desesperadamente.

— Leah? – Shawn disse, quando a abriu. — Você está bem? – Perguntou, quando viu minha cara de pavor.

Não disse nada, apenas peguei meu celular, onde já tinha deixado nas notícias e o entreguei, com as mãos tremendo.

— Está em todo lugar – Senti o nó se formar na minha garganta

Um silencio mórbido se passou nos próximos minutos enquanto ele lia e digeria o que estava vendo. Shawn engoliu em seco e levou a destra até a nuca, coçando-a ali como se procurasse alguma saída.

— O que vamos fazer, Shawn?

Ele não me encarou.

— Essas coisas acontecem – Sua voz falhou.

— Puta merda, Shawn! Andrew vai te matar com um escândalo desses!

— A gente da um jeito, Leah, relaxa – Sorriu, tentando me confortar e me deu um selinho.

— Você viu os comentários...?- Tentei disfarçar meu desgosto — Se descobrirem que sou eu, elas vão acabar comigo – Ri de nervoso.

— Claro que não, eu te protejo! – Shawn passou o braço em meu ombro, me puxando pra perto dele. — E afinal, elas são minhas fãs, vão entender que se escolhi você, é porque eu te amo.

Fiz um biquinho manhoso e Shawn me deu um selinho.

— Quer entrar? Estou sozinho – Ele sorriu de um jeito cafajeste, mexendo a sobrancelha esquerda.

Eu sorri e dei uma mordida na ponta de seu queixo.

— Vai ter que ser mais charmoso do que isso para me convencer.

Shawn pensou por um segundo e se afastou um pouco de mim, levantando um pouco a blusa de frio, onde pude ver um pedaço da sua cueca box preta.

— Estou com a cueca que você gosta – Piscou.

Comecei a rir, logo levando o dedo indicador na beirada de sua calça.

— Tudo bem, me convenceu.

— Yes! – Fechou os punhos, num meio sorriso.

Assim que entrei, meu celular apitou. Abaixei a barra de notificações e era Ethan. Quis ignorar, mas por algum motivo, não consegui. Quando abri a mensagem, me deparei com a seguinte frase:

“Espero que tenha entendido o recado, Leah. Eu te amo.”

— Desgraçado! – Rangi os dentes, fazendo Shawn se assustar.

— O que eu fiz? – Me olhou, com os olhos arregalados.

— Foi o Ethan, Shawn! Aquele... Foi o ETHAN! – Senti minhas mãos suarem e uma adrenalina absurda me atingir.

Não consegui me controlar. Sai em disparada até a casa de Ethan. Pude escutar apenas Shawn gritando meu nome em minhas costas. Não parei e nem olhei para trás, precisava acabar com a raça de Ethan. Minhas mãos tremiam de raiva e sentia meu coração palpitar junto com a adrenalina que tomava conta do meu corpo. Eu estava sentindo um ódio tão grande que não conseguia nem descrever, só precisava botar aquilo para fora. Na.cara.de.Ethan.

Bati na porta.

Meu coração estava quase saindo boca afora. Minhas mãos tremiam. Eu estava tendo um chilique.

Escutei Shawn me chamar, quase próximo, no segundo em que Ethan abriu a porta.

Agradeci a Deus por ter sido ele.

Meu punho voou com toda força que eu tinha na cara dele. E foi a melhor sensação do mundo sentir meus dedos contra seu rosto.

Doeu. Doeu de uma forma que achei que tinha quebrado a mão. Mas a dor não era nada, comparado a satisfação que senti naquela hora.

— Wow! – Shawn exclamou, parando ao meu lado, enquanto Ethan gemia com as mãos no nariz.

— Você é um imbecil! – Falei, com a voz tremula de raiva. — Vou acabar com a sua raça!

A adrenalina no meu corpo era tanta que eu sentia o sangue correr nas minhas veias numa velocidade enorme. Minha mão se ergueu novamente e eu o soquei no peito. Sentia o nó dos meus dedos arderem. Quando fui para soca-lo no rosto novamente, Shawn me segurou. Seus braços me envolveram pela cintura, me puxando para trás.

— Me solta, Shawn. Me solta que eu vou arrebentar esse menino! – Gritei, me rebatendo em seus braços. Minhas pernas balançavam no ar, numa tentativa inútil de me desvencilhar de Shawn

— Calma, Leah, calma – Pediu, assustado.

Ethan me olhava, com um meio sorriso no rosto e uma das mãos ainda no nariz.

Puta merda. Aquilo me irritou ainda mais

— OLHA PRA CARA DESSE DESGRAÇADO! ELE ESTA BRINCANDO COM A GENTE – Gritei, sentindo o sangue queimar minhas bochechas. Soquei os braços de Shawn a minha volta. – EU TE ODEIO!

Shawn me apertava com força e minha cintura estava começando a doer. Parei de me rebater, tentando me recompor. Ergui as mãos em sinal de paz e encarei Shawn, com um sorriso forçado. Ele me olhou desconfiado, mas me soltou.

No momento que me virei para encarar Ethan, o nervo me subiu novamente.

— Por que você fez isso? – Rosnei.

— Pra ele entender, que só vai te fazer sofrer. Você leu os comentários, Shawn? – Ethan o encarou.

— EU que estou falando com você! – Esbravejei.

— Vi – Shawn se pôs a minha frente. — Vai precisar fazer melhor que isso, Ethan. Ainda estamos juntos. — Ele sorriu, e me puxou para o seu lado.

Shawn me deu um selinho demorado, levando a destra até o meu rosto. E eu retribui, num meio sorriso, desejando ver a cara de Ethan.

— Vamos para casa? Temos que terminar algo que começamos. – Ele sorriu, e piscou pra mim, ligeiro.

Naquele instante, senti meu sangue baixar e uma tranquilidade enorme me atingir.

Shawn estava comigo. Nós estávamos juntos. Nós seriamos felizes e enfrentaríamos o mundo, a partir dali.

Ethan era um idiota e só.

Ignoramos Ethan, fomos pra casa e, três dias depois, eu estava jogada no quarto, esperando por notícias de Shawn.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...