1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. I need you, girl

História Never Be The Same - I need you, girl


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Voltei amores ❤️ Cap pequeno mas tá valendo *-*

Capítulo 22 - I need you, girl


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - I need you, girl

POV Narrador

Passaram-se dias e dias, Camila continuava ao lado de Lauren, não saia por um minuto se quer, Camila praticamente morava naquele maldito hospital, e estava farta disso, ela precisava de Lauren, ela queria Lauren de volta.

Casa, hospital, essa era a rotina de Camila todos os dias, apesar de os pais de Lauren, os amigos, tentarem levar Camila para descansar em casa, ela ia somente para fazer suas necessidades básicas e trocar a roupa.

O quadro de Lauren ainda era grave, os médicos não sabiam explicar direito o que ela tinha. Ela conseguia se mexer, mas não abria os olhos, ou falava. Clara e Mike, já haviam perdido as esperanças de ter a filha de volta.. Porém Camila, continuava ali, do lado de Lauren, segurando sua mão, esperando-a acordar. Isso inspirava a todos, até aos médicos, o amor de Camila vai além de todas as barreiras e ela estava provando isso.

Porém Camila, só queria uma coisa. Ela só queria sua Lolo de volta. Esse era o motivo das suas orações todos os dias. Lauren. Lauren é o seu motivo. E Camila precisa dela.


Notas Finais


Desculpa a demora pra att e não desistam de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...