1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be Alone >
  3. Cap 19

História Never Be Alone - Cap 19


Escrita por: Camz4441

Capítulo 19 - Cap 19


AVISO: PUTARIA

Cami: Ai caralho!

Gilinsky: O que você ta fazendo ai?- Olho pra ele.

Cami: Cai, mais e aquela sua...? 

Gilinsky: demitiram ela- Ele ri. - Por que? 

Cami: Só um grande pesadelo. 

Gilinsky: Eu até iria ouvir mais eu to com sono. - Rio e me levanto me deitando.

Cami: Eu também tô com sono mais...

Gilinsky: Mais...? 

Cami: Deixa pra lá.- Ele me abraça. 

Gilinsky: Uhm...- Balanço a cabeça negativamente e vejo que o mesmo voltou a dormir. Ele ainda fica fofinho dormindo, pego novamente no sono.

Sinto alguém pulando na minha cama, Riley, sempre se faz acordar.

Aperto meus olhos com sono e abro os mesmos. 

Cami: Vai dormir...! 

Riley: Não,é sábado! - Resmungo com isso, eu tô morrendo de sono e são 7:00 da manhã.

Cami:  Jaaack......

Gilinsky: Eu tô com sono!- Sinto ele deitando entre meu pescoço. 

Riley: ACORDAAH! 

Cami: Riley tá cedo ainda, pode voltar a dormir. 

Riley: Vou dormir aqui! 

Gilinsky: Não!  Vai dormir no seu quarto. 

Riley: Ah não!- Tiro o Jack de cima de mim.

Gilinsky: Au!!! Sua chata! - Rio e pego a Riley levando ela pro quarto da mesma. 

Riley: não vou dormir aqui!- Ela cruza os braços fazendo bico e olha pra baixo, rio daquilo. - Naun tem graça! 

Cami: Riley, dorme no seu quarto, que ta cedo ainda. 

Riley: Não vou!- Ela levanta e sai andando pro meu quarto, suspiro indo atrás. 

Cami: Cansei resolve você! 

Gilinsky: Aaaahhhff! Meus...- Tampo a boca dele pra não falar merda ja que ela tava la. - Ok! Ok! - Ele levanta levando ela pro quarto, quem disse que adiantou alguma coisa? - VOCÊ VAI DORMIR NO SEU QUARTO E PRONTO,  SE SAIR DELE VAI FICAR DE CASTIGO! - Escuto a porta batendo e suspiro. - Se você levantar e ir acalmar ela vai ficar de castigo também. - Dou de ombros. 

Enrolei a manhã inteira tentando dormir,  mas não consegui então resolvi levantar. 

Cami: Eu tô com fome! - Chegueina cozinha reclamando.

Gilinsky: ishiihhh! 

Cami: Shh!- Pego algo pra comer e assim que termino subo as escadas, abro a porta do quarto da Riley e vejo a porta toda rabiscada, vai la saber o que ela tentou falar do pai, me sento na beirada de sua cama e tiro o cobertor de seu rosto tampado pelo mesmo, a vejo dormindo. 

A mesma acorda depois de um tempo. 

Riley: Ti foi? 

Cami: Nada!  Só vim ver você. 

Riley: Pode i embola.

Cami: hm... e se eu te chamar pra ir pro shopping?  

Riley: Eu quelo! - Ela se levanta e vai até o banheiro assim que sai abre o closet. É Jack tu ta ferrado! Rio com meus pensamentos e vou até ela escolhendo a roupa e a trocando. (https://www.instagram.com/p/BXYWea9BqcE) 

Dei de ombros e fui até meu quarto me trocar (https://www.instagram.com/p/BFl_ssimoyJ/)

Desço com ela e o Gilinsky olha nos duas. 

Gilinsky: Vou nem falar nada! - Rio

Riley: Mais eu to bunita papai!

Gilinsky: Tá igual sua mãe!  Onde as duas vão? 

Cami: Pro shopping! 

Gilinsky: E precisa ir assim pro shopping?  

Riley: Sim! 

Gilinsky: Eu vou com vocês!  

Riley: Não! Vai não

Gilinsky: Por que? 

Riley: É só pra menina.- Rio. 

Gilinsky: Hm.... Então vocês não vão assim não. 

Cami: O que tem de errado com a minha roupa?

Gilinsky: Tudo!

Cami: Jack, eu tô de jeans e uma blusa e não com um shorts. - Ele bufa. 

Gilinsky: Ah, tá bom!!! - Ele revira os olhos- Vão antes que eu me arrependa. - Dou um selinho breve nele e saio com ela, indo até o shopping. 

Riley: Eu quelo maquichen! 

Cami: É maquiagem e não!  

Riley: Eu quelo! 

Cami: Ok, ok! Mais não conta pro seu pai. - Entrei na sephora com ela e fui até uma parte onde tinha coisas pra crianças. - O que você vai querer?  

Riley: Batom! - Peguei uns batons carinhos rosa e uns glosses, passei na mão e pedi pra ela escolher um de cada.- Esse e esse!- Peguei os que ela escolheu e fui pegar algumas coisas pra mim, paguei e fomos nas lojas de roupas. 

Cami: Riley, gostou dessa blusa? 

Riley: Sim, maix poque ta esclito channel? 

Cami: É a marca!  

Riley: Ah!- Terminamos de fazer as compras o que não foi muito fácil porque toda loja que eu entrava ela me fazia comprar algo. 

Assim que voltamos coloquei as coisas no sofá. 

Gilinsky: Vocês foram fazer compras ou assaltar o shopping? 

Cami: Hahaha muito engraçado. Ry leva suas coisas pro quarto e pede pra arrumarem. - Me jogo cansada no sofá. 

Gilinsky: Mais você ja cansou? 

Cami: Ela me fez entrar em todas as lojas e comprar algo! 

Gilinsky: Hahaha! 

Cami: Isso porque ela só tem 4 anos imagina quando for adolescente. 

Gilinsky: Vai aprender que um batom ja ta de bom tamanho!  E que calças são mais confortáveis. - Reviro meus olhos. 

Cami: Se depender das influências que ela tem vai ser vestido na coxa e olhe lá. 

Gilinsky: Queimo todos! 

Cami: Você não queima os meus!

Gilinsky: Porque eu sempre preferi rasgar eles no seu corpo. 

Cami: Ah é? - Ele assente- Espera so um pouco. - Digo antes dele me beijar e subo as escadas, coloco um vestido ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17006761&.svc=copypaste-and&id=226685584 ) , arrumo meu cabelo e desço. 

Gilinsky: Não sei como consegue enganar os outros com cara de santa.

Cami: Eu nunca fui- Me sento no colo dele de frente. 

Gilinsky: So em quatro paredes! - Ele sussura no meu ouvido enquanto aperta minha coxa e morde meu lóbulo. 

Johnson: Que putaria é essa? - Saio do colo do G.

Gilinsky: Você sempre aparece quando não deve, agora vaza!  

Johnson: Coitada da criança! - Ele passa pela porta, Jack me puxa num movimento brusco pra cima dele. 

Gilinsky: Ele nos fez perder tanto tempo! - Ele me da um chupão e fecho meus olhos aproveitando aquilo.- Eu poderia tá fazendo você gozar agora. - Começo a rebolar bem devagar no seu colo e ele ri.- Tão fácil te excitar. - Merda, ele fez curso de putaria? Até que ponto minha sanidade era existente??? 

Escuto passos na escada e paro. - Continua!- Alguém iria acabar com aquela diversão e eu sabia muito bem quem, me movimento mais rápido e ele solta um gemido. Ele percebe que a Riley tava la e começa a tossir disfarçando. 

Riley: Que vocês tão fazendo? - vai la Jack responde sua filha, explica o que é sexo pra ela.

Gilinsky: Sua mãe ta com dor de cabeça so isso. - Olho pra ele que aperta minha cintura, onde suas mãos estavam, me encosto no seu ombro e ele sobe as escadas comigo no colo. - Droga, não posso nem mais transar numa sala em paz? 

Cami: Enquanto sua filha estiver em casa não. 

Gilinsky: Chega de perder tempo,  já vou avisando que eu não tô com muita paciência pra preliminares hoje. - Ele me joga na cama e abre a gaveta do lado, tirando duas algemas, ele adora me fazer de brinquedo sexual, e eu não vou reclamar disso.- Vira! - Faço o que ele pede e ele prende meus dois braços na cabeceira da cama.- Você fica ainda maia gostosa nessa posição. 

Cami: Hm...! - Ele passa a mão na minha perna subindo até o vestido.

Gilinsky: Acho que não tem muito problema se isso acontecer não é mesmo?- Ele rasga meu vestido e suspiro. - Sem chorar baby, to sendo bonzinho com você ainda. 

Cami: Não!  Você é um Daddy mal! 

Gilinsky: Sou? - Ele ri. - Vou te mostrar o que é um Daddy mal! - Sinto ele mordendo o lado de dentro da minha coxa e afastando minha calcinha, seu dedo preciona meu clitóris- Isso é ser mal? 

Cami: Não Daddy! - Arfo baixo e ele começa a movimentar o dedo o que me faz gemer. 

Gilinsky: Se eu escutar um piu eu paro.- Mordo meu lábio.- Sabe é bom saber que você ja tá assim pra mim. - Jack para com os movimentos,  minha vontade de reclamar estava grande, mas tive que me controlar. - Assim que minha calcinha é retirada ele assopra o que me faz arrepiar, solta as algemas e me vira de frente, prende meus braços novamente. 

Cami: Jack isso é injusto!  

Gilinsky: Eu estar vestido? - Ele tira a blusa e o jeans- Melhorou? - Vejo o volume que tinha formado e mordo meus lábios. Ele tira uma vela e o olho confusa. - Se doer eu paro.- Ele risca o fósforo e acende a vela deixando a cera pingar no meu corpo. 

Cami: Daddy....

Gilinsky: So mais um pouco. - Ele termina a trilha, retira meu sutiã e da um chupão no meio deles.

Sinto ele introduzindo algo em mim que logo faz efeito. - Imagina o que você deseja agora!  Eu dentro de você....- Puxo meus pulsos pra baixo.- Quer se tocar baby? 

Cami: Eu não aguento mais!- Ele sorri e tira as algemas beijando meus pulsos, Jack tira o que colocou em mim. 

Gilinsky: Pode fazer o que você quer!

Cami: Mais eu quero que você faça! - Ele solta um riso malicioso e começa a usar sua língua pra me masturbar. Viro ele na cama. 

Gilinsky: Eu que controlo!- nos vira novamente e o sinto me penetrando, ele se senta.

Cami: Posso? 

Gilinsky: Não! - Ele preciona minha cintura pra baixo e da um jeito de se movimentar dentro de mim, não me importava com quem estava ou não escutando meus gemidos, chego ao meu ápice- Você sabe! - Me empino pra ele que volta e me penetrar estocando fundo, tiro ele de dentro de mim e começo a fazer um boquete,  ele segura meu cabelo empurrando minha cabeça enquanto eu o chupava, até parar e começar a mover, sendo mais direta "fudendo minha boca" .

Deixo meu corpo cair na cama e abraço a almofada quando termino de engolir seu gozo.

Cami: Você é um Daddy mal. 

Gilinsky: Você é uma Baby má! - Respirações ofegantes e cheiro de sexo dominaram o quarto, luto contra minha vontade de fechar os olhos quando batem na porta nos chamando pra almoçar.

Me levanto e coloco minha calcinha, um shorts e o moletom do Gilinsky, do qual so faz questão de colocar um shorts. 

Cami: OU!!! 

Gilinsky: Que? 

Cami: A blusa! Usa a blusa! 

Gilinsky: Mais tá quente bebê!  

Cami: Não quero saber! - Jogo uma nele que veste, descemos e comemos em silencio

Riley: Por que.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...