1. Spirit Fanfics >
  2. Never Been Hurt >
  3. 2) Something That Were Not

História Never Been Hurt - 2) Something That Were Not


Escrita por: sckingfame

Notas do Autor


Eu to postando o cap 2 no mesmo dia porque o primeiro ficou pequeno (eu achei) então não queria deixar assim :/ espero que gostem :)

Capítulo 2 - 2) Something That Were Not


Fanfic / Fanfiction Never Been Hurt - 2) Something That Were Not

P.O.V Zayn
— Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - disse uma voz masculina em cima de mim, me fazendo despertar. Era Liam.
— Que saco! - bufei. - Me deixa dormir.
— Zayn, o Simon te mandou um e-mail. - continuou Liam. E-mail? Simon nunca manda e-mails... ele sempre liga, ou manda cartas, coisa de gente velha, não sei...

Curioso, me levantei, lavei o rosto com água gelada. Sim, eu lavei o rosto com água gelada em pleno inverno de Londres. Por mais estranho que pareça, não estava tão frio. Me aconcheguei no sofá, peguei algumas cobertas e meu notebook e fiquei ali mesmo. Louis e Niall estavam assistindo algum filme estranho em outra língua enquanto faziam uma "guerra de pipoca". Não pude parar de rir com a situação. Logo vi um e-mail de Simon como Liam havia dito, e abri.

"Venha ao meu escritório hoje às 15:00 horas, tenho algo que vai lhe interessar. E muito!
Aperto de mão, Simon C."


O que mais me deixou intrigado foi ver a foto de uma linda menina loira com o cabelo meio rosado nas pontas, depois de olhar seu sorriso identifiquei automaticamente quem era. Demi. Demi Lovato.
Ela era uma menina muito linda, e cantava super bem. Nos falamos muito pouco, a última vez que nos vimos foi pouco antes de vazarem aqueles assuntos sobre ela e um tal de Wilmer. Acho que era esse o nome do infeliz. Sim, ele tinha muita sorte por namorar com ela. Mas afinal, o que Simon queria dizer com aquele anexo?

— Nova peguete Zayn? - disse Louis olhando para a tela do notebook, e junto com ele os outros três imprestáveis.
— Credo, como vocês são curiosos! - disse revirando os olhos.
— Eu poderia beijar essa menina como se não houvesse amanhã. - disse Niall suspirando olhando a foto da Demi, e todos nós rimos.
— Sossega garoto, ela é muita areia para o seu caminhãozinho! - disse Harry, fazendo com que Niall soltasse um suspiro meio triste. — Afinal por quê você está olhando essa foto?
— Não estou. Quer dizer, estou. Mas não estou. - disse confundindo a todos. - Simon me mandou essa foto, ele quer falar comigo. - todos ficamos em silêncio, até que Liam o quebrou.
— Quando?
— 15 horas.
— Faltam 30 minutos, não sei se percebeu. - disse o mesmo apontando para o relógio. Eu estava atrasado, e curioso. Não sei por que, porém passei a foto de Demi para o meu celular. Vê-la me fazia sorrir.

Eu havia terminado com Perrie, infelizmente o que Simon e eu tentávamos esconder veio à tona. Foi descoberto que Zerrie era falso (notas finais), tudo bem que eu não tinha nada com ela, mas criamos afetos de amizade muito grande, e no momento eu era o solteiro mais cobiçado de Londres.

Cheguei ao escritório de Simon, aparentemente ouvi uma voz feminina gritar algo como "Isso não é justo!", logo após Simon falava algo que eu não conseguia entender. Resolvi bater na porta antes de entrar.
— Simon? Posso entrar? - apenas falei e ouvi um sorriso meio que sarcástico na boca de Simon. Havia uma mulher de costas ali, seja quem for, fiquei hipnotizado com sua "parte traseira" para ser delicado, e nem reparei nas pontas rosadas que estava no e-mail hoje mais cedo.
— Demi, lhe apresento seu mais novo "namorado" - fez sinal de aspas com as mãos. - Zayn. - disse pausadamente. - Zayn Malik. - disse Simon, me deixando confuso e sem reação, diferente da menina que agora me encarava. Pude ver a perfeita visão daqueles olhos castanhos. Era Demi, ao meu lado. Só não entendi essa coisa de namorado.
— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara Simon. - disse Demi, revirando os olhos.
— Simon? O que está acontecendo aqui? E como assim namorado? - disse ainda confuso.
— Vocês são perfeitos um para o outro, ambos são lentos. - disse Simon rindo, enquanto a menina ao meu lado bufava e revirava os olhos, ela conseguia ser linda até desse jeito.
— Zayn, você é um dos meus meninos, e eu preciso que você faça um favor para mim. Diferente dessa cabeça dura, espero que me escute com atenção. - apenas ouvi a menina ao meu lado bufar enquanto sentava em uma das poltronas, resolvi sentar também. - Demi se envolveu em uma polêmica um pouco grande digamos assim. - fez uma pausa de segundos - Preciso que vocês finjam um namoro para quê essa polêmica saia de cena, será algo temporário como 12 meses no máximo, ou pelo menos até a poeira baixar. - ele disse calmo e eu entendi tudo. Só ainda não entendi porque aquela menina me encarava como se quisesse me matar ou algo do tipo.
— Um ano? Não pode estar falando sério. Simon, eu te peço, por favor...
— Não tem por favor Demi, algum dia irá me agradecer por estar fazendo isso. Aliás, tenho um presente para os dois. - disse dando a mim, que parecia ser o mais conformado com aquela história, dois ingressos para o parque de diversão onde se localizava o London Eye.
— Vocês vão dar seu primeiro passeio público pelas ruas de Londres. Tentem parecer o mais natural possível. Zayn, o que você acha? 
— Bem, - finalmente disse algo desde que cheguei - eu já fiz parte de algo do tipo, então não terei grandes problemas. Só quero saber, como iremos reagir quando as pessoas começarem a perguntar quando isso começou? - falei intrigado.
— Simples. Desde as polêmicas entre Demi e Niall, diremos que ela e a banda se aproximaram, e se transformaram muito amigos. E que foi algo inesperado, vocês começaram a gostar um do outro e estão tentando se conhecer melhor.
— Posso saber como vai ficar minha relação com o Wilmer? - disse a menina ao meu lado. Então realmente havia uma relação com o Valderrama...
— Vocês já terminaram, então não tem mais nada. - apenas sorri com a declaração de Simon. Ele me olhou estranho, e Demi me olhava com cara de nojo. Não sei como alguém pode não gostar dessa carinha angelical que eu tenho.
— Agora gostaria que vocês fossem. Já resolvi tudo para que os paparazzis estejam lá. Agora vão, sumam daqui pombinhos! - falou todo delicado.

De qualquer forma eu devia isso para Simon. Ele fez muito por mim e pelos meninos, e eu não sei porque, mas eu disse à ele que poderia pedir o que quisesse para mim que eu o faria. Maldita hora!
Demi e eu saímos pela porta da frente, nosso silêncio foi inevitável durante tudo isso.
— Olha, eu sei que é estranho, mas... - ela me interrompeu.
— Se o Simon diz que isso será bom, tudo bem, mas tem algumas coisas que você vai ter que fazer. - revirei os olhos e ela continuou. - Primeiro, não ouse me agarrar, segundo não toque em meus pertences - gesticulou aspas com as mãos - e também nada de beijos de língua ok? Vamos ser profissionais, já que teremos que nos aguentar por um ano, pelo menos que você seja aturável. - ela disse e eu não pude deixar de rir.
— Olha garota, eu já passei por isso ok? Sei exatamente como é, não precisa me dar aulas! E também não quero te beijar então não esquenta. - menti, mas acho que ela percebeu, afinal quem não iria querer beijá-la em meu lugar?
— Vamos para o London Eye antes que um certo velho nos mate. - consegui arrancar um sorriso dela pela primeira vez. Era estranho, confesso. Sair de casa e em menos de 20 minutos ter uma nova namorada sem saber NADA dela. Apenas sabíamos nossos nomes, pelo menos eu sabia que o dela era Demetria Devonne Lovato. Ou seria Devvone? Ou Devone? Enfim, pelo menos eu sabia o nome artístico dela.

Fui até meu carro, ela ia indo até o seu, mas eu a puxei.
— Ei, aonde pensa que vai?
— Para o London Eye talvez? - disse ela revirando os olhos.
— Somos namorados, esqueceu? - sorri torto. - Você vem no meu carro. Vou avisar o Simon para que mande algum motorista deixá-lo na sua casa. Agora venha Mrs. Malik. - ela gesticulava algo com as mãos, parecia querer enforcar alguém. Não entendo essa menina, isso não é para o próprio bem dela?
Dirigi até lá, não falamos nada a viagem inteira, até que quando estávamos quase chegando, ouvi uma voz feminina reconhecível no rádio. Ela sem pedir, aumentou o som. A fitei. Só depois fui perceber que era sua música, Something That We're Not. Ela parecia querer me atingir com aquela música, ou simplesmente estar se divertindo. Ela começou a cantar, e eu não posso negar que sempre ouvi as músicas dela, e Demi era um álbum muito bom, me entreguei e comecei a cantar também.

Ao chegarmos lá, haviam paparazzis por toda a parte esperando nossa entrada.
— Não acredito, - disse Demi com a mão no rosto. - Simon me paga!
— Ele avisou que teriam paparazzis. - disse calmo.
— Olha quantos, não mereço isso, não mesmo!
— Calma, apenas sorria e finja que está tudo bem. - disse enquanto estacionava o carro. Logo após, abrindo minha porta e abrindo a dela também, a peguei pela mão, fechei o carro e entramos. Mal nos mexemos e os paparazzis já começaram com os flashes fazendo perguntas do tipo:
— Nova namorada Zayn? - disse um cara que não parava de tirar fotos de nossos rostos, diferente dos outros que tiravam fotos de nossos corpos inteiros.
— Acontece! - disse rindo e pude ouvir o bufo baixo de Demi.
— Outra vez marketing Malik? Já não basta uma? - ouvi uma mulher dizer. Era Amanda. Amanda Vienne, a maldita paparazzi que não largava a One Direction de mão.
— Pergunta sem sentido a sua não Vienne? Porque haveria marketing nisso? Ambos somos famosos, não tem nada haver. - disse fazendo um sinal positivo com a mão, Demi soltou uma risada alta e entramos.
— Não sei como consegue... - disse ela me fitando enquanto entregava os ingressos para o bilheteiro.
— O quê?
— Fingir tão bem!
— Muito tempo de prática! - dei a língua e ela sorriu.

Fomos a várias barraquinhas de ganhar bichinhos de pelúcia diferente, consegui vários para Demi pois sou um namorado de mentirinha muito fofo. Em momento nenhum os paparazzis deixaram de tirar foto. Demi estava indo comprar algodão doce, eu fui atrás enquanto abria uma nova mensagem que acabara de chegar.

"Ótimo! Já tem matéria sobre vocês na internet inteira! Subira duas hashtags para vocês no twitter sabia? Ótimo garoto! Mas precisamos de mais. Já sabe o que fazer!"

Era de Simon. Esse pessoal é realmente muito rápido, porém como ele mesmo disse, eu já sabia o que fazer. Ele estava insinuando que eu teria que beijá-la... aconteceu tudo muito rápido, e essa era uma das coisas da listinha da Demi da qual ela não queria que eu fizesse, embora quisesse muito. Mas ordens de Simon são lei para mim, e acho que ela sabia disso mais do que ninguém. Aproveitei que tinha quase uns 17 paparazzis cercando-nos por fora.
— Demi... - disse fitando ela voltando com seu algodão doce, já o comendo.
— O que? - ela disse e eu não dei nem tempo para ela terminar, a puxei pela cintura e colei nossos corpos, pude ouvir o grito de algumas pessoas ali em volta que nos reconheceram e os flashes aumentando. Nessa altura nossos lábios já estavam colado um no outro, pude sentir a textura macia do lábio de Demi, e o gosto de algodão doce em sua boca. Naquele momento, tudo ao meu redor parou, senti ela derrubando seu "doce" e passando a mão em meus cabelos, o que me causou total arrepio. Naquele momento nem os paparazzis importavam mais para mim. Mordi seu lábio de leve pedindo entrada, que ela logo cedeu, ignorando ali sua própria "regra".


Notas Finais


Goddddddddd, o primeiro beijo Zemi aqui da fic *O*
Então pessoal, essa coisa de Zerrie ser falso é algo da fanfic muito perfeita da pequena_suicida, onde mostra algumas coisas sobre Zerrie ser falso... enfim, espero que vocês estejam gostando da fic, minha vontade é de postar tudo de uma vez *-* e respondendo o que perguntaram no twitter a fanfic que eu escrevi tem cena hot, vocês querem ela com ou sem detalhes? pq eu não sei se faço haha qual a opinião de vocês? xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...