1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Castanhos >
  3. Você irá ser a rainha

História Olhos Castanhos - Você irá ser a rainha


Escrita por: heybelieberz

Notas do Autor


🌈 OI MEUS AMORES!!!

🌈 Obrigada pelos comentários do capítulo anterior e aos novos favoritos. 💛

🌈 Boa leitura. 💛

Capítulo 7 - Você irá ser a rainha


Fanfic / Fanfiction Olhos Castanhos - Você irá ser a rainha

“Se houver barreiras, vou tentar derrubá-las. Estou me prendendo a você, querida.” Sam Smith

Point Of View Eloíse Miller

Los Angeles, Califórnia – EUA

— PORRA ELOÍSE! –Ele grita, sigo tentando pegar meu celular de suas mãos, mas todas as tentativas são falhas.

   Ele tenta me tirar de cima de si, mas acaba tropeçando nos próprios pés e caímos no carpete da sala.

 — AI! –Gemo de dor e noto que Justin caiu por cima de mim, encaro seus olhos castanhos e sinto sua respiração em meu rosto.

   Estávamos perto de mais.

   Numa proximidade perigosa de mais.

   Fecho meus olhos querendo que isso de fato acabe o mais rápido. Que ele saia de cima de mim o mais rápido possível. Meu coração está com os batimentos acelerados. O que está acontecendo comigo? Meus pensamentos são interrompidos  quando sinto os lábios de Justin nos meus, ele pede passagem para sua língua entrar em minha boca e, então...Começo a raciocinar.

   Justin Bieber está me beijando?  Justin bieber está me beijando.

   Empurro seu corpo com força para que ele saia de cima de mim e, isso faz com que sua costas batem no sofá.

— Eloíse... –Ele geme sentindo dor e eu levanto rapidamente do chão e passo as mãos pelo meu rosto. Ok! Isso não foi um sonho...

— Eu... Hã... Preciso tomar água. –Digo e saio rapidamente da sala, indo em direção a cozinha. –OK! Respira... –Vou até o armário e pego um copo, logo o enchendo com a água da torneira mesmo.

   Respira. Inspira. E se acalme, Eloíse Miller.

— Eloíse? –Sua voz soa pela cozinha e eu fecho os olhos soltando um suspiro.

— Oi, Justin! Vim beber água e nossa... Me deu um sono. –Solto um bocejo falso e ele me encara com uma expressão séria. – Vou dormir! Se você quiser ficar assistindo alguma coisa na televisão... Boa noite.

— Eu vou dormir também. –Ele diz e eu assinto lentamente. Ok. –Seu celular... – Estende o aparelho em minha direção e eu o pego, passando por ele como um raio e caminho rumo ao meu quarto.

   Tiro algumas coisas de cima da cama e a ajeito, em seguida me deitando e apagando a luz, minutos depois Justin entra no quarto mexendo em seu celular e logo se deita em sua cama improvisada.

(...)

   Acordo muito antes do horário que sempre costumo me levantar. A noite foi péssima. Meus pensamentos sempre iam direto para o que havia acontecido na noite passada e em como ficaríamos depois do ocorrido.

   Levanto – me tentando não fazer barulho , pego uma roupa qualquer e vou em direção banheiro, troco de roupa vestindo uma calça jeans, uma camiseta preta e calcei o all star preto, escovei os dentes e lavei o rosto rapidamente, fiz um coque em meus cabelos ruivos e saio do banheiro; Justin estava do mesmo jeito de quando entrei no banheiro, peguei minha mochila e sai do quarto, fui até a cozinha e pego uma maça.

   A cada minuto que se passava meus pensamentos me atormentavam, duas das minhas unhas já haviam sido roídas. Não sei como lidar com isso. Não sei o que fazer depois de beijar um famoso. Nunca havia passado pela minha cabeça estar vivendo uma situação dessa.

— Eloíse! O que está fazendo aqui? –Hanna questiona sentando – me a minha frente na mesa do refeitório.

— Sai de casa hoje mais cedo e só deu tempo de comer uma maça. –Digo e termino de comer meu lanche, ela assente e meu celular vibra em cima da mesa, pego e vejo no visor que era uma mensagem do Justin.

“Por quê saiu tão cedo?“ –Dizia, apenas visualizei e coloquei o celular novamente em cima da mesa, com o visor virando para baixo, mas novamente ele vibrou, uma, duas, três, quatro vezes.

 — Uau! Parece que alguém está querendo sua atenção. –Hanna aponta para o celular. – É o Ethan? Vocês conversaram? Deixa eu ver... –Diz animada esticando a mão para pegar meu celular, mas sou mais rápida e pego o aparelho, sorrindo nervosa e ela me encara com o cenho franzido.

— É a minha mãe. –Exclamo e confirmo que as mensagens eram de Justin, Hanna apenas deu de ombros e começou a mexer em seu celular.

   Desbloqueio a tela do meu celular e abro a conversa com o Bieber no whatsapp.

“Eloíse...”

“Por quê está me ignorando?”

“Precisamos conversar!” –Comecei a roer minha unha no mesmo instante que li essa mensagem.

“Vai chegar em casa que horas? Precisará de ajuda com as fotos?"

   Reli as mensagens por algumas vezes e então comecei a digitar.

“Oi! Bom dia! Tive que resolver algumas na escola hoje... Não quis te acordar. Hoje não vai ter treino do time, mas vou trabalhar. Chego em casa no horário de sempre.”

— Você está estranha hoje. –Hanna exclama, nos levantamos do local em que estávamos, assim que o sinal para o início da aula soou.

— Estou normal. – Dou de ombros.

(...)

Point Of View Justin Bieber

Los Angeles, Califórnia – EUA.

Terça.

— EU NÃO ACREDITO NISSO! –Chaz diz, incrédulo. – Drew!

— Foi por impulso. –Exclamo encarando ele e Ryan. –Agora ela está fugindo de mim.

— Errada ela não está. –Ryan exclamo e o encaro sério. –Cara! Pensa comigo... Você é o maior galinha de todos os tempos e, é óbvio que ela deve estar achando que você só a está a usando.

— Mas eu não estou, eu só... –Bufo impaciente.

   Nem eu ao menos sei o que está acontecendo aqui! Porra...

 — Manda mensagem para ela de novo. –Chaz exclama.

— Não quero que pareça que eu estou correndo atrás. –Exclamo e Ryan dá risada.

— Você precisa correr atrás, ou se esqueceu que está de férias na casa dela? Vale ressaltar que essa é a história mais maluca, nem acreditei quando o Chaz me contou. –Exclama.

— Vou ligar para ela. –Exclamo e ele assente, concordando.

— Coloca no viva – voz. –Chaz fala voltando da cozinha com três garrafas de cerveja em mãos.

   Desbloqueei meu celular e procuro o contato de Eloíse, logo discando e colocando no viva – voz, na primeira tentativa vai direto para a caixa de mensagens.

— Garota difícil. – Chaz exclama. – Tenta mais uma vez.

   Disquei mais uma vez e no terceiro toque ela me atendeu.

Justin! Eu espero que seja algo importante. –Ela diz e eu fico mudo. –Justin?

Ah... Oi Elô.. Eu... –Encaro meus amigos, Chaz está com a almofado no rosto para abafar o riso e Ryan gesticulando para eu falar uma frase sem gaguejar.

Bieber! Eu estou no trabalho... Fala logo, por favor! –Ela exclama, impaciente.

Então... Eu estou com dois amigos aqui e queria saber se você quer sair mais tarde? –Pergunto e os dois me encaram confusos.

Amanhã eu tenho aula, esqueceu? Sem chance... Podemos nos falar mais tarde? –Questiona.

Não vai fugir de mim? –Pergunto e a linha fica muda. – Até mais tarde, Eloíse.

— É,ela realmente está fugindo de você. – Ryan exclama.

— Já sei o que vou fazer. –Falo e eles me encaram confusos.

(...)

   Chegamos ao local que Eloíse trabalha e passei os olhos pelo local não a encontrando. Será que ela mentiu para mim? Mas por que ela faria isso? Caminho com os meninos até uma mesa e nos sentamos.

— Cadê ela? –Chaz questiona. –Estou ansioso para conhecer essa menina misteriosa.

— Ainda não a vi. –Falo e pego meu celular na intenção de mandar uma mensagem para ela, mas quando levanto o olhar vejo Eloíse pegando alguns cardápios e vindo na direção da nossa mesa. –Ela está vindo.

— Boa tarde! Meu nome é Eloíse e eu... –Ela para de falar quando nota que sou eu. – Justin? –Sussurra e encara meus amigos que sorriam em cumprimento. –O que está fazendo aqui?

— Vim ver você. – Dou de ombros. –Esses são Chaz e Ryan.

— Olá. –Ela exclama os olhando.

— Olá. –Meus amigos exclamam em uníssono e sorrindo feito dois idiotas.

   Porra! Para que esses dois estão olhando assim para ela?

— Olha o que eu achei na sua escrivaninha. — Digo tirando o papel do meu bolso e abrindo - o, colocando sobre a mesa. — Quando ia me contar sobre isso?

— Não ia! — Deu de ombros e Chaz puxa folha para ver do que se tratava juntamente com o Ryan.

Você vai ser a melhor princesa desse colégio. — Exclamo.

— É rainha, idiota! — Revira os olhos. Parece que as coisas entre nós está melhorando?  — E eu não vou ser nada, porque eu não vou fazer campanha e nem nada disso. Só fiz isso porque minha amiga já estava me deixando louca.

— O quê? Por quê? — Ryan questiona interessado e ela cruza os braços, bufando.

— Eu vou ganhar o quê? Dois votos? — Questiona, nós três nos entreolhamos e logo em seguida voltamos nosso olhar pata ela.

— Só dois? –Chaz a questiona confuso. – Você é tão linda...

— Você não é popular? — Pergunto, cortando a fala de Chaz e ela encara - me séria. — Vou aceitar isso como um não.

— Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar. —Exclama.

— Tipo? — A incetivo contar - me, mas seu olhar assustado em direção a porta me faz franzir o cenho.

— Tipo fazer você entrar debaixo dessa mesa. — Exclama e eu fico confuso.

— O quê? Por quê? — Pergunto fazendo menção de virar - me para trás.

— DREW! AGORA! — Esbraveja e eu bufo, curvando - me e entrando embaixo da mesa. — Então o que vocês vão querer?

— O quê... –Ryan começa, mas logo é interrompido.

— Eloíse! — Uma voz feminina diz de longe e logo um par de pernas se aproxima da mesa. –ou devo te chamar de Cinderella?

— Hey Ashley! —Elô exclama e sinto o  desânimo no tom de sua voz.

Então... Vi que você se inscreveu no concurso para rainha. Querida, por quê?! Convenhamos que você é muito bobinha em achar que eu vou perder para você. Você não é nada naquele colégio, Eloíse. Vamos acordar para a realidade. Eu sou e sempre vou ser a rainha daquele colégio. — Esbraveja séria.

— Ei... –Chaz diz na intenção de formular uma frase para defender Eloíse.

— Você está falando isso para todas as garotas que estão concorrendo ou só comigo? — Eloíse questiona.

— Está avisada! — A garota exclama e logo se afasta da mesa.

— Pode sair, Justin. — Ela diz com a voz falha e os meninos estão me encarando em silêncio.

— Está tudo bem? —Questiono e ela assente.

— Claro! — Força um sorriso. –Então o que vocês vão querer?

— Eloíse... — Digo e ela sorri, como se dissesse que estava “tudo bem”, mas eu sei que não estava. — Você sabe que pode conversar comigo, não é?

— Então... –Ela diz pegando um bloco de notas e uma caneta no bolso do avental para anotar os nossos pedidos.

Sabe eu vou fazer você ser a melhor princesa desse colégio e irei esfregar isso na cara daquela patricinha de merda. — Exclamo cruzando os braços e Eloíse dar risada.

— É rainha, palhaço. — Fala rindo. — E você não irá fazer nada.

Não irei? Você irá ser a rainha daquele colégio. — Digo e ela revira os olhos. — Nem que para isso eu tenha que comprar os votos.

 


Notas Finais


🌈 Até o próximo capítulo, beijos,R 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...