1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget >
  3. Back home

História Never Forget - Back home


Escrita por: Iaasantos

Notas do Autor


Hello.. it's meeeee..
Voltei voltei voltei ..
Pois bem não vou mentir para vocês, eu não postei mais rápido porque me senti insegura com esse cap, mas depois de ler e reler umas 456786 vezes eu finalmente cheguei a um ponto razoavelmente bom para conseguir postar..

Lembretes: passem lá na fic da Andy Liar love e na da Laurinha Now and forever...

Xoxo Iaah

Capítulo 4 - Back home


Fanfic / Fanfiction Never Forget - Back home

Capitulos anteriores: 
" Justin depois de ficar alguns dias em coma, finalmente acorda, mas ao acordar não se lembra de Paige, nem dos cinco anos anteriores de sua vida. " 

Eu estava voltando para o quarto de Justin e a cada passo que eu dava eu desistia mais e mais da promessa que eu havia feito para Clarice, eu não teria forças para reconquistalo nunca. 
Adentrei o quarto coberto de flores por todos os lados certamente do pessoal que agora já sabia que Justin havia acordado,  me sentei próxima a porta de saída do quarto em um sofá que havia por ali.
Pattie que estava sentada do outro lado do quarto observando Justin dormir me avistou e soltou um sorriso gentil o qual eu não tive condição de retribuir, eu só sabia chorar.
Pattie veio e sentou-se ao meu lado me aconchegando em seus braços gentilmente.

- Eu não sei como e ser esquecida pelo amor da minha vida, ate porque jeremy quando eramos mais novos, antes de jazzy por mais que me traisse ele sempre voltava para casa e era em meus braços que ele dormia, mas voce foi esquecida pelo seu amor por fazer parte de uma memoria que devido a um acidente ele perdeu, mas cabe a voce fazer com que esse amor adormecido acorde novamente, esse amor de Justin por você não deixou de existir,  mas sim adormeceu dentro dele juntamente com 5 anos da vida dele, ele pode não voltar a lembrar dos rachas, das festas e de muitas coisas mais, mas do amor por você só cabe a você fazer com que ele se lembre - assim que ela acabou de falar a mesma me abraçou de um jeito que eu sempre sonhei que minha mãe me abraçasse, e aquele abraço mesmo sem intenção me fez ganhar mais forças do que eu alguma vez imaginei ter - aquele garoto ali em cima daquela cama não e o Justin que se casou com você, o Justin desde que te conheceu amadureceu muito, ele evoluiu muito, mas se você já foi a razão de tudo isso uma vez, pode ser de novo e eu mais que ninguém sei que você pode fazer isso, porque eu presenciei o seu efeito na vida do meu filho e me orgulho do que você foi capaz de fazer por ele - Pattie havia me revelado uma coisa que nem eu tinha percebido e essa coisa era que eu realmente fazia a diferença na vida de Justin. 

[…]

 Justin Drew Bieber 

O medico me deu alta e finalmente eu poderia ir para casa, aquela mulher que se dizia minha esposa ainda estava aqui e agora me esperava para irmos para a "nossa" suposta casa.
Entrei no banheiro ajeitei as coisas para tomar um banho e sair dali de uma vez por todas, quando eu tirei a minha blusa eu tomei um susto! Quando foi que eu fiz esse tanto de tatuagem?
- Já que você disse que é minha esposa, com certeza me conhece bem não é? - ela assentiu sem me olhar -  quando foi que eu fiz essas tatuagens todas? - eu perguntei mostrando o meu tronco desnudo, com alguns desenhos e meus braços que mais pareciam um manga humano.
- A primeira você tinha 18 anos e a ultima você fez semana passada que foi essa escrita purpose na sua barriga - ela respondeu sem tirar os olhos do celular
- Por acaso Pattie já viu? - eu disse imaginando Pattie enchendo meu saco.
- Sim, ela foi em uma seção conosco, quando nos fomos escrever o nome dela em você - ela disse e veio em minha direção com o celular, mostrando uma foto de Pattie ao meu lado apontando para a tatuagem com o seu nome em meu corpo - agora vá tomar seu banho temos que ir para casa, Ryan já me mandou umas 3000 mensagens perguntando onde você esta e porque não chegou ainda, eu acho que ele quer te roubar de mim - ela disse e eu por momentos sorri, eu estava com saudades do pateta do Ryan.
- Você sempre gostou de mandar assim mesmo? Porque se sim isso acaba aqui!  - eu disse grosso e entrei antes de ver a sua reação. 

Saímos do hospital e tinha uma lamborguine branca estacionada que me chamou atenção conforme nos aproximavamos dela ela ia ficando mais linda, ate que o seu alarme apitou e eu olhei para todos os lados a procura do dono, então Paige entrou nela, eu a olhei incrédulo, caralho ela tem uma lamborguine.
- Vai entrar ou vai ficar dai olhando? - ela perguntou e eu mesmo receoso entrei.
- Onde você arrumou esse carro - eu perguntei observando cada canto.
- Você me deu de presente de 20 anos - ela respondeu, e eu não estava acreditando que eu tinha dado um carro desse a ela.
- Eu devo gostar muito de você mesmo, porque puta que pariu esse carro é lindo - eu disse enquanto ela ligava o mesmo, sempre com um sorriso torto no rosto.

[…]

Ela estacionou o carro em frente a uma casa muito grande, luxuosa assim dizendo, era uma mansão daquelas de filmes de patricinhas, ela era toda pintada em um tom bege pastel, havia um certo barulho vindo do interior da casa, deduzi ser a casa dos seus pais, mas estava um tanto estranho porque ela tinha o controle do portao e os seguranças a chamaram de patroa.
- Quem mora aqui?  - perguntei. 
- Nós - ela respondeu sem dar muita ideia, então ela saiu do carro pegou a sua bolsa e eu peguei a minha, fomos ate a porta da casa e antes que entrassemos eu a interrompi.
- Nós somos ricos? - perguntei e ela deu um sorriso.
- Não sei se esse e o termo certo a ser usado - ela abriu a porta da casa, e a mesma estava cheia, tinha muita gente ali, alguns eu conhecia, mas a maioria não. estavam logo na entrada Ryan, Chaz, Chris e Haily, ao canto estavam minha mae, meu pai, uma garotinha que eu diria que era Jazmyn mais velha e um garotinho idêntico a mim quando pequeno que eu garanto que é o Jaxon, todos gritaram o meu nome e um bem-vindo e vieram me abraçar.
- Ae seu viado ta de volta, agora podemos gastar o seu um milhão - Ryan disse todo empolgado.
- E ai seu puto?! - eu disse o abraçando -  Um milhão? - eu perguntei e atrás de mim Paige o repreendeu.
- Mane cala a boca depois conversamos sobre isso - ela parecia ser tão amiga deles quanto eu.
- E ai muleke finalmente você voltou achei que ia querer morar lá no hospital agora - eu sorri ao ouvir Chaz como de normal falar merda.
- Cala a porra da boca Chaz - Chris o repreendeu e veio ate mim.
- É isso ai irmão, ta pronto pra outra, agora e só alegria e muita velocidade 
- eu não entendi mas sorri.
- Mas vocês só falam merda não é Haily se pronunciou - aii que saudades de você filho da sua mae, me deu um baita susto.
- Justin Justin, você voltou - duas almas pularam em cima de mim com tudo me levando ao chão.
- Crianças seu irmão ainda não pode se esforçar desse jeito - Paige disse toda meiga aos meus irmãos. 
- Como vocês crescerão - eu disse os abraçando.
- O cabeção quem cresceu aqui?  Eu já sou grande - Jaxon respondeu batendo na minha testa.
- Eu cresci mesmo já to quase do tamanho da Paige - ela disse olhando apaixonada para a loira.
- Meu amorzinho não queira crescer você e linda assim pequena - Paige respondeu a beijando o rosto. 
- Mas você também e pequena e é linda - Paige franziu o senho e eu não pude conter a gargalhada.
- Nossa que engraçada viu, baby Jaz - ela disse apertando a bochecha da garotinha.
- Eu sei que sou um amor, baby Geige - Jaz diz fazendo o mesmo ato que ela.

[…]

Eu realmente ao ver todos ali não sabia o que pensar ela diz que e minha esposa e tudo indica que e mesmo, mas como eu posso estar casado com alguem que eu não amo, alguem que eu nem se quer conheço, até ontem eu tinha 17 anos e estava no ensino médio, meu sonho era ser jogador de futebol e ser namorado de uma modelo muito gostosa, e hoje quando eu acordei me disseram que eu tenho 21 anos, sou casado e rico, a parte de ser rico me agradou bastante.
Paige, ela e simplesmente uma parte apagada da minha vida, ela não faz sentido nem um dentro da minha cabeça. 
Ela não se parece nem um pouco com o tipo de mulher que eu sonhei pra ter em minha vida, ela tem os cabelos castanho escuro, o tipico loiro escuro, os olhos dela são claros e ela tem um físico normal, nada muito magro e longe de ser gorda, pra falar a verdade ela é bonita, mas não é o tipo de mulher que eu me apaixonaria, sera que nós nos casamos por causa de dinheiro? Eu não sei mais o que pensar a respeito dela, de mim e de tudo isso que eu estou encarando aqui agora, nesse momento deitado nessa cama enorme do quarto que ela disse que eu fiz para Jaxon eu não tenho certeza de nada, e as únicas certezas que eu tenho e do que eu vivia no passado, talvez voltar a viver daquele jeito seja o começo.

                               …

Acordei e fui ate a cozinha depois de escovar os dentes e lavar o rosto. 
Paige fazia panquecas com um mini short e um sutian.
- Ham... bom dia, desculpa a pouca roupa, achei que você só ia acordar mais tarde - ela disse e continuou fazendo as panquecas.
- Eu costumava acordar muito tarde? - pergunto meio que entediado.
- Se 2 horas da tarde for cedo pra você não - ele disse com um tom brincalhão. 
- Então eu não trabalho?  
- Sim, trabalha. Nós trabalhamos a noite, por enquanto devido ao repouso você não poderá trabalhar, mas não se preocupe temos dinheiro o suficiente para passar uns 10 anos ou mais sem trabalhar - é, eu presumo que eu seja muito rico e isso e ótimo.
- E trabalhamos em que?  
- Em rachas - ela diz ao colocar o prato de panquecas a minha frente e um copo de leite.
- Rachas?  
- Sim, já ouviu falar de rachas?
- Sim, mas não me lembro de ter corrido em algum. 
- É porque você começou depois do colegial - ela disse meio sem jeito.
- Hum entendi - eu respondi não ligando para a falta de conforto dela. 
- Mas você corre muito bem, na verdade todos nos corremos.
- Nós quem? - eu perguntei e a campainha tocou.

Próximos capítulos: 

" Paige e os meninos contam a Justin resumidamente a sua vida no decorrer dos cinco anos anteriores. "

Continua... 
 


Notas Finais


E isso ai amores, sera que agora vamos ver felicidades no rosto desses amorzinhos ?
Como eu amo um spoiler, já vou dizendo que não..

Gente passa lá em Liar Love da Andy e em Now and forever da Laurinha ( o link esta nas notas finais do cap anterior ).

Surpresinha: para a nossa alegria o próximo cap já esta pronto u.u ..

Xoxo Iaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...