1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Castanhos >
  3. Perto de mais

História Olhos Castanhos - Perto de mais


Escrita por: heybelieberz

Notas do Autor


🌈 Muito obrigada aos novos favoritos e aos comentários do capítulo anterior! ❤

🌈 Boa leitura. ❤

Capítulo 6 - Perto de mais


Fanfic / Fanfiction Olhos Castanhos - Perto de mais

"Meu Deus, você está bonita hoje. Volte, volte, volte, faça isso em câmera lenta. Oh meu Deus, você está incrível.” Camila Cabello

Point Of View Eloíse Miller.

Los Angeles, Califórnia - EUA.

   Estávamos observando a vista da grande Los Angeles no parque Griffith e escuto um clique soar.

— Justin! — Exclamo incrédula cobrindo o rosto.

— Você fica linda distraída. — Ela diz e eu o encaro tirando as mãos que cobriam meu rosto, reviro os olhos.

   Maldita baixa auto – estima.

— Obrigada... É bom ouvir isso às vezes. — Falo e tenho quase certeza que minhas bochechas estão vermelhas.

   Qual é! Quando eu imaginaria  que Justin Bieber iria me elogiar?

— Você deveria ouvir todos os dias, Eloíse Miller. — Exclama e eu sorrio, negando.

— Para com isso! – Digo e ele suspira derrotado.

Qual a sua história? – Questiona de repente e eu franzo o cenho totalmente confusa.

Não tenho uma história! – Dou de ombros. – Por que não faz a música que quer? –Retruco.

Talvez por eu não ter nada para dizer. – É a vez dele dar de ombros.

— Eu não acredito nisso! –Falo o encarando.

   Era estranho! Na verdade... É surreal estar aqui com ele.

— No que tanto pensa? Eu sei que sou lindo, mas você está me olhando estranho... –Ele diz rindo e eu reviro os olhos.

   Idiota.

— Estava pensando no quão louco é você estar aqui comigo. – Falo.

— E eu estava pensando em quando você vai assumir que é minha fã. –Exclama e eu lhe dou um leve empurrão.

— Nunca! –Eu digo, rindo.

— Never say never... – Ele cantarola.

(…)

Dois dias depois.

Segunda.

   Acordo com o barulho do despertador de meu celular que está na mesinha ao lado da cama e Justin bufa irritado.

— Eu juro que esqueci de desligar. — Exclamo e desço da cama, indo em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal.

   Saio do banheiro e vou até o guarda - roupa, onde pego uma calça jeans e uma camiseta da cor vinho.

   O clima hoje em Los Angeles está quente.

— Não ouse vestir isso! — Bieber murmura e eu o encaro confusa.

— O que tem de mais nisso? — Questiono com as peças em mãos e ele levanta do colchão indo até onde as coisas dele estavam e pega uma sacola, entregando - me. Como eu não havia notado essa sacola aqui? — O que é isso? Bieber, esse não foi o nosso acordo. Eu não posso aceitar isso, Justin.

— É um presente por tudo que está fazendo. — Exclama e eu reviro os olhos.

— Quando você saiu para comprar isso? — Questiono ainda mais confusa.

   Passamos  final de semana inteiro em casa. Em nenhum momento ele saiu.

— Tenho meus contatos. — Piscou. — Experimenta!

Bufo e volto para o banheiro, assim que fecho a porto do cômodo, analiso a sacola e vejo que possuí o logo da Channel, tiro as peças da sacola e vejo que é uma saia de couro preto com um zíper no meio, uma blusa  no modelo cropped com alças finas, sendo cheia de brilho e por último uma jaqueta de couro.

     Visto as roupas rapidamente e... Como alguém consegue usar uma roupa tão curta como esta? Não vou usar esse look jamais.

— Eloíse! Saia logo daí! –Justin grita e eu bufo.

— Por que isso é tão curto? –Questiono quando saio do banheiro, tentando ao máximo arrumar aquela saia minúscula e torcendo para que ela não levante a cada passo em que dou

— Caralho! Você está gostosa! –Ele esbraveja encarando – me sem nenhum pudor.

— Cala a boca! –Digo irritada e ao mesmo tempo com vergonha. – Eu não vou usar isso é nunca.

— Eu ja te falei: never say never... –Fala e eu reviro os olhos. –Esssa roupa esta perfeita para irmos á uma boate.

— O QUÊ? Boate? Bieber, eu não vou em uma boate...  Meu Deus! A escola... Vou chegar atrasada. –Digo e pego uma almofada que estava sobre o sofá que ficava abaixo da janela e a posiciono atrás da minha bunda cobrindo – a, antes de fechar a porta pude escutar a gargalhada dele por conta do meu ato.

   Me troco rapidamente, vestindo a calça jeans e camiseta; saio do quarto e caminho até minha cama, sentando na mesma e calçando meu par de tênis, amarro meus cabelos em um rabo de cavalo , visto a jaqueta e vou em direção novamente ao sofá para pegar a minha mochila.

— E então? — Questiono colocando a mão em minha cintura e ele revira os olhos.

— Você sabe que pode melhorar, né? — Pergunta e eu bufo. — Já pensou em usar maquiagem?

— Eu estou indo para a escola, não para uma boate. — Exclamo.

— Você já foi ao menos em uma boate? — Ele questiona com a sobrancelha arqueada.

— Isso não vem ao caso agora. — Exclamo e ele se senta no colchão.

Mais uma coisa para a minha lista.— Ele diz e eu franzo o cenho confusa.

— Lista? — Questiono e ele boceja.

— Que sono, Eloíse! — Fala e deita - se no colchão.

— Mas...

— Você vai se atrasar, Miller.— Ele diz e eu reviro os olhos, saindo do quarto irritada.

(...)

— Jaqueta nova? — Hanna questiona parando ao meu lado.

— Sim... Ganhei de presente. — Dou de ombros, pegando o livro de Biologia que estava em meu armário.

— Oi. –Ethan exclama parando ao lado de Hanna, que me encara chocada.

— Ah.. Oi Ethan. –Digo tentando controlar minha voz e não gaguejar mais uma vez na frente dele.

— Então... Como ficaram as fotos? –Questiona.

— Ficaram maravilhosas! –Falo animada. – Passei o final de semana editando elas.

— Que legal! Você poderia me enviar as que fotos que você tirou de mim? –Pergunta e Hanna siliba algo que eu não consigo entender.

— Hãm... – A encaro com o cenho franzido e ele nos encara com confuso.

— Seu celular! Dá seu celular para ele colocar no número. –Hanna gesticula, nervosa. –Oi Ethan. –Ela diz e ele sorri em sua direção.

   Entrego meu celular para ele, que pega o mesmo digitando o número de seu celular.

— A gente se vê por ai. –Ele diz e se afasta indo em direção de alguns garotos do time.

— Oh meu Deus! –Hanna diz e entrelaça seu braço no meu e caminhamos em direção a sala que iríamos ter a primeira aula.

— Isto realmente aconteceu? –Questiono incrédula.

   Nos acomodamos em nossos assentos, comecei a pegar os materiais necessários para a aula e Hanna não parava de tagarelar ao meu lado sobre o meu pequeno diálogo com Ethan.

— Olha só o que eu peguei para você. –Viro minha cabeça em sua direção e vejo – a segurando a ficha de inscrição para rainha do baile em mãos.

— Não... Já conversamos sobre isso. –Exclamo e ela bufa.

Eloíse, eu e você sabemos que você quer isso. Quando éramos pequenas ficávamos imaginando como seriam nossos vestidos e tudo mais. — Ela exclama. — Sua mãe até comprou vários tecidos pra fazermos vestidos.

— Não sei se é uma boa ieéia. — Digo balançando a caneta.

É óbvio que é uma boa ideia. É o nosso último ano, Elô. Você precisa se arriscar um pouco. — Ela diz e eu suspiro dando – me por vencida.

— Certo... — Pego a folha de sua mão e ela solta um gritinho, atraindo alguns olhares de nossos colegas de classe. — Isso literalmente não é uma boa ideia.

— Você como sempre sendo pessimista. — Ela exclama e eu reviro os olhos.

(...)

   Após chegar em minha casa por volta das 20h, Justin me ajudou a preparar o jantar para nós.. No começo da tarde quando passei em casa para ver como ele estava indo, Justin não estava. Eu gostaria de saber como esse garoto consegue sair sem ser notado pelos paparazzis.

   Após a macarronada ficar pronta, nos servimos e fomos em direção a sala de estar.

— Tem como você ficar quieto pelo menos uma vez na vida. — Digo irritada, enquanto me preparava para dar o play no episódio da série “Vis a Vis”.

— Eu só quero saber como foi seu dia. — Ele diz e eu desvio o olhar da televisão para encarar o mesmo.

— Eu já te falei... Foi normal! — Exclamo e ele bufa.

— Eu sei que aconteceu alguma coisa... Você está dando uns sorrisinhos super aleatórios.. E eu nem estou andando pela casa sem camisa. — Encaro - o com a sobrancelha arqueada.

— Por falar em você andar pela casa sem camisa... –Começo e ele me corta sem ao menos deixar eu terminar a frase.

— Pode assumir eu sei que você gosta. –Exclama e eu reviro os olhos.

— Minha mãe vai chegar daqui uns quinze dias. Não vai ter como você ficar por aqui. –Exclamo e ele coloca a mão em baixo do queixo analisando minha frase.

— Você está me expulsado? –Questiona ofendido e eu solto um longo suspiro. – Ok! Eu já tinha pensado nisso. Mas ainda temos uns dez dias juntos, hum? Muito tempo para aproveitarmos.

— Idiota! –Exclamo lhe mostrando o dedo do meio e ele gargalha.

   Após terminarmos de comer, lhe contei o que havia acontecido no meu dia, tirando o detalhe que Hanna me convenceu a me inscrever no concurso. Ele me contou que enquanto eu estava fora decidiu ir até sua casa para pegar alguns objetos e algumas peças de roupa e, comentou que seu amigo Chaz estava o ajudando também e que havia sido ela que comprou os meus presentes.

— E você já mandou mensagem para ele? — Pergunta sentando – se ao meu lado no sofá.

— Não! — Digo o óbvio e ele encara – me sério. –Ok! Ok! Vou mandar mensagem para ele.

   Desbloqueio a tela do meu celular é vou até o whatsapp e clico no ícone de conversa com o Ethan.

— Eu mando um "Hey" antes de enviar as fotos? — Questiono encarando – o e ele bufa.

— Eloíse, me dê isso aqui! — Ele exclama e num movimento rápido pega o celular de minhas mãos.

— NÃO! — Grito e ele se afasta rapidamente de mim e começa a rir enquanto digita. – JUSTIN BIEBER!

   Subo em cima do sofá e pulo caindo sobre sua costas, agarrando – me em seus ombros  e passo as pernas em sua cintura.

— PORRA ELOÍSE! –Ele grita, sigo tentando pegar meu celular de suas mãos, mas todas as tentativas são falhas.

   Ele tenta me tirar de cima de si, mas acaba tropeçando nos próprios pés e caímos no carpete da sala.

- AI! –Gemo de dor e noto que Justin caiu por cima de mim, encaro seus olhos castanhos e sinto sua respiração em meu rosto.

   Estávamos perto de mais.


Notas Finais


🌈 E AGORA???? Será que rola???

🌈 Beijos, R ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...